Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis 03/12/13, 05:21 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe ordena que sua Águia siga a Tenente e ela assim o faz. O cara com a espada negra olha um tanto assustando, mas antes que pudesse sair correndo para interceptar a ave, a caçadora lhe da uma rasteira. Sua fúria animal aumentava cada vez que Zoe pensava no que poderia acontecer se Lhokita fosse mesmo levada.
Quase insana, Zoe salta e dispara suas flechas contra o arqueiro, e este, para a surpresa da caçadora, dispara outras 3 flechas que colidem entre si. A filha de Apolo olha um pouco assustada. Quem seriam esses caras afinal? E então uma imagem lhe vem a mente.

"Lhokita estava presa em um pedestal ainda desacordada. Um homem muito, muito grande estava muito satisfeito com o seu grupo. Ele olha para todos, os parabenizando. Sem capuz Zoe conseguia decifrar seus rostos. Um cara com um medalhão no peito, parecendo o líder. Dois deles eram mais parecido e tinham arcos presos nas costas. Outro era loiro com olhos claros e tinha um escudo nas costas, do seu lado, outro estava segurando uma lança. O ultimo tinha cabelos negros, pele pálida e uma cara de que o mundo não serviria pra nada, e segurava uma espada negra.

-- Falta pouco e logo conseguiremos! -- Disse o gigante -- Vcs deverão ficar atentos, pois aquelas caçadoras imundas virão atrás de sua líder
"

Sua visão era esclarecedora, mas Zoe perdeu alguns segundos enquanto "sonhava acordada". Quando "Acordou" Zoe viu o homem com a espada se levantar pronto para atacar, ela não teria tempo para esquivar. De repente ele cai no chão. Outra arma de arremesso estava presa na perna do homem. Nessa hora o encapuzado que estava olhando se enfurece e atira uma lança na direção da floresta.
Ashe, que estava se aproximando sorrateiramente, se joga para o lado assim que vê a arma voar na direção dela. Pra sua sorte, passou de raspão, deixando somente uma profundo arranhão em seu braço (-5), mas agora, o homem enfurecido, partia em sua direção. Não adiantaria mais fugir.

Homem 1 [Fugindo com a Lhoka]: 100%
Homem 2 [Lança]: 100%
Homem 3 [Adaga]: 80%
Homem 4 [Arco]: 100%
Homem 5 [Espada e escudo]: 20%
Homem 6 [Espada negra]: 80%

#11

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Zoe Salvatore 03/12/13, 06:09 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sem pensar duas vezes, aproveito o momento de surpresa e dor do homem à minha frente e dou um giro com o corpo e chuto a lateral de seu rosto, no maxilar, com toda a força/velocidade possíveis, visando desacordá-lo.

Logo após eu puxo duas flechas na aljava. Porém, assim que toco em uma delas, eu a deixo invisível, antes mesmo de tirá-la do estojo de flechas. No tempo de um batimento cardíaco, já teria puxado, mirado e disparado ambas as setas, invisível e não, na direção do arqueiro. A flecha visível iria na direção de sua testa, enquanto a invisível visaria perfurar seu coração.
Caso dê certo... Puxo novamente a corda do arco, com mais duas flechas, e as disparo contra o homem da adaga. Viso acertar seu peito dos dois lados.

No mais, caso tudo dê certo... Observo. Caso algo dê errado e eu tenha de me defender de flechas e/ou facadas, dou meu melhor; Pulo, giro, uso a cloack oppen como defesa, retalio no ar as flechas do homem com as minhas próprias setas. Para mim, era inadmissivel que alguém conseguisse disparar tão bem quanto uma filha de Apolo e Caçadora de Ártemis. Era muito desaforo.

Spoiler:

#12

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ashe Hawkeye 03/12/13, 06:31 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Havia sido descoberta... ótimo, por pouco não fui atingida por uma lança voadora e agora tinha um cara correndo em minha direção.

Rapidamente empunho minha soqueira punhal e arremesso minha ultima faca de arremesso com força contra o peito do homem e então ativo a minha habilidade
Corrida I E disparo em meia-lua na direção do homem e quando eu estivesse próximo dele eu rolaria para frente e tentaria cortar com meu punhal em um arco horizontal o vão da perna dele, buscando acertar o ligamento cruzado da perna dele de modo a incapacitá-lo de correr e saltaria para trás logo em seguida para garantir uma distância dele, então em viraria em direção à caçadora restante, mas parando de correr à uns 3 metros dela e observaria o cenário, nunca me descuidando para rolar e saltar sempre que necessário para evitar um ataque.

Se minha adaga atingisse o filho de Ares eu mudaria minha estratégia rapidamente, pararia de correr em direção à ele e avançaria até o tumulto (já sem minha habilidade Corrida ativada) lá embaixo enquanto sacava minha Assassin's Dagger. Tentaria me aproximar por trás do cara que estava empunhando a adaga e à um metro dele ativaria a minha habilidade
Dash I e buscaria cravar minha Assassin's Dagger com força nas costas dele.


Poderes Utilizados:

#13

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis 03/12/13, 07:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe chuta e no mesmo momento sente algo na parte de trás em seus ombros, bem nas escápulas, mas parece que sua capa a protegeu bem. Perto de onde estava, o homem da adaga se levanta e se afasta invocando um arco, mas ainda fica com a mão na barriga ainda se recuperando.
Zoe se vira e percebe que o arqueiro havia acabado de disparar suas flechas. O garoto da espada negra estava inconsciente no chão.

Ashe atira uma outra arma de arremesso contra o homem aparentemente desarmado, mas neste momento, a Lança reaparece nas mãos dele. Ele a gira e desvia a adaga da garota, que agora já estava correndo em meia-lua. O homem investiu uma estocada contra o peito da garota, mas ela agilmente rolou e desferiu um golpe na fossa poplítea dele. O inimigo então urra de dor e cair com um joelho no chão.
Ashe aproveita para ir na direção de Zoe, e quando da as costas recebe uma lança no braço esquerdo (-20). A arma acertou por trás mas atravessou o braço da garota, e com o peso da arma, a filha de Hermes se agachou no chão. Teria que tirar aquela lança dali para continuar ou perderia o braço.



Homem 1 [Fugindo com a Lhoka]: 100%
Homem 2 [Lança]: 90%
Homem 3 [Adaga Arco]: 80%
Homem 4 [Arco]: 100%
Homem 5 [Espada e escudo]: 20%
Homem 6 [Espada negra]: 80% [Nocauteado]



Última edição por Ártemis em 03/12/13, 07:14 pm, editado 1 vez(es)

#14

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Zoe Salvatore 03/12/13, 07:13 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para os dois homens de arcos, tentando manter a cabeça no lugar.
Quem são vocês? — Pergunto. Era, claro, uma pergunta que eu já deveria ter feito a muito tempo — E por que atacam suas irmãs?

Aqueles homens simplesmente começaram a nos atacar; Assim, do nada. eu não sabia nada sobre eles, a não ser sua origem divina, coisa que havia me dado conta depois de refletir um pouco sobre a visão que tive.

Bem... Escuto-os. Não faço menção de atacar mas, caso eles o façam, eu tento evitar suas flechas me jogando para um lado o mais rápido possível e, ainda abaixada no chão, puxo duas esferas explosivas de dentro da cloack oppen e as disparo na direção de um dos filhos de apolo.

No mais, me esforço para ficar inteira e livre de perfurações danosas Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 3523718653 Enquanto flexiono disfarçadamente os ombros, testando-os depois das duras flechadas que recebi.

#15

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis 03/12/13, 07:34 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O arqueiro estava prestes a pegar outra flecha quando Zoe faz sua pergunta. Eles ficam ligeiramente confusos com a reação da garota assim do nada, mas responde com rispidez.

--Não atacamos vcs, idiota. Você que nos atacou -- Zoe se lembra que isso era verdade, ela começou o ataque, mas só depois que sua Tenente foi abatida. -- Não precisaríamos confrontar o resto de vcs... -- Ele não terminou a frase, mas Zoe concluiu que eles só queriam a Tenente. A caçadora aproveita o dialogo para mexer seus ombros, e só sentiu seus músculos doloridos pela batida. Talvez ficaria roxo mais tarde, mas ainda conseguiria movê-los normalmente. -- Não importa quem somos -- Ele diz com uma flecha apontada -- Vcs vão acabar descobrindo, não é mesmo? -- Essa ultima frase fez Zoe lembrar que da mesma maneira que ela era profeta, eles também deveriam ser.

A filha de Apolo vê seu oponente soltar o cordel, e o outro (o da adaga que agora é do arco) sacar uma flecha. Num movimento rápido, a caçadora se vira de costas e usa sua capa para se proteger e sente 2 flechadas acertarem sua capa novamente.



Homem 1 [Fugindo com a Lhoka]: 100%
Homem 2 [Lança]: 90%
Homem 3 [Adaga Arco]: 80%
Homem 4 [Arco]: 100%
Homem 5 [Espada e escudo]: 20%
Homem 6 [Espada negra]: 80% [Nocauteado]

#16

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ashe Hawkeye 03/12/13, 08:14 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sinto aquela bendita lança perfurando meu braço e caio no chão soltando um grito de dor. Me viro para trás e vejo que o homem ainda tinha energia para continuar a luta.

Arranco a lança do meu braço o mais rápido que posso, buscando ignorar a dor e me levanto o quanto antes, ficando em pé e observando o semideus enquanto pensava ''Argh... como ele ainda consegue se manter em pé?'' então respiro fundo, empunhando meu punhal com força e aproveito que ele estava aleijado e me afasto um pouco dele, então corro com minha habilidade
Corrida I até atrás do semideus, mantendo uma distância segura de uns dois metros, e quando alcançasse suas costas eu ficaria de frente para o mesmo e ativaria minha habilidade Dash I para conseguir o máximo de velocidade que eu conseguisse, quando eu o alcançasse descreveria um arco horizontal com a adaga direcionada para a nuca do mesmo, esperando que fosse o suficiente para pelo menos deixá-lo desacordado.

Se tudo corresse bem eu me afastaria do filho de Ares e observaria ao longe que só sobraram dois. Talvez eu pudesse ajudar a caçadora ainda... olharia o semideus que estava de costas para mim, se nenhum dos dois estivesse de costas para mim eu me esgueiraria pelas árvores até ficar de frente para as costas de um deles, e então correria até que a distância entre eu e ele fosse de 3 metros e ativaria minha habilidade
Dash I e dispararia em direção à ele, colocando meu punhal para frente quando à poucos centímetros e tentaria cravar a ponta do mesmo na nuca do semideus, depois rolando para trás e tentando não ficar na mira do restante.


Poderes Utilizados:

#17

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Zoe Salvatore 04/12/13, 12:00 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um grunido de furia enquanto puxo minhas esferas explosivas e então salto para um lado, já me virando e jogando as três no filho de Apolo que havia disparado contra mim.
Então puxo a corda do arco e disparo contra qualquer flecha que o segundo semideus tente disparar contra mim. Aproveito a explosão de minhas flechas solares (e dele, acho), para me esgueirar para trás de uma árvore.

Caso consiga, ótimo. Do contrário... Paciência. Faço o possível para me manter inteira. Tento evitar suas flechas pulando pros lados, defendendo com a cloack oppen, etc.

#18

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis 04/12/13, 04:53 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ashe se abaixa e retira a lança soltando um grito de dor. O sangue escorria abundante enquanto se levantava. O homem estava gargalhando em ver o sofrimento da menina, e então, só depois que ela tirou a lança do braço ele a fez voltar para suas mãos. A filha de Hermes se enche de raiva. É claro que ele estava esperando para torturá-la.
A campista ativa sua habilidade e chega rápido atrás do homem, e este, que estava com um joelho não chão, tinha dificuldade de ver a garota atras dele. Antes de avançar, Ashe percebe que estava muito tonta por conta da sua hemorragia. Com seu punhal em mãos, a garota voa com Dash, mas nessa hora já não conseguia ver mais nada. Como ela pôde esquecer que depois de tirar a lança seu braço sangraria para sempre?
Antes de chegar à nuca do homem, ele usa sua Lança para acerta-la, desferindo um movimento circular na horizontal, em cima da sua cabeça. Sua perna estava ruim, mas ele tinha os braços em perfeitas condições, e a menina, por outro lado, já não conseguia ver um palmo na sua frente.
A lança acerta seu ombro esquerdo (-15), aumentando em 5x a dor do machucado no mesmo braço. (-10 por TURNO por sangramento)
O garoto vai se virando de vagar e com dificuldade ja que um de seus joelhos não se movia mais, mas Ashe esta no chão a ponto de desmaiar.

Zoe arremessa suas esferas entre os garotos e nada mais, apenas se esconde nas arvores enquanto seus oponentes fazem o mesmo. A caçadora se pergunta se eles não tinham a mesma habilidade em floresta do que ela.


Homem 1 [Fugindo com a Lhoka]: 100%
Homem 2 [Lança]: 90%
Homem 3 [Adaga Arco]: 80%
Homem 4 [Arco]: 100%
Homem 5 [Espada e escudo]: 20%
Homem 6 [Espada negra]: 80% [Nocauteado]

#19

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ashe Hawkeye 04/12/13, 05:37 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Solto um grito de dor ao sentir a dor no meu braço e tento segurar as lágrimas que vinham aos meus olhos, por um minuto eu penso em cair de joelhos e deixar que aquele homem me derrotasse... mas que honra demonstraria fazendo isso?

Levo a mão BOA até o meu cantil de néctar que estava preso e dou um gole no mesmo, depois pingando uma pequena gota no buraco que estava no meu braço e rapidamente fecho o cantil, o guardando em seguida e fico completamente desarmada, olhando para o semideus e digo, o encarando, mas sempre atenta para rolar para o lado e digo:

- Você é um ótimo guerreiro, assumo isso... que tal lutarmos de forma justa? Te desafio para um mano-a-mano.
Então sorrio de forma travessa, sabendo que meu braço direito estava incapacitado mas felizmente não precisaria utilizar muito meu braço. Se o homem aceitasse meu desafio eu me colocaria em posição de luta, felizmente antes de vir para o acampamento eu tinha realizado algumas aulas de Kung Fu, então coloco minha mão esquerda aberta a frente do rosto e minha mão direita fechada e observaria o homem e esperaria seu ataque.

Se ele se aproximasse de mim em um ataque eu primeiramente tentaria me esquivar dando um ''gingado'' para o lado oposto de seu ataque, no caso de socos e tentaria bater em seu peito com ambas as minhas mãos abertas para fazê-lo perder o equilíbrio, feito isso eu me aproximaria me jogando para frente em seguida girando e esticando minha perna para dar um chute giratório em sua cabeça. Depois me afastaria. Se ele tentasse chutar eu me agacharia girando para o lado da perna dele que estaria no chão e tentaria passar uma rasteira para fazê-lo cair,  se desse certo eu pisaria com força no pé da barriga dele, depois  saltando para trás e esperando caso ele fosse levantar.


Passivas à considerar:

#20

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 2 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos