Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 4 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 16/09/14, 09:24 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Em quanto a mulher fazia seu discurso coloco minha mão esquerda para trás e minha mão direita na frente do rosto. Como se ela fosse uma espada,sem que ela tapasse minha visão. E então com a mão esquerda pego a cabeça da medusa e com a mão direita concentro fogo negro em minhas mãos e então digo para a criatura:

-Você me perguntou como eu matei o Crosta, olhe para essas chamas. Essa chama vem do Tártaro, diretamente do reino de meu pai e ela tem mais poder do que você nunca terá!

Sorrio ao ver que o semi-deus foi posto ao solo, para que batalhasse e então Invoco uma trupe de esqueletos na sua frente, sabia que provavelmente ele daria conta dos esqueletos, porém os esqueletos serviriam apenas para tampar sua visão do que estava por vir.

Aponto minha mão na direção da criatura e digo:

-Preste bem atenção, é a ultima coisa que você verá!

E então rapidamente após ter chamado a atenção dela o máximo possível mostro a cabeça da medusa para a mesma.

Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#31

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 4 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 18/09/14, 09:39 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze invoca seus esqueletos (6 no total) contra o filho de Atena e depois se concentra na criatura. Porém percebe que a criatura estava em um pilar a cerca de 50 metros e não olhava diretamente para ele, apesar de ter escutado todas as onfensas que ele tinha dito. Seus olhos se moviam junto do filho de Atena, seus movimentos todo o seu corpo parecia se mover junto ao filho de Atena.

Blaze finalmente volta seu olhar para lá e vê o campista usando seu escudo em ataque e contra-ataque sem a menor dificuldade. Como se fosse um jogo e estivesse entediado, ele parecia ter total consciência de seus movimentos e dos movimentos do esqueleto.

O filho de Hades vê um de seus esqueletos acertar a barriga do semi-deus e de lá jorrar sangue, porém uma parte do sangue estava negro e o semi-deus pareceu nem ter sentido o golpe e logo com um simples golpo desmontou o esqueleto. Quando acaba com 4 dos 6 esqueletos ele se vira para Blaze e um lampejo de dor aparece nos olhos do garoto, como se ele estivesse lutando contra a posseção.

#32

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 4 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 18/09/14, 01:13 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olhando para cima percebo o estado da criatura.Então faço uma estaca brotar do chão embaixo da criatura,bem afiada para que a ferisse. Provavelmente provocaria um ferimento grave o suficiente para tirar o filho de Atena do transe,então mandaria meus esqueletos pararem de ataca-lo caso eu perceba que funcione.


(Chão, é uma questão de adaptação não necessáriamente precisa ser terra, ou solo. Aonde você esta pisando é chão... Um exemplo é, dentro de um prédio, você não esta em contato com o solo, mas é chão do local)

Nível 8 - Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#33

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 4 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 17/10/14, 08:32 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hades vê o que a criatura tramava e rapidamente usa suas habilidades e faz uma rocha surgir de onde ela estava, as rochas aparecem e reasgam completamente seu braço esquerdo e parte de seu rosto fazendo a mesma perder interesse no filho de Atena e olhar finalmente para Blaze.

Ambos se encaram por um longo tempo até que o urro de dor vindo do menino que lutava com os esqueletos quebra o momento, o menino havia matado todos mas agora parecia travar uma batalha interna, pois segurava a cabeça e gemia descontroladamente.

A mulher olha mais uma vez para Blaze, antes de por fim planar no chão, ela provavelmente sabia da Fenda do garoto e estava em alerta, seus olhos brilhavam em fúria e ela diz friamente para o mesmo:

- E agora, o que vai fazer garoto?


Malevola 75%

#34

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 4 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Blaze Corinus Martia 18/10/14, 03:08 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As coisas haviam ficado feias para o lado do filho de Atena, apesar de toda a má fama,impostas pelos deuses,os filhos de Hades em seu todo não eram ruins,bom pelo menos não eu. Eu estava sentindo-me com pena do garoto e aquilo começou a me fazer sentir ódio.Porque a vida de semi-deus tinha que ser assim? Porque não podíamos simplesmente ir a escola e fazer amigos,viajar e curtir as coisas boas da vida. Sempre,não importávamos aonde fossemos ,haveria algo ou alguém a nos querer o mal. E pior,nossos país,os deuses,muitas das vezes, a maioria delas se faziam de  desentendidos e não nos protegiam, ou faziam algo que pudesse ajudar. Então sobramos apenas nós mesmos para nos ensinar e lutar. Além de claro,Quíron que aparentemente amava cada um de nós e tentava suprir o amor que nossos pais não davam. Apesar de resmungão , nós todos eramos um família. E ver aquele garoto no chão, aquele garoto que eu mal sabia o nome. Me fez arder por dentro, arder numa chama tão profunda quanto a do Tártaro. Eu tive que feri-lo,mas não precisava mas.

Ordenei que meus esqueletos parassem de ataca-lo e então logo,usei minha habilidade Amedrontar na criatura. Eu mostraria a ela,todo o medo que ela pudesse sentir, os piores e os mais terríveis medos do fundo do seu maldito interior,então caminho em sua direção,e pego a cabeça da Medusa,fico a mais ou menos um metro dela e aponto a cabeça da medusa para a mesma. O Objetivo era que após ela se despertasse do transe a primeira coisa que ela visse seria, os olhos penetrantes de Medusa, a Rainha das Gorgónas. Uma visão tão horrente e medonha,que nem mesmo seu interior milenar poderá superar esse medo e então ela iria se petrificar. Se transformando em pedra, solida. E não faria mais mal a ninguém... Por em quanto.

Habilidade ativa:

#35

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 4 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Afrodite 22/10/14, 12:40 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hades bola um plano ótimo, havia falhas mas parecia que a sorte havia decidido sorrir a ele pela primeira vez ali.

O plano é realizado com perfeição e o filho de Atena finalmente volta a si, e depois de um tempo ele ajuda Blaze a libertar os outros e todos seguem para o Acampamento juntos.

HUNT FINALIZADA
Exp: 5000
Dracmas: 8000

#36

Hunt 06 - Blake Corintias Maria - Página 4 Empty Re: Hunt 06 - Blake Corintias Maria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos