Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu já havia notado mais cedo, minha arma não iria fazer efeito contra os Licantropos. Meus golpe havia sido perfeito, eu sabia disso, e não havia matado o cão. Bom, aqueles eu não poderia combater sem me desgastar, então o que me restava eram os outros.

-Kris, Valkiria, cuidem dos licantropos. Eu e Clare pegamos os sanguessugas ali. - falo, já me virando para os vampiros.

Dou um último sorriso antes de desaparecer com a passiva l Sombras l. Corro em direção do primeiro vampiro e no caminho uso l Envolucro das Sombras l. As pernas do bicho vão ficar presas, facilitando meu trabalho, pego minha adaga e levanto meu escudo.

Coloco meu escudo na frente da minha cabeça e na frente da cara dele, de forma que ele só conseguisse ver o escudo e , por consequência, não conseguisse me morder. Faço o movimento no final da corrida e enfio minha adaga no coração do vampiro.

Ativa:
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

Passivas a considerar:
Spoiler:

#31

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia mata o primeiro Vampiro, que vira pó.

Licantrope: 200/200
Licantrope: 200/200
Licantrope: 200/200
Vampiros 200/200
Vampiros 200/200

#32

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ainda camuflada pelo casaco de leão de nemeia das sombras, com o capuz ainda na cabeça falo baixinho um "ok" pra Sophia

Corro, e caso necessário salto pra passar por cima, até ficar em uma linha "reta" dos três licantropos, Puxo as duas flechas de prata com bonus perfurante e deixo que a aura da lua fortaleça-as e as envolva. Então as lanço rapidamente antes de ser percebida como duas flechas certeiras, mas na verdade sendo uma só de tão proximas que estão ma da outra, ampliando o dano e aura de ambas. Miro de modo a passar pelo peito dos três licantropos, ou dois caso os três não estivessem na mesma reta.

Assim que lanço as flechas me escondo novamente com o casaco e vou pra perto da Escoltada para caso ela precise de minha ajuda


Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Flecha Lunar:
Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com
que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Nível 3 - Flecha Dupla:
A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua
mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de
uma só vez. [25 de energia]


PASSIVAS A CONSIDERAR E USADAS NO POST:

#33

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kris mata os 3 lycans que cercavam o grupo

Vampiros 200/200
Vampiros 200/200

#34

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Faço aparecer estacas no chão onde estão os Vampiros, acertando-os em diversos pontos vitais. A pedra maior a minha frente, como auto defesa.


Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#35

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare mata os vampiros restantes com uma fenda do tártaro, as meninas saem dali com a escoltada e a levam para o campe em segurança depois de toda essa loucura,o indefinida não irá se transformar em licantrope. E não é reclamada

Exp Máxima: 2000
Membros: 6


Sophia
Participação: 0.2
Exp a receber: 2400
Dracmas: 400


Kristen
Participação: 0.2
Exp a receber: 2400
Dracmas: 400


Clare
Participação: 0.15
Exp a receber: 1800
Dracmas: 300


Emma
Participação: 0.2
Exp a receber:2400
Dracmas: 400


Valkiria
Participação: 0.2
Exp a receber: 2400
Dracmas: 400

#36

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos