Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Atena paga os 50 dracmas, e Tempestade os recolhe, sorrindo, com sua órbita fechada e vazia.

Ira se vira para o filho de Hécate,. ela estava com o olho, que estava bem arregalado, como se quisesse engolir o garoto com ele.

Nada não querido, nada é no que vou lhe transformar na próxima vez que fizer aquilo — ela se ira para a frente. Estava sentada no meio. Vespa no acento do carona, e Ira na direção.

Elas disparam então por Long Island, partindo para Manhattan.

Você nos pediu uma profecia, hein? — Fala Ira — não somos oráculos, garota, então tudo o que podemos lhes fornecer é uma pista — ela faz uma pausa — Aquilo que vocês estão procurando está mais visível do que pensam. Basta querer ver. Como sabem, não se pode confiar muito nos olhos dos mortais...

Elas continuam dirigindo, até que conseguem ver Manhattan bem à frente.
Tudo estava silencioso, a viagem seguia tranquila enquanto Vespa mordia os Dracmas, um por um, com o seu unico dente.

Ira do nada solta então um berro, e é acompanhada pelas 2 irmãs. Os garotos conseguem ver uma massa indistinta à frente do carro, e ao se chocarem com ela, este explode em fumaça, dissolvendo-se e atirando-os no chão (sem dano O_O).

Eles se levantam, e procuram o motivo da explosão. Eles vêem então um minotauro, com 3 metros de altura, socando a fumaça que restou do carro. ele percebe o quanto é idiota, e deicha os filetes de fumaça quietos, virando-se para os garotos. Seus olhos brilham maliciosos, e ele avança contra vocês, com o chifre para a frente. vocês estão assim:


........(Harry, Taeyon).............(Nero)........
.........(orik)............(Pedro)..............(Arik)...
....................................................................
...........................
.................
.
...............(Minotauro)................: Correndo contra vocês, a 7 metros.



Minotauro: [HP: 100%]


Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 142/142]
Nero: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 163/163]


#11

Nero

Nero
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olho para meus companheiros e falo:

- Vamos nos separar. O minotauro tem grande velocidade, porém não pode virar rapidamente, então vamos ter de nos manter em movimento.

Após falar, uso a habilidade Olhos Noturnos e retiro o escudo das minhas costas e a espada da minha bainha. Começo a correr em direção minotauro, e ao chegar a 2 metros dele, faço um giro de 180 graus e com a espada curta, tento fazer um corte lateral sobre as costas do minotauro e provavelmente, já que eu girei ao chegar a 2 metros dele, na hora em que eu estiver fazendo o corte com a espada curta, provavelmente também, a espada o atingirá. Então, após o movimento, com meu escudo me protegendo e também com a espada em mãos, tento me defender/esquivar de qualquer possível contra ataque do minotauro. Então, recuo alguns poucos metros, ainda com a visão de coruja. (Dura cinco rodadas). Considere a minha ambidestria e também Perícia com o escudo[Inicial]

Ativas usadas:
Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

#12

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Querido, não consegui entender muito bem seu post. você desviou do minotauro, atravessou ele, como raios foi parar em suas costas pára fazer o corte...?

Você corre na direção do minotauro, e gira. ele não lhe acerta com os chifres, mas seu braço direito o acerta, ao mesmo tempo que você o acerta nas costelas com sua espada, sem muita força, e você cai de costas. Ele para e se vira, e se prepara para pisoteá-lo.




........(Harry, Taeyon).....................
.........(orik)............(Pedro)..............(Arik)...
....................................................................
...........................
.................(Minotauro): Pateando o chao, a 3 metros de Nero.
........................................
............................(Nero): Caido de costas
.....................................
.................................................

Minotauro: [HP: 91%]


Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 142/142]
Nero: [HP: 90/100] [MP: 90/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 163/163]


#13

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Uso forças I para levantar uma rocha com minha varinha, a varinha amplifica a potencia do forças, capacitando-me de levitar apenas com forças I :fuckyea: e jogo a rocha na cabeça dele, sem contar que tenho especializaçao em terra...em fim, depois invoco um diabrete para matar o minotauro comigo

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos** em pequenos feitos. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 6 – Invocar Demônio Menor: Invoca um diabrete (50/50) para auxiliá-lo em combate***. Custa 40 de energia. Todas as habilidades de invocação entraram em espera por três turnos.

COnsiderar
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas* fortes em um raio de cinquenta metros.
Nível 3 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 5 pontos de vida.
Nível 3 – Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade
Nível 5 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca.
Nível 7 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias em um raio de cinquenta metros, e fortes em um raio de cem metros.
Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos**, e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar.*****
Nível 9 – Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.
Nível 10 – Linguagem Abissal: O filho de Hécate apreende a língua dos demônios do submundo, podendo se comunicar e dar ordens para eles na linguagem natal****

#14

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor

O filho de Hécate faz sua rocha levitar (uma não muito pesada), e a lança na cabeça do minotauro. ela se choca contra ele, na parte de trás, e o minotauro se verga um pouco, levando a mão à cabeça.
ele se vira, e olha para o filho de Hécate, farejando o ar, e começa a ir em sua direção, com as mãos erguidas.
O filho de Hécate invoca então um diabrete, que corre na direção do mino, e agarra sua perna, mordendo-a, e fazendo o mesmo parar de correr e tentar pegá-lo, mas sem sucesso.

O filho de Hécate olha para o céu,e vê a Lua Nova brilhando entre as nuvens, e sorrí.




........(Harry, Taeyon).....................
.........(orik)............(Pedro)..............(Arik)...
....................................................................
......................(Minotauro).....: Lutando contra diabrete.
.................:
........................................
............................(Nero): Se levantando.
.....................................
.................................................

Minotauro: [HP: 80%]


Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 142/142]
Nero: [HP: 90/100] [MP: 90/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 119/163]


#15

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pera aí? Começamos em uma missão com um profecia meio louca das irmãs cinzentas, elas ameaçando o Pedro bolinho e em seguida um minotauro? Já não estou gostando disso. Começo a correr em direção ao ciclope e invoco o meu tridente e uso |Shockwave [Inicial]| para fazer surgir um terremoto abaixo do maldito Minotauro, ele já deve está tonto por causa da pedrada na cabeça que Pedro deu nele e com o terremoto ele vai ficar mais tonto ainda, então mando o meu tridente bem na garganta do mesmo, ele não terá como para o meu ataque.


Nível 7 - Shockwave [Inicial] : O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 2 turnos, ou até que acabe a batalha.**

** A Habilidade somente pode ser usada em posse de um tridente.

Passivas a Considerar:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#16

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Poseidon corre na direção do Minotauro, enquanto usa sua habilidade, criando um mini-terremoto ao redor deste.
O minotauro que estava distraído brigando com o diabrete, meio que pulando meio que andando, é pego se surpresa pelo terremoto, cambaleando, enquanto o diabrete morde seu ombro, e o filho de poseidon lança seu tridente, que acerta o minotauro nas costas.

Ele cai de frente, com o diabrete agarrado em seu ombro. O peso do cabo do tridente faz este cair para um lado, dilacerando a carne nas costas do minotauro, que urra de dor e começa a se dissolver em pó dourado.
O diabrete começa a comer o pó (?)




........(Harry, Taeyon).....................
.....................(Pedro)..............(Arik)...
...............(orik).....................................................
...........................:
.................: (Diabrete): comendo furiosamente o pó do minotauro
........................................
............................(Nero): De pé.
.....................................
.................................................

Minotauro: [HP: Morto]


Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 82/142]
Nero: [HP: 90/100] [MP: 90/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 134/163]


#17

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Acabo de limpar os dentes com um palitinho que eu havia pego no refeitorio ?
-- Já acabou ? então vamos .

Vou andando com a galeris pro aeroporto

#18

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares espalita o dente e chama os outros. eles começam a andar na direção de Manhattan.


Eles entram na cidade. Estão a 5 km do aeroporto Jhon F. Kennedy (ou seja lá como for). '-'
Um pequeno poodle se aproxima e cheira os pés de Arik '-'





Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 82/142]
Nero: [HP: 90/100] [MP: 90/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 134/163]


#19

Nero

Nero
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Opa, paro! Poodle é safadeza! Tem algo nisso aí.

- Arik, se afaste lentamente do poodle. Somente um aviso. - digo.

Tento observar se o poodle tem coleira ou não. Caso tenha, tento observar a coleira ou alguém que esteja atrás de um cachorro. Estava com meu escudo nas costas e a espada curta na bainha. Caso o poodle tente atacar(?), puxo o escudo para me defender.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos