Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota se acomoda num cantinho e joga sua garrafa dágua. ela fica observando, e vê algumas sombras se alongarem; Alguém ia na direçao da garrafa, que caira atrás de uma caixa.
então a garota leva um susto e cai para trás. Um rosto brotara da lateral da caixa que ela estava escondida, olhando diretamente para ela. A pele esverdeada, os olhos vermelhos fundos, a falta de nariz... Um zumbi a observava e vai em sua direção gemendo inutilmente, com os braços erguidos. Caratina finca o tridente na pern da criatura, que tropeça e cai encima dela. a garota só não recebe arranhões e é mordida por causa de seu escudo.
Ela vê mais dois zumbis brotarem da lateral da caixa. E sabe que mais viriam a seguir.
Ela sente  caixa ao lado (na diagonal, mais precisamente) vibrar. Algo se debatia lá dentro e arranhava as paredes de madeira, rosnando como um gato selvagem.

Zumbis: 4

Inimigos derrotados:

#11

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 2 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 22/12/13, 04:56 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
--Sorte que meu tridente congela as coisas -- penso, zumbis supostamente são seres mortos só que com o cérebro ainda funcionando...parcialmente.Então se eu congelasse o cérebro, ou até mesmo se simplesmente acertasse provavelmente os zumbis seriam mortos. Tento me levantar tirando o zumbi de cima, e piso neste, cravando meu tridente. Se os três outros zumbis se aproximassem de mim, torço para que eles venham todos numa mesma distância minha, de modo que eu passasse meu tridente em um arco pelo pés dos três (COmo contra-ataque para eles não me atacarem) Fico atenta para fazer possíveis desvios principalmente contra o bicho na caixa

#12

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota consegue se levantar, tirando o zumbi de cima dela, e finca o tridente na cabeça dele. ela tenta dar uma rasteira nos demais, porém acerta somente um. ela desvia de um segundo zumbi, porém outro a agarra e finca as garras em seus braços, preparando-se para morder seu ombro. Outro zumbi aparece na lateral da caixa.

Zumbis: 4

Inimigos derrotados:

#13

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 2 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 22/12/13, 05:21 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
--Xô -- falo para o zumbi que estava do meu lado, se ele estivesse no meu ombro direito, erguia o braço de modo que o tridente que estava em minhas mãos fosse para cima e cravasse na cabeça do mesmo, matando-o, se fosse o esquerdo melhor ainda, fazia um movimento na diagonal na hora que ele fosse morder e cravava na cabeça. Passo os olhos pela caixa e procuro por alguma arma de fogo, precisava de algo que atravessasse dois zumbis de uma vez só. Achando ou não, subo em uma caixa e fico pronta para contra-atacar fincando o tridente na cabeça, qualquer zumbi, impedindo ele de me atacar. Se não fosse vantajoso contra-atacar me desvio para o lado

#14

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
1... 2... 3, e... BREEEEEEETE! USAHISUHAIUSHAISUAH
Zuera, nada de brete.

A guria consegue se livrar do outro zumbi e sobe com dificuldades na caixa mais próxima. ela recebe um arranhão na perna enquanto o faz. Estar munida de escudo e lança nao facilitava a escalada.

De cima das caixas a filha de Netuno tem uma noçao melhor do que a aguardava. Além dos 4 zumbis na sua lateral, mais 9 caminhavam por ali, indo lentamente em sua direção.
A garota perfura a cabeça do zumbi que lhe arranhara o braço quando ele tentou agarrar sua perna de novo, e este cai no chão, imóvel. Outro com um braço congelado pelo tridente gélido da garota, e outro ainda é derrubado com um chute.

Zumbis: 12

Inimigos derrotados:

#15

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 2 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 22/12/13, 06:07 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Largo meu escudo nas caixas, e ponho um pé em cima dele para nenhum zumbi ficar tentando roubar ele de mim :bitch:. Fico em cima da caixa, barrando como possível os zumbis e espero eles ficarem pelo menos três em uma linha reta, na minha frente, quando estivessem eu com meu tridente, que estava segurando em ambas as mãos tentaria atravessar ele na cabeça de todos os três de uma vez só, uma vez que os monstros se transformavam em pó, o tridente não ficaria preso no monstro, então um morreria, depois o outro e depois o outro, livrando meu tridente. Retiro eles e vou aparando os golpes dos outros zumbis com tridentadas na cabeça e aparadas com o tridente, dando preferência ao primeiro método

#16

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota consegue matar dois zumbís com seu métodozinho; Porémo terceiro só evou uma tridentada na cabeça, sem maiores danos. Um zumbi consegue subir na caix ao lado enquanto Catarina luta pra sedefender de duas dezenas de braços que agaravam o ar atrás dela. Quando se dá conta a garota se vira pra e defender, porém a criatra ja havia se jogado encima dela, de forma que o tridente consegue impedir uma mordida, mas catarina ainra recebe arranhões no braço e no rosto antes de jogar o zumbi encima dos outros, conseguindo uma trégua de anguns segundos, e dando-lhe tmepo de fincar o tridente na testa de mais um morto vivo.

Zumbis: 9

Inimigos derrotados:

#17

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 2 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 22/12/13, 08:36 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
--Vou andando de costas até perto de uma caixa onde tinha visto armas de fogo, atenta para ver onde estava pisando para não cair em nenhuma armadilha e vou afastando os monstros com espetadas do meu tridente. Quando chego lá, na caixa de armas de fogo pego uma, leve de preferência e de fácil manuseio e atiro em um zumbi, para ver se era feita de bronze celestial, se o tiro fizesse dano sabia que era...se não não era. Jogo a água de um recipiente de água meu fora e encaixo a arma lá para ela não cair e vou aparando golpes de zumbi com o tridente e enfiando meu tridente na cabeça dos que tentassem me atacar.

#18

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria vai na direçao de uma caixa próxima. Estava aberta, e seu conteudo parcialmente coberto; O cano de algumas armas estavam visíveis.
Catarina agarra uma; Uma pistolinha semiautomática. Ela dispara contra um zumbi; acerta o peito da criatura, que continua caminhando em sua direçao.
A garota balança o tridente, e a cabeça de um zumbi mais próximo se descola do pescoço.
Catarina ouve o som metálico novamente; Mais um desafio a esperava. Ela ouve um rugido alto, e ouve e vê as amazonas se agitarem ana rquibancadas.
-- NÃO ERA ESTE MONSTRO, SUA ESTÚPIDA! -- Catarina ouve a voz de Hylla lá em cima.

Zumbis: 8

Inimigos derrotados:

#19

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 2 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 23/12/13, 03:22 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Me pergunto se a frase de Hylla foi para mim, de qualquer jeito, eu tinha que acabar com esses zumbis rápido, antes que eu tivesse que enfrentar o novo desafio. Abro mão de movimentos e faço uma rodada de ataque total, com a minha pistola de bronze celestial atiro na cabeça de dois zumbis, e como contra-ataque atiraria na cabeça do zumbi, já que estavam todos atrás de mim também existia uma pequena chance de cada uma das balas acertar mais de uma pessoa e torço para que isso aconteça. Embora tente sempre contra-atacar, se não fosse possível aparava com meu tridente.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos