Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Valkria mata dois lycans com suas flechas o terceiro uiva bem alto e sai disparado do beco deixando dos em paz, isso não parece nada bom para semideuses. Kris se prepara com as suas flechas assim como Valkiria. Elas puxão todos para fora do beco com uma rapidez imensa, as ruas da cidade estão vazias, o que é anormal para aquele horário.

#21

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- Meninas expliquem pra escoltada. - Respiro fundo para detectar cheiro de monstro...identificaria para que lado o Licantropo correu, se havia um cheiro mais forte na direção significando mais monstro, e para que direção havia outros...se tivesse.
Era bom ser previnida.

Então viro-me para uma direção que não haja cheiro de monstros.


-- Vamos, quanto mais tempo paradas pior vai ser...é noite e é o melhor horário para o caçador, e dessa vez nos somos a caça
.Valk pode me ajudar a procurar um caminho bom - Puxo mais duas flechas de prata pro meu arco e começo a andar na direção que não tenha cheira de monstros, procuro por uma pensão pela rua, tento usar o exemplar de jornal local que comprei mais cedo para procurar por anuncio de algum hotel, pizzaria, qualquer coisa que houvesse pessoas... era pra lá que tentaria ir com as meninas.

Analiso rastros também de monstros que tenham passado por lá... todo cuidado era pouco e eu estava analisando com cuidado qual o caminho mais seguro embusca de movimento mortal.

Noite é meu ambiente, meus instintos estão bastante alerta, uso de meus conhecimentos para identificar o rastro e o cheiro do monstro...minha velocidade de caçadora para fazer isso rápido sem reetardar as garotas Escolta (Gi Bronze- Philadelphia) | Sophia Master, Kristen Bongiovi, Clare, Emma Menon e Valkiria - Página 3 2066584637

Passivas Usadas:

#22

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Deixo escapar um suspiro de resignação e pego com a Kris os equipamentos inciais da escoltada. Vou para perto dela, sem ser notada graças a l Sombras l. Chego ao lado da garota e coloco a mão em seu ombro, depois do gigantesco pulo que ela deve dar, começo uma rápida explicação enquanto ando, segurando a mão da Emma para ela não se perder.

-Yo... Então, é o seguinte. - começo meio sem jeito – Sabe aquelas lendas da mitologia grega? Pois bem, elas são verdadeiras. Talvez exageradas em um ou dois pontos, mas verdadeiras. Os Deuses existem e ainda mantém o péssimo hábito de ter filhos com mortais.

-Esses mortais são chamados de meio-sangue. Ou semideuses, como preferir. Você é uma meio-sangue e só existe um lugar seguro para pessoas como nós: o Acampamento Meio-sangue. Por que seguro? Bem nós exalamos um cheiro... - faço uma pausa e olho ao redor – e atraímos monstros, como você já deve ter percebido.

-Em suma, estamos sempre em perigo e precisamos de treinamento para sobreviver. - vasculho minha mente em busca de uma informação útil, enquanto entrego os equipamentos – Sou Sophia, filha de Hades. Aquelas duas na frente são Valkiria , filha de Atena, e Kristen, filha de Poseidon – duas caçadoras. - levanto a mão de Emma e termino as apresentações – Esta é Emma, filha de Apolo.

Dou um sorriso, que julguei encorajador – mas deve ter sido medonho. E continuo acompanhando o grupo.

Considere:
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

#23

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que todas nós saímos do beco, não sem antes cumprimentar a nova heroína com um sorriso encantador, comigo sendo guiada pela Sophia, junto com a escoltada, eu olho de um lado para o outro bem atenta a escuridão e preocupada por causa das ruas vazias da cidade, não é comum isso acontecer em cidades como aquela, ainda mais com os postes apagados. Preparo e meu arco uma Flecha de Bronze[Comum] pronto para ser atirado a qualquer sinal de perigo, atenta as minhas companheiras para não acertá-las, e atenta a minha volta, mesmo que não enxergasse muito por causa do escuro,sempre de mão dada com a Sophia.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As campistas encorajadas pela presença unicamente feminina naquela escolta começam a andar para a direita pois Kristen havia sentido um cheiro insuportável de monstros para a outra direção, depois de andarem alguns quarteirões elas ouvem o barulho dos lobos novamente, para despista-los ou tentar elas entram em um hotel que estava em construção. De repente elas ouvem um grito ensurdecedor era a indefinida que estava segurando a sua perna, a pouco luz que provinha da rua ajudava Emma a enxergar precariamente. Kristen se abaixa para ver o que era e nota que a indefinida tem um machucado no tornozelo que está sangrando um pouco, Emma se abaixa para ver o que era e seus olhos se arregalam de espanto então ela se vira para a indefinida e diz:

--Nem sempre a mordida de um Lycan é sinônimo de que o licantropia foi passada para o ser mordido. Portanto relaxe, vou tentar fazer alguma coisa para impedir o progressão da maldição. E não existem muitas garotas lycans.


Na frente do hotel é possível ouvir os licantropos farejando a procura das campistas, mas estranhamente eles não chegam perto do prédio em construção.

#25

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Esses cães eram bons... Quero dizer, eles não haviam perdido nosso cheiro. E para piorar, ainda haviam mordido a perna da escoltada. Não havia muito o que eu fazer, então encostei em uma das paredes e fiquei observando ao redor. Atenta a um ataque e tentando achar rotas de fuga.

Algo me intriga, por que eles ainda não haviam invadido o prédio... Só se...Saco minha adaga e coloco meu escudo no braço.

-É uma armadilha... Se eles ainda não entraram isso é território de um outro monstro. Um monstro mais poderoso do que eles.

Fico atenta ao hotel, alguma coisa estava ali, eu quase podia senti-la.

Considere:
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

#26

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava pensando em como eu poderia impedir a progressão da maldição, quando escutei o que Sophia havia dito,eu tinha que pensar em algo rápido, mas eu não sabia bem o que fazer, e sem muitas alternativas eu fiz uma prece a meu pai: “Mon père... Que o senhor olhe por nós.’ Eu sabia que minhas companheirasir iam nos proteger, mas era necessario que eu conseguisse uma forma de parar a trasformação,e eu só conseguia pensar em duas opições torniquete ou extrassão, a mais viavel no momento era o torniquete.

-Me desculpe... – pedia a garota escoltada, e rasguei um pedaço de sua claça e eo amarrei firmemente acima da mordida como uma forma para impedir que o sangue infectado circulasse para o resto do corpo. Mesmo fazendo isso estava atenta a tudo em volta para não ser pega desprevenida.

#27

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- Não faz sentido se tivesse monstro eu deveria sentir o cheiro ou perceber os RASTROS que eu estava olhando no caminho.

Usando de minha visão noturna eu procuro mais a respeito disso ao redor,

mas de uma coisa eu tinha certeza era de que, independente do que tivesse naquele lugar, eu preferia enfrentar um monstro a uma alcateia... espero não me arrepender desse pensamento.

- Vamos subir pro segundo andar de construções, podemos tentar descansar lá por um tempo. Eu fico de vigia no primeiro turno... Emma fique por conta da menina ok? Clare me ajude na vigia, depois invertemos pra Sophia e Valk.

Suspiro com a situação e coloco a escoltada em minhas costas com cuidado e a carrego, quanto menos ela se movesse mais calmamente o sangue seria bombeado... vcs entenderam u.u

Ando na frente subindo pro segundo andar de construção do hotel, como o segundo andar tava logo ali e COM CERTEZA DENTRO DO MEU FARO DE 100 METROS, não haveria monstros ali em cima e daria para descansarmos...fazer uma vigia até o dia clarear e podermos pegar um transporte de volta pro camp.

Assim que chegamos no segundo andar coloco com cuidado a garota na parede e vou fazer vigia. Vestida com meu casaco de leão de nemeia me fundo as sombras, sendo basicamente invisivel assim como a filha de Hades, fico com o arco pronto, e o capuz do casaco protegendo minha cabeça . (LER OBS) O Monstro que subises pro segundo andar não teria chance de se aproximar facilmente, estariamos cobrindo as escadas, eu com duas flechas e Clare no combate físico, ambas escondidas nas sombras, uma armadilha básica Escolta (Gi Bronze- Philadelphia) | Sophia Master, Kristen Bongiovi, Clare, Emma Menon e Valkiria - Página 3 2066584637

PASSIVAS CONSIDERAR:

#28

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aproximo-me de Emma e da indefinida.

- O ponto fraco dos lobisomens é prata, não é? - pego uma flecha na aljava - Talvez... prata ajude.

Coloco a ponta da flecha sobre o ferimento.

- Vai doer um pouco. - digo para a indefinida, com um olhar triste.

Então pressiono a ponta da flecha no ferimento, introduzindo levemente a prata nos buracos feitos pela mordida. Depois entrego a flecha para Emma e coloco a mão dela sobre o ferimento.

- Você não está enxergando. O ferimento está aqui. Se precisar de mais prata me avise. Não perca a flecha... u.ú

Deito do lado delas, com o escudo no braço. Confio na Kris e na Clare para cuidarem da segurança, mas é bom ser precavida.



Passivas utilizadas:

#29

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia tem a impressão perfeita de que os lobos não entram no hotel simplesmente por haver um monstro mais poderoso lá dentro, Kris não sente cheiro ou ouve monstro algum por perto então decide subir com suas companheiras para o segundo andar e faz o turno de vigias, mas ela começa a sentir o leve cheiro de algum monstro não está forte o suficiente porque ela está com o nariz entupido, por causa da poeira. Sofre de rinite coitada. Enquanto isso a sua companheira de caça Valkiria vai até Emma e a indefinida em inicio de maldição, ela oferece uma flecha de prata e faz o primeiro movimento para a cauterização do lugar, Emma segue o exemplo de Valkiria e cauteriza completamente o ferida a indefinida que grita terrivelmente, os gritos dela ecoam pelo hotel e um barulho horrível pode ser ouvido por todos, Kris arrega-lá os olho e faz um movimento com os dedos por cima do coração, Valkiria repete o mesmo movimento. No lugar da mordida fica apenas uma cicatriz fina e longa no tornozelo da filha de Hefesto, a maldição pelo tento que ficou em contato com a indefinida tem os seus efeitos colaterais como ela agora ama carna crua, e não está manca mais Troll Face . Do andar abaixo se pode ouvir os licantropes entrando dentro do hotel de forma violenta, eles ficam no saguão olhando para o andar de cima. Segundos depois Kris e Valkiria estão munidas de suas armas e os demais campistas também, até o indefinida está em riste com a sua espada curta, Kris grita para todos:

-- Estamos no meio de uma guerra de raças, péssima ideia ainda estarmos aqui. Nunca deveriamos ter entrado aqui.
-- Concordo plenamente - Diz Valkiria.

Do teto elas veem ops... o que é aquilo? Vampiros? Sim as campistas estão no meio de Vampiros e Lobisomens, o líder dos lycans se transforma novamente em humano e fala com sua voz grossa e indensa:

--Apenas queremos as crianças, elas são a nossa caça. Sairemos passivamente se nos entregarem elas!
-- Pois esperam sentados, elas entraram aqui espontaneamente. Agora nos pertence e serão a nossa caça.
-- Mas, a mais nova carrega a nossa maldição!
-- Será um prazer mata-lá primeiro.

Em seguida um avança contra o outro e eles começam a lutar fervorosamente, enquanto alguns lycans e vampiros avançam contra as semideusas.

Licantrope: 200/200
Licantrope: 200/200
Licantrope: 200/200
Vampiros 200/200
Vampiros 200/200
Vampiros 200/200

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos