Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] - Página 8 Empty Re: Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia]

por Natalia Romanoff 12/01/14, 05:43 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico um tanto quanto atordoada quando vejo que não consegui salvar uma de minhas companheiras, por mais que não fossemos amigas. Era a primeira vez que eu tinha visto um aliado morrer na minha frente.

Prometo a mim mesmo que não deixaria mais ninguém morrer. Vou para traz da barreira de gelo feita pela filha de Quiron para ficar protegida de Scar, deixando a barreira entre eu e ele.

Pego em minha mochila uma poção de energia e a bebo. Depois fito o filho de Hades com os olhos. Ele lutava contra Ariel, e ela parecia estar precisando de ajuda. Segurando firme o meu arco, pego mais uma flecha de oricalco da minha aljava mágica. Coloco a flecha no arco e puxo o cordel para traz mantendo-o bem esticado.

Respiro fundo e peço a Hades que guarde a alma de seu filho. Ativo Flecha Certeira Inicial mirando na cabeça do pobre infeliz e solto o cordel, deixando a flecha seguir o seu rumo.

Caso alguma coisa me ataque, tento desviar rapidamente e contra-atacar com uma flechada no meio de seu abdome.

#71

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Apolo usa a barreira de sua inimiga para se proteger de um possível ataque de Scar, mas este, aparentemente não tinha se recuperado. Depois de tomar sua poção de energia, Natalia puxa o cordel de seu arco com dificuldade. Era difícil com seu braço machucado.

Ariel estava com um problema ortográfico. Suas costas doíam muito para ela pensar direito. A filha de Poseidon tenta agir rápido, aproveitando que seu oponente não tinha se recuperado do golpe anterior, mas ao levantar os braços deixa uma grande brecha para seu inimigo, e este, que não ia perder a oportunidade, logo avançou. Depois de acertar a lateral da semideusa (-24), uma flecha atinge entre a III e a IV costela do filho de Hades, dando tempo da garota terminar seu movimento, mesmo que torto.
Depois de 2 golpes consecutivos, o garoto cai no chão inconsciente. Neste exato momento Scar grita como se tivesse recebido outro golpe mortal.

Luna pragueja em grego antigo. Estava muito tensa com tudo que estava acontecendo. A garota tenta usar "de seu poder" para se livrar das videiras que prendiam seus pés, mas como a habilidade esta em espera não teve tempo, pois sua oponente estava muito próxima e pronta para atacá-la.
Antes de tentar o primeiro golpe a adversária faz algum um movimento no ar, transformando a arma de Luna em um girassol. Nesse momento a filha de Dionísio entende que sua oponente era uma filha de Deméter. Com sua flor na mão, Luna defente o golpe inimigo, mas só conseguiu amenizar o dano, sofrendo profundo cortes nos braços (-10).


Situação:

...............................garotinha
.
.6m
.
...................................Scar
.4m..................................................Cherry
.................................................Filha de Ares
..........................................................................Filha de Atena
................Filha de Quione.....................................Sarah.....................caçadoras desmaiadas
.....................Natalia.............................................Ariel
...............................................................Filho de Hades.........garota4
............................................................................................Luna....


Scar=40%
Filha de Quione= 0
Filha de Atena= 0
Filha de Ares= 70%
Garota4= 100%
Filho de Hades= 0

#72

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olho para a filha de Deméter e fico realmente p da vida, como diabos eu poderia me defender com uma flor, tinha como piorar? Recebendo os golpes da doida nos braços tenho a resposta da pergunta. Respiro fundo e me acalmo, pelo jeito teria de lutar com as pernas o que não ia ser nada fácil, esperava que as videiras tivessem sumido a esta altura ou então que eu pudesse retira-las e tal.

Para abrir uma vantagem usaria Euforia na minha adversaria pra ter tempo de agir, logo aproveitando de minha Agilidade [Inicial] como só tinha uma flor na mão penso rapida e talvez ilogicamente e dou um chute na lateral de seu corpo visando abala-la e derruba-la ja que estaria sob o efeito de minha habilidade, logo ao fazer se tivesse a derrubado colocaria meu pé em sua garganta e ficaria com ele ali ou para faze-la ficar mais imóvel ou se desse prender seu folego até ela desmaiar. Caso ela não caia a empurra pro lado fazendo-a perder ainda mais o equilibrio, a todo momento ficaria atenta aquela maldita arma que a mesma portava não querendo te-la em meu coração ou outro local vital e.e

Obs: Considerei rodada de ataque total pois não precisei correr para acerta-la ja que esta estava próxima.

habilidades:

#73

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Se vc escrever com pressa e no escuro vc tbm terá tais problemas :fuckit:
__________________________________________________________________________

Meu adversário cai e eu sinto toda a dor vindo pra mim e tals. Olho para Scar e para minhas companheiras, todas estavam em luta e eu em um dilema se deveria ajudar luna ou ir em direção do scar, antes de tudo tomaria uma poção de cura pq né.

Logo que estiver um pouco mais firme vou na direção de Luna, tinha percebido que o cara enfraquecia a cada um dos subordinados que caia ele ficava com dor e enfraquecia ou pelo menos eu achava isto, enfim vou até elas na velocidade que poder e fico atenta ao combate tentando sincronizar meus movimentos com os da filha de Dionísio, se ela fizesse socos ou algo com aquela florzinha, tentaria ajudar batendo o meu tridente nas costas da adversária quando esta fosse se defender/atacar.

Se ela não fizer nada aguardo um bom momento para intervir e ajudar, seja imobilizando, batendo ou o que fosse e tentaria não acertar minha companheira de batalha.

#74

Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] - Página 8 Empty Re: Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia]

por Natalia Romanoff 13/01/14, 01:25 am

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meus planos estavam dando certo e eu havia salvado uma de minhas companheiras da morte. Obrigado por agradecer ò.ó

Agora volto minha atenção para as outras duas lutas, percebo que Scar estava gritando de dor então ele não me oferecera problemas, espero...

Pego mais duas flechas, uma elétrica e outra flamejante. Ponho a flamejante no arco e a elétrica encostada no gelo de uma maneira que eu conseguisse pegá-la mais rapidamente. Miro primeiramente na garota 4, tomo cuidado para não acertar Luna nem Ariel, que parecia ter se recuperado milagrosamente rápido e estava indo ao encontro da amiga. Ativando Flecha Certeira, disparo contra a sua nuca.

Sem verificar se meu tiro havia saído perfeito, volto meus olhos para a filha de Ares já pegando a flecha elétrica na minha frente. Ativo flecha Certeira novamente e atiro em suas costas, na altura dos pulmões.

#75

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Luna percebe que as videiras estavam mais fracas, e assim, consegue se soltar com mais facilidade. Depois de um chute bem dado, a garota perde o equilíbrio, mas não o suficiente para cair no chão. Antes de empurrar a adversária, Luna vê uma flecha se cravando na perna desta. Ao olhar para o lado, a filha de Dionísio vê sua aliada, a aproveita a oportunidade para então empurrar a garota.
Logo ao cair no chão, a filha de Deméter tira a flecha de sua perna

Ariel toma sua poção de energia, mas ainda estava perdendo muito sangue com o corte das costas. A tontura ainda era forte, e por isso, a garota prefere não se entrometer em outra batalha.

Depois de atirar sua primeira flecha, Natalia não para para reclamar por ter errado, apenas atira outra. Seu braço estava muito dolorido, e a dor a fazia tremer. A segunda flecha certa o quadril da filha de Ares.

Situação:

...............................garotinha
.
.6m
.
...................................Scar
.4m..................................................Cherry
.................................................Filha de Ares
..........................................................................Filha de Atena
................Filha de Quione.....................................Sarah.....................caçadoras desmaiadas
.....................Natalia.............................................Ariel
...............................................................Filho de Hades.........garota4
............................................................................................Luna....


Scar=40%
Filha de Quione= 0
Filha de Atena= 0
Filha de Ares= 65%
Garota4= 68%
Filho de Hades= 0

#76

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu estava cansada do combate, e meu ombro doía a cada segundo que a adrenalina saia do meu corpo. Precisava de ajuda, e ela veio na forma de uma flecha elétrica que fincou-se na anca da filha de Ares. Agradeço aos deuses por Natalia estar ali, e inteira aparentemente. No momento breve de descanso da batalha pego duas Poções de Energia [Heroico] e tomo-as rapidamente.

Olho para a filha de Ares; respiro profundamente e corro em sua direção. Ativo l Sugar dos Céus l na garota, para desequilibra-la, quando eu estivesse perto da mesma. Eletrifico minha espada com l Eletrocinese II l e tento fincar minha espada no coração da menina. Caso seja um sucesso, recuo e olho para Scar aproveitando da minha regeneração pela da minha espada . Fico atenta para me desviar de ataques por parte do mago.

Caso eu consiga fazer o golpe, mas ela não morra, descarrego minha eletricidade na menina. Provavelmente matando-a.

Caso meu golpe seja um completo fracasso, ainda assim descarrego minha eletricidade contra a garota e deixo brecha para alguma das garotas finalizarem ela.

Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.
Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.

#77

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo minha adversária no chão retirando a flecha e sei que teria de agir rápido.

Observando, faço o que mais der e me favoreça em tal situação, pois se ela estivesse muito consciente e quisesse fazer os truques marotos dela eu teria de ir rapidamente a seu encontro e tentaria dar-lhe um chute na cabeça e em seguida utilizar a tática que tinha pensado anteriormente prendendo o folego da mesma fazendo-a cair na inconsciência e assim feito pegaria a arma dela para mim, de modo que eu pudesse me defender de outro ataque maluco.

Caso enquanto eu me movimente eu fique presa de algum modo, tento usar da arma que estiver em minha mão (mesmo que seja uma flor) e minhas pernas pra tentar me liberta, ela teria grande controle da terra e isso me renderia problemas se n]ao fosse rápida, estaria atenta para não me machucar e para o caso da mesma se recuperar antes que eu possa fazer o ataque tentar impedi-la de me matar/ferir.

#78

Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] - Página 8 Empty Re: Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia]

por Natalia Romanoff 14/01/14, 07:10 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu braço estava realmente ruim por causa daquele ataque, a dor me fazia tremer e errar todas as flechas. Pego então uma poção de cura da minha mochila e bebo em seguida. Esperava que a poção fizesse a dor diminuir um pouco.

Depois disso, pego uma flecha elétrica de minha aljava e aloco em meu arco já puxando o cordel para traz. Miro na cabeça da garota 4 e atiro rapidamente ativando Flecha Certeira. Depois disso, passo a mão em outra flecha e faço os mesmos movimentos, só que desta vez miro na filha de Ares e solto o cordel de meus dedos.

#79

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As ultimas inimigas caem uma a uma. Scar volta a gritar como se sua alma estivesse sendo tirada de seu corpo e então ele cai no chão, fumegando. As garotas se aproximam lentamente, mas percebem que o corpo do homem estava murcho. As caçadoras acordam pouco a pouco, junto com a menininha, mas todas estavam cabisbaixa, pois sabiam que a morte daquelas garotas e do filho de Hades fora uma morte injusta. Eles não tinham culpa de estarem sendo controlados.
A garotinha de 5 anos se aproxima de seu irmão e começa a chacoalha-lo como quem tenta acordar alguém, mas percebe que não ia adiantar. Seu sangue já não escorria mais, e somente uma poça deixava a marca de tudo que aconteceu.
Lhokita se aproxima da criança e a pega no colo

-- Vamos sair daqui -- Diz sem autoridade na voz, apenas tristeza, mas ninguém questionou.

Caminharam silenciosamente até saírem da floresta, e então, ao primeiro brilho da lua ao tocar a face das garotas, puderam ver uma outra pessoa ali, esperando-as. As caçadoras logo fizeram uma reverência, seguida das campistas, que mesmo sem nunca tendo visto aquela entidade, sabiam que deveriam mostrar respeito.
Diferente do costumeiro, Ártemis não estava em sua forma jovial de 14 anos, mas estava como uma mulher, forte, e guerreira. Até mesmo sua Tenente se espantou com a mudança, mas logo entendeu quando a Deusa pegou a criança de seu colo. É claro que ela precisava de uma figura que lhe transmitisse segurança.

-- O que viram lá em baixo nada mais é que a pura realidade. As pessoas, homens e mulheres, só querem poder e não se importam em passar em cima de quem quer que seja para conseguirem isso. -- Ela olha para a criança que não chorava em seu colo . Talvez a tristeza fosse grande demais para isso -- Devem voltar para o acampamento. Esta menina é uma mortal, mas não tem mais para onde ir. Digam à Quíron para deixá-la no chalé 11 e eu a aceitarei na caçada quando estiver pronta. -- Ela devolve a criança para a Tenente e olha para as campistas. -- Vocês demonstraram grande bravura ao  colocarem o dever acima dos sentimentos, mas sinto em dizer que nem todas estão preparadas para seguir comigo. -- Diz, com um pesar na voz. Ariel e Luna começam a se sentir melhor, como se não tivessem sofrido nem um arranhão se quer. Luna vê a Flor fatiada em sua mão voltar a ser seu presente de reclamação. -- À vocês, filha de Dionísio e Filha de Posedon, eu lhes dou minha gratidão, e as espero quando estiverem prontas. -- A deusa volta a olhar Natalia e Cherry, e ambas abaixam a cabeça. No mesmo momento começam a se sentir melhor, e vêem seus ferimentos se curarem, assim como um arco de prata que aparece em suas costas junto com uma aljava e um bracelete prata. A Deusa olha para a Tenente, que logo se apressa

-- Devem repetir comigo: Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna e me junto à caçada. -- As duas assim o fizeram e então, Ártemis continuou

-- Bem-vindas ao meu grupo de Caça, minhas garotas. -- Ao dizer isso, a Deusa começa a brilhar. Todas colocaram a mão na frente do rosto, menos a garotinha, que precisou se proteger com a mão da Tenente, e então estavam sozinhas novamente.

Voltaram igualmente caladas. Havia acontecido muita coisa naquela noite para ficarem falando.
Ao chegarem no acampamento, Quíron logo veio galopando.

-- Vocês demoraram. Estão todas bem? -- Ele pergunta, preocupado, mas a Tenente logo explica tudo. O centauro pega a criança no colo e acena positivamente com a cabeça -- Que assim seja. Será um prazer cuidar de uma futura caçadora. Meus parabéns para todas vocês, e não fiquem com essa noite na cabeça. O que tinha que acontecer, aconteceu.

Todas voltam aos seus chalés, incluindo Cherry e Natalia, que agora passaram a dormir no chalé 8.




|Teste Finalizado|

Cherry e Natalia aceitas no grupo de Caça.
Recompensas: Arco de caça Curto [Prata]
Aljava de couro
Flechas de Prata [20x]
Anel da Lua
Bracelete de Ártemis

Cherry
EXP: 500
Dracmas: 250

Natalia
EXP: 1200
Dracmas: 600


Luna
EXP: 850
Dracmas: 425


Ariel
EXP: 850
Dramcas: 450


Sarah
Morta.

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos