Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvPx] Nina e Zoe - Página 2 Empty Re: [MvPx] Nina e Zoe

por Nina Crawford 26/07/14, 11:55 am

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O plano não estava indo nada bem.. e eu não consegui fazer minha parte, minha inexperiência não deixou que isso acontece-se... Me senti mal pela Zoe, mesmo que fosse minha única salvação, já a considerava pacas muito, pois ela tinha sido legal comigo.

Foi ai que eu vi, um tipo de.. placa? estava escrito TRIVIA, algo era aquilo... precisava avisar Zoe. "-Zoe!  Atrás do pescoço dos ciclopes! tem um pentagrama, atire lá!" Disse e comecei a correr em um zigue-zague sem padrão, caso um deles ou mesmo os dois vissem atrás de mim, pronta pra desviar de qualquer forma possível e do que viesse pela frente, caso o contrário, eles não vindo  atrás de mim eu tento correr e ajudar Zoe se necessário...

#11

[MvPx] Nina e Zoe - Página 2 Empty Re: [MvPx] Nina e Zoe

por Hécate 26/07/14, 03:39 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Zoe apesar da situação planejava se safar dessa... Assim que o ciclope chega o mais próximo possível dela e ergue o porrete com pregos para lhe dar o golpe final, a garota solta um grito extremamente ensurdecedor... A sorte de Nina e do outro ciclope eram de estarem longes... Mesmo a resistência à flecha Sônica do monstro parecia não ser a mesma... Pois no momento que a Caçadora soltou aquele grito o Ciclope Largou a arma e Zoe aproveitou isso para fugir... Ela passou pelo ciclope ainda com dificuldade e se moveu até o pentagrama que havia no chão da Arena... Ele brilhava ainda mais que as tochas que circulavam o Local... A Caçadora reconheceu como uma magia de Aprisionamento ou invocação, e de qualquer forma mirou uma flecha até ali tentando fazer algo que destruísse algum ciclope... Inutilmente, a flecha atingiu o chão e nada aconteceu... Por sorte a flecha não havia sido destruída mas a caçadora fica aflita... Por não saber ao certo o que fazer, então ela se vira para Nina e sem querer pisa no nome Trivia que havia dentro do pentagrama... Ela sente então uma dor enorme na sua costela quebrada... Parecia que algo estava esmagando seus ossos... Mas depois de alguns segundos a dor começou a Aliviar e a garota notou que na verdade... Aquilo havia Curado ela(+30)... Até que ela ouve:

--Zoe!  Atrás do pescoço dos ciclopes! tem um pentagrama, atire lá!-- Ela escuta a Filha de Hécate falando e então se vira para o ciclope que ela havia atordoado... E como ele estava de costas para Zoe, ela podia ver nitidamente o pentagrama com um fraco brilho... assim como o ciclope que estava perseguindo Nina... Sendo assim ela tinha nitidamente os dois pentagramas dos dois Ciclopes à sua vista... Embora o ciclope que estava atrás de Nina estivesse em movimento...

Então Nina tenta ir até Zoe em Zigue e Zague mas o Ciclope bate com o pé no chão próximo a Campista com tanta força que o impacto faz ela perder o Equilíbrio e cair... (-10) Então o Monstro de apenas um Olho ergue seu porrete para cima pronto para atacá-la... E a filha de hécate vê de relance uma tocha bem próxima, atrás do Ciclope....




Ciclope Adulto 1 - 500
Ciclope Adulto 2 - 500

-------------------------------

Nina - 90/100 Hp | 60/100 Mp
Zoe - 196/226 Hp | 187/212 Mp

#12

[MvPx] Nina e Zoe - Página 2 Empty Re: [MvPx] Nina e Zoe

por Nina Crawford 26/07/14, 04:36 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aparentemente, Zoe me ouviu... porém não seria tão fácil para mim escapar do Ciclope. Senti o chão tremer na mesma hora que o Ciclope pisou com força para me atrapalhar... e conseguiu. Perdi o equilíbrio e no mesmo momento vi tochas por perto... sabia da resistência dos ciclopes, mas tinha gravado a imagem daquele pentagrama... então, era tudo ou nada. Pego minha varinha e uso |Forças [Inicial]|  para controlar o fogo e fazer uma esfera com intenção de fazê-la ir na direção do pentagrama... mas antes disso rolo para o lado com intenção de desviar do ataque e se eu julgar que poderia dar certo, tendo distraí-lo e usar a magia...


Habilidades Utilizadas:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno. (Requer 2 WIS)

#13

[MvPx] Nina e Zoe - Página 2 Empty Re: [MvPx] Nina e Zoe

por Hécate 24/08/14, 09:17 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
MvPx Cancelada

Razão - Demora de Players e Narradora

#14

[MvPx] Nina e Zoe - Página 2 Empty Re: [MvPx] Nina e Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos