Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mvp Comum] Kjell Empty [Mvp Comum] Kjell

por Hécate 23/08/14, 08:10 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Kjell estava em seu chalé... O filho de Deméter tinha acabado de ser reclamado e nunca na vida tinha ido para uma batalha... Seus irmãos eram quase todos fortes, sem falar que o acampamento inteiro era rodeado de lutas e sangue, quase a todo instante fazendo alguém ir para a enfermaria ...

O Garoto se sentindo um pouco fraco em relação às crianças que estavam pelo acampamento... E um pouco impotente devido ao fato de que os filhos de Deméter quase sempre podiam fazer grandes feitos, enquanto ele ainda não tinha poderes o suficiente para tal coisa, decide ir até a Arena pela primeira vez!!!

O Campista pega seus itens e se dirige até a colina onde ficava a Réplica do Coliseu.. Assim que ele se aproxima, os portões com cerca de 10 metros de altura estavam abertos!!! Esperando pelo próximo desafiante, que não era ninguém mais ninguém menos que Kjell!..

Assim que o garoto entra na Arena com seus 50 metros de circunferência, ele assiste o chão de grama perfeito se extendendo por todo o lugar ganhando um pequeno brilho com o sol... Que brilhava no topo dos céus gerando uma agradável temperatura... O Filho de Deméter escuta um Baque alto atrás dele enquanto uma corrente de ar corre pela arena indicando que os portões por onde ele tinha entrado, se fecharam!!!.. A corrente de ar logo para enquanto um barulho agudo de Ferrugens e engrenagens quebradas surge do outro lado da réplica do coliseu... Enquanto os portões contrários ao que ele entrou se abriam lentamente!!

De lá uma criatura que portava um arco... Uma espécie de túnica e uma aljava nas costas começa a caminhar lentamente... Um sorriso presunçoso no rosto demonstrava arrogância e ignorância enquanto seus olhos verdes encaravam o garoto com superioridade!!! Os longos cabelos louros se mexiam lentamente enquanto uma brisa leve passava por ali, e o elfo rapidamente sacava duas flechas e encaixava elas no arco... Ele mirava em Kjell!!!

A distância entre os dois era razoável, dando um pouco de dificuldade de aproximação... [15 metros]

Spoiler:

Kjell - 100/100 Hp || 100/100 Mp


Elfo - 150/150

#1

[Mvp Comum] Kjell Empty Re: [Mvp Comum] Kjell

por Kjell Von Strauss 23/08/14, 08:27 pm

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ah! Que lugar esplêndido. Aquela replica de coliseu era com toda certeza magnífico. Adentro aquele lugar, com um gramado perfeito, me sentia em casa. Assim que avisto a criatura me apontando uma flecha, ergo meu esgudo, protegendo meu torço e meu rosto. Utilizo de minha habilidade Controle de Plantas I para fazer com que a grama se prendesse nos pés do elfo. Ao mesmo tempo uso Orvalho Natural fazendo uma área escorregadia de 1m² ao redor do elfo. Faço um avanço de 1 metro.

Habilidades Ativas:

#2

[Mvp Comum] Kjell Empty Re: [Mvp Comum] Kjell

por Hécate 23/08/14, 08:57 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Kjell estava calculando as suas ações lentamente... Se sentia em casa com toda aquela grama e então usa sua Habilidade Controle das Plantas para fazer a grama se prender nos pés do élfo... Por sorte a grama estava alta o suficiente para isso então elas começaram a se envolver lentamente nos pés do arqueiro que nem mesmo se mexeu... Então ele usa sua habilidade Orvalho Natural nos pés da criatura... Que senta a grama escorregadia mas seus pés estavam firmes devido ao fato de que, a grama tinha se fixado neles!!!

Com o escudo protegendo o corpo Kjell espera as flechas do Elfo... Ele escuta dois sons rápidos cortando o ar em sua direção "Vuup Vuuuuup" Eram as flechas... Uma atinge em cheio o escudo do filho de Deméter mas outra corta sua coxa horizontalmente (-7)... Não era o suficiente para debilitá-lo mas era o suficiente para arder!!!

O Campista caminha 1 metro e fica a cerca de 14 metros do Elfo... Que já puxava mais duas flechas das costas encaixando elas no arco...

Kjell - 93/100 Hp || 80/100 Mp


Elfo - 150/150

#3

[Mvp Comum] Kjell Empty Re: [Mvp Comum] Kjell

por Kjell Von Strauss 23/08/14, 09:05 pm

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
"Ai minha perna. Você me paga!!" saco minha espada curta, e sempre com o escudo levantado, corro em diração ao elfo e presto atenção para desviar de possíveis flechas que saiam do range do escudo e quando chegar por volta de 1m, coloco minha espada por cima do escudo mirando na cabeça do elfo e travo meus pés de forma que eu escorregue no orvalho para maximizar a força do ataque, sempre atento para não perder o equilíbrio.

#4

[Mvp Comum] Kjell Empty Re: [Mvp Comum] Kjell

por Hécate 23/08/14, 09:19 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Kjell Corre na direção do Elfo... No meio do caminho ele novamente escuta o som das flechas rasgando o ar em sua direção... Dessa vez ele desvia, sacando sua Espada Curta e indo na direção da criatura... Quando se aproxima ele tenta fazer um corte na cabeça do Elfo usando o Orvalho da grama para chegar mais perto... Mas assim que ele pisa no local molhado e estranho... Perde boa parte do seu equilíbrio e acaba precisando encurvar seu corpo para não cair... Sendo assim ele acerta um corte profundo na barriga do Elfo(-40).. E escorrega até fora do orvalho...  Ficando atrás da criatura orelhuda... Que olha para Kjell pelo canto dos olhos, então jogando seu arco no chão e sacando uma adaga!!!

Kjell então vê que na adaga tem um Líquido fosco e azulado... Ele como filho de Deméter reconhecia aquele tipo de veneno em qualquer lugar... Era o veneno de uma Mamba Negra, a cobra mais venenosa do mundo, mas pela coloração parecia estar muito concentrado... Ou seja, era muito perigoso!!! O Elfo tentava se virar mas não conseguia por causa da grama que prendia seus pés.!!!


Kjell - 93/100 Hp || 80/100 Mp


Elfo - 110/150

#5

[Mvp Comum] Kjell Empty Re: [Mvp Comum] Kjell

por Kjell Von Strauss 24/08/14, 01:07 am

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Parece que eu não tive equilíbrio o suficiente, acabo acertando a barriga do elfo, que por sua vez joga seu arco no chão, eu sem entender nada :ahn: , vejo que ele saca uma adaga com um líquido fosco azulado, que sintilava, tratáva-se de veneno de mamba negra concentrado, o mínimo contado com minha pele, poderia ser o fim. Tive a ideia de desestabilizar a criatura, ficando agachado com o escudo sobre o corpo, pois devido a grama presa nos seus pés, seus movimentos deveriam ser apenas com o torso, ao menos acho que sim. Após me agachar eu pega um punhado de grama e utilizo Controle de Plantas l para transformar a grama em pequenos espinhos e os controlo, mirando na face do elfo, logo após isso, usando a grama como distração, saco minha espada e faço um corte em sua perna, com o escudo sempre acima da cabeça para evirar ataques da adaga. Após isso, se estiver ao meu alcance, pego o arco do chão e jogo para traz de mim e recuo 2 metros.

Habilidades Ativas:

#6

[Mvp Comum] Kjell Empty Re: [Mvp Comum] Kjell

por Hécate 24/08/14, 01:30 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Kjell parece focado em derrotar a criatura... Ele tinha razão, o Elfo conseguiria apenas mover o seu tronco e os braços... Já que seus pés estão presos pela grama!!

Então o filho de Deméter se agacha, com o escudo sobre seu corpo para aumentar o alcance de sua defesa... Ele pega um punhado de grama e com seu Controle de Plantas transforma elas em espinhos e joga na direção do Elfo... Alguns espinhos raspam na bochecha dele fazendo pequenos rasgos (-20)... Mas isso não era tudo, enquanto fazia isso Kjell seguia na direção dele sacando sua espada, e então ao chegar perto o suficiente faz um corte em sua pernas (-50)!!! O Elfo arfa de dor e cai de joelhos, jogando a adaga para longe acidentalmente... Assim que a Adaga cai no chão a cerca de 5 metros dos dois, ela apodrece a grama onde toca em segundos, mostrando toda sua potência... Enquanto o Elfo permanecia ainda com os pés presos!!! Então Kjell joga o arco dele para longe e Recua 2 metros...

O Arqueiro então começa a mexer na grama que Kjell usou para prender seu pé e começa a arrebentar alguns pequenos ramos... Logo ele estaria livre!!! Kjell tinha de fazer algo!!!!!

Kjell - 93/100 Hp || 80/100 Mp


Elfo - 40/150

#7

[Mvp Comum] Kjell Empty Re: [Mvp Comum] Kjell

por Kjell Von Strauss 24/08/14, 01:34 am

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Com toda minha velocidade, faço uma jogada de ataque total, primeiro dou um pulo e posiciono o escudo abaixo de mim, de modo que eu quebre alguns ossos da criatura, após cair em cima, rolo para o lado, para não receber um impacto muito grande, saco minha espada e decepo o elfo.

#8

[Mvp Comum] Kjell Empty Re: [Mvp Comum] Kjell

por Hécate 24/08/14, 01:47 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Kjell decide focar em acabar com o Elfo... Ele parte na direção da criatura com o escudo em mãos... Então ele da um pulo e com o escudo  tenta acertar as costas do Elfo... Assim que atinge ele vê o arqueiro arfando de dor... Mas não por machucado, apenas foi por causa do impacto que recebeu ao atingir o escudo!!!

Logo, o filho de Deméter cai no chão... Por sorte a grama não chega a ser dolorosa para ele mas de qualquer forma o garoto faz um corte vertical decepando a cabeça do Elfo... A cabeça rola pelo chão enquanto o corpo da criatura começa a se tornar poeira!!!

Kjell tenta agarrar o arco do Elfo, mas assim que toca no material de madeira, ele vê o objeto, assim como a adaga se tornando poeira igual o dono...

Em segundos o filho de Deméter se encontrava sozinho no solo de grama da arena com 50 metros de circunferência... Ele tinha por fim, vencido a primeira de várias batalhas!!!

MvP Finalizada!!!

Exp recebida - 300
Dracmas - 150 [x2, Double dracmas]
Interpretação - 0,5
Participação - 1

|ATT|

#9

[Mvp Comum] Kjell Empty Re: [Mvp Comum] Kjell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos