Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Éolo 24/08/14, 12:03 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Era quase final de tarde, o sol ainda brilhava, mas já estava para começar a se por. Gean e Stark ainda estava excêntricos por terem tido aquele excelente sucesso na arena. Resolveram ir outra vez, para se fortalecerem.

Eles pegam seus equipamentos e vão para a arena rapidamente. Eles entram lá, estava tudo calmo, ainda. Do outro lado da arena, o portão se abre. Primeiramente surgem dois centauros, os centauros estavam com armaduras completas, e estavam munidos de arco e flecha. Eles já estavam com flechas preparadas.

Mais atrás surgiu uma criatura estranha, que eles nunca tinham lutado antes, um manticore. Uma criatura grande, que havia quatro patas, uma calda de escorpião altamente venenosa, garras gigantes e presas hiper mega afiadas e sua pelagem era resistente como uma armadura. O bicho era muito veloz, será que os campistas estavam preparados para tal luta?

Os campistas deviam se preparar, pois um ataque estava para acontecer logo.


Manticore:

Centauros:

Manticore 100%
Centauro1 100%
centauro2 100%


Gean 125/125
136/146
Stark 142/142
125/142

Leiam, Please:

#1

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Gean Williams 24/08/14, 04:10 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava no meu chalé... Havia um tempo já desde que eu não via ela... Havia um tempo desde que Kadie, minha irmã... Estava morta!!! No acampamento eu quase nunca tenho tempo de ficar pensando nela e isso as vezes é bom, já que o fato de lembrar sobre seu corpo morto aquele dia era um pouco triste. Mas eu não conseguiria suportar o fato de esquecê-la... Nunca!!! A gentil e dócil Kadie, minha irmã!

A pouco tempo atrás eu tinha ido com Stark para a Arena lutar contra alguns elementais... Dessa vez eu encontrei ele novamente e o chamei para ir até a Arena, ele como sempre... Aceitou!!! O Filho de Apolo além de Forte e inteligente é experiênte... Gosto de tê-lo ao meu lado!! Ele é um amigo importante para mim, e espero que ele saiba disso...

Na Arena, dois Centauros e um Manticora aparecem para nos enfrentar... Bem, isso já era rotina, monstros novos e estranhos aparecendo para nos desafiar... O Por do sol significava uma coisa!!! Iria demorar algum tempo para anoitecer... Já que mesmo o por do Sol respeita o tempo.. Sendo assim não me preocuparia com tochas Mas também teria sombras o suficiente na Arena para eu brincar.... Interessante!!!

-- Stark... Eu cuido dos Centauros... Ok?.. -- Digo um pouco triste, até mesmo melancólico, pelo simples fato de que eu estava carregando memórias de minha esquecida, e morta irmã..

Como é o Por do Sol, é bem provável que as sombras se estendam por toda a Arena, já que as paredes da réplica do coliseu são enormes... Sendo assim, a primeira coisa que eu faço é ativar meu Corpo das Sombras... Logo eu levo minhas mãos até as costas... A mão direita, minha mão inábil tocaria o ferro gelado e pesado feito a partir do rio da invulnerabilidade... A Espada Longa de Ferro estígio... A mão direita pegaria minha Espada Curta... Minha perícia com Styx não me daria dificuldades no manuseio da espada mesmo na mão inábil.. Enquanto a mão hábil seguraria a Espada que é feita com material simples...

Faço um Invólucro das Sombras prender o Manticore... Enquanto faço uma Invocação atrás dele e dos Centauros, atacando eles com o bom e velho elemento surpresa... Enquanto isso eu bebo uma Poção de Energia[Heroica] para me manter inteiro e começo a correr na direção das criaturas!!! Meu primeiro Alvo são os Centauros... Faço os esqueletos focarem em um deles, enquanto o outro será meu alvo!!! Quando eu me aproximar o suficiente, tento dar um pulo... E desferir um golpe como um X com as duas espadas... De preferência no tronco da criatura... sombras se estendam por toda a Arena, já que as paredes da réplica do coliseu são enormes... Sendo assim, a primeira coisa que eu faço é ativar meu Corpo das Sombras... Logo eu levo minhas mãos até as costas... A mão direita, minha mão inábil tocaria o ferro gelado e pesado feito a partir do rio da invulnerabilidade... A Espada Longa de Ferro estígio... A mão direita pegaria minha Espada Curta... Minha perícia com Styx não me daria dificuldades no manuseio da espada mesmo na mão inábil.. Enquanto a mão hábil seguraria a Espada que é feita com material simples...

Faço um Invólucro das Sombras prender o Manticore... Enquanto faço uma Invocação atrás dele e dos Centauros, atacando eles com o bom e velho elemento surpresa... Enquanto isso eu bebo uma Poção de Energia[Heroica] para me manter inteiro e começo a correr na direção das criaturas!!! Meu primeiro Alvo são os Centauros... Faço os esqueletos focarem em um deles, enquanto o outro será meu alvo!!! Quando eu me aproximar o suficiente, tento dar um pulo... E desferir um golpe como um X com as duas espadas... De preferência no tronco da criatura...

Ativas:

Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS)
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.


Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+5 WIS)



Última edição por Gean Williams em 24/08/14, 11:38 am, editado 1 vez(es)

#2

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Ω Enzo Stark 24/08/14, 09:33 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo



De uns tempos pra cá, a Arena vinha se tornando um local cada vez mais interessante. Ou melhor, o acampamento em si era um local mais interessante. As aulas sobre monstros, os treinamentos com armas... Tudo. A arena nada mais era do que o local onde se colocavam os conhecimentos e técnicas em prática. Algo bem perigoso, pois, a cada combate, criaturas novas e mais poderosas apareciam.

Gean Williams, um dos filhos de Hades, me convida para um treinamento na arena. Ele havia se tornado um parceiro e tanto para essas horas. Vivia dizendo que eu era mais forte e experiente que ele, mas, na hora dos combates, os movimentos mais impressionantes sempre vinham dele. Diferente de mim, que precisava sempre treinar para manter um padrão ou melhorar, aquele cara parecia ter talento natural para combater.

Estava no horário do pôr do sol quando adentramos a arena. Aquilo me surpreendeu, pois, o narrador costuma ferrar todo mundo nas condições de combate naquele horário, havia tanto luz do sol quanto sombras feitas pelas colunas da réplica do Coliseu, o que favorecia a mim e Gean.

Surgem então três criaturas. Duas delas muito conhecidas e odiadas por mim: Centauros. Decep Guy   Eles como sempre estão munidos de arco e flecha e possuem mira impecável, o que eu já havia aprendido da pior forma possível. Okay Face A outra criatura ao aparecer foi o que me deu um enorme calafrio. Um mantícore. Eu sempre ouvia no acampamento que aquelas coisas possuíam um poder equivalente à sua feiúra...

O Combate se inicia. Gean como sempre toma a linha de frente e usa seu corpo de sombras para desaparecer. Ele pretende usar o elemento surpresa para tentar eliminar algum dos inimigos. Algo me diz que ele pretende atacar os centauros, mesmo depois de ele ter usado seu invólucro de sombras no Mantícore. Então entendo que aquele movimento foi feito para protegê-lo, ao mesmo tempo em que serviria para me ajudar. Resolvo não ficar para trás e começo a analisar a disposição do campo e das criaturas.

Como meu corpo é pequeno, resolvo me esconder atrás de uma das enormes colunas que estão próximas de mim, de modo a me precaver das flechas dos Centauros.

Meu alvo inicial é o peito do Mantícore aprisionado. Tiro de minha aljava uma flecha de ouro e a disparo em sua direção, combinando as habilidades de Flecha Certeira [Intermediário] e Flecha Solar. Espero conseguir atingí-lo com êxito, pois além de o mantícore encontrar-se preso, os centauros não podem ver o momento exato de meu tiro para intercepta-lo, fora que os esqueletos de Gean estavam agindo como uma excelente distração.

No mais, bebo uma poção de Energia [Heróico] para não ficar debilitado em pouco tempo.


Passivas a Considerar:
Spoiler:

Poderes Ativos Utilizados:
Spoiler:

Equipamentos:
Spoiler:

Considerar:
Spoiler:




#3

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Éolo 24/08/14, 09:20 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas começaram o fucking paranauê dos ataques, porém quando Gean atacou, algo fora dos planos aconteeu, ao invocar seu esqueletos e prender o manticore e avançar algo mudara, assim mesmo aconteceu com o ataque de Stark. Os bichos se dissolveram em uma névoa espessa...

Onde os bichos estavam, surgiram duas criaturas esguias e altas, uma usava um manto completamente branco,  e emanava uma aura de luz, mas não uma aura dócil e boa, era uma luz estranha, seca e maligna. O outro usava um manto preto, e emanava uma aura escura, era como se fosse sombras, mas algo além do entendimento de Gean, aquilo o deixou curioso e inquieto.

Stark observou ocioso o acontecimento. Ele viu os 3 bichos virarem duas criaturas humanoides... Stark já ouvira falar sobre eles, eram magos monstros, que apareciam pelo menos uma vez na vida de um meio-sangue, poderia ser sinal de algo bom, ou sinal de uma catástrofe iminente.
Os dois bruxos observavam os garotos, e não faziam nada, por enquanto...

White:

Black:

Obs: Não descontei mana, pois os bruxos fizeram vocês acreditar que aquilo era real...



Bruxo da escuridão desconhecida 100%
Bruxo da aura de luz maligna 100%

Gean 125/125
136/146
Stark 142/142
125/142

#4

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Ω Enzo Stark 24/08/14, 10:24 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo




- Mas o que significa isso? – Pergunto-me incrédulo... -Não é possível que tudo aquilo tenha sido uma mera ilusão... Era tudo tão real... –

Vejo que no lugar onde deveria estar o Mantícore, uma criatura humanoide que vestia um enorme sobretudo preto estava parada, me observando, ao passo que no lugar onde estavam os centauros, havia outro ser extremamente parecido com o anterior, só que vestido de branco e com uma aura intimidadora... Percebo que aquilo não era bom sinal. Dois ilusionistas que conseguiram enganar aos meus sentidos e aos de Gean ao mesmo tempo, certamente seriam um tremendo desafio.

Lembro-me que criaturas como aquelas apareciam apenas uma vez para semideuses, sendo sinal de tremendo desastre... Encarar dois deles simultaneamente era uma ideia aterrorizante.

Não perco tempo em voltar minha atenção àquela situação. Não sei como está o estado de Gean após ser vítima de uma ilusão daquele porte, mas acredito que ele esteja observando tudo e buscando uma resposta para aquele ocorrido, além de uma brecha para iniciar um novo ataque.

Resolvo confiar em meu companheiro e bolar um novo plano. Como Gean antes pretendia avançar ao local onde se encontravam os centauros, deixo o ser da luz pela conta dele e dessa vez tomo a iniciativa de começar o ataque.

Vendo tudo isso pelo lado bom, agora são apenas dois adversários e nenhum deles é um arqueiro de elite. Vendo pelo lado ruim, esses caras certamente tem muitos truques nas mangas, então todo o cuidado será pouco...

Preparo uma flecha de ouro de minha aljava e percebo que o número delas não mudou... Será que todos aqueles ataques aconteceram apenas na minha cabeça? Bem, prefiro me focar no meu alvo, o ilusionista da sombra. A posição dele é a mesma do Mantícore, então, mirar naquele local não vai ser tão complicado. Disparo a nova flecha usando a habilidade de Flecha Certeira [Intermediária].

Meu plano é colocar preso a essa flecha um item que vai me ajudar a acabar com esse monstro. Discretamente na ponta de minha flecha estava um pequeno pentagrama do tamanho de um botão. Quando ele passasse perto do alvo, aumentaria seu tamanho tornando-se uma prisão mágica para a criatura, fazendo-a tornar-se um alvo muito mais fácil para meu número final, a Carruagem Solar, concretizando minha Rodada de Ataque Total. Seria impossível ele desviar de um golpe de tal magnitude preso naquele pequeno espaço, ao passo que Gean certamente destruiria o outro feiticeiro com suas chamas negras.



No mais, bebo uma Poção de Energia [Heróica] para manter o meu poder estável.



Passivas a Considerar:
Spoiler:

Poderes Ativos Utilizados:
Spoiler:

Considerar:
Spoiler:

Descrição de Itens:
Spoiler:



Última edição por Stark em 25/08/14, 03:47 pm, editado 1 vez(es)

#5

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Gean Williams 24/08/14, 11:27 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Hahaha!!! Magos é?? Interessante... Eu realmente tinha algumas estratégias básicas contra aqueles Centauros e o Manticore... Mas uma criatura de Sombras desconhecidas e outra de Luz?? Bem, eu sei exatamente o que fazer para lidar com eles...

Provavelmente Stark analisará a situação e focará no mago de Luz, mas, eu vou focar em ambos os dois e por isso eu tenho que me manter cuidadoso!!

Primeiro eu dou alguns passos para trás!!! Me preparando para defender de possíveis ataques mágicos!!! Quando estiver em uma distância razoável que coloque os dois em meu campo de visão, ou mesmo se algum deles tentar me prender de alguma forma eu faço o seguinte movimento. Ergo a mão esquerda, invocando o meu Fogo Negro... Essas chamas!!! Sim!!! Com elas em minha mão, eu aponto o braço na direção dos dois magos e digo o que toco Otaku faria em uma situação dessas!!!

-- AMATERASU!!!! -- E lanço o fogo negro na direção dos dois Magos!!! As chamas negras se alimentam da escuridão... Ou seja, o mago das sombras seria um ótimo Alvo, e como o fogo tem o poder de extinguir toda a luz que tocar... O mago da luz também não tem muita vantagem!!!

Ao término disso eu estalo meus dedos... Criando uma Invocação fazendo metade dos esqueletos ficarem na minha frente como um escudo... E a outra metade na frente de Stark, com o mesmo propósito!!! Então levo a mão até o bolso e bebo uma Poção de Energia[Heroica], e me mantenho em posição de contra-ataque com a espada na minha frente me preparando para o caso das criaturas atacarem!!!

Ativa:
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.


Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+5 WIS)

#6

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Éolo 25/08/14, 04:04 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas estavam ficando experientes...  Estavam me dando orgulho ... Manolo. Gean rapidamente usou suas chamas de satanás para queimar as trevas e luz, e funcionou sua habilidade começou a causar danos mas foi interrompida pela carruagem solar de Stark, que caiu no meio das criaturas, incinerando-as, o bruxo das trevas ainda estava vivo, porém as chamas de Gean pusera um fim em sua existência.

Gean e Stark estavam formando uma bela dupla, agora vitoriosos, seria um sinal de que a aparição dos bruxos fora um bom augúrio ?



MvP Finalizada
Participantes: 2
Exp Máxima: 1900

Stark
Participação: 0,5
Exp a receber: 1900
Dracmas a receber: 1900 (Já com o Double incluso)


Gean
Participação: 0,5
Exp a receber: 1900
Dracmas a receber: 1900 (Já com o Double incluso)
ATT

#7

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos