Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidado

Anonymous
Convidado
Bastões. Ele era rápido então, decido fazer um movimento seguido de uma pequena surpresa. Ajoelhado, impulsiono fortemente as pernas e avanço com força com o escudo a frente com o meu corpo arqueado e meu braço armado meio esticado para trás mas ainda trás do escudo espartano. Mantenho somente meus olhos visíveis. Se ele era bom em luta corpo-a-corpo, eu era também mas eu tinha uns truques a parte.

A ideia de lutar contra alguém com bastões e lanças era fazer ele atacar primeiro. Então...

Caso ele tente uma estocada, acompanho sua trajetória com o escudo para rebater com a borda do mesmo caso eu precise, uso |Encantar Metal I| na sua lança, entortando ela para o lado do chão a minha esquerda, a fim que ela finque com a força do guerreiro. Provavelmente ele ficaria surpreso e inclinaria rapidamente para a direita devido a trajetória que seu bastão tomou. Meu braço armado já estava preparado atrás do escudo, continuando meus movimentos, aplico uma martelada forte na sua lateral, aproveitando do seu desequilíbrio e usando |Fúria do Berserker| para quebrar mais de que algumas costelas.

Caso ele gire seu bastão em mim quando eu avançar, com o intuito de me acertar depois deu tentar bloquear seu primeiro ataque, uso |Encantar Metal I| para criar dois espinhos onde suas mãos estavam segurando o bastão. Mantenho o escudo a frente para rebater caso sua arma escapole em minha direção ou não. Sempre mantendo o escudo e mantendo o corpo arqueado atrás dele. Surpreendendo-o com o truque, aproveito essa deixa aplicando uma martelada da direita para a esquerda, meio horizontal e vertical. Caso ele salte, aproveito meu impulso inicial e desso a marretada nele. Ele não teria como esquivar no ar ou tentar me chutar no ar porque cairia.

Caso o maldito kakaroto tente me acertar pela lateral com o seu bastão em meio ao meu avanço, uso  |Encantar Metal I| para criar dois espinhos onde suas mãos estavam segurando o bastão. Mantenho o escudo a frente para rebater caso sua arma escapole em minha direção ou não. Sempre mantendo o escudo e mantendo o corpo arqueado atrás dele. Surpreendendo-o com o truque, aproveito essa deixa aplicando uma martelada na sua lateral, aproveitando sua surpresa e provável raiva. Caso ele salte, aproveito meu impulso inicial e desso a marretada nele. Ele não teria como esquivar no ar ou tentar me chutar no ar porque cairia.

Sempre mantenho meu escudo espartano a frente com o intuito de contra-atacar caso tivesse uma brecha. Eu estava |Castellan| com o desenrolar da batalha e não gostava das coisas dando errado. Coisas de filhos de Hefesto. Era frustrante ver algo dando errado e isso fortalecia minha fúria berserker.



passivas -  olhar as de vermelho:



ativas:

#11

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pego meu escudo que estava proximo ao corpo do guerreiro que matei a segundo atras.Utilizo minha habilidade Ασπίδα της Ευλογίας I deixando meu escudo rígido capaz de quebrar ate Bronze Celestial porem ao mesmo tempo mais leve, então corro pela lateral do homem em quanto Alv o destraia, salto quando estou proximo o Suficiente para ter certeza que ele não terá chance de desviar. Sabendo que se ele usasse o bastão para bloquea o bastao se romperia sem exito de impedir o ataque ou mesmo seria impulsionado para cima dele. Assim bato o mais forte que consigo com o escudo.

Obvio que esperei Zoe atacar primeiro,

#12


Pã
Deus Menor
Deus Menor
  Novamente em um combo de skills, os campistas matam o último guerreiro. Os três então cansados, olham para o X, que acena para eles e desaparece. Muito mistério ainda rolava por trás dessa figura emblemática.


MVP FINALIZADA
Exp máxima: 800
Zoe:
Participação = 0,4
Exp = 960
Dracmas a receber = 320
Alvelin e Jake
Participação = 0,3
Exp = 720
Dracmas a receber = 240


Zoe Salvatore -1 flecha de oricalco
Hp:226/226
Mp:132/212
Jake S. Lanfort -1 pot de energia mitica
Hp:177/191
Mp:132/165
Alvelin Lorien
Hp:156/156
Mp:28/133

#13

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
ATT

#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos