Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyson se levanta e sua visão escurece por alguns segundos. Quando ele volta a enxergar direito o Ciclope está a menos de 3 metros de distancia.

Tyson dispara em uma corrida em direção ao Ciclope que continua correndo em marcha contida. O semideus se aproxima perigosamente do Ciclope e faz seu giro baseado no basquete e faz um corte próximo à junção da cocha com o quadril do monstro.
(-30)

Tyson não se afasta do monstro, o que é uma estupidez em uma luta. O semideus somente novamente um impacto, só que desta vez é na altura do peito(-5). Tyson é jogado vários metros para trás novamente. Dessa vez ele caí perto dos Centuriões que estão assistindo a luta, o garoto se levanta novamente, mas dessa vez o Ciclope mesmo ferido na perna, está correndo com uma velocidade incrível em direção ao garoto.

Tyson não sabe o que faze, esse Ciclope não é tão burro quando os das histórias das mãe. Alguma coisa estava extremamente errada ali.


-É um Ciclope do Norte, eles são inteligente. -A mãe de Tyson gritou as suas costas, parecia que ela devia estar gritando com um dos centuriões. Era uma dica e tanto para a batalha do garoto, mas as coisas não estavam muito propícias a Tyson naquele momento.

Ciclope do Norte:111/150

Tyson
HP: 80/100
MP: 100/100

#11

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava contente por ter acertado o Ciclope que me destraí por um momento, com isso ele me atacou e eu voei alguns metros, não foi um golpe muito forte, mas doeu um pouco. Caí perto de minha mãe e ela diz :

"- É um Ciclope do Norte, eles são inteligentes." ótimo, um ciclope inteligente.

Quando eu estava me levantando novamente tive uma ideia, ela era bem insana, mas no momento acredito que era minha melhor opção, antes de me por de pé peguei um pouco de terra com a mão livre e cerrei o punho condensando-a um pouco também, escondendo a terra completamente dentro da mão, esperando que o Ciclope não notasse, então gritei :

- Hey gordão, já te disseram que você é muito feio?

Na hora não me veio nada melhor para dizer, estava tentando deixar o Ciclope furioso, e é claro que isso fazia parte do meu plano,  Fiquei em guarda e esperei ele se aproximar, sempre atento aos movimentos dele, quando ele chega perto faço um movimento rápido com a mão e jogo a terra na cara dele e saio do caminho o mais rápido que posso, desviando pelo lado machucado dele, e me tomo uma distancia de alguns metros, após isso vejo o resultado do meu plano.

Se ele estiver tentando limpar o olho aproveito a chance, me posiciono atrás dele e disparo em sua direção correndo o mais rápido que posso, ao me aproximar dele, salto o mais alto que consigo e tento cravar minha espada em sua cabeça pela parte de trás, usando meu peso para ajudar também, e ao cair faço um rolamento e me distancio da criatura alguns metros.

Se a terra não funcionasse, vou para cima dele novamente, no momento em que ele estava virando, tomando sua atenção para mim, sempre atento para me desviar de qualquer ataque dele com um zigue-zague ou mudando a minha rota um pouco, tento me aproximar até chegar a distância de poder desferir um ataque eficiente e desfiro um golpe mirando a barriga da criatura fazendo o maior corte possível, e aproveito minha velocidade para sair do alcance da mesma.

Se nada disso funcionasse eu estaria em sérios apuros.



Última edição por Tyson Blaine em 23/09/13, 02:27 pm, editado 1 vez(es)

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyson se repreende pela sua falta de senso e formula seu plano. No momento em que ele está se levantando ele pega um pouco de terra, não consegue uma grande quantidade por causa da grama, mas é o suficiente.

O ciclope chega próximo e Tyson executa seu plano sem precisar chamar sua atenção, ele lança terra no olho do ciclope e desvia. O grandão fica perdido por um tempo e tenta limpar a terra do olho. O semideus sendo esperto dispara em direção ao Ciclope e pula em cima do monstro com a espada em punho. O garoto crava sua espada na nuca do monstro com um força incrível. A espada entra até o cabo e o ciclope urra e se sacode. Tyson perde as forças momentaneamente e caí no chão de costas. O Ciclope explode em pó dourado.

Tyson recolhe sua espada que caiu quando o ciclope explodiu em pó dourado e caminha até o carro. Agora que a luta passou ele sente uma dor imensa do peito e no abdômen. Antes mesmo que posso chegar ao carro Tyson ouve gritos vindo do outro lado da rua, e se lembra dos policiais que estavam assistindo a luta.


-Droga... não sabemos o que esses malditos viram. Vamos logo, todos para dentro do carro. - O comando de Rodrigues é simples e sem qualquer necessidade de questionamento, Tyson fica meio perdido por não saber o que exatamente a frase, "não sabemos o que esses malditos viram", significa, mas com certeza é algo ruim, porque todos os policiais entraram entro das viaturas e ligaram as sirenes.

Rodrigues dispara pelas ruas e as viaturas os seguem como se estes fossem bandidos.


Tyson
HP: 80/100
MP:100/100

#13

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Eu consegui, matei o ciclope, estava cansado e muito suado e meu peito estava doendo muito mas fingi que estava tudo bem, fiz um aceno para minha mãe, enquanto me dirigia para o carro, até que ouvi uns gritos do outro lado da rua me lembro dos policiais então Rodrigues diz "-Droga... não sabemos o que esses malditos viram. Vamos logo, todos para dentro do carro. Não questionei e apenas entrei.

Quando saímos logo ouvi as sirenes dos Policiais e eles nos perseguiam pelas ruas, eu estava confuso, sempre quis saber porque poucas pessoas conseguiam ver o que eu conseguia então pergunto com um tom curioso, tentando ignorar a dor :

- Como assim não sabem o que eles viram? Porque apenas a gente consegue ver aqueles criaturas? fiquei esperando a resposta enquanto alternava, uma hora olhando para os meus "guardas" e outro olhando para o carro dos policiais nos seguindo.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O carro canta pneu enquanto faz a curva e Tyson despeja sua pergunta, mas ninguém, incluindo sua mãe, responde ao garoto. Rodrigues luta para manter o carro estável depois que saiu da curva. O Centurião acelera ainda mais o carro, cortando e costurando no transito como um louco.

Tyson ainda se perguntava sobre o que a frase queria dizer, mas decidiu que não era importante quando algo se chocou contra a traseira do carro, o garoto olhou para trás e viu uma viatura. O homem que a dirigia estava com um olhar feroz e colou no carro dirigido por Rodrigues, fazendo o mesmo perder um pouco de estabilidade, mas o centurião continuou dirigindo como um louco.




Obs.: desculpe o post péssimo.

#15

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno

Ao ver que ninguém me respondeu fiquei calado e coloquei o cinto de segurança, ainda estava confuso a respeito daquela frase, mas não tive tempo para esclarecer minha duvida uma viatura bateu na traseira do nosso carro, assustado virei para trás e vi um policial com um ohar feroz, não sabia se ele era mortal, mas eu estava prestando atenção nele caso ele não fosse para avisar os Centuriões e minha mãe.

Não havia muito o que eu pudesse fazer naquela situação só podia torcer para que Rodrigues conseguisse despistar as viaturas.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyson fica sem saber o que fazer em relação a viatura que está em cima deles. Rodrigues tenta acelerar mais, mas a viatura continua acompanhando os semideuses de perto. O motorista com o olhar feroz parece animado com essa perseguição implacável.

Rodrigues fura mais um sinal de cruzamento e em menos de um segundo Tyson perde a noção de chão, pois o teto virou o chão e o chão virou o teto repetidas vezes, enquanto o vidro do carro estoura e cacos voam para todo os lados. Mais um impacto e Tyson consegue ver as rodas da viatura. Pelo barulho que vem de fora todos os mortais que estavam no local do acidente haviam parado para assistir o que estava acontecendo.

Todos no carro estão apagados, exceto Tyson que continua acordado, mas imóvel. Ele ouve passos pesados caminhando no caco de vidro e de repente eles se tornam leves e um cheiro de podridão invade o carro para se um animal em decomposição estivesse dentro do veículo. O semideus começa a tremer, ele tenta se controlar, mas não consegue. Tyson vê um par de pernas por onde antes era a janela traseira. As pernas são finas, é possível ver os músculos da panturrilha, e delas exalam um cheiro podre.


Devorador: 150/150

Tyson
HP: 80/100
MP:100/100

#17

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Eu estava meio confuso com a perseguição e não havia ninguém pra me explicar nada, mas isso não durou muito pois após Rodrigues furar mais um sinal batemos em alguma coisa ou alguma coisa bateu na gente, o que fez o carro capotar e girar muitas vezes, eu estava preso pelo cinto e não me sentia muito bem.

O carro estava todo quebrado, todos no carro estavam desacordados exceto por mim, a situação já era ruim e para piorar começo a ouvir uns passos do lado de fora, e percebo uma viatura parada e com isso chega um cheiro podre horrível, eu sabia que não era boa coisa e eu que supostamente deveria estar sendo salvo, estava com a vida de todos ali em minhas mãos.

Motivado por isso tento me soltar do cinto pego minha espada e tento sair do carro pelo lado oposto da criatura, ao sair me levanto e já me coloco em guarda, colocando a espada um pouco afrente de meu corpo, tentei ver o que exatamente era a criatura, analisando altura e etc.

Eu sabia que não podia deixar aquela criatura perto da viatura então tento chama-la atirando uma pedra nela ou gritando,em seguida tento leva-la para campo mais aberto, se possível que tenha água ou ao menos alguma coisa que eu possa usar para distrair a criatura, vou correndo na direção deste campo.

Ao chegar lá, fico totalmente atento aos movimentos dela enquanto mantenho uma certa distância, pelo cheiro dela já suspeitava que se tratava de um morto-vivo, então ataques cortantes não vão me ajudar muito, teria que procurar algo que me ajudasse a ataca-la de maneira mais eficiente.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyson corta seu cinto com a sua espada e caí com tudo no teto do carro cheio de caco de vidro, o garoto usa o braço para amordecer o impacto e acaba saindo com o mesmo delorido e cheio de caco de vidro[ (-10).O barulho da queda do semideus chama a atenção do monstro que estava vasculhando em volta do carro, que volta a se abaixar, mas antes que pudesse olhar dentro do carro Tyson já havia conseguido escapar por um dos espaços vazios onde era havia uma janela.

O garoto se afasta do carro correndo e consegue ver o monstro que estava vasculhando, ele é uma especie de zumbi de seriados, só que com menos carne e com um estato de putrefação muito mais avançado. O monstro percebe a movimentação do garoto e começa a correr em direção ao mesmo, que toma um susto quando vê que o maldito corre muito e vai alcança-lo em breve.

Enquanto o devorador corre em direção à Tyson mais alguém parece ter acordado dentro do carro e tentando sair do mesmo. É a mãe de Tyson que vendo a situação busca pela espada que estava usando para matar o monstro que a atacará em casa. O monstro continua correndo sobre o garoto que vê a rua cheia de gente.



Devorador:150/150

Tyson
HP:70/100
MP:100/100

#19

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O Zumbi corria mais rápido que eu, o que me deixava numa situação muito arriscada, estava correndo pela rua e sabia que logo logo ele me pegaria, e não queria nem arriscar o que ele faria comigo caso me alcançasse, vejo uma grande quantidade de pessoas na rua e me aproveito disso, vou correndo entre elas o mais rápido que consigo a fim de criar uma distância maior entre mim e a criatura.

Se isso não der muito certo, viro para a criatura e levanto minha espada, dependendo da distância que ela estiver de mim arrisco um ataque, sendo que se ela estiver perto demais eu faço um giro e tento um corte na perna da criatura e me distâncio dela o mais rápido que conseguir, e se ela estiver longe eu corro em encontro a mesma faço uma finta fingindo que miraria nas pernas da criatura e ataco o que estiver mais acessivel no momento e tento me distânciar novamente.

Agora corro em direção a viatura onde estavam minha mãe e os centuriões, esperando que algum deles a essa altura estivesse acordado para me ajudar com aquela criatura.


#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos