Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Teste | Angellica - Luna  - Página 4 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 08/10/11, 03:34 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Sabe o que nos diferencia? - abaixo a minha espada, ainda mantendo a guarda fechada - Não preciso receber a atenção ou o reconhecimento para saber, para agir como preciso.

Ergo a espada, assumindo uma posição ao mesmo tempo defensiva e ofensica.

- Você nunca teve chances, você não merece. Agora me diga, quem está segurando as almas, e eu posso pensar na possibilidade de ser misericordiosa com você.
- pergunto séria.

Aquilo estava me pegando, me incomodando. Se não era ele, quem seria? Quem havia capiturado a mim e a Luna? Havia uma resposta, que me deixava ainda mais incomodada. Era insano, mas não impossivel, não se tratando dele.

Enquanto falava, mantinha-me atenta aos movimentos do garoto, pronta para rolar para a diagonal esquerda, passando para as suas costas e girando a espada para acertar-lhe as pernas, fechando minha guarda ao final.

#31

Teste | Angellica - Luna  - Página 4 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 08/10/11, 03:47 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Garoto olha assim: Decep Guy com a falação da menina e avança.
Angellica estava mantendo o mesmo padrão de defesa, e por isso, não foi dificil do Garoto descobrir o que ela ia fazer.
Ao ver o avo se aproximar o suficiente, a campista de seu giro e então, seu oponente gira para o outro lado, de modo que fiquei afastados um poco mais. A indefinida não esperava por esse movimento, por isso não teve tempo de se preparar para defender o ataque que acertou-lhe o braço esquerdo. (-15)


Garoto= 85%

#32

Teste | Angellica - Luna  - Página 4 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Convidado 08/10/11, 01:04 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico meio perplexa com toda a luta mas tento me dessamarrar usando as pontinhas dos dedos, caso não consigua fico movendo os pulsos vagarosamente mas com força para escorregar da corda.
Faço isso quieta tentando não chamar a atenção do garoto.Caso eu me solte sozinha fico parada como se ainda estivesse presa esperando o momento certo para correr até minhas Soqueiras.

Caso não consigua me soltar faço sinais com as mãos para que Angellica corte as cordas, Quando ela as cortar vou correndo até minha Soqueiras e me afasto do garoto ficando em posição de defesa pronta para desviar de algum ataque dele e contra atacar com um soco na cara do mesmo.

#33

Teste | Angellica - Luna  - Página 4 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 09/10/11, 02:36 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luna tenta, mas assim como Angel não foi caaz de se soltar, ela também não fora. As amarras eram presas em diversos pontos já para não poder ser desfeito com facilidade.

#34

Teste | Angellica - Luna  - Página 4 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Angellica Blackheart 09/10/11, 08:22 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava cansada daquele garoto, sua teimosia e completo descaso... sua prepotência... sua patética necessidade de atenção e reconhecimento.

- Você é ridículo, mais ridículo que um filho de Afrodite. Como ousa achar que é filho dele? - falo, recuando um pouco, minha guarda fechada - Você é uma vergonha. Tão fraco emocionalmente, tão preso às necessidades infantis e humanas. É por isso que você sempre será um nada. Você não merece e, muito mais importante, não é capaz.

Dou meu sorriso mais cruel e maligno, sempre atenta aos movimentos dele.

- Não é capaz de ser o que ele quer que você seja e, sendo assim, vai continuar sendo tratado como o que você é: nada. Você disse que sou nada também, como você. Mas está completamente errado. Ao contrário de você, eu quero servir, quero honrar, quero orgulhar. Porém, acima de tudo, quero provar à todos o quão errados estão ao jurgar à ele e aos seus filhos. - ergo a espada, apontando a lâmina para ele, sorrindo ainda mais fria e cruel - Independente do que aconteça hoje, não me importa por quanto tempo permanecerei sem receber um símbolo sobre minha cabeça, e mesmo que o receba logo, uma coisa não mudará: ele é o Imperador do Submundo e eu lhe serei eternamente leal.

Não espero o movimento dele, ele havia me deixado cansada da situação e isso me irritava profundamente. Avanço, a espada erguida e a guarda fechada. Quando estivesse no alcance da espada dele, abriria levemente a guarda, atraindo-o para um ataque. Porém, eu ergueria minha espada, passando a lâmina pela lâmina da dele e desviando-a de mim e, consequentemente, abrindo a guarda dele. Unido à esse movimento, aproveitando a abertura da guarda dele, empurro meu braço na direção dele, cravando minha espada nele. Eu me defenderia de golpes do outro braço dele com o escudo.

Permaneço atenta ao ataque dele, colocando mais força na minha espada para conseguir efetuar o meu próprio golpe.

Depois afasto-me, segurando a espada com firmeza e confiança, pronta para desviar ou me defender do que ele pudesse fazer.

#35

Teste | Angellica - Luna  - Página 4 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Hades 09/10/11, 09:12 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Garoto ouvia perplexo a indefinida dizer. Cada palavra o acertava como uma flecha, até que no fim de suas palavras, um elmo surge acima de sua cabeça. A expressão do garoto passa de perplexidade para surpresa e ódio. Ele avança com mais velocidade que antes, surpreendendo a campista, que apesar de tudo, estava muito bem preparada. Ao abrir a guarda do garoto, a filha de Hades segue a espada até o encontro das costelas de seu oponente. No encontro da espada e o garoto, tudo fica escuro novamente. Angelica ainda esperava sentir sua arma acertar o garoto mas ele havia desaparecido.

Tudo ia clareando lentamente. Era como se nuvens negras fossem modelando a paisagem. Estavam de volta no submundo, e Hades olhava sua filha intrigado e com um certo ar de orgulho.

-- Muito bem. Aquilo não passou de um teste. O garoto nem existe. -- Suspiro fundo -- Você provou seu valor naquela luta e por isso foi reconhecida como minha filha.

As garotas ficam um pouco confusas:

-- Mas e o problema com as almas? -- Quis saber Luna.

-- Não existe. Na verdade, seria bom se todas aquelas almas parassem de chegar tão rápido desse jeito. -- Digo mostrando minha frustração e continuo -- De qualquer modo... -- Faço um simples gesto.

A espada de Angellica se transforma em uma Adaga[Ferro estígio] e um diamante de Almas aparece em sua mão.

-- Use-os com sabedoria, minha filha. Agora sumam daqui.

Depois dessas palavras, as campistas apagam novamente.
Elas acordam nos chales. Era dia. Luna estava no chalé de Selene e Angellica num lugar diferente.
Uma filha de Hades olhava com interesse para a recém reclamada até que ela despertasse por completo. Um pouco surpresa em ver um rosto diferente depois de acordar, Angellica tenta se explicar, mas a concelheira parecia já entender tudo. Depois das boas vindas, não muito calorosas, todos vão tomar seu café da manha.




|Teste concluído|


EXP Base: 500

Luna
Participação: 0,2
Membros: 2
EXP:200
Dracmas:100


Angellica Blackheart
Reclamada como filha de Hades
EXP:800
Dramas:400
Adaga[Ferro estígio]
Diamante de Almas [0 almas]

#36

Teste | Angellica - Luna  - Página 4 Empty Re: Teste | Angellica - Luna

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos