Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 30/12/13, 12:52 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Apenas observo por pequenos instantes a ação que se segue, Mark criando uma bolha de vinho envolta do orc, o leopardo porra loca lá com o outro e mais um orc, o primeiro que eu ataquei. Mark parecia cuidar do seu, então eu ia no do leopardo dele. Aproveito da distração que o animal de Mark dá à criatura, para avançar contra a mesma e simplesmente decepar sua cabeça, nada mais.

#21

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Hades 30/12/13, 01:26 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos morrem.

E o Leopardo continua vivo, porém, as armas todas sumiram, inclusive a clava gigante da luta anterior. Era como se alguém tivesse mudado o modo de jogo.

*Rodada Free para fazerem o que quiserem. Poções, posicionamento, catar armas, usar skills, enfim.


|Wave II Completa|


Ryan Fercondinni
Experiência Recebida: 6000
Dracmas: 3000


Mark
Experiência Recebida: 4000
Dracmas: 2500



Última edição por Hades em 30/12/13, 12:51 pm, editado 1 vez(es)

#22

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Mark 30/12/13, 01:32 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Sussa...
Vou pra perto da minha videira bem frondosa e deliciosa. Manolo Começo a comer uvas até me recuperar todinho, se é que não havia me recuperado antes. Descanso lindamente, ainda com as armas em mãos.
-color=purple]E aí Ryan? pronto pra amais uma? nesse ritmo, enfrentaremos o próprio tártaro RIAIRAIRAIR[/color] Fiz um deboche humorístico.
Depois que tava sussa, me levanto e fico olhando ao redor. Chamo meu leopardo pra ficar de esguelha. Observando tudo ao redor.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

#23

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 30/12/13, 01:40 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-- Veremos, Mark e modera aí no alcool -- Gargalho um pouco, enquanto tomo uma poção de energia mítica. Depois guardo minha espada espartana na bainha, recupero minha espada longa e faço ela voltar a ser um colar, vou atrás da minha lança novamente e volto até ficar no centro da arena, aproveitando também para invocar meu escudo espartano e encaixa-lo em meu braço esquerdo.

Então, me mantenho atento às coisas ao meu redor.

#24

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Hades 30/12/13, 12:45 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Wave III|


Os semideuses recuperam todos os seus itens e se regeneram ao máximo, então começam a esperar o próximo desafio.

Quando os monstros surgem entre as colunas da Arena, eles se preparam para a batalha.
Os inimigos caminhavam devagar na direção intermediária dos dois campistas, não decidindo quem vão atacar no fim das contas.

Licantropo¹: 450/450 HP
Licantropo²: 450/450 HP
Licantropo³: 450/450 HP


MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Lycan_0

#25

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Mark 30/12/13, 04:07 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Aquilo começou a ficar mais tenso.
Eram lobos, eram velozes, mordidas horríveis poderiam surgir, eu precisava me precaver ao máximo.
Eu tinha o leopardo vivo, o que era uma grande vantagem, e também tinha 3 pontos fixos onde haviam videiras.
Fico parado, esperando os lobisomens se decidirem. Enquanto falo com meu Leopardo
-Leo, caso um deles venha até a mim, ataque-o, não tente um golpe direto, quando chegar perto, vá para o lado aproveitando a agilidade de sua corrida e tente subir pelas suas costas.

É, eu estava começando a tirar o maior proveito de um pet na arena, arquitetando os golpes do leopardo para ter mais êxito.
Brando meu florete... não era de prata mas dava pra matar. Mas, ai vinha a pergunta: Como lobisomens aparecem a essa hora do dia?
Sem mais delongas, fico atento, caso um deles viesse até a mim, o leopardo já estaria avisado, e caso um segundo Lobisomen venha até a mim, corro em sua direção brandindo o florete e ativando.|Agilidade Felina| para correr em sua direção velozmente.


Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.


Ele também faria o mesmo então eu tinha um pequeno espaço de tempo para abrir a palma da minha mão na frente do lobisomen e invocar 5 litros de vinho já usando a habilidade |Controle de Vinho II|, jorrando todo aquele vinho diretamente em seu rosto e estando relativamente perto.


Nível 8 - Controle de Vinho II: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.


Cães tinham um probleminha quando líquidos entravam em seu nariz que possuem um olfato mais forte que o de humanos, e vinho tinha um cheiro forte também, fora que em suas narinas poderia ser pior a situação. logo após isso, aproveito a proeza da agilidade felina para dar um salto por cima do lobisomem, e caso não consiga muita altitude , piso na cabeça do mesmo para pegar mais impulso para cima, verticalmente, e quando descer por causa da gravidade, tento descer com o florete para baixo, furando a criatura de cima para baixo pelo seu ombro ou cabeça.
Só para garantir que ele fique realmente incapacitado, uso |Amnésia| em pleno ar, para deixa-lo sem lembrar de nada enquanto desço e cravo meu florete nele.


Nível 9 - Amnésia [Inicial]: Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer, dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.(Requer 15 WIS)

Caso um segundo Lobisomem não venha, uso amnésia em um dos lobisomens que atacarem Ryan.

Porém, só se for necessário mesmo...

#26

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 31/12/13, 11:22 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Terceiro Round...
Estávamos ali com nossos equipamentos arrumados, quando nossos novos oponentes surgem, três lobisomens bem bonitinhos e fofinhos. Eles caminhavam em nossa direção, entre rosnados e latidos até o centro da arena, onde Mark e eu estávamos bem expostos.

Minha primeira reação foi flexionar um pouco os joelhos, depois posicionar o meu escudo espartano à frente de meu corpo, de forma que ele cobrisse boa parte de meu corpo. Por último arqueei meu braço direito, levando comigo a minha lança e a posicionando a quarenta e cinco graus, para a direita de meu escudo. Agora eu me afastava dois passos de Mark, então -pela primeira vez, em muito tempo- eu ficaria aguardando o ataque inevitável, dessas criaturas sedentas por sangue. Caso o mesmo demore, eu daria dois passos rápidos para frente, parando do mesmo jeito depois de realizar este movimento brusco.

Julgando que nessa luta são três contra três, imagino que ficaríamos em um contra um, então eu não faria nada além de esperar o ataque. Firmo os meus pés no chão e meu braço a frente do corpo, para quando o lobisomen vir de encontro ao meu escudo, eu no mínimo me mantenha firme para poder cravar minha lança espartana em sua clavícula. Usaria o máximo de força para a lança destruir o animal, com a perfuração e com o veneno da mesma. Se desse certo esse meu movimento, eu tiraria a lança do corpo do mesmo e o afastaria com o escudo, enquanto dou dois passos para trás. A partir daí, ficaria atento para repetir o movimento, caso venha outra criatura.

Agora caso venham dois lobisomens para cima de mim, aguardo que um deles chegue à mim seja em salto, para girar sobre meu eixo e dar uma escudada na cabeça do lobisomen aproveitando o impulso do giro. Golpeio bem forte para tirar este lobisomen da reta, para então dar uma estocada no peito do outro lobisomen, que possivelmente viria.

passivas héracles:

Ares:

ps: Lança Espartana [Oricalco][Venenosa][H] ; Escudo Espartano [Oricalco].

#27

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Hades 02/01/14, 12:14 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses resolvem esperar, e isso foi útil, pois os monstros certamente, selvagens como são, não ficariam estudando o campo de batalha.
Os três lobisomens começam a correr, mas organizadamente, pois cada um foi na direção de um inimigo, o que poupou o leopardo de defender seu dono, já que ele tinha um concentrado somente nele.

O felino segue os conselhos de seu dono, e salta para o lado, desviando do bote do lobo, e consegue alcançar as costas do monstro. Porém, logo após o leopardo pular em suas costas e morder o pescoço do monstro, ele é pego pelo couro e arremessado longe.
Guerreiro, o animal se levanta, ou pouco ferido, rosnando para o licantropo, mostrando que ainda pode lutar.

Mark é ousado, e enfrenta seu inimigo em pé. Logo antes do bote do lobo, o filho de Dionísio enche sua cara de vinho. O garoto tenta pular, mas a distância entre os dois era curta demais para isso, e o monstro também já estava com os braços erguidos para agarrar o pescoço do garoto.
Ao tentar pular, Mark tropeça no monstro e cai nas suas costas. Ele só não foi atacado porque o vinho havia dificultado os sentidos do lobo, e porque de repente, ele perdeu os movimentos, abaixando os braços devagar, tentando olhar para os lados. Provavelmente ele ficaria mais dois segundos até lembrar que era um assassino carnívoro.

Ryan, por sua vez, foi mais cauteloso, e ficou esperando em uma posição defensiva, como se fosse uma tartaruga. Problema, é que o inimigo não vinha como um tanque, querendo atropelar o campista, como ele previa. O monstro chegou mais devagar, e pegou o escudo com as duas mãos, para arrancá-lo do filho de Ares, que logicamente não ia esperar. Na atitude mais lógica, Ryan finca a lança no antebraço esquerdo do monstro, que solta o escudo com essa mão, porém ainda puxa o garoto com a outra, e obriga ele a levantar para não cair.
O semideus se mantem em pé, mas como foi deslocado um pouco para o lado, sentiu uma dor forte no braço esquerdo, ao qual o escudo estava preso. Não era como se tivesse quebrado, mas uma luxação com certeza tinha acontecido.
O licantropo não aproveita para atacar, pois seu braço está ardendo e ele perde alguns segundos com a dor, mas não seria suficiente para ser pego desprevenido.

Licantropo¹: 420/450 HP - Leopardo
Licantropo²: 440/450 HP - Mark
Licantropo³: 410/450 HP - 10 por turno - Ryan

#28

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 02/01/14, 01:17 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Esperar aquela criatura mitológica, dona de vários títulos, não era coisa para qualquer um fazer. Talvez se fosse outro em meu lugar, como o Mark, teria ido de encontro com a criatura. Isso me deixa pensativo, será que eu fiz o certo? Se for para julgar pela dor que sinto em meu braço... mas se for pra julgar pelo meu golpe relativamente, bem sucedido eu acho que fiz o certo.

Ser puxado por um licantropo era doloroso, olha que só fora apenas com um de seus braços, imagine se fossem com os dois. Sorte minha continuar firme e forte ainda, graças à minha resistência total, uma simples luxação não seria nada demais por enquanto.

Mais uma vez espero pelo ataque iminente, mas dessa vez eu avançaria contra o monstro, que estava lutando comigo a curta distância. Uso meu instinto de batalha para observar o primeiro indício de ataque do licantropo, seja um movimento com o braço, pernas, ou o que for. Então quando isso acontecer, giro o meu quadril para a direita e levo meu escudo firme comigo, acertando uma bela escudada no peito da criatura. A ideia era contra atacar e usar o escudo, não só como proteção neste movimento, mas também como arma. Caso eu consiga executar o golpe, seria natural que ele se afastasse, ou pelo menos ficasse levemente tonto. Então aproveito da situação, para agora girar meu quadril na posição contrária, levando comigo a minha lança apontada para o rosto do monstro.

Caso não seja possível executar o meu movimento devido a dor em meu braço, tento me afastar um pouco e deixo minha agilidade cuidar dos meus movimentos defensivos.

passivas Héracles:

passivas Ares:

Ps: Rodada de ataque total = 2 ataques sem nenhum deslocamento (caso o primeiro movimento conte como ataque). Equipamentos são os mesmos. Armadura Espartana de Neméia [Heroica][Personalizada][H] >> Elmo de Ares [Ouro]

#29

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Mark 02/01/14, 07:35 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Saio de cima do lobo porém, ao invés de correr, fico perto, naquela distância mesmo, e antes que ele se lembre de algo, Finco o florete entre seu pescoço/costas, o local intermediário a esse.

E, pra deixar minha defesa melhorada, invoco outro leopardo. Para ficar ao meu lado e lutar comigo, ordeno que em defenda atacando quem me atacasse, enquanto observo a luta do outro leopardo, vou me distanciando um pouco. Atento para esquivar e defender com o florete.


Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.

#30

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 3 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos