Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor - Página 2 Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Zoe Salvatore 06/12/13, 01:49 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tento ser o mais rápida possível, aproveitando enquanto Johnny lidava com os animais e comandava sua fênix. Eu estaria vendo e ouvindo tudo, é claro, com meus sentidos aguçados.
Puxo uma flecha de prata da aljava, encaixo no arco, miro e disparo. Tudo no tempo de um piscar de olhos. Miro, é claro, em alguma brecha de sua armadura; Seja no visor, seja em alguma articulação.
Antes de soltar a flecha, porém, ativo nela Flecha Camuflada e Flecha Paralisante [Intermediário].

Caso tudo dê certo, eu puxo outra flecha da aljava. uma de Oricalco [Mítico]. Encaixo-a na corda como fizera com a outra, e disparo-a com Flecha Giratória [Intermediário] na direção de alguma outra brecha na armadura do filho de Hefesto. Disparo na mesma que a anterior, se preciso.

No mais... Bem... Caso preciso eu desvio de chamas, corro, rolo, escalo árvores como uma macaca, desvio e disparo em aranhas, e grito
SE NÃO SABE BRINCAR NÃO BRINCA! — Pro Johnny.

Spoiler:

#11

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor - Página 2 Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Ashe Hawkeye 06/12/13, 01:58 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Praguejo ao ver que Johnny estava longe demais para eu tentar minha flechada, mas sou interrompida por um bater de asas, esperando profundamente que asas emitissem barulhos porque vai saber né,  atrás de mim, graças à minha audição aguçada de caçadora e salto para o lado o mais rápido possível, tentando evitar o ataque da Fênix e apenas por precaução ativo minha habilidade Dash I e me distancio um metro da Fênix, puxando o barbante da flecha com força e mesclando minha habilidades: Flecha Lunar I e Flecha Certeira [Inicial] e dispararia a flecha, mirando para o peito (!?) da fênix, em seguida correria para longe dela, buscando me ocultar dela novamente e pensaria ''Desgraçado... ele tem uma fênix'' então preparo outra flecha no arco e respiro fundo, começando a me aproximar enquanto vou me esgueirando pelas árvores até Johnny, depois de tê-lo à vista e em um alcance perto, pelo menos uns 8 metros dele, eu me esconderia na árvore novamente, torcendo para ele não ter me visto e respiraria fundo, pensando comigo mesmo ''Que Ártemis esteja do meu lado'' e respiro fundo, preparando a flecha mas ainda escondida.

Se não conseguisse me desviar do ataque da Fênix... bem, o que poderia fazer? Ficaria parada e levaria o dano, fazer o que.


Poderes Utilizados:
[/b]

#12

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor - Página 2 Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por ☆Lhokita 06/12/13, 06:22 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Johnny ativa as manoplas e os animais de Zoe fogem de perto dele. A caçadora rapidamente prepara sua flecha mas quando atira, Johnny solta sua rajada de fogo pela boca, e isso impede a flecha. O filho de Hefesto nem percebe que acaba de salvar sua vida, mas Zoe continua sua jogada e atira mais uma flecha, que voa assombrosamente e se aloja na brecha do cotovelo na armadura do semi-deus (-10).
O atleta invoca seu monstro de diamante e suas aranhas, que logo partem em sua busca.... Infelizmente, o monstro se perde na floresta, pq apesar de ser forte e tals, não é inteligente e muito menos enxerga no escuro. As aranhas continuam seguindo, mas também não são animais de rastreamento.
Ellie da uns pios e Zoe começa a se mexer para não entrar no caminho das aranhas. Felizmente ela poderia ouvi-las de longe se precisasse.

Sophia desce das copas das Árvores e começa a se aproximar de Ashe, a caçadora, por outro lado, estava começando a se aproximar de seu oponente quando ouviu o bater de asas (Eu procurei nas habilidades alguma coisa dizendo que ela não poderia ser ouvida, mas não achei nada) depois de um salto e um dash, Ashe prepara sua flecha e atira. A Fênix solta sua rajada de fogo negro nem na hora, impedindo a flecha de acertá-la.
Ashe aproveita a hora pra fugir e tentar se esconder de sua presa, mas é óbvio que ela não conseguiria fazer isso por muito tempo.


Johnny
282/292
100/180

Zoe
216/216
104/204

Ashe
145/145
40/140

#13

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor - Página 2 Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Ashe Hawkeye 06/12/13, 07:50 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Respiro fundo e assobio rapidamente para minha corça (afinal, não tinha mandado ela avançar contra Johnny em momento algum), sabia que o que estava fazendo era arriscado, assim que minha corça chegasse eu sussurraria para ela:
- Corra pela floresta... tente chamar a atenção da Fênix
Então correria na direção oposta da corça e olharia em direção à Johnny, vendo minúsculas coisinhas se rastejando até a floresta, depois de perceber o que era eu começo a planejar uma estratégia. Me aproximo de uma árvore e tento escalá-la o quanto antes, tentando me sentar no segundo galho mais baixo, ou o galho mais grosso que eu tivesse acesso e subiria nele, me sentando no mesmo para conseguir alguma distância das aranhas dele. Se isso desse certo eu torceria para não ter sido vista e prepararia lentamente uma outra flecha, puxando o barbante o máximo que eu conseguisse e miraria em direção à alguma brecha visível na armadura dele, se conseguisse encontrar uma eu soltaria o barbante, ativando minha habilidade Flecha Certeira Inicial e esperaria que esta atingisse a brecha, feito isso eu saltaria do galho se fosse seguro e correria para longe novamente.

Se por algum acaso eu não estivesse com Johnny na minha mira eu simplesmente não atiraria, mas manteria minha flecha preparada para isso.


Poderes Usados:

#14

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor - Página 2 Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Zoe Salvatore 06/12/13, 08:44 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Muxo mais uma flecha da aljava enquanto observo Johnny. Parece um dragão cuspindo fogo, penso. Vou apelidá-lo de largatixa.

Depois desta nota mental muito útil, eu miro e disparo na direção de alguma outra brecha na armadura de Johnny, sem nenhum efeito especial na flecha de Prata. Esperava que sua pontinha dahora e o bônus no dano por ser noite fizessem seu trabalho. E, bem... Velocidade é força. E minhas flechas são... Um pouco ágeis, talvez.

Bem... Logo após o disparo eu me ponho em movimento novamente. Não queria denunciar minha posição, ou ficar exposta a mais uma rajada de chamas nucleares malditas.
Por onde ando tomo cuidado pra não topar com as aranhas. Mantenho minha visão e audição aguçadas para desviar de qualquer aranha ou teia feita por elas, contornando arvores para seguir meu caminho.



#15

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor - Página 2 Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Convidado 06/12/13, 09:05 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Parece que meus planos estavam horríveis naquele dia. Nada do que eu pensava em fazer dava certo.

Dou o comando para Sophie, que também parecia estar tendo problemas, se teleportar para frente de Ashe e agarrá-la. Depois disso ela sobe para cima da copa das árvores, mais ou menos 30 metros acima, e larga a garota.

Quando vejo que tudo a minha frente estava pegando fogo, me ponho para onde teria mais labaredas. Minhas habilidades aumentariam, então retiro a flecha que estava no meu cotovelo e a guardo. O machucado da flechada, se é que pode-se dizer que um ataque fraco daqueles foi uma flechada, curaria com o fogo. Assim, eu teria uma proteção contra quem se aproximasse, fora que deixaria a visão das duas ruins.

Mando minhas aranhas começarem a tecer teias de metal rasteiras no chão para atrapalhar a mobilidade das garotas enquanto se deslocam. Fora que se alguma esbarrar nas teias as aranhas iriam sentir.

Fico com o escudo na frente do corpo, tentando proteger a face de possíveis ataques.


Habilidades:

Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]




pericias:




Itens:






Descrição dos itens:





Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#16

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor - Página 2 Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por ☆Lhokita 06/12/13, 10:41 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ashe chama sua corça, e depois de receber sua orden, corre para o lado oposto ao da caçadora. A filha de hermes respira melhor em pensar que aquele animal mitológico não estaria mais seguindo-a, entretanto, Sophia tinha uma ótima visão, e não perdeu a garota de vista. A campista sobe em uma árvore, e nesse momento a Fenix recebe sua ordem.
Ashe foi pega pelos ombros de surpresa, e depois de de uns 15m, conseguiu fazer um ferimento leve em uma das patas da criatura, fazendo-a solta-la. A garota caiu no chão e apagou.

Zoe rapidamente pega uma flecha e atira enquanto Johnny ainda dava as ordens para sua fênix. A filha de Apolo atira quando o filho de Hefesto começa a andar na direção do fogo. A flecha de prata se aloja no outro braço do atleta e dessa vez mais forte por conta do bônus (-20). O semideus pragueja em grego antigo e continua na caminhada até o fogo.

Zoe começa a se mover, e mesmo com uma boa visão, teria dificuldades para ver as pequeninas aranhas naquele monte de mato. Essas por sua vez, começam a tecer suas teias por onde passavam, mas como a floresta era muito ampla e elas são muito pequenas, ainda não encontraram ninguém.

O instinto profeta de Zoe a alerta que Ashe tinha apagado.
Johnny tira as 2 flechas do braço (-5 pra cada) e começa a se regenerar no fogo.


Johnny
262/292
110/180


Zoe
216/216
104/204

Ashe - IMPOSSIBILITADA

#17

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor - Página 2 Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Ashe Hawkeye 06/12/13, 10:47 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Caio. Apago.

Eu sou Ashe Hawkeye, e esta é minha história Manolo

#18

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor - Página 2 Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Zoe Salvatore 07/12/13, 12:18 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Guri Eu tô viva neste caralho?

Puxo três flechas da aljava; todas de prata, e as miro em johnny. Em seu belo visor. Disparo as três flechas e, num piscar de olhos, outras três iriam em sequência à primeira. Miro em qualquer espaço que haja no visor do elmo espartano. Caso não haja... Paciência, miro em qualquer outra abertura.

Assim que disparo, eu pulo nas raízes/rochas próximas com agilidade, pegando impulso, e então me jogo e escalo uma árvore, o mais silenciosa e menos escandalosamente possível :guri:Tentando não balançar muitos galhos, e ficar numa posição confortável para mim.. Aproveito o movimento dos ventos para escalar com mais descrição. Além de ser mais improvável que ele me encontre ali, eu poderia relaxar quanto às aranhas; por enquanto. (LIKE A HALT/WILL!)

Em todo caso de perigo... Seja direto ou indireto, eu faço o possível para desviar. Me deixo cair/pulo dos galhos caso já esteja lá em cima, corro por entre as árvores, rolo na grama, corto linhas de bronze, disparo em aranhas, pulo-as... Faço o necessário.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia]
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

#19

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor - Página 2 Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Convidado 08/12/13, 08:28 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo que estava tomando muitas flechadas, tenho uma ideia, não muito boa, mas era uma ideia.

Me atiro no chão tentando achar o lugar que tivesse mais fogo possível para me proteger e fazer com que Zoe não conseguisse me enxergar direito.

Falo com Sophie para ela voltar e começar a procurar Zoe. Mando ela usar Ave de Sombras para ficar completamente escondida para não levar nenhum dano, quando ela achar, peço para me dizer a localização.


Ave de Sombras: A fênix consegue assumir uma forma de pura sombra, que reduz seu dano físico em 70%. [Gasto: 10MP para alterar sua forma]




pericias:




Itens:





Descrição dos itens:




Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#20

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor - Página 2 Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos