Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 4 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Hades 02/01/14, 08:09 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan estuda seu inimigo, e ele tenta fazer o mais, mas selvagem como é, não consegue ficar mais que cinco segundos olhando para o semideus sem atacá-lo. O monstro pula na direção de seu inimigo, mas é empurrado de volta, um pouco zonzo com a porrada do escudo, e logo em seguida, sofre um golpe no rosto. Ryan tenta acertar seu pescoço, mas o monstro estava pulando, e depois caindo, e isso não permite que ele dê o golpe no momento exato, perdendo milésimos de segundo e acertando a cara do monstro, que provavelmente não conseguiria mais morder nada. O licantropo cai, mas Ryan sente a dor aumentar muito no braço do escudo, depois do golpe.

O leopardo que lutava bravamente consegue mais uma mordida ou outra, mas logicamente não resiste e é morto rapidamente.

Mark continua a batalha com muita ousadia, e finca do seu florete no ombro/pescoço do monstro, porém, logo que a lâmina perfura sua pele, ele age com uma reação rápida, girando o corpo para trás, e dando uma cotovela na rosto do semideus. O florete fincou no corpo do monstro e lá ficou, mas Mark sofreu um golpe muito forte, e depois que invoca outro companheiro leopardo que surge na arena, desmaia sem energia.

O animal corre para defender seu dono, mas além do licantropo logo nos pés do filho de Dionísio, o que matara seu outro animal já corria na sua direção, a 6 metros.
Graças a seu instinto de guerra, Ryan percebe imediatamente que Mark estava a um fio de morrer, mas o seu inimigo ainda poderia levantar e correr atrás dele se o garoto virasse as costas.

Licantropo¹: 375/450 HP - Mark
Licantropo²: 300/450 HP - Mark
Licantropo³: 305/450 HP - 15 por turno - Ryan

#31

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 4 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 02/01/14, 11:15 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tudo correu como o planejado, até o aumento da dor em meu braço, talvez tenha sido isso o que me impediu de derrotar meu inimigo de uma vez. Meus instintos me disseram que Mark estava em perigo, mas eu não podia largar do meu inimigo, para ir salvar Mark. Sendo assim, seriam dois em perigo. Aquilo já estava fora de controle, e certamente eu estava ficando puuto com isso.

Sem olhar para trás e sem fazer cerimônia, piso no tórax do licantropo, caso este esteja caído e cravo minha lança mais uma vez. Dessa vez eu acertaria o seu pescoço, sem qualquer margem de erros, a lança perfuraria, atravessaria e sairia do mesmo sem mais delongas. Quando isso acontecer, mando meu escudo de volta para o símbolo grego, arrumando alguma maneira de aliviar a dor em meu braço. Então já seguro a lança com mais firmeza e arqueio meu corpo, preparando um arremesso antes mesmo de olhar para o outro licantropo.

Agora bastava virar o meu corpo e arremessar a minha lança, mais uma vez sequer usando o meu deslocamento como impulso, aproveitando meu conhecimento de arma e meu tempo de luta para arremessar minha lança na direção da cabeça do licantropo que matara o leopardo.

Ainda restava mais um licantropo e para resolver tal problema, invoco um javali a dois metros da retaguarda do próprio e mando, que o javali ataque o licantropo a sua maneira.

passivas héracles:

passivas ares:

Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.

Ps: Rodada de ataque total = 2 ataques sem nenhum deslocamento >> Lança Espartana [Oricalco][Venenosa][H]

#32

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 4 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Hades 02/01/14, 11:50 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan parte para finalizar seu inimigo, mas pela primeira vez na batalha, ele agiu com imprudência, e ele não devia ter feito isso.

O começo foi certo, pois o garoto pisou com força no peito do monstro, mas completamente convencido de seu triunfo, empurra com força a lança na direção do licantropo, que com a mão boa, empurra a haste da lança para o lado, e ela acerta o chão, deslisando e fazendo Ryan se desequilibrar.
Com a guarda baixa, o filho de Ares leva um chute entre sua pernas e é jogada para trás, como se sofresse um golpe de judô. A dor era imensa, e ele caíra de uma forma feia no chão.
Ele invoca o javali para ajudar seu colega, mas estava no chão, e com arma, escudo e a armadura, não seria tão simples levantar, além de seu inimigo já estar em pé novamente.

Já do outro lado, o leopardo voa no pescoço do do licantropo que estava mais longe de Mark, e derruba o mesmo. Já o javali, morde a panturrilha do monstro que já estava com a mão erguida para destruir a cara de Mark. Ele com certeza morreria logo, pois não tinha tanta agilidade e força como o leopardo, que por sua vez, lutava ainda mais bravamente com o seu inimigo já ferido.

Licantropo¹: 330/450 HP - Leopardo
Licantropo²: 280/450 HP - Javali
Licantropo³: 290/450 HP - 15 por turno - Ryan

#33

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 4 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 03/01/14, 12:09 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
FILHO DA PUTA!!

Só bastou um mísero erro para as consequências virem com tudo, agora eu estava caído ao chão sentindo tremenda dor e um monstro estava de pé, doidinho pra me fazer de jantar antes da hora. Agora eu voltaria a fazer o que eu estava fazendo antes, esperar e esperar.

Fico parado no chão e coloco o escudo sobre meu corpo, esperando que o monstro me ataque de qualquer maneira e quando isso acontecer, faço com que uma lança caia dos céus e perfure o licantropo. Olha só, estava me usando de isca, para poder pegar o monstro desprevenido. Eu iria aproveitar de sua distração, para fazer a lança descer dos céus por trás do mesmo e o atingir pelas costas, perfurando o mesmo no meio de suas costas afim de quebrar sua coluna vertebral.

Se tudo der certo, eu poderei me levantar tranquilamente e me livrarei do meu escudo, fazendo o mesmo voltar para o seu símbolo grego. Então me afastaria em seguida, passando a analisar o combate.

passivas héracles:

passivas ares:

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 30 de energia, 2 rodadas de espera***

ps: ***A lança atinge o alvo, mas não quer dizer que ela não tenha como ser defendida.

#34

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 4 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Hades 03/01/14, 12:29 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Agora paciente novamente, sem perder o rumo da batalha, com as rédeas nas mãos, Ryan se concentra mais uma vez em derrotar seu inimigo.
Quando o licantropo ameaça atacar o garoto, uma lança atravessa as costas do bicho, enquanto o filho de Ares se afasta. A lança, porém, não descia com uma velocidade absurda, e não quebro um osso sequer, e como atingiu o meio das costas do monstro, mesmo atravessando do outro lado, não atingiu nenhum órgão vital.
O licantropo não tira a lança de si, para não sangrar muito, e se vira para Ryan, que estava um pouco distante. Ele caminha penosamente, praticamente derrotado, mas ele ainda queria ocupar Ryan, nem que fosse para só mais um golpe. Ele não daria o gosto de vitória para o semideus, não agora.

O garoto analisa a batalha, e vê em alguns golpes, seu javali morrer. Ele não tinha a menor chance contra as garras do monstro, apesar de conseguir umas boas mordidas nas pernas do mesmo.
Já o leopardo, brigava com seu inimigo de igual para igual. Talvez o sucesso dele se deva ao fato de o licantropo já ter começado a luta com algumas mordidas, além de ter sido pego desprevenido.
Ryan olha para o lado, e vê as videiras de Mark bem perto de si, e imagina que talvez ele não conseguisse sair vitorioso sem a ajuda do garoto de Dionísio.

O licantropo que matou o javali olha para os dois e espera, como quem se decidisse quem vai atacar e como fazer isso.

Licantropo¹: 285/450 HP - Leopardo
Licantropo²: 260/450 HP
Licantropo³: 30/450 HP - 15 por turno - Ryan

#35

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 4 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 03/01/14, 12:38 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Esse licantropo não morre não? Todo penosinho o coitado, acho que eu vou levar ele pra casa, awn.

Vi diante de meus olhos uma lança atravessar a criatura, que estava a caminhar com muita dificuldade em minha direção, além disso tinham as videiras de Mark e outro licantropo para me preocupar. Viro as costas para a criatura, que certamente não conseguiria me pegar e fui rumo as videiras, retirando da mesma três uvas e as segurando em minha mão livre. Faço uma pequena análise de como está meu corpo, relacionado a dores e etc e me foco no licantropo livre.

Provavelmente já estaria correndo em minha direção -caso eu fosse seu alvo-, mas isso acontecendo ou não, eu iria correr de encontro com o mesmo. Em meio a corrida eu ativo olhar aterrorizante e fito a criatura, observando qual é o seu estado perante o meu golpe, se tudo correr como o planejado eu não teria dificuldades maiores para saltar contra a criatura, pegando certo impulso e cravando minha lança em sua artéria carótida. Este morreria quase que na hora. Mas pro caso dele não se amedrontar com meu olhar, continuo correndo de encontro com o mesmo, observando os seus movimentos e tentando "adivinhar" o que ele irá fazer. Se ele fizer uma finta para um dos lados, eu firmaria o pé que está na direção do monstro (direito - direito, esquerdo - esquerdo) e estendo um pouco o meu braço direito. Então quando o giro terminasse, minha lança também estaria em sua carótida, ou bem próximo dela. Se fosse um salto eu também saltaria, aproveitando do alcance da minha lança, para crava-la em seu coração no meio do mesmo.

Certo de que meus movimentos deram certo, vou até Mark e enfio duas uvas em sua boca, dando um tapa em seu rosto para que ele acordasse. Quando ele acordar e comer suas uvas, deixo a uva restante sobre o peito do garoto, me levantando em seguida e passando a segurar a lança com as duas mãos enquanto observo o combate mais uma vez.

passivas héracles:

passivas ares:

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia. (Requer 5 CHA)

#36

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 4 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Hades 03/01/14, 01:29 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan tenta aterrorizar o licantropo livre, mas este estava indo na direção de Mark, além de estar com o olhar perpendicular ao do filho de Ares, que não consegue o contato visual.
Mesmo assim, o garoto corre. O braço esquerdo estava inchado e doendo, mas nada que atrapalhasse o filho do deus da guerra. Ele só não poderia abusar em usar esse braço.

O monstro só percebe que iria ser atacado pouco antes do golpe, logo Ryan não tem que fazer nada além de atacar com a lança, porém o monstro não sofreria o golpe e morreria no mesmo instante. em que a lança perfura seu pescoço, ele joga sua mão contra o pescoço de Ryan, que mesmo que tentasse impedir, não conseguiria com o braço doendo.
As unhas do monstro, longas, cravam no pescoço do garoto, que sente o gelo no corpo instantaneamente. A cena parecia de um filme, cada um com sua arma fincada no outro.
O Campista se livra da mão e arranca a lança, e dá uns passos para trás. Ele sangrava muito, mas aparentemente não ganhou nenhuma veia importante perfurada, senão estava jorrando sangue. O licantropo perde sangue infinito, até se desfazer em pó.

Ryan coloca a mão no pescoço, para impedir a saída de muito sangue, e dá as uvas para Mark. O filho de Dionísio abre os olhos e come as uvas, mas ainda via o céu embaçado. Em menos de 8 segundos ele voltaria ao normal, mesmo cansado.

O monstro que já estava quase morte pelo sangramento, tem seu corpo tomado pelo veneno, e cai agonizando no chão.

O que lutava com o leopardo, finalmente conseguiu se livrar do animal, que à beira da morte, saí da arena para salvar sua vida.
O monstro ainda parecia relativamente disposto a lutar, e vê os dois campistas, um ao lado do outro, gravemente feridos e cansados.

Licantropo¹: 250/450 HP

Ryan - 20 HP por turno

#37

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 4 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Mark 03/01/14, 01:59 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Me levanto, invoco o vinho da palma de minha mão e começo a beber
Fitava o lobisomen, coisa maldita
Ryan me salvou, nem me dei conta de minha energia e acabei abusando.
Mas, a gente não terminaria aqui, iriamos pro próximo hound.
E pro próximo
E pro próximo

Agora, eu iria matar aquele licantropo, iria retribuir o favor. Protegeria Ryan para que ele se regenerasse e nós iriamos sobreviver a mais e mais...


Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .


Fui bebendo, me recuperando..
E provavelmente, o lobo avançaria mais e mais...
por mais tonto que eu estivesse, o vinho me faria bem... sempre fez, mais rápido ainda eu ficaria recuperado.
O Lobisomen estaria se aproximando, eu tinha certeza, preparei o florete.

Esperava que ele chegasse perto, mas nem tanto, dada uma distância de 3 metros entre nós.
Convoco mais videiras, de baixo para cima, para que logo amarrem, especificadamente, seus braços, pernas e cabeça. Era como uma crucificação de videiras, deixaria-o aberto e preso, e no mesmo instante, fincaria meu florete reto em seu pescoço, exatamente no local onde Ryan foi ferido. Deixaria minha espada lá e me esquivaria para o lado, saindo de perto.
Continuaria bebendo vinho, a quantidade que fosse necessária para me recuperar completamente, até aquela tontura sair...
Ryan, por mais que estivesse ferido, não ficaria parado, por ter atrasado o Lobisomem (caso consiga, e minhas chances são maiores), ele ganharia mais tempo para se preparar.


Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras em qualquer terreno minimamente fértil que quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.



Última edição por Mark em 03/01/14, 03:10 pm, editado 1 vez(es)

#38

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 4 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 03/01/14, 03:02 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meu pescoço sangrava devido o resultado da última rodada, eu consegui matar o monstro com sucesso? Consegui sim, mas suas garras entraram em meu pescoço com muita facilidade, devido a quase inutilidade de meu braço esquerdo. Para evitar que meu pescoço continue sangrando, faço com que ele se cicatrize completamente, então pego uma poção de energia e a bebo logo depois de dar as uvas para Mark.

Enquanto o filho de Dionísio continua no chão, fico entre ele e o licantropo restante, pois este conseguiu derrotar o leopardo do filho de Dionísio. Eu conseguia ver o espirito de luta em seus olhos ainda, coisa que também não faltava aos meus, nunca faltou e não faltaria agora. Analiso a distância entre mim e o monstro, e caso esta esteja bem viável -6 metros- eu solto de minha garganta, um terrível grito de guerra. Isso no mínimo mostraria ao monstro, que eu ainda estava no combate, ainda mais agora que minhas cicatrizes se fecharam. Em meu pensamento, dois semideuses eram demais para este lobisomen, o melhor seria que ele corresse pra longe. Mas isso não iria acontecer.

Vejo que Mark bola um plano e espero o que ele irá fazer, apenas fico como suporte defensivo por enquanto. É então que eu vejo suas videiras avançarem contra o licantropo, tentando prender o mesmo e "crucifica-lo". Se Mark conseguisse fazer isso e fosse seguro até lá, esperava o seu ataque para arremessar minha lança no peito do monstro, apenas por garantia.

Se Mark não conseguir seu objetivo, ou se o licantropo avançar antes mesmo dele se recuperar, eu arremesso minha lança contra o peito do mesmo, utilizando a força de um [í]Aríete[/i]

passivas héracles:

passivas ares:

Poderes usados em ordem: Nível 17 - Cicatrização: Os filhos de Ares podem fazer todos seus ferimentos fecharem, para não atrapalhar seus movimentos. A habilidade não recupera a HP do personagem. O uso da habilidade custa 50 pontos de energia, e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas. (Requer 5 CHA)

Nível 11 - Impacto do Aríete: O filho de Ares é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#39

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 4 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Hades 03/01/14, 03:56 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Wave III Finalizada|

|MvPX Finalizada|


Ryan Fercondinni
Experiência Recebida: 9.500
Dracmas: 5.380 (Pra arredondar o da ficha u.u)


Mark
Experiência Recebida: 6.500
3.370 (Pra arredondar o da ficha u.u²)

#40

MvPX | Ryan Fercondinni e Mark - Página 4 Empty Re: MvPX | Ryan Fercondinni e Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos