Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Teste | Angellica - Luna  Empty Teste | Angellica - Luna

por Hades 07/10/11, 10:38 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era quase noite no acampamento. Todos os campistas estavam se preparando para dormir. Luna voltava correndo de um treinamento pesado quando esbarra em Angellica. A indefinida olha a filha de Selene com cara feia, mas a visão das duas ficam turva e elas apagam.
Depois de um indeterminado tempo, as duas acordam em um lugar desconhecido. A visão das campistas iam voltando gradativamente e a unica coisa que viam com perfeição era um homem sentado em um trono a frente delas.

#1

Teste | Angellica - Luna  Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 07/10/11, 10:46 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava cansada da baderna no chalé de Hermes e saíra para aproveitar o clima da noite que logo cairia. Como adorava ficar acordada até tarde, estava com meus equipamentos, caso fosse necessário proteger-me das harpias do acampamento. Quando a filha de Selene esbarrou em mim, olhei-a com desinteresse e indignação. Como filha de quem era ela devia enchergar o suficientemente bem para me ver. Mas era incrível como, ocasionalmente, não importava de quem éramos filhos. Antes que pudesse ignorá-la, tudo ficou escuro e eu cheguei a sorrir. Gostava de ficar no escudo, era onde me sentia em casa.

Assim que minha visão voltou totalmente e vi quem estava à minha frente, não tive dúvidas. Ajoelhei-me sobre um dos joelhos e abaixei minha cabeça em respeito.

- Lorde Hades, Imperador do Submundo. - digo, certa demais sobre isso - É uma honra servi-lo.

Ao terminar, permaneço ajoelhada e com a cabeça abaixada. Sempre desejara servir o Senhor dos Mortos, muito antes de descobrir que era uma semideusa.

#2

Teste | Angellica - Luna  Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Convidado 07/10/11, 10:55 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava indo para meu chalé após ter treinado e esbarro em uma garota, não a conhecia mas não me importava com isso. Ela me olha com cara feia e quando vou pedir desculpas apago totalmente.

Quando acordo estou em um lugar que nunca havia visto antes olho para o lado e vejo a menina em que esbarrei curvada diante de um homem, não entendi muita coisa mas me levanto vou até o lado dela e me curvo também, em silêncio esperando descobrir oque estava acontecendo.

#3

Teste | Angellica - Luna  Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 07/10/11, 11:08 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades não muda nem por um segundo sua posição e expressão, apenas olhas para as meninas e diz:

-- Angellica, achas que és minha filha. Terá sua chance de mostrar isso. -- Digo prestando atenção nas meninas à minha frente. -- Levante-se, vou explicar a situação: Tem um certo.... ser que esta atrapalhando meus negócios. As almas não estão chegando ao submundo, estão se perdendo, e isso me da trabalho demais... -- demonstro minha enorme exaustidão e continuo -- O dever de vocês é descobrir e dar um jeito nessa situação. -- Olho para a filha de Selene -- Ajude a indefinida e será recompensada.

#4

Teste | Angellica - Luna  Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 07/10/11, 11:15 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que ele me permite, ergo-me. Conforme falava, estava atenta à cada palavra e fiquei surpresa com o que estava acontecendo e como aquilo refletia no Senhor do Submundo.

- Seja lá quem for, pagará por intervir em vossos domínios. Estou pronta para provar-lhe ser digna de vosso reconhecimento. - digo confiante.

Está certo que a ideia de lutar nunca me agradara, mas meu senhor precisava dos meus serviços e eu o faria sem arrependimentos. Estava pronta, sempre estivera.

#5

Teste | Angellica - Luna  Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Convidado 07/10/11, 11:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Me levanto junto com a menina não estava entendendo patakas de patatikas do que estava acontecendo mas como o Homem que me parecia ser Hades disse em recompensa digo animada:
-Pode contar comigo Milord - Me curvo diante dele rapidamente e me viro para a menina :
-Bem, por onde iremos começar ? A e meu nome é Luna prazer em conhecer... - Estendo minha mão à menina.

#6

Teste | Angellica - Luna  Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 07/10/11, 11:26 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As meninas aceitam a missão e antes que se conheçam formalmente, aparecem em outro lugar.

Elas abrem os olhos mais uma vez e quando veem estavam em um cemitério. A noite estava mais fria, escura e... calma naquele lugar. Apenas o barulhos dos galhos podiam ser ouvidos, deixando as coisas ainda mais sombrias.

#7

Teste | Angellica - Luna  Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 07/10/11, 11:35 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um cemitério durante a noite, eu não podia me sentir melhor. Viro-me para a filha de Selene e me apresento rapidamente. Tínhamos um trabalho à fazer e quanto mais rápidas fossemos, mais cedo o Imperador do Submundo não teria problemas extras para se preocupar.

- Se as almas não estão indo para o Submundo, alguém ou alguma coisa está prendendo-as à Terra. - penso em voz alta, olhando à minha volta, atenta - Um cemitério é um ótimo lugar para conversar com os mortos, possivelmente para segurá-los por aqui também. Vamos tentar achar alguém ou alguma coisa ou apenas pistas.

Por segurança, preparo meu escudo no braço esquerdo. Não saco minha espada, mas fico atenta para fazê-lo se a necessidade surgisse. Ando por entre os túmulos, o mais silênciosa que puder, tentando ouvir ou ver qualquer sinal de vida por ali.

"Não é qualquer um que pode conversar com os mortos. Filhos de Hades e de Tânatos são os únicos, que eu saiba. Se for uma pessoa... sempre existe a possibilidade de um traidor de seu sangue." - penso enquanto caminho, aquela ideia me intrigava.

#8

Teste | Angellica - Luna  Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Convidado 07/10/11, 11:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Me apresento à Indefinida (por enquanto) Então saco minhas Soqueiras que um dia serão manoplas viro pro lado oposto ao que Angellica foi e procuro por algo ou alguém ou.....sei lá.
Vou sempre atenta para desviar de algum ataque repentino.
Fico pensando noque Angellica disse e fico confusa afinal até agora não tinha entendido oque estava acontecendo. :megusta:

#9

Teste | Angellica - Luna  Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 07/10/11, 11:57 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Angellica estava mais preocupada para tudo aquilo, logo, começa a juntar as peças do quebra-cabeça e chega a uma suposta boa conclusão. As duas ficam atentas para sacar suas armas caso precisem enquanto andam por entre os túmulos por ali.
A neblina estava muito forte, o que dificultava as coisas até mesmo para a filha de Selene, mas isso não foi motivo para elas desistirem.
Após andar um pouco, perto de um túmulo grande, havia um pedaço de metal mais brilhante, que apenas Luna pôde ver. A heroína vai até la e pega analizando-o: Era dourado com um brasão circular e muitos detalhes. A indefinida se aproxima e toca o objeto encontrado.
Nesse instante a neblina começa a girar em volta delas, como se alguém manipulasse aquilo. Um riso pôde ser ouvido e elas apagam novamente.
Quando acordam, estão em um lugar fechado, como uma sala. Cada uma estava sentada em uma cadeira, de modo que ficassem uma de costas para a outra. Luna, que enxergava melhor, pôde ver que haviam várias cordas que davam muitas voltas por toda a sala. Ela tenta se mexer, mas estava presa pelas mãos.

#10

Teste | Angellica - Luna  Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos