Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após eu ter a visão dos lobisomens me recupero rapidamente voltando a caçar a ficha da indefinida, a achando (ou não) rapidamente e assiná-lo para a Valkiria que já estava com ela, e saímos correndo para o corredor que ligava a secretaria até as salas, no meio do caminho vejo as meninas, e logo grito para elas o que vi.

-São lobisomens, eles pareciam estar procurando algo, e parece que o encontraram, deve ser a nossa escoltada. Nous devons aller vite!(Temos que ir rápido!)

#11

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pego o que achar sobre a indefinida e saio correndo com Emma, ela tinha visto algo e devia ser sério pela sua pressa. Ao encontrar as meninas no corredor e ouvir o que a filha de Apolo diz, dou um largo sorriso, uma ideia iluminara minha mente.

- Certo, eu tenho um plano. – falo para as meninas, o sorriso divertido – Emma, vá para o segundo andar e encontre uma janela que te dê o melhor ângulo possível para que você ataque os lobisomens. Procure manter-se camuflada e o mais oculta possível. Você nos dará cobertura.

Então viro-me para as filhas de Hades.

- Vocês lutam corpo a corpo, então vamos usar isso a nosso favor. Eles devem ser rápidos, então tomem cuidado. Eu e a Kris vamos ficar dando cobertura para vocês também, com nossas habilidades de caçadoras. Mas, se precisar entramos no combate corpo a corpo.

Viro-me para Kris:

- Ficamos logo na porta, assim temos uma boa visão deles e com um espaço ótimo para protegermos uma à outra.

Depois retorno para Emma:

- Tome cuidado para não nos acertar. – dou uma piscadela para ela, eu confiava naquela garota.

Retiro o arco das minhas costas e já deixo uma flecha de prata preparada.

- Vamos.

Sigo as garotas para a porta de entrada, pronta para lançar a flecha na cabeça do lobisomem que entrar, se ele entrar.



Passivas utilizadas:

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kristen, Sophia e Clare saem da sala depois de ouvir os rosnados e vão para a secretaria para buscar Emma e Valkira que estão procurando pela ficha da indefinida, depois que as luzes se apagam apenas Valkiria consegue enxergar direto naquele breu completo, Emma está as cegas. Então a caçadora filha de Atena e a filha de Apolo resolvem sair da secretaria e se encontrar com as demais garotas, Emma vai batendo em alguns moveis, mas logo consegue chegar, ela conta para as outras a sua visão e Valkiria solta o seu plano. Emma vai para o segundo andar, Clare e Sophia se preparam para o corpo a corpo enquanto Kristen e Valkiria se postam atrás das portas. Do lado de fora se pode ouvir um grupo de Licantropos sedentos de sangue esperando a presa perfeita, o líder da matinha fala com os demais:

-- Então, acharam o rastro da filha de Hefesto? Estou morrendo de fome.
-- Achei - Gritou um dos licantropos. - Ela está a algumas quadras daqui, tem um cheiro horrível de graça e não parece cansada.


Os lobos começaram a correr velozmente em direção a indefinida, as heroínas começaram a correr atrás deles espantadas, as ruas da cidade ainda estavam abarrotadas de mortais o que não seria nada bom para uma luta. Os mortais ficam olhando um grupo de crianças estranhas correndo e não dão bola, com certeza aquilo era algo comum por ali. Quando elas viram a última quadra para chegar até a indefinida elas ouvem um grito alto, e vários uivos, elas se apressão e chegam em um beco sem saída onde funcionava uma oficina bem estranha em vez de carros haviam ali robôs. Na final do beco a indefinida estavam encurralada pelos licantropos um deles se virou e viu as caçadoras, as filhas de Hades e a filha de Apolo preparadas para o ataquem ele mordeu de leve alguns companheiros e eles se viraram para as semideusas.

encurralando a indefinida:
Licantropo: 200/200
Licantropo: 200/200
Licantropo: 200/200

andando para as garotas:
Licantropo: 200/200
Licantropo: 200/200
Licantropo: 200/200

#13

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mordo meu lábio, com raiva da situação. Tínhamos que ajudar a indefinida, isso era óbvio. E alguns dos licantropos estavam vindo em nossa direção, olho para as arqueiras – elas poderiam cuidar dos mais distantes, mas eu não sabia se seria rápido o suficiente. Sim, o jeito era eu ir com tudo para cima deles. Olho para minha irmã Clare e faço um sinal para ela me acompanhar.

Desloco meu escudo das costas para o braço esquerdo e na mão direita faço meu l Fogo Negro [Inicial] l aparecer.

-Querem brincar? - pergunto, meu tom irônico e desafiador.

Corro na direção das bestas e lanço meu fogo. Tento fazê-lo de uma forma que se alastre para todos os lycans. Enquanto o que está na minha frente ainda está sob o efeito do fogo tento rasgar sua garganta com minha adaga. Lembrando de me defender dos ataques dos outros lycans.

Para terminar, caso o monstro tenha morrido, pego um Pentagrama, aperto o botão e jogo no primeiro lycan que está cercando a indefinida. E ainda tento correr até ela, saltando sobre o lycan paralisado e cravando minha adaga em sua cabeça ( sim eu deixo a adaga cravada lá) finalmente terminando meu movimento com o escudo erguido em posição de defesa.

Ativa:
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. 

Considerar:
Spoiler:
 

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia se prepara vendo os lycans vindo na sua direção e de suas amigas, ela olha para Clare que entende o que ela quer dizer com o seu olhar, em seguida a filha de Hades incova o seu fogo negro e tava no lycan que está na frente. O fogo atinge o lycan e o efeito esperado não acontece como a filha de Hades esperava, apenas algumas queimaduras aparecem no lycan (-40). O filha de Hades corre até o lycan e tenta rasgar a garganta dele com a sua adaga, mas a arma passa pelo monstro como fumaça, o lycan se vira para ela e já prepara um novo ataque em Sophia. Enquanto os demais continuam a sua investida contra Kristen e Clare. E os outros continuam encurralando a indefinida.


encurralando a indefinida:
Licantropo: 200/200
Licantropo: 200/200
Licantropo: 200/200

andando para as garotas:
Licantropo: 160/200
Licantropo: 200/200
Licantropo: 200/200

#15

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Hmm vou fazer um desenho pra explicar oq vou fazer:

\/ < L <<< L << Eu
Gi __ L____ L___ Emma
__L__S_L___ V


L = Licantropos , S = Sofia, V = Valk, E = Emma, Gi = Escoltada Escolta (Gi Bronze- Philadelphia) | Sophia Master, Kristen Bongiovi, Clare, Emma Menon e Valkiria - Página 2 2066584637 , <<< = Por onde vou .-.



-Apenas prata vai pegar...e fogo. - Avanço então em direção ao Licantropo da minha frente, uso flecha lunar e atiro uma flecha de prata com bonus perfurante CERTEIRA em seu peito, Sem parar e já com a outra flecha de prata bonus perfurante e com flecha lunar igualmente eu me apoio na parede (se não tiver parede simplesmente dou um salto ._.) me jogando pra cima de modo a poder ver aonde ficaria o peito do licantropo logo a frente que me separava agora da escoltada, atiro a flecha CERTEIRA aonde ficaria seu coração do mesmo jeito

então me coloco de frente a escoltada, já guardando o arco e invocando Akemi Yue e Ativando Aegis para coagir os Licantropos e proteger a garota.... Lembrar que de noite caçadoras ficam bem mais rapidas do que normalmente são, e licantropos são Homens, então passiva ódio aos homens fica ativada me dando mais bonus na velocidade, força , mira blá blá. Meu conhecimento me permite saber o ponto fraco ( que é obvio Escolta (Gi Bronze- Philadelphia) | Sophia Master, Kristen Bongiovi, Clare, Emma Menon e Valkiria - Página 2 2066584637) e garante que eu saiba o lugar certo , no caso o coração... minha pericia é avançada com arco e flecha além das habilidades usadas

Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Flecha Lunar: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

considerações:
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kristen mata dois lycans com suas flechas de prata rapidamente e já corre para proteger a escoltada. Ela saca o seu escudo Ageis e sua Akemi Yue para espantar os lycans que veem o escudo da garota começam a se afastar dela com medo da Medusa e da caçadora. Enquanto isso o lycan que atacava Sophia executou o seu golpe sobre a filha de Hades, o arranham tem grande parte do dano absorvido pelo peitoral de couro


encurralando a indefinida:
Licantropo: 200/200
Licantropo: 200/200
Licantropo: 200/200
andando para as garotas:
Licantropo: 160/200

#17

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveito o momento que o licantropo ataca minha irmã para usar |Fogo Negro| e atingi-lo na cabeça. O fogo usaria de toda a escuridão para entrar em seu auge, causando assim, um maior dano. Se for possível, com o HP que sobrar do inimigo (ou não), tento usar meu Diamante.

Fico preparada com minha espada em mãos caso precise me esquivar de qualquer ataque.

Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare aproveita o momento e invoca o seu fogo negro e o taca em direção ao Lycan que estaca a sua irmã a bola de fogo explode quando atinge o lycan matando-o. Enquanto isso Kristen protege a escoltada e os Lycans percebem que o escudo dela na verdade não é a Medusa e sim a cabeça dela e começam a avançar em direção a caçadora e a indefinida. Os rosnados dos lycans ficam mais fortes e raivosos.

encurralando a indefinida e Kristen:
Licantropo: 200/200
Licantropo: 200/200
Licantropo: 200/200

#19

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eles haviam me dado as costas, não poderia ser melhor. :megusta:

Me posiciono em um local onde tenha total visão dos três lobisomens e certeza de que não acertaria nenhuma companheira. Então, preparo duas |Flechas Certeiras Lunares| e atiro na nuca de dois dos lobisomens. Logo depois, preparo uma|Flecha Certeira Paralisante| e com o uso de |Estrategista|, antecipo qualquer movimento do terceiro lobisomem e atiro na sua cabeça. Se o terceiro lobisomem não morresse, a Kris teria a oportunidade de terminar o trabalho.

Bebo uma Poção de Energia [Mítica].

Fico atenta ao que acontece em torno de todos, aqueles não seriam os primeiros monstros que encontraríamos.


Passivas utilizadas:
Ativas usadas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos