Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidado

Anonymous
Convidado
Haha, um tiro perfeito na testa do Elfo... Uhm... Não gostava de me gabar, mas falei a mim:

- Head Shot! - Dei um sorrisinho astuto e então comemorei...

Eu olho para trás, tinha me esquecido completamente dos que estavam por ali, e vejo que o Guerreiro Alado havia descido, ele olha profundamente em my eyes Like a Motoqueiro Fantasma e digo baixinho, "Look ate my eyes"... Ele começa a avançar em minha direção, será que foi pelo que eu disse? thinking

Não sei porque, mas eu sentia uma forte ligação com o Guerreiro Alado, com certeza deve ser por causa de Taylor, um parte da Taylor estava nele... Eu espero conseguir falar com ele, eu dou um grito!

- Pare! - Com toda a autoridade mais ainda sim de um jeito reconfortante e amigo, teria aplicado minha habilidade | Comando |, já que estava olhando fixamente a ele, e ele fixamente a mim.

Minhas capacidades de persuasão eram ótimas... Eu sempre vinha treinando essa capacidade, desde quando eu nasci, mais ainda mais desde quando eu entrei na Acampamento e comecei a ficar mais forte.

Esperaria que ele teria parado, Veronica estaria indo para cima dele, e Nathan faria alguma coisa também... Eu ando na direção dele, mais com todo o cuidado, por mesmo um monstro que ele fosse ele ficaria confundido com minha beleza | Confusão + Anel da Rosa| e ele teria ficado ainda mais sem saber o que fazer...

Se percebesse que havia tido exito eu continuaria andando na direção dele, não tão rápido, para ele ainda ficar encarando minha feição, que estaria totalmente reconfortante e amigável graças a minha capacidade de dissimular todas minhas expressões, | Dissimulador |. Eu iria falando...

- Eu sei que uma parte de você tem a minha amiga... - Uma lágrima escorre no meu rosto... - Eu queria que você mandasse um recado para ela. Fale que eu a amava, e não me importo que ela seja caçadora, meu coração sempre vai pertencer a ela. - Por fim, eu estava perto quase perto do Guerreiro Alado, sentia mais lágrimas escorrendo em meus rosto, passo a mão e dou uma limpada...

Olho diretamente para o Guerreiro, aquele truque dos olhos paralisantes não funcionariam em mim novamente, eu tenho resistência mental e ele já havia usado em mim uma vez. Esperava que Veronica estivesse chegando a essa hora...

E quando Veronica chegasse, aplicaria um golpe com sua Wasaki, e o Guerreiro teria olhado para trás... Então nesse momento, como meu Arco Longo já estava guardado, retiro com a mão direita a espada e degolo o Guerreiro...

Como ele era parcialmente Humano, ele teria o mesmo tamanho que eu, ou alguns centímetros de diferença, mas nada que essa diferença venha me atrapalhar a passar a lâmina cortante no pescoço dele, fazendo a cabeça dele rolar pelo chão.

Teria me afastado um pouco, e realmente chorado de verdade... Não queria ter matado o amigo ou seja lá o que fosse da Taylor, mas era preciso... Pelo menos assim ela viria até mim.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Sempre Considerar:

#11

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
 Vejo meu pentagrama desaparecer. Maneiro!

    Eu fico um tempo paralisado, não acreditava que tudo aquilo estava tomando um rumo em vantagem ao anjo. Eu não iria desistir.
 Vejo Victor tentar cortar o pescoço do Anjo e vejo Veronica indo na direção do Anjo com aquela arma que eu não conhecia muito...

Antes de ajudá-los bebo uma poção de energia e invoco minha lança elemental do elemento fogo.  Uso minha habilidade Alento das Encruzilhadas para ter uma noção melhor de como arremessar a lança, então eu a arremesso.

Com a varinha em mãos fico assistindo a lança indo em direção do anjo, caso eu erre usaria minha habilidade Força [ inicial] para criar uma nuvem de fogo e envolver todo o corpo do anjo, tomando sempre cuidado para não machucar meus companheiros.

Fico então com minha espada em mãos, esperando o que aconteceria, então se fosse necessário, eu iria correr até o anjo e tentaria fazer pequenas intocadas com minha espada, e tentaria desviar de possíveis ataques, pulando ou rolando se fosse necessário.

Habilidades Passivas:

Habiliades Ativas:

#12

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Como o Guerreiro estava voando até Victor, o filho de Afrodite foi quem efetuou seus movimentos primeiro... Ele observa o guerreiro de rosto esquelético indo na sua direção com aqueles olhos aterrorizantes e por fim começa a se lembrar de sua amiga Taylor... Então carregando sua amiga no coração ele grita!!

-- Pare! -- Usando sua habilidade Comando para fazer o guerreiro obedecê-lo...

O Anjo para com sua espada em mãos em meio ao Voo... E para piorar, Victor usa sua habilidade Confusão nele que começa a olhar em volta não entendendo muito bem a situação. Rapidamente a filha de Quione aparece de trás do anjo, cortando uma de suas asas!!!!

A criatura cai no chão, com sua asa se tornando pó ao seu lado, enquanto a outra se debatia furiosamente... Ele solta um grito que se assemelhava à voz de um zumbi ou algo do tipo, ficando de joelhos no chão!!

Nathan também não se mantém parado, ele bebe uma poção de energia e invoca uma lança elemental de fogo, e dispara na direção do Guerreiro Alado!!! Mas ele não tinha uma mira muito boa, sendo assim acabou não acertando a criatura... Mas então ele usa sua habilidade Forças para transformá-la em uma nuvem de chamas e envolve o corpo do guerreiro... Que tem sua segunda Asa queimada, fazendo ela se tornar poeira dourada assim como a outra, deixando apenas o guerreiro ajoelhado com seu corpo em chamas enquanto gritava esganiçadamente. Victor se aproxima falando...

-- Eu sei que uma parte de você tem a minha amiga... -- Ele deixa uma lágrima escapar, escorrendo por sua bochecha enquanto sua bela voz começa a perder o agradável tom, se tornando levemente mais rouca... -- Eu queria que você mandasse um recado para ela. Fale que eu a amava, e não me importo que ela seja caçadora, meu coração sempre vai pertencer a ela. -- Mais lágrimas escorrem pelos seus magníficos traços herdados de Afrodite... Era raro alguém ver um filho da Deusa do Amor demonstrando tristeza mas, Nathan e Veronica se assustam em como seu rosto parecia ainda mais belo quando ele demonstrava...Amor Verdadeiro!!!

Victor se aproxima do Guerreiro que estava ajoelhado e em chamas, ele guarda seu arco e empunha sua espada curta caminhando até ele.. Quando está próximo o suficiente, o anjo começa a encará-lo com ódio... Tentando paralisá-lo, mas não estava funcionando... Então Victor levanta sua espada, descendo ela pelo pescoço do guerreiro que em instantes tem sua cabeça rolando pelo chão.. Talvez as chamas tivessem enfraquecido a Armadura!! Diferente das outras criaturas e de suas asas, o guerreiro não se torna poeira dourada... Ele tem seu corpo consumido instantaneamente por chamas negras, que fazem seu corpo desaparecer deixando apenas um breve rastro de fumaça...

O Filho de Afrodite então escuta uma voz distante ecoando em sua cabeça... Ele reconhecia sua voz, e as lágrimas em seu rosto começaram a surgir ainda mais fortes quando ele ouve...

-- Obrigada.... Eu também.... -- A frase tinha sido enigmática, mas Victor com certeza tinha entendido... A voz de Taylor havia por fim, admitido aquilo que ele queria ouvir a tanto tempo...


Mvp Concluída!!!


Veronica :
Vida :  (87/112)
Energia :  (43/118)



Interpretação - 1,5
Participação - 33,3%
Exp Final - 1300
Dracmas - 650

------------------------------------------------
Nathan:
Vida :  (91/121)
Energia :  (54/149)

Interpretação - 1,5
Participação - 33,3%
Exp Final - 1300
Dracmas - 650

-------------------------------------------------


Victor :
Vida : (125/125)
Energia : (105/135)

Interpretação - 1,5
Participação - 33,3%
Exp Final - 1300
Dracmas - 650


|ATT|

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos