Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vendo que uma confusão iria começar, já começo a pensar em desculpas para contar aos policiais, algo como fomos sequestrados mas conseguimos escapar ou somos mais velhos do que parecemos, porém não consegui pensar em algo que não fizesse a gente perder bastente tempo em uma delegacia, e isso é algo que eu realmente não posso perder, pois tenho certeza que ainda há criaturas atrás de mim.

Me viro para Pedro e faço um sinal pra ele se preparar , a gente não podia ficar ali muito tempo, e a coisa estava piorando rápido, precisavamos de uma distração para aquelas pessoas, foi quando me ocorreu algo, era uma ideia boba, mas não tinha pensado em nada melhor, vejo se tem uma moça com pena de mim no local e finjo que estou muito ferido, começo a fingir choro e etc.

Falando que fomos obrigados a fugir e estavamos sendo perseguidos por homens malvados, no mesmo momento dou uma olhada em volta procurando uma pessoa com cara de malvado, se encontrar alguém que bata no perfil faça uma cara de assustando, e grito.
- Nãao, como você já está aqui!? como se estivesse muito assustado e aponto para ele, esperando a reação do povo contra ele, devido ao tempo que gastei fazendo essa cena, provavelmente já conseguiriamos ficar de pé, então faço outro sinal para Pedro, agora para a gente fugir do local enquanto estavam todos distraídos com a cena que criei.

#41

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nada que um filho de Hécate não pudesse tentar fazer. Tentava envelhecer minhas aparências para não suspeitarem que sou apenas um adolescente de 14 anos que roubou o carro do pai com |Metamorfismo|. Se Tyson não conseguisse nada com a deixa dele (De ver o cara com cara de malvado falava)
--Só um momento, vou buscar o cartão da companhia de seguro -- Falo relaxado como se não fosse nada demais, puxo Tyson para ir junto comigo e então, se possível, virava em uma rua e saia correndo da cidade, em busca da estação de trem



Nível 7 – Metamorfismo I: Permite aos filhos de Hécate mudarem pequenos detalhes em sua aparência, como a cor dos olhos, formato das orelhas, etc... A habilidade dura cinco rodadas, custa 70 de energia e entra em espera por cinco turnos.

#42

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As feições do garoto se transformavam em questões de poucos segundos, e num piscar de olhos, era outra pessoa. Tyson que não estava ciente dos poderes do amigo, vê um cara mal encarado ao seu lado e começa a gritar. A multidão se comove com o garoto indefeso, e começa a se movimentar com violência em direção a Pedro, que estará em maus bocados em questões de segundos.

#43

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Encerrado essa merda, porque sim.

Tyson:
Exp: 200
Dracmas: Não tem.

#44

Conteúdo patrocinado


#45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos