Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Fiat Lux - Página 3 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 14/11/14, 10:54 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Num momento de revelações, empatia e talvez até fraquejo, o espírito avançou e colocou seus braços em volta de Stephen. Fedia como alguém morto há anos, e era frio como um beijo de Quione. Mas o espírito o segurava como se dependesse daquilo.

#21

Fiat Lux - Página 3 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 14/11/14, 11:05 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Acalme-se, me pai pode te ajudar.

Eu não sabia o que fazer em uma situação como aquela. O fedor de Morte não me incomodava tanto, porem a nítida sensação de estar sendo enganado, talvez por mim mesmo, era clara. Eu iria me ferrar mais uma vez graças a isso.


Premonição: Quando alguém está para morrer, a Morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O Ceifador de Thanatos pode ver quando a Morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

#22

Fiat Lux - Página 3 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 14/11/14, 11:30 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tão frio... Quente. Obrigado.

Stephen percebeu. Não se tratava de um filho de Hades, como ele. Os filhos do Senhor do Submundo levavam morte, frio e medo para aqueles que eram contra eles, ou mesmo os seus aliados. Mas não aquela criatura. Se o frio era forte o suficiente para atingi-lo, era ainda mais intenso para aquele que o abraçava. Percebeu que aquela alma estava perdida, sozinha e sofria.

E, lentamente, Stephen podia sentir que a alma finalmente se encaminhava ao submundo, encontrar o seu descanso.

Ele só queria alguém que se importasse. Alguém para aquece-lo. Quando se abraçaram, no escuro, não fez com que as trevas desaparecessem. Os monstros ainda existiam, os pesadelos ainda caminhavam. Mas quando se abraçaram, se sentiu seguro. Melhor. Podia até complementar a sua frase com "Está tudo bem", "Eu estou aqui". E mentir: "Eu nunca vou te deixar".

Por alguns segundos, a escuridão não pareceu tão má.






Já sequer se lembrava da criança, mas a ouviu se aproximar com os passos na escuridão daquela casa minúscula. Com sua voz infantil e no ápice de sua inocência, perguntou:
-
Moço... minha mãe... vai ficar bem?

#23

Fiat Lux - Página 3 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 15/11/14, 03:52 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Espere mais um tempo lá fora. -Digo instantaneamente após ser questionado pela criança.

Eu havia me esquecido dela e de meu objetivo por conta daquela criatura. Ela queria apenas o que todos nesse mundo desejam, alguém para abraçar e dizer que tudo vai ficar bem. Beijo o meu crucifixo e o coloco por debaixo da camisa novamente.

Vou até o corpo da mulher e verifico para ver se ela realmente estaria morta. Tento também sentir sua alma, para ver se já havia achado o caminho para o submundo, tento fazer com que ela vá para o Elísio direto. Depois disso vou até o quarto da garota, pego uma mochila e coloco algumas de suas roupas dentro. Também tento achar algum dinheiro, eu sabia que dinheiro era a coisa mais importante para alguns nesse novo mundo.

-Venha comigo, vamos passear um pouco. -Digo para a criança.

Enquanto andamos na direção do aeroporto, vou explicando para onde sua mãe fora, explico sobre os campos Elíseos e que algum dia elas se encontrariam novamente.

#24

Fiat Lux - Página 3 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 15/11/14, 07:33 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota obedeceu os comandos do filho de Hades e esperou do lado de fora. Sentia frio, mas não reclamou. Sua mãe estava morta, e a sua alma planava pela face da Terra, mas o ceifeiro deu o seu jeito de guia-la até o reino de seu pai. Não poderia burlar os três juízes, mas sentiu que Minos se sensibilizaria com a história.
Achou pouco dinheiro e colocou algumas roupas para garota. Deu-a um moletom para se proteger do frio que ficou excessivamente grande em seu corpo.
-
Meu nome é Astra, e o seu? - Ela questiona e segura a mão de Stephen com toda a inocência, confiando a sua vida naquele estranho garoto albino. Se sentia-se desconfortável pelo frio de seu corpo, não demonstrou. Stephen, entretanto, não teve tempo para responder antes do mesmo ceifador que o encontrou antes aparecer novamente. Ele sorria.

-
Ela tem sangue divino, como você. - A presença dele assustou Astra, que se agarrou mais a mão de Stephen. - Deixe-me leva-la, e eu te levo até a Califórnia.

#25

Fiat Lux - Página 3 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 15/11/14, 07:38 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Finto os olhos do Ceifeiro, pela primeira vez sentia medo dele. Na verdade sentia medo pela garota. Aperto a mão de Astra.

-Meu nome é Stephen. -Respondo para ela dando um sorriso ignorando o ceifeiro no primeiro momento. Então volto sério para ele. -Para onde irá levá-la?

#26

Fiat Lux - Página 3 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 15/11/14, 07:44 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Por um segundo, o ceifador não fez nada além de puxar um cigarro. Colocou-o na boca, acendeu e encarou os dois. Fumou lentamente.
-
Você sabe. - Ele respondeu ao companheiro ceifador, e então se abaixou, à frente da criança. Começou a sussurrar: - Você quer voltar para sua mãe?

Astra aplicava mais força na mão de Stephen, sua mãozinha começava a suar. Ela levantou o rosto, toda inocência, e encarou o filho de Hades, procurando por uma resposta.

#27

Fiat Lux - Página 3 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 15/11/14, 07:49 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Não, ela não quer. -Repondo rígido e firme. Não iria abaixar minha bola mesmo sabendo que ele era muito mais poderoso. -Tudo tem sua hora Astra, um dia a sua irá chegar e, quando isso acontecer, eu mesmo irei levá-la até sua querida mãe. Agora... -Volto a encarar o Ceifeiro. -Você me pediu para cuidar do caso, nada mais justo do que eu decida o que fazer com a criança, certo? Se quiser levá-la ao acampamento Meio-Sangue sob os meus cuidados eu ficarei agradecido e eu saberei caso alguma coisa ocorra a ela, vantagens de ser filho de Hades.

Olho para a garota e tento imaginar de quem ela seria filha.

#28

Fiat Lux - Página 3 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 15/11/14, 07:53 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sorriu por baixo do seu cigarro, mas não era genuíno e não durou mais do que dois segundos. Ele jogou o cigarro para trás, e se aproximou de Stephen. Ficaram com os rostos tão próximos que era possível sentir o seu hálito suave misturado com a fumaça e nicotina.
-
Você não sabe o que está em jogo, garoto. Essa criança é perigosa. Permita que eu a leve, e tudo ficará bem. - Ele ignorava Astra, que por sua vez começava a tremer. Agora não mais de frio, mas de medo.

#29

Fiat Lux - Página 3 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 15/11/14, 08:00 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Nós dois sabemos que eu também sou. Nós dois sabemos que eu não vou deixar você fazer isso. -Passo Astra para minhas costas, como um sinal de proteção e penso: "Senhor Deus, ajude-me a fazer o certo, deixo em suas mãos a minha alma."

Minha mão escorrega para o punha de minha adaga que estava receosa para o combate. Deixo minha respiração calma e alivio os meus ombros, estava deixando as trevas tomarem conta do meu coração. "Negar as trevas em você é negar o seu poder." Eu havia entendi o recado Tânatos, não iria desperdiçar.

Caso ele faça qualquer movimento ofensivo, ou tente se aproximar mais, saco minha adaga e tento cortá-lo, na altura de seu estômago.

#30

Fiat Lux - Página 3 Empty Re: Fiat Lux

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos