Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Há tempos um grupo de garotas queriam se juntar ao grupo de caçada. Elas já tinham se encontrado algumas vezes para falar sobre isso, mas era raro os dias que as caçadoras apareciam no acampamento.

A lua estava deixando o acampamento com um brilho especial naquela noite. Estavam todos no refeitório quando o pequeno grupo de caça chega e se acomoda na mesa prateada. Luna, Ammie, Charry e Sarah estavam em suas respectivas mesas, mas se entreolharam como se estivessem combinando com o olhar que daquele dia não passaria.

Todos terminam de comer. Enquanto se levantam para sair, o grupo de caça se aproxima de Quíron e começam a conversar sobre alguma coisa.
As 4 garotas tinham que voltar para os seus chalés.



Última edição por Ártemis em 20/12/13, 06:50 pm, editado 1 vez(es)

#1

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Estava angustiada a certo tempo querendo me tornar uma caçadora, vinha me preparando a tempos e sempre falara com Luna, Cherry e Sarah que compartilhavam da mesma vontade que eu. Por alguma ironia naquela noite as caçadoras foram no visitar, senti ansiedade e medo ao mesmo tempo, tinha a chance de entrar mas o medo de ainda não estar preparada era algo constante. Mesmo com esse medo não iria desistir retome meus pensamentos para os garotos que queriam coisas inadequadas e aqueles que eu detestava, com isso em mente olho para as meninas com uma duvida explicita: Como chegaremos até elas?

Esperava um sinal delas e assim que tivesse-mos de sair, tentaria um motivo e daria meia-volta para falar com as caçadoras.

#2

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Estava na minha mesa habitual com meus irmãos chapados me enchendo o saco como sempre, estava prestes a furar o pancreas de um quando algo chama minha atenção, as caçadoras de Ártemis visitando o acampamento, quando vejo o pequeno grupo sentando-se a mesa a ansiedade toma conta de mim, olho ao redor atrás de algumas que já tinha conversado e que também tinham vontade de se tornar caçadoras vejo o olhar de Amie e apenas dou um sorriso maroto e aceno.

Quando todos terminam de comer e se dirigem para o chalé vou-me fingindo de bebada até onde as Caçadoras estavam e pergunto.

-- Hm, com licença, eu e as minhas queridas companheiras temos um certo desejo de nos juntar a caçada e queremos saber se não há algum meio de vocês realizarem isso, ou algo do gênero -  digo já com um pouco de expectativa.

#3

Sarah Phillips

Sarah Phillips
Morto (Grego)
Morto (Grego)
As caçadoras! Finalmente era minha chance!

Após ter que voltar ao chalé fedorento de Hermes, percebo que não posso... Não ainda... Teria que voltar e falar com as Caçadoras, pedir uma chance para entrar nesse grupo tão maravilhoso...  

Me junto as outras garotas e observo a Luna falando... Ela parecia confiante, então tento fazer o mesmo...

- Todas gostaríamos... - Falo timidamente, completando a fala de Luna...

Espero ansiosamente uma resposta de alguma das Caçadoras, ou até mesmo de Quíron...

#4

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Poderia ser uma noite qualquer no acampamento, mas a chegada do grupo de caça trouxe uma esperança a mim. Fazia alguns meses que a decisão de me tornar uma caçadora havia se formado dentro de mim. Havia lido diversos relatos sobre uma das últimas grandes filhas de Zeus, Thalia Grace, minha heroína pessoal, e planejava seguir os passos dela. Ao final da refeição, deveríamos voltar aos nosso chalés. Ainda bem que meu pai não tem tantos filhos assim, então deixe-me ficar para trás. Vejo uma das garotas com quem havia conversado tomando a dianteira e se apresentando para o grupo. Paro ao lado dela, vendo as expressões das garotas. Não era usual que as caçadoras viessem ao acampamento, e por mais contente que eu estivesse, gostaria de saber o que as trouxeram ali.

-Antes de mais nada... - falo, tomando a dianteira do grupo - Gostaria de saber por que estão no acampamento. Suas visitas tem sido raras, Caçadoras.



Lets see what you got...
Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] Ox2Zz
#5

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de terminar de falar com Quíron as caçadoras se viram e dão de cara com um grupo de garotas que começam a falar uma atrás da outra. Lhokita levanta as sombanselhas e fica parecendo mais como: ô.õ enquanto Ashe ria com Zoe e Nicole. É claro que elas estavam rindo da reação, afinal, todas elas já tinham passado por aquilo.
A Tenente respira fundo e responde calma:

-- Sim, nós podemos ajudá-las, Luna e Sarah. --Responde à primeira e à segunda garota, fazendo-as pensar como a Tenente as conheciam -- E Cherry, voltamos ao acampamento por causa de um problema na floresta. -- Explica já continuando -- A propósito, acho que vou levá-las junto comigo, isso vai servir como experiencia pra vocês -- Termina Lhokita voltando-se para Quíron -- Senhor, peço permissão para levar essas garotas comigo na floresta. Seria de grande ajuda para nós.

O centauro olha com cautela, mas então assente com a cabeça. Talvez confiasse no tato da Tenente

-- Certo meninas, peguem todas as coisas que puderem ajudar na batalha e nos encontrem na frente da floresta em 5 minutos.

#6

Sarah Phillips

Sarah Phillips
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Volto ao meu chalé, pego minhas coisas. Coisas simples, sem nada demais: meu Peitoral de Couro e meu Elmo Comum e minha confiável Assassin's Dagger.

Me preparo psicologicamente... Minha chance para virar Caçadora finalmente tinha chegado. Saio do chalé e sigo para a frente da floresta, correndo e ansiosa para o que a tenente guardava para eu e mais 3 companheiras de acampamento.

Ao chegar na frente da floresta, pergunto para Lhokita:

- O que nos aguarda, Tenente?

Eu fui correndo, então:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

#7

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Assim que a tenente diz aquilo dou um rápido aceno com a cabeça e sigo correndo para meu chalé, chegando lá ja vou pegando tudo que eu precisava, já estava com minha calça e coloco ali 2 garrafinhas d'água 2 poções e 2 aromas que poderiam me ajudar. Em mãos levaria meu escudo e minha maça pesada.

Sigo com a maior velocidade que posso para a floresta afim de encontrar as caçadoras.



Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

Natureza Inversa: Os filhos de Poseidon herdam a natureza de seu pai, tornando-se mais resistentes (Não imunes) a ataques de elemento fogo desde que estejam em locais com uma umidade alta.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
#8

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Dou um sorriso para as garotas rindo e um aceno para a tenente já saindo que nem uma louca para meu chalé. Não tinha lá tantas armas apenas meu fiel florete e minha espada curta, iria com meu peitoral também afinal nunca se sabe. Pegaria também 3 poções 2 de energia e 1 de cura Manolo

Saio rapidamente do chalé e chego a floresta já olhando em volta e indo ficar perto das caçadoras.

#9

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ouço a Tenente falando, e assinto dando um meio-sorriso para ela. Nosso último encontro não havia sido lá muito bom para minha imagem, eu havia destruído meu avião, quase sido morta por uma hidra e não tinha sido reclamada por meu pai. Dessa vez seria diferente, eu era filha de Zeus e não decepciona-la. Corro para o chalé 1, pego meus equipamentos, e corro de volta para a orla da floresta. Ao chegar lá, procuro por Lhokita.

- O que está acontecendo para vocês precisarem de ajuda? Um monstro muito poderoso, ou um grupo deles? - pergunto sem rodeios, como era meu costume.

Equipamentos:



Lets see what you got...
Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] Ox2Zz
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos