Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
dois zumbis caem com balas na cabeça. Outros dois têm o cranio partido com um unico movimento brutal do tridente da garota. No fim, apenas quatro sobraram tentando subir na caixa; um consegue e tem a cabeça atravessada pela ponta mais longa da lança tripla a garota, e cai no chão.

Caratina ouve o som de passos pesados. Havia mais um desafio a esperand; e ela sabia que seria o maior.


Zumbis: 3

Inimigos derrotados:

#21

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 3 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 23/12/13, 05:40 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
--Morra! -- falo e dou um tiro em um zumbi na cabeça -- Você também -- dou outro tiro na cabeça em outro zumbi e espero um outro zumbi partir para o ataque para eu ter uma desculpa para dar um tiro dar outro tiro na cabeça deste em forma de contra-ataque. Então, fico silenciosa e espero o outro monstro chegar, se ele tentar um ataque, já que eu abri mão de movimento, acabaria sendo forçada a aparar os golpes dele com o meu tridente

#22

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os zumbis morrem, blz.
Catarina fica ali, esperando. Ela sente e ouve a movimentação da criatura; Óbviamente, algo grande. Porém, o lugar que ela estava era ligeiramente apertado. Uma caixa a impedia de ver o centro do depósito, onde sabia estar seu inimigo.
De repente seus ouvidos vibram com um rugido alto e estrindente. Claramente, um chamado para a batalha.
Ela vê e ouve a movimentação das Amazonas lá em cima.
-- Não interfiram! BÃO INTERFIRAM! Deixem-na se virar! -- Ela ouve a voz de Hylla.

#23

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 3 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 23/12/13, 08:52 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Começo a pensar em um plano na minha cabeça, o mesmo que havia feito contra hylla, só precisava de alguma coisa que emitisse eletricidade então procurava entre as caixas. Se achasse, depois de ter achado eu iria até o demônio, encaixaria a coisa elétrica de modo que quando soltasse meu |Torrent| o canhão de água conduzisse eletricidade até o demônio, fazendo dano duplo, o demônio provavelmente era grande e então era um alvo fácil, mas mesmo assim miro no meio dele para ser mais difícil dele escapar, embora eu tente perseguir ele com o canhão de água.
Se eu não achasse a arma elétrica eu procuraria por algum cabo ou algo do tipo e seguia a estratégia só que desta vez com o cabo.
SE nenhuma dessas opções funcionasse ia até o demonio e examinava ele em busca de possiveis pontos fracos e brechas onde ele seria mais vulnerável, então tentaria avançar ziguezagueando, e estocar meu tridente no flanco dele e logo iria me afastar, se necessário me agachando ou indo para o lado enquanto me afasto se ele me atacar. De qualquer maneira, sempre fico atenta para fazer um desvio do melhor jeito que fosse possível dependendo da situação, se jogando no chão, se agachando, indo para o lado e etc.


Nível 5 - Torrent: O legionário concentra um poderoso canhão de água do mar comprimida em uma de suas mãos para lançar contra os inimigos, gerando pressão, força e impacto impressionantes. Requer a presença do mar ou a passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#24

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota encontra alguns cabos elétricos e tira um da tomada, ouvindo um perigoso estralo.
Ela então deixa de ser puta e sai pra encarar o inimigo, e imediatamente dispara sua bola de água, que passa pelo fio elétrico e vai na direção de seu alvo. A esfera acerta o monstro e o derruba de lado. ele solta um urro profundo, como o som produzido por baleias no fundo do mar. Nada mais.
Motivos: 1 a eletricidade nao se movena velocidade da luz... a esfera passou muito rapido na ponta do cabo. Nao absorveu quase nenhuma eletricidade.
2 - Trata-se de umaesfera de água comprimida. Moléculas muito juntas, sem espaço para eletricidade. Condução = 0.

Logo, a criatura se ergue novamente. Porém... ela está flutuando. E olha para a filha de Netuno.

Spoiler:

O ódio está expresso nos olhos do ser.

#25

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 3 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 02/01/14, 03:35 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vejo o monstro balofo flutuar e tento ver por onde ele flutua. Acredito que ele devia ser mais vulnerável já que até mesmo seu cérebro estava exposto e algumas veias apareciam provando que ele não tinha uma grande couraça, e que ele provavelmente seria mais lento já que tinha quatro catarinas nele. Pensando no fato que ele era lento fico rodando em sentido horário, não demais para não me cansar, durante os círculos que faço fico sempre pronta para me agachar de uma possível arranhada, ou me desviar para o lado, o que fosse mais vantajoso.
Então faço como eu enganaria uma criancinha que eu estivesse perseguindo, mudo de direção o mais rápido possível, visando sair do campo de visão dele, e pego água o suficiente (600 ml ) para fazer |Hidrocinese II| para criar uma adaga e espetar ela no traseiro, controlando a água. O monstro que não me via iria se virar até onde acertaram uma adaga nele  e então, durante o giro 180 dele, tento pegar ele desprevinido, acreditando que eu estivesse no traseiro e não na lateral, e antes dele me ver cravo o tridente no pescoço (aquela coisa gorda, sei lá) dele, se o tridente não alcançasse o pescoço, o faria em uma pata dianteira

Nível 4 - Hidrocinese II: O legionário, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

OFF: Põe o dano do ataque anterior (do torrent) e se possível separadamente do tridente e da adaga (quanto % cada um tirou)

#26

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota consegue dar um rolé na criatura, que se virava lentamente para acompanhá-la em seu giro.
De repente a garota pula pro lado, enquanto o grandalhão continuava a girar, e o espeta no trazeiro com uma adaga de água. Ela se prepara prum ataquem mas...
As quatro caudas da criatura chicoteiam o ar, ganhando vida de repente. duas delas acertam catarina; uma no peito, outra no rosto. a garota percebe que a pesar de não parecer, cada cauda tinha uma grande força.
A filha de Netuno cambaleia e cai para trás. O grande animal se vira, indo na direção dela.

Eliot (?)
80% (-15% pelo Torrent. -5% pela adaga)

#27

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 3 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 02/01/14, 05:08 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Troco a arma com o tridente, a qual estava encaixada em um recipiente de água (vazio )e aponto ela para a cabeça do monstro que vinha em minha direção, eu estando deitada e ele indo até a mim me garantiria uma boa mira, tento sacar a arma e logo atirar no seu cérebro meio exposto na maior velocidade possível, se antes de eu atirar ele já tentasse se desviar ao ver a arma, mirava novamente no cérebro e atirava. Se parecesse impossível, tentava atirar no traseiro de onde saiam os rabos dele; Depois de ter atirado, encaixo ela no recipiente, pego o tridente me levanto e por fim me afasto um pouco do bicho e me agacho de possíveis rabadas na cintura para cima, pulo da cintura para baixo e me desvio para o lado se tiver outros ataques

#28

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota dispara. E erra, porque nao tem nenhuma prática com armas, etc e tal.

Ela se afasta correndo em tempo de evitar uma chicoteada da cauda da criatura

O monstro abre a boca e solta um urro profundo. Catarina sabe que algo está por vir.


Eliot (?)
80% (-15% pelo Torrent. -5% pela adaga)

#29

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático - Página 3 Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 02/01/14, 07:12 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aproveito o urro dele que obviamente estaria de boca aberta (dã) pra correr o mais rápido possível e então cravar meu tridente (no qual eu tenho perícia) na garganta do monstro com um pulo, como se fizesse uma enterrada no basquete. Fico sempre pronta para um possível esquiva no caminho, prestando atenção principalmente a os rabos estranhos. Se visse que era algo suicída e/ou impossível, tentava dar um tiro na garganta dele, e já que estava urrando e provavelmente digi-evoluindo ele não teria tantas chances de desvio.
Já eu fico como dito sempre pronta para uma esquiva, dando preferencia a ir para o lado, agachar ou pular, depndendo da situação.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos