Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Nero

Nero
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Vamos para a prefeitura. O problema é conseguir chegar lá a pé.

Olho para alguém passando na rua e pergunto com toda educação de um filho de Atena:

- Olá, senhor (senhora, se for mulher), sabe pra onde fica a prefeitura?

Passivas a considerar:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#41

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Me viro para o grupo e digo:

-Vamos para a delegacia, lá poderemos colher informações sobre os desaparecidos. Porque com certeza a família de todos eles devem ter noticiado a Policia as desaparecimento. Mas antes vamos passar em um antiquário tenho uma ideia para nos ajudar durante a missão.

Vou seguindo a procura de um antiquário e quando chegar lá vendo 2 dracmas para os mortais, como são dracmas de ouro e moedas bem antigas valem uma fortuna no mundo mortal, claro que eu compro uma mochila para carregar a quantia em dinheiro. Em seguida pego um táxi com os meus companheiros e vou para a delegacia.

#42

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Le menino vai até uma lojinha lá, e oferece os dracmas ao vendedor.

Onde você conseguiu isto, garoto? — Fala o velho vendedor, com os olhos apertados, olhando suspeito para o garoto enquanto remexe a moeda entre os dedos.




Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 85/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 82/142]
Nero: [HP: 90/100] [MP: 90/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 149/163]


#43

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
-Meu pai é um grande colecionador de moedas antigas.-Digo olhando fixamente para ele e falando com convicção.
Em seguida saco as minhas Shurikens que como são de material celestial deveram ser modificadas pela nevoa e o vendedor irá ver outra coisa se for mortal, se for um monstro ele irá olhar para elas diferente, ai eu ativo |Shockwave [Inicial] |abaixo dele e taco as minhas Shurikens em sua testa matando-o rapidamente. Caso ele for apenas um mortal eu vendo os dracmas, se ele for um monstros eu o mato como disse e pego todo o dinheiro que ele tiver no caixa da loja.

Nível 7 - Shockwave [Inicial] : O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 2 turnos, ou até que acabe a batalha.**

**A habilidade só funcionará em posse de um Tridente.

#44

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Bem, o garoto fala, e o velho prefere não discutir. Quando o garoto mostra as shurikens o velho as olha desta maneira: :newpaperguy:

Depois, o velho entrega para o garoto um punhado de dinheiro Egipcio (?), e os manda zarpar de sua loja.

Eles saem, estão na rua agora '-' Na porta da loja.
Como eu disse, a cidade ficava entre um contraste imenso de paisagens, sendo de um lado um deserto, e do outro um grande pântano, com uma aura sinistra. Do lado do deserto se ergue uma pequena tempestade de areia, que começa a caminhar pela cidade, na forma de um mini-tornado. Está a 1km dos garotos.



Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 85/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 82/142]
Nero: [HP: 90/100] [MP: 90/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 149/163]


#45

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
-Vamos para a delegacia agora, não estou gostando dessa tempestade e precisamos nos proteger.

Paro um táxi no meio da rua e entro nele juntamente com os demais campistas, em seguida digo para o taxista ir em direção a delegacia da cidade. Chego a minha boca perto do ouvido de Pedro (sem maliciar hein) e fala sussurando no ouvido dele:

-Quando chegarmos perto da delegacia, faça com que o asfalto suba em fincos e fure os pneus do carro, ai saímos sorrateiramente sem pagar a corrida.Porque ele estará ocupado em olhar os pneus.

#46

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor

Missão cancelada


PEDRO/ ORIK= 900 exp e 900 Dracmas
HARRY: 500 exp e 500 Dracmas
NERO: 300 exp e 300 Dracmas
TAEYON/ ARIK: 200 exp e 200 Dracmas



Arik: [HP: 163/163] [MP: 121/121]
Taeyon: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Harry: [HP: 85/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 156/156] [MP: 82/142]
Nero: [HP: 90/100] [MP: 90/100]
Pedro: [HP: 127/127] [MP: 149/163]



|ATT|

#47

Conteúdo patrocinado


#48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos