Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Teste | Angellica - Luna  - Página 2 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 08/10/11, 12:12 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Neblina... Tânatos... filho de Tânatos. Aquilo tudo tomava uma direção que não me agradava nem um pouco. O metal me deixa intrigada, dourado e com um símbolo. Mas antes que pudesse pensar sobre aquilo, tudo ficou escuro novamente. Apesar de gostar da escuridão, aquilo não me agradou.

Ao acordar, percebo que estava presa e respiro fundo, organizando meus pensamentos. O símbolo, eu tentava me lembrar de algum lugar, qualquer um onde tivesse visto-o. Tento me mover e percebo que minhas mãos estavam presas. Rapidamente, tento soltar as cordas, movendo as mãos lentamente para tentar afrouxar as cordas e fazer uma das mãos escorregar para fora. Enquanto tentava, sussurro baixinho:

- Luna, está ai? - assim que recebesse a confirmação, continuo - O que está vendo? Não estou conseguindo enxergar muita coisa. Nossas armas, estão conosco? Consegue se soltar?

Espero as respostas dela, tentando me soltar o tempo todo. Caso consiga, dependendo das informações que ela desse, ou seja, se fosse seguro, me levantaria e iria até ela, guiada pela sua voz, auxiliando-a a livrar-se das cordas também. Só me moveria caso não suspeitasse de qualquer armadilha.

Durante todo o tempo, tento fazer pouco barulho, para que nada pudesse me denunciar e atrair alguém. Estava claro para mim que havia uma pessoa por trás de tudo aquilo, aquela risada no cemitério era a prova.

#11

Teste | Angellica - Luna  - Página 2 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 08/10/11, 12:31 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A indefinida tenta, mas as amarras estavam muitos fortes e ela mal consegue mexer a mão. Luna responde baixo e fala das cordas pela sala, tb percebem que as armas estavam em cima de uma mesa à 2 metros de onde estavam.

Elas jpa não sabiam o que fazer, mas nem precisou, neste momento, uma luz muito forte acende. Um homem vestido de preto aparece, mas só depois de alguns minutos as campistas puderam ve-lo.
Agora que tudo estava claro, Angel pôde ver tudo com clareza: As armas, as cordas pela sala que passavam por algumas roldanas. Na porta, havia o mesmo simbolo que o pedaço de metal.

#12

Teste | Angellica - Luna  - Página 2 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 08/10/11, 12:48 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Maldição... as coisas estavam piores do que eu podia prever.

Quando o homem aparece e tudo fica claro, olho para ele, atenta aos seus movimentos. Ele havia aparecido do nada e isso rapidamente me fez pensar que ele era um deus. Mesmo com essa possibilidade, não podia me intimidar. Eram os domínios de Lorde Hades que haviam sido atacados, eu não podia perdoar algo assim.

- Quem é você? - pergunto, calma e fria como sempre fora, sem alterar meu tom de voz - Você nos trouxe do cemitério... sabe por que estavamos lá e sobre o que queremos saber. - falo rapidamente, sem pensar muito bem, afinal eu não estava em condições de exigir nada, mas respiro fundo e continuo - Quem é você e por que nos prendeu? - pergunto por fim.

Aguardo a reação dele sem expressar qualquer sentimento ou receio. Eu esta ali por Hades, nem se o homem à minha frente fosse o próprio Tânatos eu ficaria com medo, se é que eu poderia sentir isso.

#13

Teste | Angellica - Luna  - Página 2 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 08/10/11, 12:59 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto escuta a indefinida falar enquanto pega uma cadeira, carrega para perto da garota e senta apoiando os bracos no encosto que estava virado para frente. Ao levantar os olhos, Angel, um pouco surpresa, percebe que tinha os mesmos olhos que ela.
Sem expressão, o garoto olha fundo nos olhos dela e responde:

-- Sou o mesmo que você, ou o que julga ser

#14

Teste | Angellica - Luna  - Página 2 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 08/10/11, 01:05 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era pior do que eu imaginava. Pior do que eu gostaria que fosse.

- Então, por que faz isso? Ele é o Imperador do maior reino de todos, mais justo e sábio do que todos pensam... Por que está fazendo isso? - pergunto, intrigada - Muitos dizem que ele não se importa com nada além dele mesmo, de seus próprios interesses. Mas outros deuses são tão piores quanto... Por que você está traindo-o dessa maneira?

#15

Teste | Angellica - Luna  - Página 2 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 08/10/11, 01:11 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Eu estou traindo? Já se perguntou a quem ele "trai" -- Ele olha com desdém. -- Eu o conheço tão bem como vc, mas não é justo, e ele nos tratar como se fossemos nada. O que vc pretender provar?

#16

Teste | Angellica - Luna  - Página 2 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 08/10/11, 01:33 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Rio. Rio da cara dele, rio do que ele falava, do que aparentava sentir. Rio do meu tipico jeito sombrio e insano.

- Você. Não. Merece. Ser. Filho. Dele. - falo pausadamente, após parar de rir, séria e fria - O que você queria? Um pai que está sempre ao seu lado, que lhe atenderá à cada pedido? Você queria uma babá para cuidar de você? - rio de novo, somente a ideia de desejar algo assim era particularmente engraçada, continuo após parar de rir novamente - Não somos nada, idiota. Somos filhos dele e isso basta. Não precisamos de alguém para nos ajudar, nós podemos nos virar sozinhos e ele sabe disso. Eu não atenderia aos pedidos de meus filhos se soubesse que eles podem se virar sem minha ajuda, isso os torna mais fortes. Se ele nos trata como nada é para que provemos o contrário. É isso que eu quero provar: que sou o que sou. Sou filha dele e mesmo ele não me reconhecendo ainda isso não muda o que eu sou. E isso me impele a dar o meu melhor, a provar que mereço a honra de dizer: sou filha do Imperador do Submundo.

Olho para ele e dou meu sorriso mais cruel.

- Você é uma vergonha...

#17

Teste | Angellica - Luna  - Página 2 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 08/10/11, 01:50 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Garoto mantém o olhar fixo e sem expressão enquanto a indefinida fala, e quando acaba, ele diz:

-- Suas palavras são muito bonitas... porém, vazias. -- Ele se levanta e tira uma espada da bainha.
Ele corta uma corda que estava perto dali tudo começa a se desenrolar até que Angellica fique solta. Seus punhos doíam devido a pressão que as cordas causavam, mas dava pra mexer.

-- Vamos ver se é digna de suas palavras.

#18

Teste | Angellica - Luna  - Página 2 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 08/10/11, 01:59 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para ele, entediada com a situação. Decep Guy

- Você mais parece um garotinho mimado que quer atenção. - pergunto, ainda sentada - Está querendo provar o que? Que ele precisa de você? Ao meu ver é você quem precisa dele e de uma maneira que ele não pode ser, uma maneira que ele não é nem nunca será. Você é digno de pena, sabia? Não me admira que seja tratado como nada. De fato, começo a acreditar que você é um nada.

Enquanto falo fico atenta aos movimentos dele, pronta para pular para fora da cadeira e desviar de qualquer ataque. Se ele de fato atacasse, após desviar, correria até onde minhas armas estavam e pegaria meu escudo e minha espada, virando-me o mais rápido possivel para ele e fechando totalmente minha guarda, atenta às cordas espalhadas pela sala, para evitá-las.

#19

Teste | Angellica - Luna  - Página 2 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 08/10/11, 02:06 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Garoto Ri:

-- Tola. -- Diz antes que a garota termine de falar.

E pela primeira vez Angel viu o brilho nos olhos dele. O menino avança com a espada, mas a campista esquiva e consegue chegar onde estava suas armas.
Tinha algo que incomodava Angel... mas o que seria? Talvez estivesse esquecendo de algo

#20

Teste | Angellica - Luna  - Página 2 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos