Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 2 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 28/12/13, 02:08 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
No meio tempo em que me frustrei em não poder usar a clava, retiro minha espada da bainha mais uma vez, a segurando com as duas mãos já que o escudo estava no símbolo grego. Então aproveitei da distração do monstro, que estava comendo e comecei uma corrida, meu destino era o próprio monstro.

Contando com que ele não me perceba -esteja de costas, ou sei lá-, uso todo o impulso da corrida para me lançar contra o mesmo, cravando minha espada na parte de trás de sua cabeça e usando sua lâmina, para rasgar totalmente a sua espinha.

Em meio da corrida, mantenho meu instinto de batalha sempre me guiando, para que ele me avisasse da possibilidade de um choque entre eu e o ciclope cego. Caso isso acontecesse, faço uma finta simples e continuo correndo, mas deixando a espada ao lado de meu corpo para que ela corte o monstro, enquanto ele mesmo passa por mim. (acho que não é um ataque, mas se for... a finta serve.)

passivas héracles:

passivas ares:

ps: Espada Espartana [Oricalco][Flamejante][Heroico][H]

#11

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 2 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Mark 28/12/13, 02:29 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Fico parado. Aquela cena, era horripilante... o lado bom é que ele estava concentrado na comida.
Uso metade da energia que tinha para ficar veloz com |Agilidade felina|. Contorno o ciclope envenenado para ir para onde estavam as minhas videiras, eu precisava de vinho...


Caso chegue lá, pego uma uvinha desesperadamente, largo o sabre na areia pego o cálice, coloco a uva la dentro e ele transborda em vinho.
Tomo de guti guti. Atento ao ciclope, recuperando energia.
Invoco um Clone de vinho, porém, ao invés de atacar ainda, absorvo todo o vinho do clone para dentro da minha tatoo que armazena vinho localizada na palma da mão. (não faço ideia de quantos litros isso vai dar.. mas pensei na conversão do meu peso em litros, já que é um clone, na ficha tem.). Feito isso, olho para o filho de Ares, eu daria cobertura a longa distância para ele.
Caso o ciclope venha a ataca-lo, uso |Dor de cabeça| para deixa-lo mais leso e sem reflexo e aumentar sua fraqueza.
Eu não havia atacado ainda... e nem iria tão cedo. Observo de longe e ao invés de beber vinho, vou comendo as uvas para me curar, elas não me embebedariam tão cedo e haviam 10 cachos,era um bom estoque, fora o vinho armazenado na mão. E se Ryan por um acaso for pego desprevenido, sem chances de se defender, tanto pelo ciclope que estava comendo o leopardo quanto o que se debatia, ou qualquer outra criatura que viesse a aparecer, convoco |Videira Protetora| para cobri-lo. Eu estaria com agilidade super bonificada e se qualquer criatura tentasse me atacar, me esquivo, transformando meu cálice em florete e perfurando-a longo em seguida com muita agilidade no golpe.

-Perfeito, eu tenho a mente e a magia, você tem a força a habilidade corporal

Parecia uma boa combinação de dupla.


Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Nível 11 - Clone de Vinho: O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar. Por ser um clone de vinho, este não poderá atacar e não poderá ser atacado. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas  

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos (Requer 8 WIS)

#12

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 2 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Hades 28/12/13, 10:48 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark corre para sua proteção e toma muito vinho para recuperar toda sua energia. Ele usa suas habilidades, mas não muda nada, pois o vinho não permitia que a energia dele diminuísse.

Depois de armazenar o vinho (55 litros, convertido pela densidade do vinho[0,99 g/cm³]), e aplicar a dor de cabeça no ciclope que se debatia, por segurança para não atacar Ryan, ele somente assiste o filho do Deus da Guerra finalizar o outro monstro com facilidade, rachando ele ao meio.
O último ciclope, completamente louco, envenenado, com sangramentos acaba caindo e começa a se desintegrar, mesmo ainda vivo.



|Wave I Completa|

Ryan Fercondinni

5200 Experiência
2000 Dracmas


Mark
4107 Experiência
2000 Dracmas



*Exp ajustada para arredondar na ficha dos dois.

|Wave II|


Os dois garotos permanecem onde estão, a 14 metros um do outro, ambos a 7 metros do centro da arena. Eles se olham contentes com o primeiro resultado, e observam as formas que apareciam do outro lado da arena.

Spoiler:

Os orcs tinham cerca de 1,70 de altura e pareciam bastante selvagens. Tinham poucas parte de armadura, principalmente ombreiras, glevas e braçadeiras, além de machados e lanças. Eles também tinham outras armas na bainha, como facas, adagas e um deles possuía uma espada, esse, um pouco mais alto que os demais.

Os monstros começam a caminhas, no ponto de encontro de Ryan e Mark, ou seja, na mesma distância dos dois, a 23 metros de distância.


Orc¹: 280/250 HP - Machado de Dois Gumes

Orc²: 250/250 HP - Dois Machados de Um Gume/Adaga

Orc³: 250/250 HP - Dois Machados de Um Gume/Adaga

Orc4: 300/300 HP - Lança Longa/Espada Longa

#13

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 2 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 28/12/13, 01:37 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Primeiro round finalizado com facilidade, Mark e eu formamos uma boa dupla, pelo menos para a primeira leva. Até onde a gente pode chegar? Isso eu não sei, mas vamos iremos descobrir, quando estivermos na enfermaria. Com a morte dos ciclopes, logo mais monstros apareceram, um grupo de quatro orcs a vinte e três metros de nós. Cada um com uma arma deferente da outra, problema?? Não sei. -- Vamos, Mark, qualquer coisa vamos para enfermaria depois -- As palavras saíram de minha boca, com um leve ar de alegria e satisfação, é bom estar de volta.

Eu ficava estático no lugar em que estava, aguardando que eles se aproximassem um pouco mais, para não ter necessidade de correr tanto agora. Aguardo até eles chegarem a mais ou menos, quinze metros de distância, para começar a agir novamente. Primeiro eu transmuto meu colar, o transformando numa espada longa dourada e elétrica, a segurando em minha mão esquerda. Então eu inclinaria meu corpo para frente, deixando os meus braços para baixo, fazendo com que minhas espadas fiquem perto do chão.
-- Me dê suporte, Mark. -- Digo alto o suficiente, para que Mark me ouvisse, antes de começar uma corrida na direção do Orc da minha esquerda.

Ativo o Deus da Guerra para pegar mais velocidade, força e defesa, então continuo correndo até que eu entre no alcance dos orcs. Quando isso acontecer eu já faria uma finta, girando duzentos e setenta graus sobre o meu eixo, enquanto eu ficava para a esquerda do orc e saindo de sua reta. Ao mesmo tempo que eu faço o giro, levo minha espada espartana comigo, deixando a mesma em horizontal na altura do peito do orc. A ideia era usar o impulso do giro, para fazer um corte no peito da criatura, fazendo com que a mesma sangre bastante. Ao terminar o giro e meu primeiro ataque -com sucesso ou não-, dou um "spartan kick" no estômago do orc, o lançando para trás e no mínimo retardando os outros orcs. A não ser que eles já estejam fora da reta do mesmo.

Finalizando o meu monstro ou não, cuido para não ser atacado pelos demais orcs, usando minha espada para retalhar os seus golpes na direção contrária que o próprio veio. Caso isso aconteça, daria um salto alto e longo o suficiente, para acertar uma joelhada no rosto do orc que me atacou. Usaria o golpe também como forma de me afastar um pouco, evitando assim tomar um brete, por ter sido trouxa. Se o ataque não vir logo depois da minha aproximação, ou do ataque no orc anterior, aguardo até que o mesmo aconteça.

Depois que eu cair no chão em consequência da joelhada voadora, rolo no chão e solto minha espada longa em meio ao mesmo, para me afastar mais um metro ou dois, dos orcs enfurecidos. Quando eu me levantar de rolamento, inclino meu corpo novamente, pegando um pequeno impulso para arremessar a minha espada espartana. Uso todo o meu conhecimento de arma e minha experiência de veterano, para executar o movimento corretamente, fazendo a espada girar no ar ao sair da minha mão e parar só quando estiver cravada no peito do orc com lança.

Com o meu movimento terminado eu respiro fundo, olho para o orc remanescente e vejo se ele está avançando, se sim eu aguardo o mesmo entrar em seu próprio alcance. Assim que ele fizer isso, ele me atacará e então eu agiria rápido, segurando sua arma pelo cabo (suas no caso de ser os dois machados). Então puxo o cabo da arma para mim, trazendo a criatura comigo e desfiro um chute, bem no saco do monstro que sentiria tremenda dor. Aproveitaria da situação, para puxar a arma do monstro para mim e finalizo o ultimo orc, enterrando sua própria arma em sua testa.

Se tudo correr segundo os meus planos, os orcs estarão todos mortinhos agora, mas se não uso minha luva de neméia -que me dá mais força- para socar o mesmo até a morte. Aí sim, eu recuperaria minhas espadas e se desse tempo, minha lança também. Sendo assim, ficaria encostado na parede mais próxima de mim, evitando um ataque por trás. Não me preocupo muito com o Mark agora, ele sabe muito bem se cuidar, não é agora que ele irá desaprender.

passivas héracles:

passivas ares:

Nível 16 - O Deus da Guerra [Intermediário]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 2 turnos. Por 70 pontos de energia. (Requer 30 FOR, AGI, CON. RECEBE 40 FOR, AGI, E CON)

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

ps: Espada Espartana [Oricalco][Flamejante][Heroico][H] > Colar de Diamantes da Quimera [Transmutação: Espada Longa [Ouro][Elétrico][H]]

#14

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 2 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Mark 29/12/13, 07:21 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Eu estava adorando aquilo.
Vi que Ryan decidiu tomar as rédeas do combate, e quem sou eu pra impedi-lo? Ele é simplesmente o filho de Ares mais poderoso e Orcs não deveriam ser nada para ele. Talvez estivesse enferrujado aqui e ali mas um soco poderia quebrar ossos, com certeza. Sua agilidade, inclusive,era maior que a minha! Nem com a Agilidade Felina eu conseguia me equiparar a ele.
Decidi ficar por alí mesmo, comendo uvas e usando o cérebro, era o que eu melhor fazia.

Vejo os orcs, o que tinha lança tinha pouco a fazer contra Ryan se chegasse muito perto, analisando as armas e seus danos, os machados eram os mais perigosos ali.
Uso |Enxaqueca | para deixar os Orcs ¹ e ² com retardamento físico e mental.
 

Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas. (Requer 15 WIS)


Enquanto como uvas, analiso a batalha, caso Ryan acabe sendo encurralado e algum orc pegue-o desprevenido, persisto em usar |Videira Protetora| para deixa-lo são e salvo.
E caso algum orc venha para cima de mim, invoco um Leopardo para que dilacere-o.

Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.



E caso ele ainda me alcance, ou caso venham dois, deixo um para que o leopardo lide e outro deixo comigo mesmo, brando o florete e me esquivo rapidamente de qualquer ataque, ainda tendo uma rodada de agilidade felina para ir para suas costas e perfura-lo no meio do corpo, para desintegra-lo. Retiro o florete e me esquivo para o lado se esse for o caso. Analisando o resultado e me defendendo com o florete se necessário

#15

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 2 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Hades 29/12/13, 11:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Certo.

Ryan ativa o modo Street Fighter e parte loucamente pra cima dos orcs, enquanto Mark admira a ação.
Primeiro, o filho de Ares gira em torno de si mesmo, e enterra toda a extensão da espada, na horizontal, no peito no primeiro monstro. Além de rasgar sua pele e carne, aparentava ter quebrado a cavícola do monstro, que cai para trás antes mesmo de sofrer o chute.
Pra infelicidade de Ryan, ele não atingiu seus colegas.

O segundo orc atacou, mas quando ergueu o machado, sentiu uma tortura forte e perdeu o controle do golpe e sofreu uma joelhada mágica na testa, também se desequilibrando, mas não caindo ainda.

Ryan toma distância e arremessa sua espada, mas o terceiro orc, com dois machados ergue os dois, um embaixo do outro, na frente do seu companheiro, e a espada de Ryan voa para o lado de Mark.

O mesmo orc que retalhou o golpe parte para cima de Ryan com o lanceiro logo nas suas costas.
O filho de Ares pega as luvas para combater os inimigos que não estavam incapazes. (Continuidade de golpes interrompida por diferença dos resultados.)

Orc1: 100/250 HP - Machado de Dois Gumes
Orc2: 200/250 HP - Dois Machados de Um Gume/Adaga
Orc3: 250/250 HP - Dois Machados de Um Gume/Adaga
Orc4: 300/300 HP - Lança Longa/Espada Longa



Última edição por Hades em 29/12/13, 11:31 pm, editado 1 vez(es)

#16

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 2 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Mark 29/12/13, 11:29 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ok, eu ia fazer alguma coisa....
Para impedir o golpe dos Orcs em sequência, fiz o seguinte.
Fiz uma videira protetora ficar entre os dois orcs que avançavam até o Ryan, "separando-os" de forma que Ryan lidará primeiro com um orc sem ser atacado pelo outro.
Porém, ainda haviam dois orcs, um que cambaleou com ajoelhada e outro com a lança. Com o Cálice em mãos, vou em frente.
Invoco um leopardo na minha frente, monto-o e digo:
-Até o Ryan, o guerreiro! semideus!
Com isso, carregado pelo leopardo, sigo rapidamente até os orcs. Chegando no local onde está localizado sua arma, ordeno que pare para eu descer, ativo meu florete. Ordeno que o leopardo pegue o Orc que levou a joelhada principalmente se ele tentar atacar Ryan pelas costas, pego a espada de Ryan :
-RYAN! AQUI!
Jogo a espada pra ele e corro até o orc com a lança, que provavelmente, já teria me visto e tentaria alguma coisa, me esquivo da lança se necessário, indo para a minha direita, com a mão esquerda simplesmente abaixo sua lança para baixo, para desequilibra-lo, e logo após, entro rapidamente com o florete em seu pescoço desprotegido.
Caso use a espada longa, me desvio para trás, e depois entro com o florete diretamente em seu pescoço, atento para quando ele voltar com a arma para que eu possa... adivinha? Esquivar.
Além de em esquivar, me defendo com a espada para aumentar a segurança


Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.

#17

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 2 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 30/12/13, 12:03 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nem tudo saiu como manda o manual Ryan, mas tudo bem a gente tenta outra vez, até conseguir de uma maneira ou de outra. Com o insucesso do meu arremesso, os orcs viram a oportunidade de me atacarem, e assim o fizeram. O orc segurando dois machados, estava avançando contra mim, seguido pelo lanceiro. Coisa simples, daria conta facinho. Para minha surpresa, uma videira cresce entre os dois, fazendo com que o lanceiro fique para trás -- Mark... --

Aproveitei a situação para avançar também, indo de encontro ao orc que avançava contra mim, focando em seus movimentos. Mas eu não ataco, esperei que o mesmo ataque e quando isso acontecer, entro mais ainda em seu alcance para poder alcançar suas armas. Conseguindo fazer isso, seguraria o cabo de seus machados, puxaria o orc para mim e daria uma cabeçada no mesmo. O golpe me daria a oportunidade de tirar o machado de suas mãos, então seguindo os meus instintos tirei os machados da posse do orc, puxando os mesmos com força.

Sem perder mais tempo levei os meus braços para trás da nuca, curvando meu corpo junto e pegando impulso, para cravar os machados na cabeça do próprio orc. Quando isso acontecer me viro para Mark, vendo o mesmo com seu leopardo e minha espada, então quando ele grita meu nome estendo a mão para pegar minha espada de volta.

Ainda assim, ficaria atento para o Orc lanceiro e o Orc com o machado, para que eu não seja pego de surpresa. Caso eu tenha a sorte de que um deles sobreviva, avanço contra o mesmo e enterro minha espada em seu peito/costas.

passivas héracles:

passivas ares:

Ps: Deus da Guerra ainda ativo
Espada Espartana [Oricalco][Flamejante][Heroico][H]

Caso precise: Nível 16 - O Deus da Guerra [Intermediário]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 2 turnos. Por 70 pontos de energia. (Requer 30 FOR, AGI, CON. RECEBE 40 FOR, AGI, E CON)

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#18

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 2 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Hades 30/12/13, 12:22 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan continua aproveitando seu sangue fervente e pega o segundo orc com facilidade, rachando sua cabeça rapidamente.
Mais rápido que isso, só o Leopardo que nem sequer conseguiu acelerar e chegou num piscar de olhos.

Mark devolve a espada de Ryan, e ataca o lanceiro.
O orc, porém, não era burro. Ele ataca Mark, já segurando a lança só na mão direita, e quando Mark pula para o outro lado e ataca, o orc segura seu braço e o torce, fazendo o garoto largar a espada.

O orc que estava tonto foi atacado pelo leopardo de Mark, e estava tendo problemas com ele, pois o animal tinha uma agilidade infinitamente superior ao do monstro.
O primeiro ainda estava caído, perdendo sangue.

Orc1: 100/250 HP - Machado de Dois Gumes
Orc2: 170/250 HP - Dois Machados de Um Gume/Adaga
Orc4: 300/300 HP - Lança Longa/Espada Longa

#19

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 2 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Mark 30/12/13, 12:41 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Apenas viro a palma da minha mão para a cara daquele filha da puta
-Faleça Manolo

Invoco 10 litros dos 55 litros que eu tinha dentro de minha tatuagem para logo após, usar:

Nível 13 - Controle de Vinho III: Nesse nível, será possível usar o vinho para prender outros seres em uma bolha. A pressão interna da bolha é suficiente para fazer o alvo não se mover dentro desta. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia e entrará em espera durante 8 rodadas.

Fazendo justamente a unica coisa que posso fazer com essa skill nerfada do caralho uma esfera de vinho que envolva todo o orc. Mantenho-o preso la dentro até que ele morra afogado em álcool puro. Matando logo esse satanaz.
Depois de tudo, Invoco novamente apenas um gole insignificante de vinho para curar a lesão no braço, colocando a mão diretamente na boca (a tatoo fica na palma da mão). Caso morra, pega sua lança, e espada longa, elas seriam úteis.
E como estava parado, fiz outra proeza, invoquei mais videiras. Eu ja tinha algumas perto da entrada, outras que surgiram para defender Ryan logo ao meu lado, fiz outra um pouco mais distante desta ultima, a uns 7 metros destas. Fazendo um tipo de triangulo Isóceles onde cada videira se localiza em um vértice.

Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras em qualquer terreno minimamente fértil que quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.


#20

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 2 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos