Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 2 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 29/07/14, 10:03 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Ah, decidiu aparecer. - Diz o Homem ainda de costas para Blaze - Então qual o próximo passo? Me atacar? - Diz e pega um machado virando-se para Blaze - Pode vir.

Blaze olha confuso para o mesmo mas logo decide agir.

#11

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 2 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 29/07/14, 10:19 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olhei para o homem sorridente e disse:

-Nossa você adivinhou :D

-Mas porque você não vem até mim? Essa gordura toda não deixa você anda?

Tomo uma poção Mítica de energia e mantenho-me a uma distÂncia segura dele planejando desviar caso ele lance algo ,mantendo-me ligado na retaguarda esperando que ele viesse

#12

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 2 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 29/07/14, 10:36 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Medo e Hesitação, entendo. Bem, vamos logo com isto então.

Diz o mesmo e em questões de segundos parte para cima do filho de Hades com seu machado, o mesmo o gira fazendo um arco e quase corta a testa do oponente, porém o mesmo se esquiva por pouco tendo apenas alguns fios de seu cabelo cortado.

Em seguida o Homem se apoia na perna e faz um giro que bate no ombro de Blaze o empurrando 2 metros para trás. Ambos se encaram, o homem tendo um sorriso enorme estampado no rosto.

Procusto 100%

#13

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 2 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 29/07/14, 10:54 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para Crosta com um sorri no rosto após receber o golpe,uso minha Habilidade Invólucro de Sombras para prender seus pés no chão, salto-me para trás e digo:

-Acho que sua alto confiança vai embora agora!


Enfio a mão na mochila e com um sorriso no rosto puxo a cabeça da medusa certifico-me que a cabeça esta do lado certo me guiando pelo tato e aponto a cabeça da Medusa  para Crosta. Ao mesmo tempo que uso minha habilidade Umbracinese para tapar os olhos do semi-deus com sombras para que ele não fosse pego na maldição da medusa.

habilidade ativa:

#14

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 2 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 30/07/14, 09:46 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze age rapidamente e prende o mesmo em suas sombras e salta para poder ir para trás dele, porém antes de obter um sucesso com seu salto, ele é parado quando uma espécie de rosnado sai do Homem que com seu machado e suas decadas de treinamento faz o mesmo ir em direção a Blaze bem no meio de seu joelho.

O campista ao ver aquilo tenta desviar porém é impossível, mas o que mais o surpreende é o fato de que o Homem não bateu seu machado nele com a parte das lâminas e sim com a parte de trás lisa, assim ao invés de arrancar a perna do campista ele o faz cair no chão agarrando o joelho que estava inchando e ficando roxo rapidamente.

O mesmo pega seu machado e lança contra algo ao lado do tornozelo esquerdo do garto estirado, fazendo assim as tochas que iluminavam o local ficarem muito intensas, quase como um farol, assim sumindo com as sombras que o prendiam e se esticando.

#15

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 2 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 30/07/14, 10:32 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao ser atingido pelo inimigo,fico surpreso realmente não espera por aquilo mas não poderia perder a calma... Aquilo havia me irritado então com um sorriso mais que satânico no rosto. Uso minha Habilidade Amendrontar em crosta para criar ilusões dos seu maiores medos,deixando ele paralisado e aterrorizado. Logo depois Abro A Fenda do Tártaro embaixo dele... Ainda não satisfeito tiro a cabeça da Medusa da sacola.

Sabendo que teria uma minima possibilidade dele sair do transe a tempo para segurar nas bordas da fenda e se pendurar. Eu levantaria mantendo uma distância segura da fenda sem risco deu cair ou de derrubar qualquer coisa minha dentro dela. Aponto a cabeça da medusa pro crosta para que ele caia petrificado no tártaro.

Depois disso tomaria uma poção mítica de energia dando certo ou não.

habilidades ativas:


#16

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 2 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 01/08/14, 12:41 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O oponente vê em si um dos poucos medo que tinha: Suas camas sendo destruídas e os campistas sendo libertados. Isso o faz sentir medo porém o faz sentir mais raiva ainda, assim ele da um passo em direção ao campista como se fosse até ele , porém tudo que Blaze precisava era desse segundo de distração e logo em seguida abre uma fenda que levaria o inimigo direto para o Tártaro. O mesmo ainda vai se agarrando as rochas porém novamente Blaze se movimenta e faz a cabeça da medusa aparecer e mandar o oponente tártaro a baixo. O campista se revigora com sua poção e olha ao redor.

Tudo estava silencioso sem Crosta ali perto, os quatro blocos que cercavam o campista estavam em total silencio novamente e o semi-deus preso as correntes estava desmaiado. Blaze tinha derrotado o crosta porém como tirar todos dali e ainda sair vivo?

#17

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 2 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 01/08/14, 01:10 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tento acorda o semi-deus desmaiado para perguntar como funcionavam os blocos, supondo que ele não acorde caminho em direção aos blocos e começo a falar, se nescessário gritar para que alguém me escute :


-ALGUÉM CONSEGUE ME OUVIR?

Faço todos os meus movimento precavido de armadilhas.

#18

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 2 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 01/08/14, 01:34 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze tenta acordar o semi-deus porém e em vão. Assim ele sai gritando que nem um doido com os blocos.

- ALGUÉM CONSEGUE ME OUVIR?

Ele fica assim por alguns minutos até que o semi-deus tosse obtendo toda a atenção de Blaze.

- São... a prova de som... não podemos ouvir o que ac-contece lá... e n-nem e-eles a nos - Diz o mesmo com muita dificuldade, ele parecia prestes a desmaiar de novo, seus pulsos e tornozelos ficando roxo.- C-cuidado ao sair...- Parecia que ele queria falar mais, porém suas forças o tinham abandonado.

#19

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 2 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 01/08/14, 01:36 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze tenta acordar o semi-deus porém e em vão. Assim ele sai gritando que nem um doido com os blocos.

- ALGUÉM CONSEGUE ME OUVIR?

Ele fica assim por alguns minutos até que o semi-deus tosse obtendo toda a atenção de Blaze.

- São... a prova de som... não podemos ouvir o que ac-contece lá... e n-nem e-eles a nos - Diz o mesmo com muita dificuldade, ele parecia prestes a desmaiar de novo, seus pulsos e tornozelos ficando roxo.- C-cuidado ao sair...- Parecia que ele queria falar mais, porém suas forças o tinham abandonado.

#20

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 2 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos