Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
--Quando magia não funciona, e você não é bom com armas...Misture os dois--Falo suspirando logo me afastando um pouco da serpente e invocando meu arco de prata "Demon of the Night" e lançando uma flecha diretamente para a boca da serpente*, para fazer um dano mais efetivo usava Forças Inicial para fazer um impulso maior na flecha e consequentemente fazer um dano maior.

*Se a boca estivesse fechada tentaria atingir os olhos

#31

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Narrativa Pausada

#32

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Enquanto estava em guarda a Serpente tenta me atacar, me desvio como consigo e desfiro um golpe de sorte no rabo dela.

Eu estava começando a ficar suado, o calor ali no deserto era intenso e eu realmente não gosto de lugares muito secos, desde que chegamos em Dillon vivia reclamando disso para minha mãe, mas agora não era o momento para pensar nisso.

Me coloco de guarda denovo, não sabia exatamente como lutaria contra uma serpente a unica coisa que eu conhecia de serpentes é a capacidade de elas tem de dar um bote extremamente rápido, então com certeza eu deveria evitar a boca dela, então corro em direção ao rabo dela atento para me desviar se preciso.

se conseguir me aproximar ou ela me der alguma oportunidade de ataque, tento desferir um golpe da maneira que conseguir, visando principalmente o corpo da criatura, tentando deixar mais dificil para a mesma se mover, após o golpe me afasto da criatura, mas procuro ficar o mais longe da boca possivel

#33

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Retomada por Zeus, o todo poderoso.


Pedro mata a cobra do satanás, e uma luz enérgica verde envolve os garotos, regenerando-os. Agora tinham um momento para se conhecerem em paz, e então poderiam voltar o seu caminho de volta ao acampamento.

#34

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pedro mata a cobra do satanás, com minha ajuda é claro. :fuckit:eu já estava acostumado com a presença de Nyash, no entanto do nada ele resolveu desaparecer e no lugar dele brotou esse novo rapaz, como ele me ajudou com a serpente decido me apresentar pra ele.

- Olá, meu nome é Tyson Blaine, estou em uma jornada para o acampamento júpter.

Após me apresentar espero o jovem fazer o mesmo e conto para ele tudo o que aconteceu, inclusive Nyash. Depois disso pergunto se o jovem sabe dirigir e aponto para o carro que a tia curandeira nos emprestou para ajudar na jornada, afinal ainda estavamos meio longe do destino final.

#35

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
--Romano? Que droga, estava na expectativa que fosse um grego...Já sabe de quem é filho?
falo depois de ouvir tudo o que ele estava falando.
--Ah, semideuses tem reflexos naturalmente bons, devo saber dirigir bem sim, qualquer coisa mando os outros carros para longe com uma ventania, ou algo do tipo. -- Depois vou até o carro e tomo o volante e pergunto onde temos que ir, procurava por um mapa ou GPS, se não houvesse nenhum pedia para ele indicar o caminho

#36

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pedro toma a dianteira, e pega o volante. A conversa entre dois semideuses começam a rolar, e o rádio tocava uma música extremamente bela e poética:


Entretanto, Pedro não tinha carteira de motorista. E mesmo que dirigir não fosse um grande desafio para quem enfrentava monstros mitológicos, tinha seus momento. No primeiro cruzamento, o sinal fechou, e o garoto despreparado e desatento não notou. O avançar do carro com o rugir do motor prosseguia, até que em meio ao seu horizonte uma mulher com carrinho de bebê aparecia, atravessando a rua calmamente. O campista girou o volante, na intenção de desviar o carro de duas toneladas da direção da mortal e seu filho. Mas então, o que veio em sua direção foi pior, mais forte e mais perigoso: um poste. Estavam praticamente ilesos, o airbag segurou bastante do impacto, embora pequenos cortes apareciam em seus rostos, o que ensinou a ambos que um adolescente sem carteira de motorista não deveria dirigir um carro.

#37

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
--Ok, isso não foi muito inteligente, vamos sair logo daqui e arranjar uma estação de trem que é mais rapido do que um carro, onde mesmo que fica esse tal acampamento romano? -- Falo enquanto me afastava rapidamente do lugar, esperando que ele me seguisse e então procurava por uma estação de trem, ou de ônibus no ultimo caso

#38

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava tudo indo muito bem, o carro tinha propriedades mágicas o que fazia que ele conseguisse passar pelos outros carros sem ser notado, o que era muito bom porque Pedro comparado a Nyash era um péssimo motorista, no entanto a coisa piora quando chegamos a uma cidade logo no primeiro semáforo ele consegue fazer a gente bater em um poste, só conseguia sentir aquele cheiro horrivel de airbag e motor queimado.

Sabia que tinhamos que sair dali rápido a ultima coisa que eu queria era mais problemas com a policia, o garoto fala pra gente ir de trem, o que não é uma má ideia, só precisamos encontra-lo. E pra piorar um pouquinho a situação o jovem me pergunta aonde fica o tal acampamento.

- Me disseram que fica em los angeles, não sei exatamente aonde. falo para o garoto, um pouco indignado, me mandam ajuda pra me levar ao local, mas a pessoa que vem me ajudar não sabe chegar lá!? esses deuses com certeza estão brincando comigo.

#39

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos iniciam o seu plano de fuga, mas assim que saem do carro sentem o peso da dor muscular causada pelo impacto. Um tumulto começava, e eles não conseguiriam sair dali. Alguém chamou a emergência, enquanto alguns eram só curiosos e outros eram misericordiosos ao perguntarem se estavam bem. Entretanto, era só questão de tempo até alguém se perguntar porque dois adolescentes estavam dirigindo um carro, e as coisas poderiam ficar bem feias.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos