Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Slayer Kendris Empty MvP Comum - Slayer Kendris

por Quione 27/07/11, 07:38 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Era noite, e fazia frio. Ventava um pouco, e a lua brilhava alto no céu sem nuvens.
O filho de Ares decide então ir matar algum monstro, para passar o tempo, e vai até a arena. chegado lá, vê que ela é circular, e ampla, e com 50², sem telhado.
Você entra, e logo em seguida vê um par de olhos vermelhos se acenderem na escuridão. Eles começama se aproximar, ficando a 15 metros de você, e você consegue então ver que é um Ghoul, muito feio. ele começa a correr em sua direção, e está agora a 9 metros.

Imagem do Ghoul:

Ghoul: [HP: 110/110]

Slayer: [HP: 100/100] [MP: 100/100]

#1

MvP Comum - Slayer Kendris Empty Re: MvP Comum - Slayer Kendris

por Ezio Kendris 27/07/11, 08:19 pm

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era frio. Ventava. Era noite. Estava eu no meu chalé de Ares quando decido ir até a Arena treinar com um monstro. Eu estava meio que receoso por ir, mas teria de honrar meu pai. Chego na arena e vejo um Ghoul vindo em minha direção correndo. Nós podemos brincar disso, meu amigo. Avanço correndo contra o ghoul em mãos com minha lança média[Elétrica] e corro o mais rápido que posso, com meu peitoral de couro e meu elmo do acampamento. Considerando que eu tenho minha regeneração de batalha que me regenera 2 de vida quando estou em batalha (caso eu perca minha vida). Então, finco minha lança no peito do ghoul e após isso, recuo, procurando desviar de qualquer ataque do ghoul.


Considere:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#2

MvP Comum - Slayer Kendris Empty Re: MvP Comum - Slayer Kendris

por Quione 27/07/11, 08:27 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Você corre de encontro ao Ghoul, e tenta acertá-lo coma lança. como ele é um morto-vivo muito desajeitado, corre se balançando todo, então seu golpe acertou apenas o ombro dele, de raspão [-10HP], e ele se atira encima de você, arranhando-lhe no peitoral (se danos), e no antebraço antes de você recuar.
Ele está a 1 metro de de distância, se preparando para se jogar encima de você.

Ghoul: [HP: 100/110]

Slayer: [HP: 95/100] [MP: 100/100]

#3

MvP Comum - Slayer Kendris Empty Re: MvP Comum - Slayer Kendris

por Ezio Kendris 27/07/11, 08:34 pm

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aparentemente, meu ataque não deu muito certo, mas consegui um dano fazer e um dano tomar. Então, percebo que o monstro está para se jogar em cima de mim. Espero ele pular, então, desvio para o lado e quando ele cair de cara no chão (se) eu pulo com minha lança e tento fincá-la no tronco do monstro. Lembrando que eu recupero 2 de HP por rodada quando eu estiver em batalha. Então, recuo 10 metros e fico em posição de defesa com minha lança.



Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#4

MvP Comum - Slayer Kendris Empty Re: MvP Comum - Slayer Kendris

por Quione 27/07/11, 08:38 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Bom, o filho de Ares aguarda o momento certo para jogar o corpo para um lado, e o Ghoul cai de 4 no chão. O filho de ares finca então a sua lança nas costelas do monstro, que emite um guincho insuportavelmente agudo. O filho de Ares recua 10 metros, e fica com sua lança em posição de defesa.
O Ghoul fica um tempo se recuperando, e então se levanta, os olhos vermelhosa perigosamente fixados no filho de Ares. Ele começa a andar em sua direção, está a 7 metros.

Ghoul: [HP: 70/110]

Slayer: [HP: 97/100] [MP: 100/100]

#5

MvP Comum - Slayer Kendris Empty Re: MvP Comum - Slayer Kendris

por Ezio Kendris 27/07/11, 08:47 pm

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ando também em direção ao ghoul com uma expressão presunçosa no rosto. Então, quando estiver a 3 metros dele, pego impulso com o pé e corro até ficar a 1 metro do ghoul, pulo e tento fincar minha lança no tronco do monstro. Após isso, retiro minha lança e fico em posição de defesa, pronto pra me DEFENDER com a lança. Considerando a passiva regeneração e talz.


Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#6

MvP Comum - Slayer Kendris Empty Re: MvP Comum - Slayer Kendris

por Quione 27/07/11, 08:51 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ele segura a lança do garoto, e a puxa, mas ele não solta. O Ghoul usa então o impulso para se atirar encima do menino, e mordê-lo no antebraço direito ]-25HP], e não solta, balançandoa cabeça [-10 por rodada preso].
O monstro está se agarrando ao braço (com a boca), à lança (com a mão esquerda), e ào tronco do garoto (coma mão direita).

Ghoul: [HP: 70/110]

Slayer: [HP: 74/100] [MP: 100/100]

#7

MvP Comum - Slayer Kendris Empty Re: MvP Comum - Slayer Kendris

por Ezio Kendris 28/07/11, 09:54 am

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Rolo, com o intuito de deixar o monstro pro chão com eu em cima dele (sem malícia) e então, uso a passiva |Fúria|, arranco meu braço dos dentes dele e minha mão com a lança. Então, tento atacar com a lança a cabeça do ghoul. Lembrando que em fúria eu tenho mais chance de acertar o alvo, pois estou causando um dano maior do que o normal. Lembrando também que tenho a regeneração de batalha I.



Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.


OFF: Eu tentei um ataque no ultimo post, e não tem meu ataque no seu post.

#8

MvP Comum - Slayer Kendris Empty Re: MvP Comum - Slayer Kendris

por Quione 28/07/11, 06:26 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares entra em estado de Fúria, e consegue rolar para um lado, e arrancar seu braço da boca do monstro ]-30, braço inutilizado], e urra de dor, ao mesmo tempo que livra sua lança da mão do monstro e tenta acertá-lo na cabeça. Mas, como estava com um braço só e estonteado graças à dor em seu braço direito, erra o golpe, acertando de raspão a lateral da cabeça do monstro ]-20 HP].
Você se levanta e recua, e o monstro rola e se levanta também, um pouco tonto por causa do golpe na cabeça, e começa a caminhar em sua direção.
Distância: 2 metros.

Ghoul: [HP: 50/110]

Slayer: [HP: 50/100] [MP: 100/100]

#9

MvP Comum - Slayer Kendris Empty Re: MvP Comum - Slayer Kendris

por Ezio Kendris 28/07/11, 08:03 pm

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Passo a lança pra minha mão esquerda e grito:

- MALDITO! VOCÊ VAI PAGAR!

A fúria percorria meus ouvidos, meus olhos ficaram vermelhos de raiva e sinto a |Fúria| percorrer meu corpo. Eu sou destro e não canhoto. O monstro iria sentir o gosto da minha lança. Avanço correndo contra ele com um berro e minha lança na mão esquerda e então, pego um impulso e pulo, quando descer, desço com a minha lança no peito do ghoul. Caso ele morra, volto para meu chalé. Caso ele não morra, recuo 5 metros, com a lança na mão esquerda pronto para tentar desviar de qualquer ataque do monstro. Considere que tenho Regeneração de Batalha I.


Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#10

MvP Comum - Slayer Kendris Empty Re: MvP Comum - Slayer Kendris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos