Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
vou comprar passagens de emergencia para um voo até o Egito para hoje e entrego todo dinheiro que temos e depois dou um cookies para o pobre poodle gigante que vai ter que ir no bagageiro ;( se sobrar alguma grana antes do voo vou a uma lojinha de doces e compro varios doces u.u ou no minimo so alguns waffles e brownies e.e. e compro a caixa pra por o cao no bagageiro

#31

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Pedro compra as passagens, e com o resto compra a caixa e alguns doces para o chão.
Eles caminham para a área de embarque, e ao passar pelo detector de metais ele não apita (é, eu sei, estou sendo muito boazinha).
Eles entram no avião, e, aguardam alguns minutos. Logo a luz de apertar os cintos brilha, e todos se sentam, apertando os cintos.

-----------------------

Depois de uma hora de vôo, Harry decide ir ao banheiro. Ele entra, faz o que tinha de fazer (sem comentarios), e na hora de sair, percebe que a porta está trancada (espero que não tenha claustrofobia).

A água do vaso (já limpa, graças a Poseidon) começa a se erguer, tomando a forma de uam serpente de água, com os olhos azuis brilahntes, e presas de água bem pontudas. O que fará, meu baby?

Serpente de Água no Vaso (?): [HP: 100%]



Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 82/142]
Nero: [HP: 90/100] [MP: 90/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 149/163]


#32

Harry StormField

Harry StormField
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Olho para a serpente de água no vaso(?) e digo,sem entusiasmo :
-Nossa!Nem na hora do banheiro eu não tenho privacidade!
Tiro minha Wasaki [Média] [Gélida] da bainha e tento colocar meu pé direito na porta do banheiro para pegar um impulso,e com o impulso,me propulsiono para frente tentando cortar os pescoço da serpente,se conseguir ou não,tento me distanciar alguns centimetros porque era um boxe minúsculo .--.

#33

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O meu BB corta o pescoço da serpente, atravessando-a como se fosse... Água. O lugar congela, separando a cabeça do resto do corpo, e esta cai no chão, quebrando o gelo e tornado a água liquida outra vez.
O toco do pescoço cresce, tomando a força de uma nova serpente. ela se prepara para dar um bote em Harry.

Serpente de Água no Vaso (?): [HP: 80%]



Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 82/142]
Nero: [HP: 90/100] [MP: 90/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 149/163]


#34

Harry StormField

Harry StormField
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ótimo que eu tinha pouco espaço.Quando ela esta pronta pra me atacar,avanço com minha Wasaki na direção da boca dela,tentando enfiar a Wasaki ate a garganta e depois a transformar em gelo.Se conseguir ou não vou ate a porta e fico de costas pra ela,com minha Wasaki levantada em forma de defesa.

#35

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Le menino enfia sua espada na boca da cobra,a travessando-a e furando a parede do outro lado. Mas, os dentes da cobra alcançam sem braço, mordendo-o, antes de congelar e cair em caquinhos.


Agora você está apenas preso no banheiro, com alguns buraquinhos no braço.



Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 85/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 82/142]
Nero: [HP: 90/100] [MP: 90/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 149/163]


#36

Harry StormField

Harry StormField
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Olho para o meu braço e digo:
-Maldita Serpente!Espero que ela não seja peçonhenta.
Com minha Wasaki,tento quebrar a fechadura para me libertar do banheiro :megusta:
Se conseguir,me sento ao lado de meus companheiros e digo:
-Desculpa a demora!E eu n estava fazendo o numero 2 u.u

#37

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Le menino corta a fechadura com um golpe de sua Wasaky, e volta para perto de seus amigos.

A viajem corre bem, e eles fazem uma parada em um lugar que não sabem, e voltam ao ar depois de 30 minutos.


-----------------------

O avião pousa em um aeroporto num lugar meio desconexo; De um lado, um pântano, e do outro um deserto. E, entre eles, uma grande cidade; Phoenix.
A cidade é bela. É basicamente feita de ruas cheias de areia, e alguns prédios, alguns amarelos, outros em forma de pirâmides de degraus de 1 andar.
vocÊs pousam no Aeroporto, e depois saem do avião. Vão para a area de recepção das bagagens, e lá pegam o cachorro, partindo para a cidade logo em seguida.
Viram turistas, pessoas de todos os tipos, lojinhas de amuletos mágicos (Taeyon teve de arrastar Pedro Egam para que eles saíssem destes), lojas de Armas Egípicias antigas (Harry puxou Arik pela camisa, para impedir que ele comprasse todas as armas da loja), e lojas de roupas (Harry puxou, cançado, Taeyon para longe de algumas saias azul-claro, com estampas de bolas brancas, parecendo neve).

Bem, está na hora de começarem sua investigação '-' GOGOGO MEN.



Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 85/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 82/142]
Nero: [HP: 90/100] [MP: 90/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 149/163]


#38

Harry StormField

Harry StormField
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Já cansado de tirar meus companheiros das lojas atraentes do Aeroporto,digo:
-Foco,gente!Precisamos descobrir a razão dos desaparecimentos daquelas pessoas.Então?Alguma idéia de lugar para começarmos?
Espero alguém se pronunciar e sigo meus companheiros,pra onde quer que eles forem.

#39

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
--O nero que é o cranio - olha para o citado

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos