Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Teste | Angellica - Luna  - Página 3 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 08/10/11, 02:19 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Lutar... esse sempre fora um dilema para mim. Era completamente insano um semideus não gostar de lutar, ainda mais alguém como eu. Porém, ele não parecia estar para brincadeiras e, assim, minha vida estava em jogo. Eu lutaria, não apenas pela minha vida, mas também pelo fato de que se eu caísse tudo teria sido em vão e ele teria razão.

Aquela sensação me incomodava... o que eu estava perdendo? Aquele brilho de repente nos olhos dele, não sabia exatamente o que pensar nem se era isso que me incomodava.

Com meu escudo no braço esquerdo e minha espada na mão direita, mantenho minha guarda fechada, atenta aos movimentos dele, pronta para esquivar depressa para o lado e aplicar-lhe um golpe rápido no braço.

#21

Teste | Angellica - Luna  - Página 3 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 08/10/11, 02:23 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A indefinida consegue se defender, porém, não acerta o braço de seu oponente. Ele era rápido e habilidoso... Mais experiente.
O Garoto aproveita a guarda semi-aberta de Angel que perdera o ataque para acertar no braço (-10).


#22

Teste | Angellica - Luna  - Página 3 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 08/10/11, 02:29 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sorrio de canto, ele era bom. Mas eu lutava por algo mais forte e real, mesmo que ele me deixasse incapaz de lutar, não desistiria.

Dou alguns passos para trás, atenta ao movimento dele com a guarda totalmente fechada. Assim que ele atacasse com a espada eu moveria meu escudo de encontro à mão dele, para fazê-lo soltar a arma com o impacto. Conseguindo, chutaria a arma para fora do alcance dele e tentaria deixar a lâmina da minha espada perto do pescoço dele, fazendo-o parar de se mover.

Independente do resultado, fico atenta aos movimentos dele, fechando minha guarda ao sinal de qualquer ataque.

#23

Teste | Angellica - Luna  - Página 3 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 08/10/11, 02:33 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O escudo bate na espada, mas ele não a solta. Aquilo era estranho, ele era forte, ágil, bem mais experiente, mas porque só usava sua espada? Com as habilidades de um filho de Hades seria simples acabar com tudo aquilo.
A espada do garoto sai da trajetória, mas isso nem tira a concentração dele. Aproveitando disso, um soco bem dado acerta o nariz de Angel(-10), que não se defendeu a tempo, já que tinha usado o escudo para abrir a guarda de seu oponente

#24

Teste | Angellica - Luna  - Página 3 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 08/10/11, 02:44 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Recuo alguns passos, a dor privando-me de contra-atacar tão rapidamente.

Ele era habilidoso com a espada, talvez até demais. Filhos de Hades são conhecidos pelos seus dominios da magia, invocações... e ele mantinha-se preso à espada. Uma ideia louca passa pela minha cabeça. E se ele não fosse quem dizia que fosse? Possuia olhos como os meus, mas aquele brilho de repente havia mudado tudo. Mesmo quando filhos de Hades se descontrolavam, seus olhos ainda eram frios, malignamente frios. Frio... eu devia sentir frio se ele estava descontrolado e se realmente fosse filho de Hades. Sua Aura Gélida devia ter aparecido. Ela... ela devia existir.

Meus pensamentos rodavam na minha cabeça, eu não sabia no que pensar, no que confiar.

Espero a próxima investida dele, mantendo minha guarda fechada. Na hora certa, me abaixaria, esquivando-me dele, e, protegendo-me ainda com o escudo, daria uma estocada com a espada. Conseguindo ou não rolaria para o lado mais favorável, erguendo-me e fechando minha guarda novamente, atenta.

#25

Teste | Angellica - Luna  - Página 3 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 08/10/11, 02:50 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Angel analisa bem a situação. Tudo aquilo girava na cabeça dela: O fato do suposto filho de Hades não usar suas habilidades, o problema em si.... Espere, alguém estava impedindo as almas, mas o que aquele garoto que nem possuía as passivas do filho de Hades poderia fazer?

A campista mantém a guarda fechada e assim defende um golpe vindo contra ela, aproveitando disso, ela ainda rola para o lado e mantém sua guarda fechada

#26

Teste | Angellica - Luna  - Página 3 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 08/10/11, 03:01 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Não é você! - o quebra-cabeças se completa, mesmo que parcialmente, em minha cabeça.

Eu chegava a duvidar até que ele era um semideus.

Dessa vez, não espero o ataque dele. Eu queria resposta e as teria. Avanço, minha guarda fechada e a espada abaixada. Ele viria de encontro e, quando chegasse à uma boa distância, daria um passo para o lado esquerdo, girando meu corpo e fazendo a espada descrever um arco. Faria o giro de forma que o garoto passasse por mim e, ao final do meu movimento, conseguisse bater com o punho da espada na nuca dele.

Conseguindo atingí-lo afasto-me alguns passos, atenta.

- Quem de fato é você? - pergunto, atenta para me proteger ou desviar.

#27

Teste | Angellica - Luna  - Página 3 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 08/10/11, 03:07 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Finalmente a indefinida acerta o garoto na nuca, como descrevera.

-- Sou como vc. -- Ele responde com a mão na cabeça. -- Mas o que vc é? ah... eu respondo essa pergunta: Nada.

E avança mais de novo, mas dessa vez, mais atento.

#28

Teste | Angellica - Luna  - Página 3 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 08/10/11, 03:16 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E eu sou uma grande imbecíl. Como não havia notado antes!

Dou um sorriso, o meu típico sorrio frio e malígno.

- Não. Você é nada e vai continuar assim. - digo, confiante e fria.

Assim que ele atacasse, me esquivaria rapidamente para o lado que ele empunhava a espada, fazendo um arco rápido com a minha própria, visando o braço dele. Atenta para desviar de qualquer ataque secundário dele.

Conseguindo atingí-lo, afasto-me alguns passos, por segurança, a guarda fechada.

- Agora diga, seu indenifino ressentido, quem está segurando as almas? - pergunto séria, ele havia se metido onde não devia, havia chamado pra briga a garota errada.

#29

Teste | Angellica - Luna  - Página 3 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 08/10/11, 03:25 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Angel desvia do ataque do garoto, mas a tática já estava batida e ele não caio pela segunda vez no mesmo truque. O garoto defende o golpe e fica um pouco surpreso com a mudança repentina na menina.

-- Vai ter que fazer mais do que isso.

Dessa vez ele se mantem em guarda: Com a espada levantada esperando a campista

#30

Teste | Angellica - Luna  - Página 3 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos