Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após ter sido jogado para trás levanto-me sorrindo com o escudo sempre a frente,depois começo a correr para o lado rodiando as criaturas até que elas parecessem alinhadas para mim e então uso habilidade Escudo Bumerangue e Ασπίδα της Ευλογίας I. Mesmo que o escudo fosse interceptado pelas pedras elas não causariam grande mudança no percurso,se fosse atingidas de frente como o esperado. Ainda havia a javili de Luci atrapalhando-os o que poderia me ajudar bastante.

Joguei o escudo no meio da criatura para que a chance de acerto seja melhor.
Prontifico-me a me defender depois do lançamento.
ativas:

#11

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Lucy e Jake ficam alarmados com a situação de Allexander, e se esforçam em dobro para salvar o amigo. O javali de Lucy faz um bom trabalho e ajuda a filha de Ares a finalizar um dos monstros, então ela corre para ajudar o filho de Apolo, invocando uma lança no monstros e lhe atacando novamente, como um furacão. Jake, por sua vez, procura a melhor posição para lançar seu escudo, que acerta os monstros que estavam alarmados com Lucy e se preocupando com o javali.
Allexander se recupera da explosão, e os três voltam para os seus chalés.


MvP Finalizada
Experiência Máxima: 600
Membros: 3

Jake S. Lanfort
Participação: 0,4
Experiência Recebida: 720
Dracmas: 240
164/191 HP
21/165 MP
- 2 Esfera Explosiva Grande
- 1 Poção de Energia Mítica


Lucy Sayumi Mikami
Participação: 0,4
Experiência Recebida: 720
Dracmas: 240
144/154 HP
38/118 MP
-1 Poção de Energia Heroica


Allexander Armstrong
Participação: 0,2
Experiência Recebida: 360
Dracmas: 120
14/124 HP
54/124 MP
- 2 Poções de Energia Comum
- 2 Flechas de Bronze

#12

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
ATT

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos