Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Zoe Salvatore 04/12/13, 06:25 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Encosto-me numa árvore tentando recuperar o fôlego. Bebo uma Poção de Energia [Mítica], e puxo uma Flecha Sônica [Comum] no arco. Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 3251697308 Então fecho os olhos, tentando ignorar os sons da floresta e aguçar os meus sentidos ao máximo. Fento ouvir a presença dos outros guris, filhos de Apolo. Foco minha audição na direção em que eu sabia que eles haviam sumido. Tento ouvir sua respiração, seus batimentos, o som de seus pés amassando a grama ou o roçar de suas roupas ou de uma flecha no arco. Assim que captar algum som, ativo Flecha Giratória [Inicial] e disparo naquela direção, pulando pro lado contrário e tapando os ouvidos logo depois do disparo. Espero que, enquanto eu rastreava a presença deles, minha cloack Oppen de Sombras dificultassem a tarefa deles me encontrarem.

Assim que disparo a primeira flecha eu já puxo outra, desta vez de bronze, e disparo em qualquer um deles, caso apareçam.

No mais... Caso eu ouça o som de um arco sendo disparado, me jogo no chão e sempre me mantenho o mais imóvel possível. Sabia que parte do efeito de Camuflagem de minha capa se devia à minha imobilidade, para me confundir com as sombras do ambiente.

Spoiler:

#21

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis 04/12/13, 07:40 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Olha, parabéns pra vcs heim... Essa rodada merece um PRÊMIO :fuckt:




O cantil que Ashe tomou à ajudou a melhorar e estancar UM POUCO o sangramento (-5 por turno), por isso, a garota se levanta, pronta para cair de novo.
Depois disso, a campista atiça o filho de Ares, e orgulhoso como um bom exemplo, ele se força mais e se levanta. Não estava colocando peso naquela perna, mas o garoto era alto e forte.
A filha de hermes coloca a mão ESQUERDA NA FRENTE, JUSTAMENTE A ESQUERDA, e para na sua posição. O garoto, olhando com deboche, avança com um poderoso soco. Agil, sua oponente se esquiva para o lado, num pequeno giro, e então usa AS DUAS MÃOS para empurrar o garoto para trás.
1. Um filhO de ares é muito mais pesado que uma filhA de Hermes
2. Uma filha de hermes não teria força para derrubar um filho de Ares desse jeito, MUITO MENOS COM UM DOS BRAÇOS EXPLODIDOS.
3. O garoto usava uma armadura por de mais do sobre tudo (Leia os posts anteriores). Isso porque eles tinham ido la enfrentar LHOKITA, e tinham que estar bem protegido AO MENOS no peito.
Ao sentir o impacto de seus braços contra o peito do garoto, Ashe sentiu vontade de chorar novamente. O garoto praguejou, pois sua perna não estava boa e isso doeu um pouco, mas então solta=ou um risada debochada e acertou-lhe uma cotovelada na cabeça (-15). A garota cai no chão e bate a boca (-5), estava levemente tonta.

Zoe, por outro lado, apenas se esconde na floresta. Ela se concentra bem em sua audição, e privilegiada por sua sensibilidade musical, e experiencia em caça, escuta, não muito longe dali, um pequeno ruído de um galho quebrando. Sem USAR A CABEÇA, Zoe atira sem pensar duas vezes, ALIAS, SEM PENSAR NENHUMA VEZ, atira sua flecha sônica giratória.
Situação: A flecha partiu zunindo do arco, chegou em uma arvore, e EXPLODIU.
Zoe caiu para trás, assim como os outos garotos que também não estavam longe. Todos eles estavam completamente zonzos e com os ouvidos sangrando (-35).


Homem 1 [Fugindo com a Lhoka]: 100%
Homem 2 [Lança]: 89%
Homem 3 [Adaga Arco]: 60%
Homem 4 [Arco]: 80%
Homem 5 [Espada e escudo]: 20%
Homem 6 [Espada negra]: 80% [Nocauteado]

#22

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ashe Hawkeye 04/12/13, 08:02 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu estava indo muito mal naquela luta, pensei que no corpo a corpo eu me sairia melhor, estava errada, meu braço estava completamente estourado e eu já sentia um cansaço com tudo aquilo, olho para o homem e penso ''deuses... eu estou acabada...'' novamente sou invadida pelo sentimento de derrota mas não podia deixar isso acontecer, me levanto e respiro fundo, pensando no meu próximo movimento.

me levanto e penso comigo mesma ''Tudo bem... você consegue Ashe'', passo a mão na boca limpando o sangue que escorria e pensaria comigo mesmo ''Tenho energia para um ultimo recurso... você não devia confiar em uma filha de Hermes'' observo o filho de Ares e dou um sorriso travesso para o mesmo e rapidamente saco minha Assassin's Dagger, a segurando na mão direita e na velocidade de um piscar de olhos ativo minha habilidade
Dash I para dar a volta nele e ao alcançar suas costas eu cravaria minha adaga na nuca dele com toda a força que eu conseguisse, caso esse cravada (!?) não fosse o suficiente para AO MENOS fazê-lo perder a consciência eu tiraria a adaga dali e cravaria-a no pescoço dele, em seguida o chutaria para frente para tentar afastá-lo da adaga e desabaria sentada no chão, bastante ofegante, me encolhendo em uma árvore  para tentar retomar o fôlego enquanto respirava fundo, aproveitando o manto para me ocultar ali.


Poderes Utilizados:



Última edição por Ashe Hawkeye em 04/12/13, 09:36 pm, editado 1 vez(es)

#23

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Zoe Salvatore 04/12/13, 08:04 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, penso. Que seja.

Enquanto rolo no chão eu invoco dois Cães de Ártemis.
Vão atrás... Filhos de Apolo... Por ai... Mordam — Falo pra eles, esperando que entendessem.

Enfim. Encosto-me em uma árvore novamente e bebo uma Poção de Cura [Comum]... ou duas, se preciso pra encher meu HP. Então, caso consiga me equilibrar direito, eu me levanto e puxo uma flecha de bronze da aljava. Olho de esgueira pelas arvores para a filha de Hermes e o grandalhão da lança e puxo a flecha de bronze no arco, fazendo pontaria, e disparo-a contra a junta da virilha com a perna boa dele. Esperava incapacitá-lo de uma vez assim... Sem ambas as pernas, seria difícil lutar.
Caso eu perceba que a tontura não em deixaria atirar, não arrisco. não queria atravessar Ashe.

Enfim... Tento em recuperar enquanto mudo de lugar um pouco, partindo pra trás de outra árvore, para despistar minha localização pros filhos de Apolo malditos. no mais... Tento debilmente desviar de flechas, lanças, coelhos e qualquer outra ameaça, pulando, rolando, me escondendo atrás das árvores ou com a cloack oppen.

Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia

#24

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis 05/12/13, 06:14 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto só não estava pulando like a muai thay figther por que sua perna estava machucada, mas estava se sentindo assim. Ashe, por outro lado, se cansa daquele jogo e mostra que é uma verdadeira filha de Hermes, rapidamente com sua arma em mãos a garota da uma corrida rápida para trás de seu oponente e lhe enfia a adaga em sua nuca. Depois de um empurrão com o pé, o garoto cai deitado, inconsciente.

Enquanto isso, Zoe faz sua invocação, mas somente um cão aparece e vai de encontro aos oponentes.
A filha de Apolo pega sua flecha na aljava e procura o filho de Ares com o olhar. A caçadora NÃO SABIA que o cara tinha uma das pernas machucadas, mesmo assim, atirou em uma delas. O garoto tinha acabado de ser acertado na nuca quando levou uma flechada na perna.
De repente, tudo fica escuro. Uma esfera de trevas encobre as garotas e seus oponentes. Zoe, a única que conseguia ver alguma coisa com mais clareza, percebe que o filho de Hades tinha acordado, e então, ele some nas sombras.
Ao seu lado, Ashe escuta um barulho. Estava jogada no chão cansada, mas depois da escuridão, se levantou, pronta pro que viesse. Pelo barulho, pensou que o filho de Ares estava se levantando, mas ele não atacou, e mesmo que atacasse, a filha de Hermes estava completamente cega para se esquivar. A caçadora escuta seu cão morrer e passos depois disso. Ela pega uma flecha, pronta para atirar, mas então tromba nela, fazendo seu arco cair no chão. Antes de pegar seu arco de volta, ela vê o filho de Hades com o filho de Ares nos ombros, e os filhos de Apolo levando os outros para longe dali.

Zoe estava se sentindo a pior pessoa do mundo. Além de não conseguir proteger a Tenente, ainda deixou todos os culpados irem embora. Com o tempo, as sombras se dissiparam, e Ashe se aproxima da filha de Apolo, ambas cansadas e desconsoladas.
Ficaram alguns minutos sentadas olhando para o chão sem dizer nada. Mesmo que Ashe não tivesse culpa, e muito menos soubesse o que estava acontecendo, ela sentia pela perda da Tenente.
Zoe levanta sua cabeça farejando o ar, pois tinha capitado um odor conhecido, depois de ter certeza do que se aproximava, a garota se levanta engolindo seco e pronta para o que viesse.

Por entre as árvores, Ártemis aparece junto com um grupo de lobos, o cão que Zoe mandou seguir Lhokita, e sua Águia. A Deusa não fala nada, mas a caçadora já sabia o que ia ouvir, antes que pudesse dizer alguma coisa, Ellie pousa em seu ombro e fala

"A Tenente entrou no labirinto, não a segui depois disso"

#25

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ashe Hawkeye 05/12/13, 06:26 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sento ofegante olhando para o chão, sentindo raiva, ódio... e MUITA DOR, agora que a adrenalina (não o poder) tinha passado eu podia sentir o real dano daquela lança, sinto medo após ter ficado cega e penso realmente que aquele seria meu fim. Felizmente, ou infelizmente, todos os homens haviam sumido depois disso, eu me levanto e vou ao encontro da caçadora, que provavelmente era filha de Apolo.

Me sento, olhando o chão sem falar nenhuma palavra e coloco a mão envolta do meu ferimento no braço, completamente perdida nos pensamentos, essa minha distração só é interrompida quando vários animais voltam acompanhados de uma garota que eu conhecia... Ártemis, rapidamente me levanto, olhando para a deusa e tento reprimir um sorriso então a observo e digo:

- Lady... o que aconteceu aqui? Quem eram esses homens?
Então fecho os olhos com força em seguido, sentindo meu braço ''pulsar'' de dor.

#26

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Zoe Salvatore 05/12/13, 07:34 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não há como se preparar perfeitamente para isso. eu sabia que, para lady Ártemis, o sumiço de Lhokita era tão ou mais entristecedor do que para mim. Então ajoelho-me de frente à deusa com a cabeça baixa e Elie no Ombro. Eu não entendi bem o que suas palavras queriam dizer, mas agora tinha outras prioridades.
Lady Ártemis... Me perdoe, eu... eu não consegui fazer nada! Por favor... Me deixe ir atrás dela mais uma vez.— Digo, ignorando a filha de Hermes.
Provavelmente uma atitude nada cortês, uma vez que a garota havia me ajudado e estava com o braço machucado por isto, mas eu poderia dar um jeito no ferimento depois de me desculpar com Ártemis.
Sentindo-me culpada e inútil, luto pra manter as lágrimas sob controle. Não precisava de mais uma demonstração de fraqueza.

Enfim. Escuto o que Ártemis-sama tiver a dizer.

#27

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis 05/12/13, 07:59 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Lady... o que aconteceu aqui? Quem eram esses homens?-- Apressou-se Ashe.

A Deusa deu um sorriso e então, Zoe despenca no chão desabafando suas palavras cheias de dor

Lady Ártemis... Me perdoe, eu... eu não consegui fazer nada! Por favor... Me deixe ir atrás dela mais uma vez

Ártemis se aproximou de sua caçadora e lhe estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

-- Não havia nada a ser feito. Nem mesmo Lhokita pudesse dar um jeito nisso... como não deu. -- Diz, consolando Zoe -- Aqueles eram membros de um grupo "anti-caçadoras". Foi fundado há pouco tempo.. Aristeu sempre me invejou por eu ser uma Deusa da caça Olimpiana. -- Explica calmamente -- Apesar de sempre estar sorrindo e ajudando os outros, sempre nutriu essa raiva... Acho que o fato de eu tê-lo transformado em cervo uma vez ajudou um pouco com toda essa revolta, mas enfim, eu sabia que isso ia acontecer. E acho que vcs conseguiram entender quem eram aqueles meninos, não? -- Pergunta a Deusa, olhando para Ashe.

#28

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ashe Hawkeye 05/12/13, 08:07 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo ao ouvir a pergunta da deusa misturada com seu olhar e engulo em seco, pensando em tudo que tinha acontecido... as armas que eles usavam, suas habilidades... e no meu conhecimento sobre as caçadoras e respondo sem gaguejar:
- Eles eram as caçadoras... mas em sua versão masculina... semideuses com habilidades à altura das mesmas, exímios alter-egos delas.
Observo a deusa, já sem sorrir tanto e respiro fundo, passando a mão pelo meu braço, tentando evitar o ferimento, criando coragem e me ajoelho perante a deusa dizendo de cabeça baixa:
- Lady... Gostaria de aproveitar esse raro momento que estou perante sua presença e queria fazer um pedido... eu adoraria que me desse a honra de me aceitar no seu grupo de caça, prometo manter minha castidade eternamente e abandonar a companhia e o amor dos homens. Para sempre.

#29

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis 05/12/13, 08:43 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Eles eram as caçadoras... mas em sua versão masculina... semideuses com habilidades à altura das mesmas, exímios alter-egos delas. --Ártemis balança a cabeça, satisfeita com a resposta e estão, ouve o pedido da filha de Hermes com atenção. E então, ela continua -- Lady... Gostaria de aproveitar esse raro momento que estou perante sua presença e queria fazer um pedido... --Ao entender que queria entrar no grupo de caça, Zoe se apressa para dizer o juramento, mas então Ashe continuou -- eu adoraria que me desse a honra de me aceitar no seu grupo de caça, prometo manter minha castidade eternamente e abandonar a companhia e o amor dos homens. Para sempre. -- Zoe fica em dúvida se deveria pedir para ela fazer o juramento de novo, mas a Deusa balança a cabeça positivamente.

-- Eu adoraria te receber em meu grupo, Caçadora -- Responde Ártemis.

Nesse momento, Ashe começa a sentir uma onda de frio percorrer seu corpo. De uma forma surreal, seu ferimento no braço sara completamente, e a garota sente como se pudesse enfrentar 10 filhos de Ares. Em uma de suas mãos, um Arco de Caça Longo aparece, assim como uma aljava com (20) flechas de Prata em suas costas, um bracelete em um dos braços e um anel em um dos dedos.
Ashe fica maravilhada com tudo aquilo, e mesmo que quisesse sair rolando e abraçar a Deusa, apenas se curvou, mostrando respeito.


-- Agora vcs devem saber o que esta por vir. Precisam trazer a Tenente de volta. Volte ao acampamento e procurem ajuda de quem puder. Eu verei o que posso fazer por aqui. -- Disse Ártemis, instruindo as garotas e então, começou a se iluminar.

As garotas colocaram a mão na frente do rosto para proteger os olhos e então ficaram sozinhas na floresta.
Normalmente Ashe ficaria assustada por isso, mas agora era uma caçadora. Zoe a parabeniza pela conquista e ambas voltam ao acampamento.


Caçada Encerrada
EXP= 1000

Zoe
Participação= 0,5
Membros =2
Interpretação= 2
EXP à receber = 2000
Dramcas= 1000

Ashe Hawkeye
ACEITA NO GRUPO DE CAÇA
Recompensas:
Anel da Lua: Acesso ao chalé 8, Ártemis.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Arco de Caça Longo
Aljava de Couro [Comum]
Flecha de Prata (x20)
Participação= 0,5
Membros =2
Interpretação= 2
EXP à receber = 2000
Dramcas= 1000

#30

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye] - Página 3 Empty Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos