Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria corre e salta... Porém para. Ela literalmente para no ar por dois ou três segundos; alguma força saia do Eliot e o empurrava, como se a criatura possuísse seu próprio campo de gravidade negativa. Ele sente a cabeça vibrar com a intensidade do urro da criatura.
De repente, o som para, e catarina é arremessada para trás, escorregando no caro de bunda. E
A ergue a arma e dispara contra o monstrengo, e vê o projétil de cravar no céu da boca dele, que da um guincho estrangulado.
As caudas chicoteiam o ar. Ele urra novamente; então, algo inesperado acontece. Uma das caudas acerta uma caixa azul a uns três metros do chão, estourando-a e fazendo centenas de litros de água despencarem sobre o monstro. A água flutua e se desvia dele no ar; ele estava, claramente, envolto por aquele campo de força mais uma vez.

Eliot (?)- 74%

#31

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 4 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 02/01/14, 07:51 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Se o monstro tinha um campo de força, ele não poderia me atacar sem sair dele, então fico zombando ele, como fosse possível de modo que ele saísse do campo de força para me atacar, na hora do ataque eu me desviaria para o lado e cravaria o tridente no lugar que desse (provavelmente a lateral da cabeça ou os rabos se ele atacasse com esses) como havia feito com o cão infernal, que parecia muito tempo atrás, mas essa era só a distração, ele tendo sair do campo de força, tento fazer uma adaga, ou uma lança se pudesse, enfim, a arma que faria mais dano que conseguisse feita com a água que estava no chão, e cravaria no cérebro do bichano que estava exposto. Se ele tentar dar uma rabada depois do meu ataque vou para o lado me desviando, se morder faço o mesmo (considerar otridente gélido que congelaria a parte que acertasse)

#32

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O que? Bitch, please, o campo de força é dele. Ele faz a porra que quiser com o campo de força dele.

O mostrengo avança na direção de carapina, acompanhado de sua projeção Gravitacional Decep Guy porém o som de seus gritos para, e junto com ele vai o campo de força, permitindo que a GUA caísse ao redor da criatura.

As quatro caudas da criatura se erguem no ar e chicoteiam na direção da semideusa que, a muito custo, consegue evitar os ataques, porém não consegue fazer mais nada.

Eliot (?)- 74%

#33

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 4 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 02/01/14, 09:08 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Me afasto dele o mais rápido que podia e vejo a hora que ele iria urrar, seus urros faziam o campo de força, e não podia deixar ele fazer isso, então, lanço o tridente gélido na garganta dele (Considerar perícia) o que além de danificar daria uma congelada, impossibilitando ele de criar o campo de força, se não acertasse fazia o mesmo mas agora com água, levava a água até a garganta dele e bloqueava o canal de modo que ele não conseguisse urrar. Enquanto e depois disso feito fico pronta para um possivel desvio, me jogando no chão, indo para o lado ou pulando.

#34

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria salta para trás e aguarda. O monstro não ruge. Catarina nada faz.

Tudo o que a criatura faz é um ronco profundo na garganta, que faz o ar tremer; Porém só isso. Não tinha do que se proteger.

As quatro caldas se erguem pra uma nova investida. Catarina teria de pensar rápido.

#35

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 4 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 03/01/14, 11:32 am

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Se ele estava me chicotando ui era porque tinha aberto o campo de força, então fico contra-atacando ele (Não é ataque! u.u) espetando as caudas e aparando, como fosse possível, contra-atacava ele apenas quando eu soubesse que realmente iria acertar e não levaria mais chibatadascotadas, se não, aparava com o tridente. Depois de ele me atacar loucamente, procuro uma brecha nos ataques dele e lanço o Tridente Gélido no cérebro do bicho. Se ele tentar me atacar, faço um escudo como fosse possível da água que estava no chão com Hidrocinese II, se um escudo fosse demais eu faria apenas um escudo pequeno que se moveria onde ele me atacava


Nível 4 - Hidrocinese II: O legionário, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

#36

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Decep Guy

A guria arremessa seu tridente enquanto desvia de um ataque e outro. ela já começa a se sentir cansada.
O tridente penetra a cabeça da criatura; O cérebro era, claro, protegido por uma membrana muito resistente. como visto na imagem. Porém o efeito gélido das lâminas enfraqueceram a membrana, ressecando-a assim que a atingiu; E o tridente atingiu o bendito cérebro. é.

O grand emonstro dá um urro descomunal, projetando um campo de força completamente descontrolado; E então se desfaz, implodindo, e expulsando tudo ao redor, inclusive a filha de Netuno, que é arremessada contra um monte de caixas, desmaiando.

A garota acorda horas depois. Estava deitada no chão, cercada por amazonas. Hylla a observava de perto, abaixada do seu lado. Ela a encarava, séria.

-- Então. Você veio aqui para se tornar uma de nós, não é mesmo?

Ela dá um sorriso torto.

#37

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 4 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 03/01/14, 07:53 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
--Sim...Já nos encontramos antes...dessa vez decidir ser menos radical e começar do começo, não direto contra a líder -- dou um sorriso irônico para ela também

#38

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hylla dá uma risada rouca e sem graça. Ela volta a encarar a filha de Netuno.

-- E seu nome... Qual seria mesmo...?

#39

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 4 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 03/01/14, 07:57 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
--Antes? Não importa agora, é o início de uma nova era para mim - prendo meus cabelos ruivos longos em um rabo com um objeto que pudesse e falo -- Sou Nidalee -- Aponto com meu tridente para os vestígios do monstro -- A caçadora bestial

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos