Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] - Página 2 Empty Re: Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia]

por Natalia Romanoff 20/12/13, 06:59 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tinha observado as garotas se aproximarem do grupo de caçadoras e fiquei curiosa. Também queria entrar no grupo de Caça, e aquela poderia ser minha oportunidade.

Depois de ver as garotas correrem na direção dos chalés, faço o mesmo. Corro para o Chalé 7 para pegar todas as minhas coisas e vou para o unico lugar que as caçadoras iam: A floresta

Ao chegar lá pergunto:

-- Posso ir junto?

#11

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todas pegam suas coisas e correm para a floresta. Sarah foi a primeira a chegar e logo pergunta qual era o problema. A tenente se prepara para responder, mas decide esperar o grupo todo para não ter que repetir. Depois dos 5 minutos todo o grupo estava reunido. Cherry faz a mesma pergunta que sua colega e Lhokita da um sorriso provavelmente pensando "Tão jovens", mas então decide entrar na floresta para explicar. Já tinham virado de costas quando a Tenente e as filhas de Apolo recuam de repente. Elas olham para trás e vêem uma de suas irmãs se aproximar.

-- Posso ir junto? -- Pergunta Natalia.

A Tenente olha cuidadosamente para a irmã e da de ombros.
Ao entrarem na Floresta, ela explica:

-- Ártemis nos mandou investigar a morte de vários cervos na floresta. Achamos somente um corpo, mas ao que tudo indica, vários foram mortos. -- Ela explica calma, para que o grupo pudesse entender -- Isso nos faz concluir que os corpos estão sendo levados para algum lugar. Precisamos descobrir onde e por que.

As garotas se entreolham. Depois de andarem 15min as caçadoras encontram um rastro de sangue. Kristen e Lhokita começam a analisar os Rastros enquanto as caçadoras mais inexperientes cuidavam da retaguarda. As convidadas ficam um pouco desconfortáveis por não saberem o que fazer, e além disso, tinham dificuldade para enxergar no escuro.

-- Vamos por aqui -- Disse a Tenente, e todas apressaram o passo, mas por pouco tempo, já que as meninas não conseguiam acompanhar a velocidade.

Seguiram o rastro de sangue por mais 10m até começarem a ouvir um barulho. Peritas, as já pegaram seus arcos e andavam caudelosas, se escondendo por entre as arvores para não denunciar suas posições.
Sarah eram a mais habilidosa em não fazer tanto barulho por ser filha de Hermes, nas de um jeito ou de outro, as meninas conseguiam acompanhar o grupo de caça.
Seguram o barulho e as vozes até chegarem à uma clareira.
Havia 5 garotos tentando abater um cervo. Zoe dispara uma flecha voa e se crava no chão entre o animal e os garotos. Logo as caçadoras se revelam, fazendo os meninos ficarem surpreso. Um deles corre rapidamente por entre a floresta, e 2 caçadoras vão atrás dele. O cervo foge enquanto ainda tinha chance e então outro garoto vai atrás dele. Lhokita avisa para as garotas antes de seguir o animal:

-- Cuidem desses 3! Voltamos logo!

Em poucos segundos todas elas já tinham partido para uma direção diferente deixando as garotas sozinhas com os 3 garotos

Explicando a situação:
Os mais na frente eram mais novos. O mais velho estava mais para trás entre os garotos

Exemplo:

........... Homem
garoto1 ........... garoto2

Os garotos usam espadas longas e o homem aparentemente nada.



Última edição por Ártemis em 20/12/13, 08:56 pm, editado 2 vez(es)

#12

Sarah Phillips

Sarah Phillips
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Garotos... pff

Olho timidamente para as minhas companheiras. Todas metidas na mesma enrascada que eu.

Retiro e seguro firmemente a minha Assassin's Dagger, olho para Amie, indicando pra ela que provavelmente já sabemos o que fazer, então uso a minha habilidade Corrida I e vou na direção de um dos garotos, o que está do lado direito do mais velho e priorizo também não dar muitas brechas para os outros me atacarem e quando chegar a 4 metros de distância desse garoto, eu grito pra Amie: - AGORA! - então vou dou um tipo de "esquivada" para o lado do garoto onde não há possibilidade do mais velho me atacar, e com minha Dagger, finco firmemente ela na parte de trás do joelho, e logo em seguida retiro a Dagger e vou para longe do garoto, visando não tomar nenhum ataque.

Se algum garoto tentar me atacar após meu ataque, eu tento me esquivar para o lado das costelas dele e então, contra atacar com minha dagger, fazendo um corte, pelo menos superficial para tentar causar algum dano nele.

Se o garoto que eu atacar, conseguir me acertar, tento me recuperar rapidamente para me distanciar dele e não tomar qualquer tipo de ataque que possa vir dele ou de qualquer outro garoto que esteja próximo a mim.

Considere:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes utilizados:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)



Última edição por Sarah Phillips em 20/12/13, 08:40 pm, editado 1 vez(es)

#13

Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] - Página 2 Empty Re: Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia]

por Natalia Romanoff 20/12/13, 08:25 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico um pouco animada por Lhokita ter dado de ombros para a minha pergunta. Decep Guy

Parece que seu senso de humor era parecido com o meu.

Acato todas as ordens das caçadoras e começa a me esgueirar por entre a floresta. Tento prestar atenção nos movimentos delas. Como andavam, a envergadura de suas costas, o tamanho de suas passadas. Enfim, movimentos em geral para eu tentar começar a aprender como elas conseguiam passar por aquele mato tão rapidamente.

Ficamos andando por um tempo até achar uma poça de sangue, e em seguida uma clareira com os possíveis assassinos dos animais. Eram 5 no total, mas esse numero logo foi reduzido, pois dois eram cagões.

Sobram então 3 homens assassinos na clareira, estávamos entre 5 não caçadoras. Nosso número era maior e não faria sentido eu fazer outra coisa a não ser tocar.

Pego minha Lira e começo a tocar uma Musica Bonificadora:



Caso algo me ataque, tento dar um rolinho para o lado e desviar de demais ataques da melhor maneira possível.


Habilidades:

Música Bonificadora: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentirão mais confiantes e fortes. As habilidades e todos movimentos dos aliados serão aumentados enquanto o filho de Apolo tocar esta música. Requer instrumento. A habilidade consome 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS e aumenta +10 FOR, AGI, MIRA, REFLEX. Aumenta 1 ponto de suporte a cada nível do personagem)

#14

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Toda a situação ocorre rápido e hoje tinha realmente visto a velocidade das caçadoras, quase tinha me perdido. Olhando para os 3 garotos dou um rápido aceno para Sarah e destampo minha garrafinha d'agua uso Hidrocinese e manipulo uma quantidade fácil de água de modo que esta embace a visão do garoto.

Feito isso sigo em sua direção e tomando cuidado com sua espada faço o caminho do joelho contrário ao que Sarah pretendia acertar logo recuando um pouco para ver se o ataque tinha sido efetivo.

Manteria-me atenta e se caso algum outro ataque viesse tentaria me esquivar ou bloquear o mesmo com meu escudo.

Spoiler:

#15

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo aquela situação e fico tipo >>> :fuckit:

Eram meninos e estavam em desvantagens porém após algum tempo aprendi a nunca subestimar meus inimigos, pego meu florete por ser uma arma mais leve e fácil de utilizar e sigo em direção a um dos meninos.

Ativaria minha Agilidade Felina + Euforia e esquivaria-me de seus provaveis golpes além de deixa-lo um pouco bêbado, logo indo para a direita e cortando de seu tronco até a base do pescoço em uma especia de meia-lua, feito isso recuaria uns 4 passos encarando meu oponente.

Spoiler:

#16

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Olho para minhas companheiras, enquanto desembainho minha Claymore e coloco Aegis no braço esquerdo. Eu não era tonta, aqueles garotos não era normais. Ainda não havíamos deixado as fronteiras do acampamento, e mortais não podem entrar nelas.

-Cuidado garotas... Eles não são mortais. - mesmo que aquilo fosse óbvio, não poderia deixar de avisar minhas companheiras.

Ativo l Sugar dos Céus I l no garoto que Amie e Sarah atacavam, elas eram as menos experientes e precisariam de mais cuidado. Caminho focada no homem atrás dos menores, circulando a batalha que já se desenrolava. Antes de ataca-lo, gostaria de algumas respostas.

-O que estão fazendo aqui? Por que estão matando cervos?

Permaneço com Aegis na minha frente, sabendo que ele amedrontaria os homens, e com atenta a ataques deles.

Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.

Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#17

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas não demoram em atacar. A unica que ficou de boas tocando uma musiquinha foi natalia. Rapidamente seu grupo já se sentiu mais forte
Sarah avança com toda sua velocidade, que não era muito, mas era boa, enquanto Ammie abre sua garrafa. As garotas estavam em perfeita sintonia, o golpe da filha de Hermes ia acertar o garoto no mesmo momento que a água da filha de Poseidon, mas então, o menino some bem na hora que Cherry ativa sua habilidade, reaparecendo atrás da garota com a garrafa. Com um golpe rápido, o inimigo usa o cabo de sua espada para lhe acertar a lateral da cabeça de Ammie, fazendo esta cair no chão tonta (-10). Poderia tê-la feito desmaiar, mas por alguma razão, não o fez.

-O que estão fazendo aqui? Por que estão matando cervos? -- Pergunta a filha de Zeus.

Os garotos mais novos não respondem, apenas olham para o homem mais velho como se aquilo os ameaçasse.

-- Interessante.. -- Diz o homem sem responder a pergunta da garota

Luna segura seu florete e fica parada, já que não tinha nada pra se esquivar.

Situação:

................homem
.................6m
.........Sarah...3m.....garoto2
5m
..cherry...........Ammie .............Luna
......................1,5m
...................garoto1

#18

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aperto a empunhadura da Claymore. Monstros são capazes de falar também, mas geralmente não esboçam grande reação ao serem confrotados. Bem, esboçam, eles tentam nos matar. Assopro uma mexa de meus cabelos para longe dos olhos, e percebo que embora pudesse o garoto não havia desmaiado Ammie.

-Recuem - falo com minha voz de comando  e l Liderança l para as garotas - De novo, o que fazem aqui, por que estão matando nosso cervos e quem são vocês?

Permanecia com meu escudo preparado, não era só por que havia dito que minhas companheiras parassem o ataque que eu confiava nos homens. Pelo contrário, precisava que elas saíssem de perto do alcance do meu raio caso tudo desse errado.

Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#19

Sarah Phillips

Sarah Phillips
Morto (Grego)
Morto (Grego)
"Como?" Penso após o garoto desaparecer e ir atrás da Amie. Obedeço ao aviso da Cherry e então, corro para junto dela, procurando sempre ficar fora do alcance de qualquer um dos garotos, embora se eles quisessem, poderiam simplesmente se teleportar para minhas costas e me atacar, por isso sempre tento manter a atenção nas minhas costas enquanto corro até minhas companheiras. E vou correndo até elas, mantendo a distância de qualquer um dos garotos.

Observo a Cherry e percebo que é a que mais tem facilidade para liderar o nosso pequeno grupo contra esses inimigos... Ainda procuro saber o que eles são. Continuo com a minha Dagger em mãos, caso algum deles tente alguma coisa pelas minhas costas. Obviamente não eram humanos e muito menos semideuses...

Considerar:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos