Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Sarah Phillips

Sarah Phillips
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Fico quieta esperando que alguém me ajudasse...

Se ninguém me ajudasse era morte na certa, então... Manolo

#61

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Quase me estapeio por não ver a necessidade da minha companheira, rapidamente uso minhas garrafas d'água para não faze-la morrer queimada, e peço perdão dando-lhe uma poção de cura.

-- Perdoe-me, e aguente firme por favor.

Estava com raiva e usando meu tridente e escudo vou me defendendo dos que tentassem encostar em Sarah fosse com esquivas, rolamentos, aparação de golpes, esperava que minha velocidade bastasse e se não eu cairia tentando, uma das coisas que eu mais valorizava era a amizade não poderia deixa-la morrer de maneira tão cruel. Rezo a Ártemis e meu Pai que me dessem forças para manter-me em pé.

{Se estiver perto da água e de algum modo consiga senti-la considerar a ativação da habilidade: - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR) }

#62

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo o Caos que estava se formando, a coisa estava ficando preta, o que só piorou mais quando descobri que talvez estivesse lutando contra uma irmã, ok habilidades não iriam funcionar teria de ser no mano a mano.

Com ambas as espadas em mãos vou novamente contra ela iria andando pela esquerda, quando estiver próxima a ela me agacho e com a mão esquerda que postava a espada finjo que irei lhe atacar quando na verdade estaria com a direita portando o florete cortando o máximo que eu pudesse de suas pernas, se ela usasse suas habilidades em mim mandaria-as de volta, se tentasse me socar/chutar/espadar vou tentando me virar do melhor jeito que posso.

_________________________________________________________________________________________________________

Deve ter ficado um lixo, é isso que acontece quando se posta sob pressão pisicológica u.u

#63

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sarah cai no chão. A dor era tão forte que ela já não sentia mais seus membros. Ariel estava cara a cara com seu inimigo, quando sua visão periférica vê sua aliada cair desmaiar. A luta estava equilibrada quando a filha de Poseidon simplesmente da as costas para o seu oponente. Antes de se aproximar, é claro, Ariel leva um corte profundo em suas costas (-40).
Depois de esvaziar suas garrafas para apagar o fogo, a campista tenta dar uma poção para sua Colega, mas não conseguiu, pois o garoto ainda estava focado na batalha. Apesar de não morrer, Sarah ainda continua inconsciente.

"A filha de Dionísio aproveita para fazer videiras crescerem, mas sua oponente a faz se voltar contra a campista, >>>prendendo seus pés.<<<"
Luna tenta andar.... mas não consegue. Enquanto estava presa, sua adversária lhe acerta um golpe profundo no braço direito (-20). A filha de Dionísio teria muita dificuldade em movimentar aquele braço depois disso.

Natalia atira sua flecha, que voa lenta e se aloja no ombro de sua oponente. Apesar de não conseguir ver direito, já que esta estava protegida com uma barreira de gelo, a filha de Apolo sabia que seu tiro fora pelo menos bom.
O único engano foi achar que a flecha flamejante surgisse algum efeito, quando na verdade, a garota usou seus poderes para tornar o fogo inofensivo.
Depois de seu ataque, a campista começa a correr, avançando 2m a cada passo largo.

Cherry aproveita que sua adversária estava no chão para se aproximar da garotinha desmaiada, mesmo que ninguém estivesse ligando pra ela ou pras caçadoras. A filha de Zeus já estava quase perto de Scar quando sua oponente se levanta e lhe atira uma lança. A campista fora pega completamente desprevenida, percebendo no ultimo momento a lança em seu ombro(-25).
Cherry percebe então que a garota era bem mais forte que o normal, assim como somente os filhos de Ares eram.
Scar aproveita a proximidade da semideusa para lhe atirar uma bola de fogo tão grande quanto a anterior. O aegis da filha de Zeus à defende bem, mas o fogo o esquenta rápido, fazendo-a soltar seu escudo no chão.


Situação:

...............................garotinha
.
.6m
.
...................................Scar
.4m...................................................Cherry
.......................................Filha de Ares..............
..........................................................................garota2
................Filha de Quione.....................................Sarah.....................caçadoras desmaiadas
..2m...............................................................Ariel
Natalia....................................................Filho de Hades...........garota4
............................................................................................Luna....


Scar=98%
Filha de Quione= 50%
Garota2= 100%
Filha de Ares= 70%
Garota4= 100%
Filho de Hades= 100%

#64

Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] - Página 7 Empty Re: Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia]

por Natalia Romanoff 05/01/14, 10:03 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que vejo minha inimiga, paro imediatamente a minha corrida e pego uma flecha elétrica da minha aljava e disparo em seu ponto mais vital. Esperava que a eletricidade da flecha a paralisasse por tempo suficiente para que eu faça o próximo movimento.

Retiro mais uma flecha da minha aljava e desta vez passo os olhos pelo campo de batalha para ver quem mais precisava de ajuda. Percebendo que Sara estava quase morrendo, ativo Flecha Certeira Inicial e disparo uma flecha de oricalco na cabeça da "Garota 2". Eu já tinha visto algumas caçadoras em ação e elas protegiam uma a outra, isso dava forças a elas. Por isso achei que deveria fazer o mesmo.

Caso eu não consiga acertar a primeira flechada na filha de Quione, ativo Flecha Certeira Inicial e disparo mais uma flecha elétrica, desta vez no meio de seu abdome. Era uma área grande, de fácil acerto e que lhe causaria grandes estragos, ainda mais por conta da flecha estar eletrocutada.


Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#65

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Minha burrice ia acabar custando minha vida Manolo

Estava realmente ferrada, foco-me novamente no filho de Hades, ele não tinha sofrido um arranhão enquanto eu estava totalmente fodida, é eu ia me ferrar.

Volto-me para ele com o escudo empunhado e meu tridente em mãos, já tinha percebido que ele poderia se mover rapidamente e esperava que a adrenalina me ajudasse um pouco, assim como ele estva focado na batalha o encaro, ficaria atenta aos movimentos dele para saber seu golpe, uma tremida no braço, um musculo rigido qualquer coisa que me alertasse e me desse chance de maior defesa, por estar com um corte nas costas teria que me colocar em melhor posição de ataque, se eu poder defender seu golpe dou dois passos pro lado girando com a maior velocidade que pudesse de modo que com a surpresa ou não eu conseguisse erguer meu braço e fazer o tridente ir em sua lateral/pescoço/qualquer coisa que de pra acertar, esperava que a posição me ajudasse de modo que minhas costas não atrapalhassem muito meu movimento e.e

#66

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A sequencia de ataques contra mim foi tão rápida que me surpreendi em conseguir bloquear a bola de fogo de Scar. Lógico que meu escudo ficou quente de mais para segurá-lo no instante seguinte. A lança em meu ombro não ajudava em merda nenhuma meus movimentos também. Eu precisava de ajuda, mas Natalia estava ocupada e as outras garotas não estavam melhor. Com minha mão livre tiro a lança do meu ombro, gritando no processo logicamente. Permaneço com a lança na mão, afinal uma arma a mais é sempre bem-vinda.

Saio do alcance de me movendo contra a minha oponente novamente. Meu Aegis teria de permanecer no chão, demoraria muito pega-lo e ele ainda estava muito quente. Olho ao redor da batalha, e por pura distração, arremesso a lança recém=adquirida contra a garota 2. Seguro minha Claymore firmemente, tentando ignorar a dor e parto para cima da filha de Ares.

Eles são filhos do deus da guerra, e não caem em fintas tão facilmente, mas ela havia recebido uma grande descarga de eletricidade, talvez estivesse abalada o suficiente para não defender meu ataque tão bem. Irei fingir uma estocada contra seu abdômen, para em seguida fazer um rápido arco contra seu tórax, na intenção de corta-lo.

Ao final do movimento, recuo, sempre procurando me esquivar com saltos da guria.

#67

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Natalia para imediatamente após ver sua oponente. A filha de Apolo pega sua flecha enquanto a filha de Quione preparava outro ataque. As duas atiram no mesmo instante. A flecha da campista se aloja bem no peito de sua oponente no mesmo instante que uma lança de gelo se finca em seu ombro esquerdo (-15). A garota cai para trás, imóvel, enquanto Natalia tenta tirar aquele estaca de gelo de seu membro.
A filha de Apolo olha pelo local e vê sua aliada caída no chão. A semideusa não pensa duas vezes e já saca outra flecha, atirando na garota que estava prestes a enterrar sua espada no corpo da menina caída.
A flecha voa rapidamente, mas não atempo de impedir o movimento da adversária. Junto com a flecha, uma lança se crava na Garota 2, fazendo esta cair no chão ao lado de Sarah.
No mesmo momento em que as garotas caíram no chão, Scar começa a gritar como se acabasse de receber um golpe poderoso. Ele se abaixa e coloca uma mão no chão, arfando.

Cherry praguejava por ter sido descuidada. Tirou a lança de seu braço, atirou em uma garota aleatória e nem esperou pra ver no que ia dar, logo partindo para cima de sua oponente, que estava a uns poucos metros de distancia.
Ao se aproximar, a filha de Zeus tenta efetuar seu segundo ataque em uma rodada normal, porem, não consegue. A filha de Ares já estava preparada, e assim, consegue se esquivar e lhe contra atacar com um chute no rosto (-12), deixando-a tonta.

Ariel tb estava praguejando por ter sido descuidada ( Manolo ) e mesmo com a dor, se concentrou em não fazer nada imprudente novamente. A filha de Poseidon estava cautelosa, observando os movimentos adversário. Assim que seu oponente ameaçou a lhe desferir um arco na horizontal, a garota já deu um passo para trás, conseguindo efetuar seu ataque como queria.

Situação:

...............................garotinha
.
.6m
.
...................................Scar
.4m...................................................Cherry
.......................................Filha de Ares..............
..........................................................................Filha de Atena
................Filha de Quione.....................................Sarah.....................caçadoras desmaiadas
Natalia.................................................................Ariel
...............................................................Filho de Hades.........garota4
............................................................................................Luna....


Scar=60%
Filha de Quione= 0
Filha de Atena= 0%
Filha de Ares= 70%
Garota4= 100%
Filho de Hades= 70%

#68

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Estava meio tensa e esqueci-me das videiras, se elas ainda estivessem ali usaria de meu poder para faze-las sairem e deixarem eu me movimentar. Tomando uma poção de Cura rapidamente para poder melhorar, sabia que isso não ajudaria muito com o braço mas esperava que fizesse doer menos.

Movimento meu outro braço e com a arma que estivesse ali em mãos iria contra minha adversária usaria de minha Agilidade Felina + Dor de Cabeça para me dar maior velocidade e mobilidade e também faze-la ficar mais lerda... ou não, assim vou em uma espécie de arco e quando estivesse próxima fingiria um ataque contra ela e em seguida me abaixaria e com o braço bom faria um corte em sua lateral/perna/oqueestiveremmeualcançe logo dando alguns passos para trás vendo sua reação e.e

[spoiler=habilidades]Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos

#69

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Respiro fundo e me oco nele, sabia que em breve minhas costas poderiam me fazer pender ou algo do genero logo, utilizo da vantagem de ter conseguido acerta-lo, seguindo a linha de pensamento percebo que ele poderia ter dificuldades de se mover para me atacar mas que também poderia usar um haduken jeito de ir para trás de mim sabendo disso vou contra ele, aproveitando cada oportunidade a mim fornecida de feri-lo ou incapacita-lo, tentaria fazer com que meu tridente fosse de cima para baixo (como uma lança sendo enfiada no chão) de modo a feri-lo de melhor maneira. Estaria com meu escudo em mãos para tentar aparar seus golpes.

Caso percebesse que meus ataques não dessem certo tentaria recuar para manter-me segura e intacta Manolo

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos