Encosto-me numa árvore tentando recuperar o fôlego. Bebo uma Poção de Energia [Mítica], e puxo uma Flecha Sônica [Comum] no arco. Então fecho os olhos, tentando ignorar os sons da floresta e aguçar os meus sentidos ao máximo. Fento ouvir a presença dos outros guris, filhos de Apolo. Foco minha audição na direção em que eu sabia que eles haviam sumido. Tento ouvir sua respiração, seus batimentos, o som de seus pés amassando a grama ou o roçar de suas roupas ou de uma flecha no arco. Assim que captar algum som, ativo Flecha Giratória [Inicial] e disparo naquela direção, pulando pro lado contrário e tapando os ouvidos logo depois do disparo. Espero que, enquanto eu rastreava a presença deles, minha cloack Oppen de Sombras dificultassem a tarefa deles me encontrarem.
Assim que disparo a primeira flecha eu já puxo outra, desta vez de bronze, e disparo em qualquer um deles, caso apareçam.
No mais... Caso eu ouça o som de um arco sendo disparado, me jogo no chão e sempre me mantenho o mais imóvel possível. Sabia que parte do efeito de Camuflagem de minha capa se devia à minha imobilidade, para me confundir com as sombras do ambiente.
Assim que disparo a primeira flecha eu já puxo outra, desta vez de bronze, e disparo em qualquer um deles, caso apareçam.
No mais... Caso eu ouça o som de um arco sendo disparado, me jogo no chão e sempre me mantenho o mais imóvel possível. Sabia que parte do efeito de Camuflagem de minha capa se devia à minha imobilidade, para me confundir com as sombras do ambiente.
- Spoiler:
- Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10 MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+10 MIRA, +10 AGI + 10 REFLEX EM FLORESTAS)