Bastões. Ele era rápido então, decido fazer um movimento seguido de uma pequena surpresa. Ajoelhado, impulsiono fortemente as pernas e avanço com força com o escudo a frente com o meu corpo arqueado e meu braço armado meio esticado para trás mas ainda trás do escudo espartano. Mantenho somente meus olhos visíveis. Se ele era bom em luta corpo-a-corpo, eu era também mas eu tinha uns truques a parte.
A ideia de lutar contra alguém com bastões e lanças era fazer ele atacar primeiro. Então...
Caso ele tente uma estocada, acompanho sua trajetória com o escudo para rebater com a borda do mesmo caso eu precise, uso |Encantar Metal I| na sua lança, entortando ela para o lado do chão a minha esquerda, a fim que ela finque com a força do guerreiro. Provavelmente ele ficaria surpreso e inclinaria rapidamente para a direita devido a trajetória que seu bastão tomou. Meu braço armado já estava preparado atrás do escudo, continuando meus movimentos, aplico uma martelada forte na sua lateral, aproveitando do seu desequilíbrio e usando |Fúria do Berserker| para quebrar mais de que algumas costelas.
Caso ele gire seu bastão em mim quando eu avançar, com o intuito de me acertar depois deu tentar bloquear seu primeiro ataque, uso |Encantar Metal I| para criar dois espinhos onde suas mãos estavam segurando o bastão. Mantenho o escudo a frente para rebater caso sua arma escapole em minha direção ou não. Sempre mantendo o escudo e mantendo o corpo arqueado atrás dele. Surpreendendo-o com o truque, aproveito essa deixa aplicando uma martelada da direita para a esquerda, meio horizontal e vertical. Caso ele salte, aproveito meu impulso inicial e desso a marretada nele. Ele não teria como esquivar no ar ou tentar me chutar no ar porque cairia.
Caso o maldito kakaroto tente me acertar pela lateral com o seu bastão em meio ao meu avanço, uso |Encantar Metal I| para criar dois espinhos onde suas mãos estavam segurando o bastão. Mantenho o escudo a frente para rebater caso sua arma escapole em minha direção ou não. Sempre mantendo o escudo e mantendo o corpo arqueado atrás dele. Surpreendendo-o com o truque, aproveito essa deixa aplicando uma martelada na sua lateral, aproveitando sua surpresa e provável raiva. Caso ele salte, aproveito meu impulso inicial e desso a marretada nele. Ele não teria como esquivar no ar ou tentar me chutar no ar porque cairia.
Sempre mantenho meu escudo espartano a frente com o intuito de contra-atacar caso tivesse uma brecha. Eu estava |Castellan| com o desenrolar da batalha e não gostava das coisas dando errado. Coisas de filhos de Hefesto. Era frustrante ver algo dando errado e isso fortalecia minha fúria berserker.
A ideia de lutar contra alguém com bastões e lanças era fazer ele atacar primeiro. Então...
Caso ele tente uma estocada, acompanho sua trajetória com o escudo para rebater com a borda do mesmo caso eu precise, uso |Encantar Metal I| na sua lança, entortando ela para o lado do chão a minha esquerda, a fim que ela finque com a força do guerreiro. Provavelmente ele ficaria surpreso e inclinaria rapidamente para a direita devido a trajetória que seu bastão tomou. Meu braço armado já estava preparado atrás do escudo, continuando meus movimentos, aplico uma martelada forte na sua lateral, aproveitando do seu desequilíbrio e usando |Fúria do Berserker| para quebrar mais de que algumas costelas.
Caso ele gire seu bastão em mim quando eu avançar, com o intuito de me acertar depois deu tentar bloquear seu primeiro ataque, uso |Encantar Metal I| para criar dois espinhos onde suas mãos estavam segurando o bastão. Mantenho o escudo a frente para rebater caso sua arma escapole em minha direção ou não. Sempre mantendo o escudo e mantendo o corpo arqueado atrás dele. Surpreendendo-o com o truque, aproveito essa deixa aplicando uma martelada da direita para a esquerda, meio horizontal e vertical. Caso ele salte, aproveito meu impulso inicial e desso a marretada nele. Ele não teria como esquivar no ar ou tentar me chutar no ar porque cairia.
Caso o maldito kakaroto tente me acertar pela lateral com o seu bastão em meio ao meu avanço, uso |Encantar Metal I| para criar dois espinhos onde suas mãos estavam segurando o bastão. Mantenho o escudo a frente para rebater caso sua arma escapole em minha direção ou não. Sempre mantendo o escudo e mantendo o corpo arqueado atrás dele. Surpreendendo-o com o truque, aproveito essa deixa aplicando uma martelada na sua lateral, aproveitando sua surpresa e provável raiva. Caso ele salte, aproveito meu impulso inicial e desso a marretada nele. Ele não teria como esquivar no ar ou tentar me chutar no ar porque cairia.
Sempre mantenho meu escudo espartano a frente com o intuito de contra-atacar caso tivesse uma brecha. Eu estava |Castellan| com o desenrolar da batalha e não gostava das coisas dando errado. Coisas de filhos de Hefesto. Era frustrante ver algo dando errado e isso fortalecia minha fúria berserker.
- passivas - olhar as de vermelho:
- Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
- ativas:
- Nível 5 - Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.
Nível 6 - Encantar Metal I: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze). Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 100g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).