Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Jake e Lucy estavam, naquela tarde ensolarada, conversando há quase duas horas, sobre táticas de batalha e monstros, Jake transmitindo seu conhecimento e experiência e Lucy sua eficiência de batalha. Depois de bastante tempo ali, Allexander, um filho de Apolo que para os outros dois campistas, parecia novato, mas já havia evoluído muito e se parecia com os guerreiros mais bem preparados do acampamento, passa por eles com todos os itens de combate, fazendo os filhos da guerra o seguirem para descobrir o que ele iria fazer. O garoto diz que estava indo treinar na arena, para adquirir ainda mais experiência, e sendo quem são, os outros dois não recusariam participar.

Os três se encaminham para a arena contentes, pois formavam um trio poderoso. Mesmo assim, a luta não seria fácil, pois assim que eles entram na arena, encontram do outro lado, a 20 metros deles, cinco seres feitos de terra. Eles eram marrons, tinham quase dois metros, olhos pretos e o mais estranho: seis braços. Um par de braços saia de onde deviam estar, um por cima dos ombros e outro par debaixo das axilas. Cada uma das seis mãos tinha uma lasca de pedra, aparentemente bem afiadas.

Os monstros começam a avançar, parecendo um exército pelo seu tamanho e quantidade de braços e os campistas já não se sentiam tão confiantes.


Nascido da Terra1: 500 HP
Nascido da Terra2: 500 HP
Nascido da Terra3: 500 HP
Nascido da Terra4: 500 HP
Nascido da Terra5: 500 HP

#1

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava empolgada com a batalha, pois fazia algum tempo que não pisava na arena. Me senti um pouco desconfortável com aqueles bichos, mas nada que me impedisse de dar um sorriso torto e me preparar para o desafio. Trajando minha nova armadura completa, pego a lança elétrica e preparo uma investida contra o mais próximo. Não era burra o suficiente para me aproximar de um ser com seis braços, então, quando ela estava próximo mas a distância era segura para mim, uso Olhar Aterrorizante, para deixá-lo com medinho de mim. Me mantinha alerta com os outros porque, dã, ninguém gosta de ser acertado e sair voando. Com um golpe da minha lança na barriga, esperava que ele se desfizesse em terra, mas logo me afastei, com o escudo na frente do corpo. Não queria ser atacada pelos companheiros irritadinhos dele. Fico com a guarda alta, preparada para me esquivar e desviar, caso fosse necessário.

Considerar:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)


Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.



Última edição por Lucy Sayumi Mikami em 17/10/14, 12:35 am, editado 1 vez(es)

#2

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Decidi treinar na arena e resolvi arrastar Lucy e Jake. No caminho tomo minhas poções de energia.
Vejo aqueles bichos e logo pego meu arco, preparando uma flecha de bronze. Miro no local abaixo do pescoço de um deles é atiro a flecha usando |Flecha Certeira|.
Depois fico atento aos ataques e confiando em minha visão e reflexos para desviar dos ataques.

passivas:

Ativas:

Equipamentos:

#3

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro na Arena e fico parado observando o movimento dos meus inimigos por um tempo antes de pensar em fazer algo. Preparado para desviar de seus ataques. E então lanço uma Esfera explosiva grande na direção deles.

equipamentos:

#4

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os três campistas que deviam lutar juntos, fazem o ataque mais desgovernado das últimas semanas no acampamento, provavelmente. Lucy espera os monstros se aproximarem, aterroriza um deles, mas não tem tempo de dar um golpe sequer, pois teve que se esquivar de duas lascas lançadas contra ela. a garota recua sem nenhum resultado.

Allexander consegue atingir uma flecha no pescoço de um dos monstros, mas aparentemente eles não tinha a constituição de um humano, pois o buraco na garganta não pareceu incomodar o monstro, somente lhe causando um dano normal e fazendo escorrer areia de buraco.

Já Jake, espera mais, e quando acha que eles estão em uma distância boa, lança uma esfera explosiva nos monstros. O problema é que eles, aparentemente eram inteligentes, e assim que viram a esfera ser lançada, recuaram, com exceção do atingido pelo filho de Apolo, que tinha que se preocupar com o garoto. A explosão foi grande, e arrancou dois braços de um dos monstros, um braço de outro e despedaçou o que Allexander tinha atacado.
O que estava parado, aterrorizado, estava mais longe dos outros e não foi atingido.

Depois de mais alguns ataques dos monstros, lançado estacas, Allexander usa seus reflexos para se esquivar e Jake também atento não é atingido. O problema era que sempre que eles lançavam pedras, outras apareciam no lugar em suas mãos, e pareciam não terem fim.
Eles ficam um pouco afastados, cautelosos depois da explosão, com exceção do que Lucy atacara, que aparentemente levou o ataque da garota pro lado pessoal e se dirigia diretamente a ela.


Lucy
154/154 HP
88/118 MP

Allexander
94/124 HP
54/124 MP
- 2 Poções de Energia Comum

Jake
191/191 HP
82/165 MP
- 1 Esfera Explosiva Grande

Nascido da Terra2: 460 HP
Nascido da Terra3: 470 HP
Nascido da Terra4: 500 HP
Nascido da Terra5: 500 HP

#5

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ao ver que um deles se dirigia para mim, procurei me afastar dos outros monstros, isolando ele. Tomava cuidado para não levar pedradas, esquivando e me protegendo com o  escudo. Não poderia me aproximar muito se não quisesse morrer, e ele estava em movimento. Fiz alguns cálculos básicos, a uma distância segura, sempre me movendo para não ser acertada. Depois de pensar um pouco, protejo minha cabeça com o escudo sem tampar a visão, ainda pulando e me esquivando de um lado para o outro, começo a contornar o monstro de maneira disfarçada. Tentava não deixá-lo perceber meus movimentos. Bebo uma poção de energia heroica e uso Olhar Aterrorizante de novo, dessa vez afastada dos outros não precisaria me preocupar tanto, mas tomava cuidado mesmo assim. Como ele estava paralisado e estávamos afastados dos outros, apenas finquei a lança em sua barriga com força, esperando que ele morresse. Ao fazer isso volto para onde estavam os outros, me mantendo a uma distância segura e esperando que outro me seguisse. Se algum outro nascido da terra tentasse me seguir enquanto me afastava com aquele, focaria apenas na defesa, mas esperava que isso não acontecesse, pois eu me afastei com ele discretamente.

Obs: Descrição da habilidade no post anterior.

#6

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois do meu golpe eu reparei que seus corpos não eram como os de humanos, sem evidência de qualquer órgão.
Por esse fator minhas flechas se tornariam menos efetivas, mas ainda causarão dano neles. Mesmo sem muito o que fazer, pego outra flecha de bronze na minha aljava e a preparo no arco.
Olho atentamente e procurando uma boa visão do alvo, e então esticando ao máximo o cordel lanço a flecha, mirando no joelho de um dos monstros.
Sabia que o disparo poderia não funcionar, mas tinha que me manter confiante. Depois de realizado meu ataque fico atento às lascas e confiando em meus reflexos para desviar.

passivas:

#7

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Coloco meu escudo grande na frente do meu escudo e abaixo, assim caso os golpes pegassem em mim acertariam o escudo que é bem potente. E então tomo uma poção de energia mitica e ativo minha habilidade estrategista. E mestre das Defesas ll,com a esfera explosiva escondida, então atrás do escudo ativo habilidade tabuleiro para saber aonde cada um estava e na melhor hora uso a esfera explosiva para matar as criaturas que estavam agrupadas,ignorando a que estava com Lucy. Sabendo que mesmo que a explosão em alcançasse o escudo seria suficiente para me proteger.
habilidade usadas.:

#8

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Lucy se afasta dos dois companheiros e trava a própria luta com um monstro. Ela se defende e desvia o melhor que pode, e coloca o escudo em frente ao rosto, para ter um tempo de beber sua poção. O problema era que o inimigo não era burro o suficiente para tacar pedras no escudo como se ele fosse o alvo. Enquanto a filha de Ares toma sua poção, o monstro joga uma pedra no joelho da garota, que grita de dor e não tem a chance de usar seu olhar, pois estava tentando se manter em pé pela dor.

Allexander não faz nada além de ficar parado e lançar outra flecha aleatória em um monstro o danificando um pouco.

A falta de estratégia e sincronia era essencial e agia à favor dos nascidos da terra. Enquanto cada um dos seus companheiros travava uma batalha separadamente, Jake resolve fazer uma estratégia para ele mesmo. Para isso ele reforça suas defesas, aguça suas habilidades de estrategista e se mantém muito bem protegido e com uma visão perfeita da batalha. Ele sabe que Lucy está a pelo menos 13 metros dele lutando contra um monstro, Alexander estava logo ao seu lado, atirando flechas, e os três nascidos da terra restantes estavam se aproximando dos dois garotos, lançando uma pedra ou outra em alguns passos.
O filho de Atena percebe que os três estavam próximos, a 7 metros dele, e se ergue para lançar uma esfera. O problema dele era que os monstros normalmente não sofrem o mesmo ataque duas vezes seguidas, de formas iguais. Jake tinha plena consciência do campo de batalha, mas não analisou seus inimigos como deveria. Assim que ele arremessa a esfera explosiva, um dos monstros que já se mostrara bastante inteligente e saber do que se tratava aquilo, arremessa uma pedra na direção da mão do campista.
Quando a esfera está a 2 metros de Jake e a 4 metros dos monstros, a pedra intercepta a esfera no ar. A explosão tem 10 metros quadrados, isto é, 2,5 metros para frente e para trás e 1 metro para cada lado, portanto não alcançou os monstros, mas os campistas acerto em cheio. Alguns estilhaços passaram pelo escudo de Jake, mas ele conseguiu desviar graças as suas habilidades de defesa, mas mesmo assim o impulso da explosão o empurrou longe, caindo de costas no chão. Semideuses eram muito mais vulneráveis que monstros.
Já Allexander não teve a mesma sorte. Completamente sem proteção e sem esperar um ataque vindo de sul lateral, o garoto é arremessado longe com muitos corte e ferimentos. Ela cai inconsciente no chão.

Lucy está a ponto de ser subjugada e os outros três monstros avançavam livremente até os garotos que estavam em situação complicada.


Lucy
134/154 HP
118/118 MP
-1 Poção de Energia Heroica

Allexander
14/124 HP
54/124 MP
- 2 Poções de Energia Comum
- 2 Flechas de Bronze

Jake
157/191 HP
84/165 MP
- 2 Esfera Explosiva Grande
- 1 Poção de Energia Mítica

Nascido da Terra2: 430 HP
Nascido da Terra3: 470 HP
Nascido da Terra4: 500 HP
Nascido da Terra5: 500 HP



Última edição por Íris em 17/10/14, 03:13 am, editado 1 vez(es)

#9

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Guri

Ótimo, eu tinha sido atingida e meus colegas estavam incapazes de lutar. Como aquilo poderia ficar melhor? Eu tinha algumas opções arriscadas e algumas de suicídio coletivo. Já estava ficando louca da vida com aquela situação, mas não podia sair atacando feito louca de novo. A dor em meu joelho era grande, mas não me deixei abalar. Apertando meu pingente do javali, invoco Jeva para me ajudar. Ele imediatamente ataca o nascido da terra que vinha em minha direção. Esperava que ele se intimidasse com a presença do meu "amiguinho", que desviava de ataques com agilidade e cravava os dentes de bronze celestial em seus braços de terra. O javali era inteligente, não atacava na louca. Esperava oportunidades e desviava dos ataques do monstro. Enquanto ele estava distraído com o javali, o contornei de forma discreta e finquei a lança nas costas dele, onde ficaria o umbigo, esperando matá-lo. Me mantinha alerta para não ser atingida durante meu ataque, e usava Jeva como uma distração para o monstro. Eu o contornava de longe, discretamente, tomando cuidado para não ser atingida por lascas e principalmente para não ser percebida, efetuando meu ataque mortal quando estivesse bem atrás dele. Ao matá-lo, esperava ter Jeva ainda vivo ao meu lado, para me ajudar. Observei a situação de meus colegas. Droga, eles estavam ferrados, e eu nem a pau conseguiria derrotar três sozinha. Bebo minha última poção de energia heroica e uso Ataque Múltiplo, juntamente de O Chamado Da Guerra, procurando acertar o monstro que corria em direção ao Allex, que estava mais ferrado que o Jake. Enquanto invocava a lança, já o contornava de longe, PELO AMOR DOS DEUSES, longe do outro nascido da terra que ia em direção ao Jake também. Quando a lança caísse sobre o ombro dele, pretendia já estar as suas costas, fincando a lança onde ficaria seu umbigo, visando matar esse também. Enquanto isso, Jeva estaria atacando o monstro que ia em direção ao Jake, com mordidas nas pernas, se desviando de todos os ataques com agilidade. Se todos meus planos funcionassem, faltariam apenas dois, ambos muitos feridos, então eu me afastava, esperando uma boa oportunidade para atacar, preparada para me desviar se fosse necessário.

Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas. [USADO ATRAVÉS DO PINGENTE]

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos