Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Hellven P. Young Empty MvP Comum // Hellven P. Young

por Ares 19/10/13, 11:51 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Tânatos está cansado de não fazer nada, então resolve ir para a arena, onde encontra um goblin. Este segurava uma simples adaga feita de osso, e saltitava freneticamente, sobre o terreno plano e arenoso. A criaturinha estava no centro da mesma, rindo histérico não se sabe o porquê.

Goblin: 50

#1

MvP Comum // Hellven P. Young Empty Re: MvP Comum // Hellven P. Young

por Hellven P. Young 19/10/13, 12:02 pm

Hellven P. Young

Hellven P. Young
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ficar vagando pelo acampamento não me tornara poderoso certo? Então ia até uma "Arena" lá avistava um ser bem pequeno de pele verde,ele carregava uma especie de "Faca da Era dos Dinossauros" sem contar que ele ria de alguma coisa,emfim,eu retirava minha foice de minhas costas e corria em direção ao pequeno,iria cortar ele com a foice pela Direita enquanto que usaria meus punhos para realizar um soco forte pela Esquerda,caso ele se esquivasse para trás daria um salto e cabeçeava-o com força,e se o pequeno ser tentasse ir por baixo lhe daria um chute com toda a minha força..

#2

MvP Comum // Hellven P. Young Empty Re: MvP Comum // Hellven P. Young

por Ares 19/10/13, 12:21 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Tânatos avança igual uma porra louca, obrigando o goblin a fazer o mesmo, mas mesmo assim ele continuava gargalhando. Hellven tenta um movimento ousado demais, mas não tinha habilidade para fazer tal movimento, e acabou se atrapalhando todo com isso.

O goblin aproveitou a oportunidade, para voar na face do mesmo aproveitando do próprio embalo, para desferir uma voadora com os dois pés. O golpe voador atingiu a parte da frente do rosto de Hellven, fazendo com que ele caísse no chão, totalmente atordoado. (-30)

Ele logo saiu de sua "transe", já que o goblin se aproximou novamente e gritou, bem próximo do ouvido do semideus. O garoto se arrastava no chão com o susto, enquanto o goblin voltava a rir e a avançar.

Goblin: 50

#3

MvP Comum // Hellven P. Young Empty Re: MvP Comum // Hellven P. Young

por Hellven P. Young 19/10/13, 12:35 pm

Hellven P. Young

Hellven P. Young
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
O Goblin havia sido mais rápido que eu e talvez...eu não tivesse força física para realizar aquele movimento,então seria um combate á distancia,ainda com a foice em mãos,arriscava a sorte arremessando-a na direção do Goblin e logo retiro a espada curta da bainha,caso errasse correria atrás do pequeno ser e tentaria cortar a mão que ele carregava a sua "Adaga",se conseguisse lhe daria um chute no peito ...

#4

MvP Comum // Hellven P. Young Empty Re: MvP Comum // Hellven P. Young

por Éolo 21/10/13, 10:32 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Thânatos lança a foice feito uma porra louca²

1 - O garoto é nível 1, completamente inexperiente;
2 - Não possui nenhuma perícia com a arma;
3 - Uma foice não é uma arma de arremesso...
4 - Por ultimo e não menos importante, está caído no chão. Consegue imaginar o quão difícil é lançar uma foice estando jogado no chão?

O resultado é; a foice do guri retine contra o chão a 2 metros do goblin, que salta sobre ele antes que possa sacar sua espada e o esfaqueia nas costelas (-30 de HP). A lâmina não consegue penetrar completamente o peitoral de couro do garoto, e isso certamente lhe salvou um pulmão.

O goblin grita feito uma vadia e ergue novamente a faca pra esfaquear (?) o semigodi.


Hellven
Vida: 40/100 (Sangramento; -5 HP por rodada)
Energia: 100/100
Goblin
Vida: 100%

#5

MvP Comum // Hellven P. Young Empty Re: MvP Comum // Hellven P. Young

por Hellven P. Young 21/10/13, 10:57 pm

Hellven P. Young

Hellven P. Young
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Pegando Peia de Goblin
é Dificil apanhar de um Goblin


É,lá estava eu,todo fudido no Chão,e a desgraça do Goblin rindo da minha derrota...e ainda querendo me aplicar um golpe,me levantava e esquivava com minha pouca força física e com a espada curta(Inicial) tentava lhe dar um corte,caso acertasse(ou errasse) eu rastejaria para o mais longe o possivel do Goblin,caso ele venha a se aproximar tentaria me esquivar(me jogar para o lado) novamente e lhe aplicar outro corte...


post: 005notes: Semideus,Semimorto..tagged: Semi-Defeatedclothes:
tks, ~math@cg!


Poderes Passivos:
Spoiler:





#6

MvP Comum // Hellven P. Young Empty Re: MvP Comum // Hellven P. Young

por Éolo 24/10/13, 09:03 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O garoto é atingido no peito pelo goblin, que estava cima dele. A lâmina da criaturinha penetra sua armadura de couro e lhe atinge um pulmão, por entre as costelas.
O garoto se debate e desmaia.

www.rumoàinfermaria.com.vsfd

Enfermaria por 1 semana, pra este truta. 24/10 ~~> 31/10

#7

MvP Comum // Hellven P. Young Empty Re: MvP Comum // Hellven P. Young

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos