Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Fiat Lux Empty Fiat Lux

por Zeus 07/11/14, 09:44 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O alvorecer trouxe cor para o acampamento, mas parecia tudo parecia tão acinzentado.

Não era pelo clima, entretanto. O Sol brilhava como nunca, Apolo fez isso para os seus filhos. E mesmo que não o fizesse, era impossível chover no acampamento. De qualquer forma, tudo estava tão desanimado e triste por conta da tristeza que pairava sobre os semideuses. O número de mortos passaram de vinte. Meios-sangues do chalé de Apolo, Atena, Ares e um ou dois de Hermes. Fora o próprio Stephen quem recolheu a maioria das almas.

Quando acordou, saiu do seu chalé mas ninguém o olhava. Até mesmos os seus irmãos tinham um tanto de medo e se mantinham afastados. Talvez o que o tratara com maior naturalidade fora o próprio conselheiro, mas este se encontrava fora fazia quase duas semanas e ninguém sabia pra onde fora. Fez suas refeições isolado, até mesmo da mesa de Hades, e seus exercícios diurnos da mesma maneira. Estava pronto para voltar ao chalé e deitar-se, quando um filho de Hermes se aproximou com muita hesitação e o comunicara que Quíron requisitava sua presença na Casa Grande.

Adentrou o local que era calorosamente aconchegante. O Centauro estava sentado em sua cadeira de rodas mágica. O lugar estava uma bagunça. Livros abertos, canetas, mapas, lápis, cadernos. O próprio diretor de atividades tinha um aspecto horrível. Parecia que não dormia fazia um século. Mesmo assim, encontrou alguma força para mostrar os dentes num sorriso reconfortante ao campista:

-
Olá, Stephen. Eu, normalmente, lhe ofereceria um lugar para sentar, mas desta vez vou te pedir para me perdoar por não faze-lo. Não posso me dar ao luxo de perder qualquer uma dessas informações.- O sorriso morreu e não voltou. - Bem, tenho uma missão para você e conto com a sua discrição para realiza-la. Preciso que investigue um bar em Los Angeles. Eu sei, é vago, mas tenho recebido vários relatos de que algo importante está acontecido lá. Não sei dizer exatamente o que. - O Centauro não se esforçou para esconder que estava mentindo quando dizia que não sabia. - Eu tinha algum dinheiro para te dar... mas acho que o perdi no meio dessa bagunça. Por favor, apenas vá. - Esquecendo-se do seus modos polidos, Quíron expulsou o garoto da casa grande, não sem antes lhe dar o endereço: Sin Street, 666. Bastante sugestivo.

Precisava equipar-se e pensar numa maneira de chegar em Los Angeles. Já era cerca de 19h30 e escurecia rapidamente.

#1

Fiat Lux Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 07/11/14, 10:31 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Todos haviam se afastado.

Por mais que eu não fosse a pessoa mais popular da turma, as pessoas, ainda que poucas, conversavam comigo, mas parece que isso tudo havia mudado. Eu não estava mais tentando negar a minha essência. Eu tinha escoltados as almas dos campistas para o submundo, na verdade estava quase que favor para eles, mas era isso o que Tânatos tinha me dito, eu tinha que deixar de lado o que os outros pensavam.
Estava fazendo os meus deveres... nossa, aquele sol era insuportável. Eu tinha pedido aos coordenadores para que eu pudesse treinar de noite, mas eles não deixaram. Aparentemente os barulhos iriam incomodar os que queriam dormir. Enfim, estava eu atirando com meu arco para aperfeiçoá-lo quando um filho de Hermes apareceu e me entregou um comunicado. Tentei dizer obrigado, mas ele já havia corrido para longe.
Após chegar no local, Quiron me passa o que eu deveria fazer por cima e já me expulsa de sua sala, talvez ele percebera que eu estava tentando ler os papeis que estavam em sua mesa.
Volto para o meu chalé. Investigar um bar... bom, eu não era a descrição em pessoa... a coloração de minha pele chamava a atenção, fora que eu ainda aparentava ter 13 anos, não seria muito fácil quanto Quiron havia dito. Sem pensar muito pego meus itens. Visto meu Manto Negro e minha Mascara do Medo. Ajeito a foice em minhas costas e a Adaga de Ferro Estígio na bainha. Coloco meu arco na transversal de meu corpo e a aljava no ombro. Por fim, coloco a mochila nas costas e sigo colina acima.
Passo pela barreira mística que protege o acampamento e chego na pequena rua que passava logo à frente, eu tinha uma falsa esperança de encontrar Shadowfax ali de novo. Sem me deixar levar pelos devaneios, começo a andar na direção da cidade. Esperava que algum carro passasse por ali em breve, se isso acontecer uso Corpo de Sombras para me teleportar para o banco de traz, ou para o porta-malas, se esse for grande o bastante. Fico escondido nas sombras do carro e tento fazer o mínimo de barulho possível. Caso o automóvel que apareça seja um caminhão, me teleporto para a boleia.


Habilidades passivas:


Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

#2

Fiat Lux Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 07/11/14, 10:52 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Usando suas habilidades de maneira mais do que excelente, Stephen transforma-se na ausência da luz e então volta a se tornar matéria, no banco de trás de um carro. Era um modelo antigo, e o dono era um homem barbudo com os cabelos negros que já começavam a apresentar os primeiros sinais de brancor. Ele encarou o retrovisor e viu os olhos e a pele branca do ceifeiro. Nem a presença e nem a máscara de Stephen o assustou, o que foi estranho. Ele, entretanto, chorou. Diminuiu a velocidade enquanto chorava. Começou a soluçar, mas logo se acalmou o suficiente para falar, mesmo num tom tremido:

-
V-v-você finalmente vei... veio. - Sussurrou para o semideus, como se soubesse que se tratava de um ceifador de almas. - Você me levou tudo, não foi? Eu trabalhei até deixar minha coluna torta, gastei meu sangue em semi-empregos pra conseguir dinheiro. E agora o que eu tenho? Uma cama de casal sem a outra metade, e um quarto de bebê sem um bebê. Um casa cheia de coisas, mas vazia. - Foi então que os soluços se tornaram mais frequentes, e ele afundou o rosto no volante. Teve de parar e se entregou ao choro e a tristeza.

#3

Fiat Lux Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 07/11/14, 11:05 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Esta, com certeza, seria a aprovação mais difícil de encarar como um Ceifeiro da Morte. Ele me pegou de surpresa, o choro, a história. Por mais que eu não conhecesse aquele homem, eu queria ajudá-lo, de uma maneira ou de outra...

Por que eu queria ajudá-lo? Era essa a minha função afinal, ceifar as almas, mas como saber qual alma era a certa? Tudo estava muito confuso dentro de minha mente. Tenta focar meus pensamentos em algo mais simples e sereno, porem não havia espaço na minha mente para isso.

-Você ainda não me deu tudo, certo? -Tento falar com a voz mais grossa. -Tem certeza que está preparado para deixar essa prisão que tu chamas de corpo? -Uso o meu Toque Gélido e encosto no ombro do pobre senhor. Se ele não saísse correndo de medo, eu já sabia o que tinha que fazer.

Toque Gélido: Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso que lhe arrepiará inteiro. O Alvo ficará com todas as articulações doloridas e duras com o frio, sofrendo penalidade em todos os movimentos. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#4

Fiat Lux Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 07/11/14, 11:10 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sentir o frio cortante do Submundo ao toque do semideus foi como sentir a própria morte.

Ele o encarou e chorou mais. Desta vez havia medo em seus olhos. Stephen, depois de tanto tempo, era especialista em detectar o medo nas pessoas, mas ali aquele sentimento não era oriundo de sua presença, mas o mais primitivo medo dos homens: a morte. O homem barbudo colou uma mão à outra, ambas abertas e apontou-as para o céu:

-
Pai, perdoai-me. Me salve deste fardo.

#5

Fiat Lux Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 07/11/14, 11:27 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Aceite as trevas em você." As palavras dele me vinham a mente. Será que isso era um teste? E se eu errasse, o que aconteceria? Eu tinha de agir conforme meus instintos.
Seguro o cabo de minha adaga com a parte da lâmina virada para baixo, com a outra mão, passo sobre os olhos do homem para fechá-lo.
-Que Deus tenha misericórdia de sua alma. -Então, com um movimento rápido e preciso, atinjo a testa do homem com a arma fazendo com que ela se enterre na sua cabeça por completo. Deixo a alma seguir seu fluxo, não a aprisionaria em meu diamante, não seria justo tirar o quinhão de um homem depois de tudo pela qual ele passara.
Abro a porta do carro e retiro o corpo do homem para fora. Depois disso uso minha habilidade de Invocação [Inicial] para chamar alguns servos de meu pai.
-Olá senhores, sei que pode parecer injusto, mas hoje, pelo menos por agora, não irão lutar contra nada, apenas irão cavar um buraco para mim grande o suficiente para que caiba esse corpo dentro. Depois disso, quero que enterrem esse homem. -Vou até o corpo do mesmo e coloco dois dracmas de ouro para o barqueiro. -Tenho que me apressar, conto com vocês.
Volto para dentro do carro novamente, o que eu acabara de fazer? Lágrimas surgem em meus olhos mas não caem. Eu não podia ficar daquele jeito toda vez que isso acontecesse.
Afasto tais pensamentos de minha mente e me concentro no carro... Eu não era muito esperto se falando de técnologia, mas eu pedi para Argos me mostrar como tais máquinas funcionavam. Tento ligar o carro e sair dirigindo devagar até chegar a cidade.


Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#6

Fiat Lux Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 07/11/14, 11:42 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Desvinculando-se cada vez mais de suas raízes católicas, Stephen dá fim à vida do homem. Sequer sabia o seu nome, e se sentiu mal por isso. Ele chorava, soluçava e tinha medo. Mas no último nanossegundo, deu boas vindas à morte. Na última fração do último suspiro de sua vida, percebeu que o quão pequeno era e o quão irrelevante era o seu sofrimento. Não sabia pra onde ia, mas manteve a memória da esposa e a filha natimorta em mente, e deixou todo o resto ir.

Pegou a carteira do homem. Não havia identidade, mas tinha uma foto sua. Estava sem barba, em forma e com um boné marrom. Sua esposa estava ao seu lado. Uma mulher loura e bronzeada, abraçava-o como se sua vida dependia disso e o seu sorriso era como o mais belo poema de verão.

Os esqueletos levaram o corpo, e Stephen tentou dar partida. Conseguiria dirigir, mas muito vagarosamente, sua altura não era a ideal para dirigir. O tanque, por sorte, estava cheio. O sujeito parecia estar disposto a vagar por toda aquela noite, e mais. Mesmo que acabasse a gasolina, tinha alguns dólares achados na carteira do dono do carro. Só tinha de tomar cuidado com a polícia. Um adolescente dirigindo não era exatamente bem visto.

#7

Fiat Lux Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 09/11/14, 06:22 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Passo a mão nos olhos enxugando as lágrimas e me ponho a pensar. Havia pessoas que patrulhavam as estradas para pegar criminosos, eles eram chamados de policias. Era quase a mesma coisa que a guarda dos Reis no meu tempo. Se dava um pouco de poder para eles e alguns acabavam extrapolando o limite da razão. Isso poderia ser um problema.

Abro o porta luvas e vejo a carteira do homem... Meu Deus, como isso era difícil. Pego o seu dinheiro, afinal no mundo de meu pai ele não ira gastar com nada. Também pego a foto que tinha ali dentro e a guardo em meu bolso. Depois começo a prestar atenção no carro. O cheiro era de coisas velhas, não era necessariamente ruim, eu gostava de coisas velhas. Tento descobrir se não há mais nada de necessário ali dentro.

Quando eu começasse a chegar na cidade, abandonaria o carro em algum lugar e começaria a andar tentando achar algum ponto de ônibus. Tento pegar algum que me leve até um lugar chamado aeroporto. Eu já vi alguns aviões voando pelo céu e tive muito vontade de viajar em um, talvez eu consiga chegar mais perto de Deus.

#8

Fiat Lux Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 09/11/14, 09:34 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephen dirigiu com cautela por alguns quilômetros até encontrar um pouco de congestionamento. Deixou o carro num acostamento e saiu, seguindo a pé o resto do trajeto. Por sorte, ou o destino, não estava muito longe da cidade.

A cidade de New York brilhava como uma árvore de natal. Era o fim do outono, e já era tarde da noite, mas tudo estava tão cheio e acesso. Provavelmente por ser uma sexta feira. Stephen explorava aquela cidade tão distante do cenário que um dia conheceu procurando por transporte, pagaria com aquelas notas verdes achadas na carteira do motorista. Ao todo eram menos de 150, o que ele não sabia, mas não era suficiente para pegar um avião.

Esperou por um bom tempo por um ônibus, haviam algumas pessoas no ponto. Uma velha e um casal com seus dezessete/dezoito anos. Todos se sentiram desconfortáveis com o garoto ali e acabaram por o deixar sozinho. Estava frio e mesmo com a sua resistência maior à queda de temperatura, o vento ainda cortava sua pele.

Estava quase desistindo de conseguir um transporte público quando as luzes começaram a se apagar. Ficou tudo escuro e não parecia haver nenhuma alma viva. A cidade que nunca dormia parecia ter encontrado o seu descanso eterno. Achou estranho, mas então tudo fez sentido quando uma voz sussurrou algo no pé de seu ouvido:

-
Olá, irmão. - Se nunca tivesse visto Tânatos antes, poderia dizer que era a morte em pessoa. Um ceifeiro infinitamente mais poderoso encarava Stephen, com uma expressão que vagamente lembrava gentileza.

#9

Fiat Lux Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 11/11/14, 10:29 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As vezes ser um filho de Hades e serviçal da Morte tem suas desvantagens. Até os mortais não gostavam de ficar perto de mim, será que fora por conta disso que minha mãe me abandonara? Talvez, mas eu não podia julgá-la caso fosse, afinal, as vezes, nem eu mesmo gosto de estar comigo.

O frio de outono estava irritante. Ele cortava minha pele branca e delicada como se fosse papel. Era difícil eu sentir tal sensação, mas nos últimos dias isso vem ocorrendo com frequência. Em um dos poucos momentos que aceitei minhas trevas, por consequência acabei matando minha irmã, o frio cessara. Imagino que seja isso.

Estava me sentindo um idiota plantado naquele ponto de ónibus sozinho quando tudo começa a escurecer e mesmo assim eu conseguia enxergar tudo, até um homem estranho que parecia a Morte. SIM! Senhor Cristo! Ele poderia tomar o lugar de nosso mestre sem pestanejar. O Ceifeiro emanava poder, suas expressões eram calmas e frias, beirando a de um assassino nato.

-Olá. -Respondo calmamente mantendo minha respiração normal e tentando não parecer assustado, afinal, se ele quisesse me matar, já teria-o feito. -Estranho encontrar-te. Digo, em uma situação tão específica. Queres algo irmão, ou já posso tomar-me o rumo?

#10

Fiat Lux Empty Re: Fiat Lux

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos