Tento ser o mais rápida possível, aproveitando enquanto Johnny lidava com os animais e comandava sua fênix. Eu estaria vendo e ouvindo tudo, é claro, com meus sentidos aguçados.
Puxo uma flecha de prata da aljava, encaixo no arco, miro e disparo. Tudo no tempo de um piscar de olhos. Miro, é claro, em alguma brecha de sua armadura; Seja no visor, seja em alguma articulação.
Antes de soltar a flecha, porém, ativo nela Flecha Camuflada e Flecha Paralisante [Intermediário].
Caso tudo dê certo, eu puxo outra flecha da aljava. uma de Oricalco [Mítico]. Encaixo-a na corda como fizera com a outra, e disparo-a com Flecha Giratória [Intermediário] na direção de alguma outra brecha na armadura do filho de Hefesto. Disparo na mesma que a anterior, se preciso.
No mais... Bem... Caso preciso eu desvio de chamas, corro, rolo, escalo árvores como uma macaca, desvio e disparo em aranhas, e grito
— SE NÃO SABE BRINCAR NÃO BRINCA! — Pro Johnny.
Puxo uma flecha de prata da aljava, encaixo no arco, miro e disparo. Tudo no tempo de um piscar de olhos. Miro, é claro, em alguma brecha de sua armadura; Seja no visor, seja em alguma articulação.
Antes de soltar a flecha, porém, ativo nela Flecha Camuflada e Flecha Paralisante [Intermediário].
Caso tudo dê certo, eu puxo outra flecha da aljava. uma de Oricalco [Mítico]. Encaixo-a na corda como fizera com a outra, e disparo-a com Flecha Giratória [Intermediário] na direção de alguma outra brecha na armadura do filho de Hefesto. Disparo na mesma que a anterior, se preciso.
No mais... Bem... Caso preciso eu desvio de chamas, corro, rolo, escalo árvores como uma macaca, desvio e disparo em aranhas, e grito
— SE NÃO SABE BRINCAR NÃO BRINCA! — Pro Johnny.
- Spoiler:
- Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha paralisante [Intermediário]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos após o término do efeito.
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.