Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 01/08/14, 01:41 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que o semi-deus acorda faço com que ele engula a poção de cura Mítica.

#21

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 02/08/14, 11:22 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semi-deus acorda porém ele parece desnorteado e parece não ter a minima ideia do que está fazendo ali.

#22

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 02/08/14, 11:23 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o semi-deus tentando parecer amigavel e digo:

-Você é filho de que deus?

#23

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 02/08/14, 11:25 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O mesmo olha para você sem saber quem era, porém responde

- Atena...

#24

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 02/08/14, 11:29 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o garoto tentando liberta-lo da cama em que ele estava preso:

-Eu sou Blaze, Filho de Hades... Você é irmão do Aaron,acabo de chegar em uma missão com ele e fui enviado para cá...Essa é a moradia do Procrusto... Você era um dos reféns dele até eu chegar e bem... Envia-lo ao reino de meu pai...

Continuo procurando um jeito de liberta-lo

#25

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 02/08/14, 11:37 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Pro-procrusto...? Deuses, fuja daqui, derrota-lo foi seu maior erro.... - O mesmo diz com pânico eminente.

#26

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 03/08/14, 12:15 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o filho de Atena ainda tentando liberta-lo e digo:

-Não se preocupe... Quíron nunca me mandaria aqui,se não achasse que eu daria conta.

#27

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 04/08/14, 06:04 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Eu também pensava isto... - diz baixinho para si mesmo. Olha ao redor procurando o que fazer quando vê um botão a 15 metros dali. - Ali, 15 metros noroeste..

Porém Blaze com seu radar sente algo tenso ao seu redor... uma magia estranha que o faz hesitar quanto ao botão.


#28

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 04/08/14, 09:27 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou o primeiro passo em direção ao  botão e logo sinto algo estranho... Olho para o rapaz e digo:

-Não... Tem algo errado,não posso ignorar meus instintos... Mas eu vou aperta o botão!

Concentrado nas sombras do lugar uso minha Habilidade umbracinese para fazer a sombra aperta o botão por mim... Faço isso em quanto me encosto em alguma sombra para me camuflar.



Nível 1 - Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. A sombra de outros seres vivos não pode ser utilizada. Não pode ser utilizado em lugares iluminados. Consome 25 Pontos de Energia.

#29

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 21/08/14, 10:05 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hades olha ao seu redor, procurando pistas e encara friamente o filho de Atena com receio que o mesmo o esteja enganando. Assim, Blaze vai para um canto onde havia pouquíssimas sombras pois o local estava completamente iluminado.

Veno o botão ele usa a pequena sombra que havia embaixo do mesmo e o pressiona, as paredes começam a ranger e se separar revelendo a luz do sol, e as ruas para a cidade. Blaze sorri aliviado, uma saída fácil aparecera, agora só precisava achar os outros campistas e sair rápido dali.

Assim, ele vai até os blocos de concreto se esquecendo completamente do filho de Atena, comça a procurar botões iguais ao outro, porém nada encontra. Indignado volta para seu lugar e olha ao redor procurando o filho de Atena mas o mesmo desapareceu.

Blaze rapidamente sente algo estranho e se vira para a passagem lá o mesmo tem uma surpresa ao ver uma mulher com enormes asas negras o encarando friamente, em seu braço direito podia-se ver linhas pretas que brilhavam intensamente revelando algum tipo de magia e em seu braço esquerdo estava o filho de Atena, sendo segurado pelo pescoço e se debatendo continuamente em busca de ar.

-- Por algum milagre um ser como você conseguiu derrotar procusto, porém fez apenas um favor para mim. Mas você não sairá daqui com vida ou com qualquer um desses doces semi-deuses. - Diz a mesma o olhando e em seguida ela da um sorriso e olha para o filho de Atena sussurrando algo e em seguida o deixando no chão com a cabeça baixa enquanto a mesma apenas se senta em uma das lacunas observando a cena que estava para acontecer ali.

Do nada surgem nas mãos do filho de Atena uma espada e um escudo que brilhavam em verde, o mesmo levanta sua cabeça e encara Blaze com pânico por um segundo antes de seus olhos também ficarem verdes e o mesmo o encarar com um ar de superioridade.


Spoiler:


Filho de Atena 100%

#30

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos