Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Fiat Lux - Página 5 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 17/11/14, 07:19 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O misterioso homem louro limitou a mostrar seu sorriso novamente, e então esticou o braço para o bartender fielmente encher o seu copo de maneira quase instantânea. O empregado atrás do balcão olhou para o louro como se pedisse permissão para servir Stephen, e ele concordou com a cabeça. O filho de Hades recebeu o seu copo de bebida que parecia especialmente tentador.
-
Whisky é uma bebida um tanto forte pra uma criança, não acha? - Limitou a comentar, bebericando o seu próprio drinque.

#41

Fiat Lux - Página 5 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 17/11/14, 07:31 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Sou tão velho quanto você amigo. -Dou um gole no whisky que desse rasgando minha garganta, tinha um gosto forte que eu só ouvira falar dos filhos de Dionísio. Não expresso nenhuma reação.
-Então, eu ainda não sei seu nome.

#42

Fiat Lux - Página 5 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 17/11/14, 07:40 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele gargalhou em resposta, o som de sua risada era como dez mil violinos tocados pelos mais virtuosos anjos. Se recompôs com facilidade e entoou com uma voz tão afinada que soava como música:
-
Você não é tão novo quanto parece, admito. Talvez tenha mais idade do que as pessoas dessa sala. Mas eu sou velho, criança. Muito velho. Eu vi a aurora da criação, e testemunharei o seu crepúsculo. - Ele se aproximou do semideus que pôde sentir o seu hálito mentolado. - Não tente se igualar a mim. Eu te convido a contemplar o seu reflexo sobre os meus olhos, e realizar o quão insignificante é. - Stephen podia, de fato, encarar o seu reflexo através do ouro líquido que aquele homem tinha como íris. Viu a si mesmo, seu passado, tudo. E sentiu medo. Sentiu-se extremamente pequeno, desprotegido. E estava à sua frente o único que parecia capaz de protege-lo.

#43

Fiat Lux - Página 5 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 17/11/14, 07:52 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo todo o meu passado nos olhos dourados do homem. Ser deixado pela mãe. O convívio com os Monges. A fuga e etc. Era realmente aterrador ver todas as merdas do seu passado voltando a tona. Feridas que estavam fechadas sendo abertas novamente. Eu estava caindo por terra.

"Você sabe o que fazer, apenas aceite as trevas em você." As palavras da Morte me vem a cabeça, como se ele mesmo estivesse ali me ditando aquilo. Abro bem meus olhos e deixo o meu Coração Sombrio se sobressair anulando tudo o que eu estava sentindo.

-Não vim aqui para ter uma guerra em saber em quem é o mais velho ou mais forte. Quem viverá mais, ou menos. Sou um filho de Hades, Ceifeiro de Lord Tânatos. Não ligo para quando ou como vou morrer, meu caro. O que eu ligo são para as mortes de outras pessoas. Mortes desproporcionais que não deveriam estar acontecendo, e, pelo o que eu vejo, estão sob os seus cuidados. -Falo todas essas palavras como se eu nem estivesse prestando atenção. Dou mais um gole na minha bebida e então me dirijo ao bartender. -Vocês servem algum tipo de aperitivo aqui?



Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.

#44

Fiat Lux - Página 5 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 17/11/14, 08:03 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Se afastou de Stephen e movimentou dois dedos, chamando o bartender que trouxe uma tigela com aperitivos para o garoto numa velocidade inusual.
-
Este plano costuma ter nomes bastante criativos pra mim. Satã, Diabo, Coisa Ruim. Eu sou um anjo, merda. O Portador da Luz. A Estrela da Manhã. - Lúcifer sorriu e deixou o seu copo no balcão. Ele se levantou e pousou uma das mãos no ombro de Stephen. O semideus sentiu como se fosse Atlas, e num instante o mundo tinha deixado de ser o seu fardo. Um alívio inominável. - Eu sei quem você é, conheço a tua história. E parte meu coração, querido. Você não merecia ser deixado. E foi rejeitado por todos, não é? Sua mãe, os monges, e até os seus irmãos no acampamento. Eu te entendo, Stephen, passei por algo parecido e tive dores que vão além da capacidade humana de expressão. Vê, eu posso te trazer alívio. - E podia. O Inimigo, pelo que foi ensinado pelos monges, era mentiroso mas ali não mentia. Bloodwine sentia um alívio que quase fazia o seu corpo se desprender da matéria e ascender à outro plano.

#45

Fiat Lux - Página 5 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 17/11/14, 08:16 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Eu não lembro de ter dito que tu poderias encostar em mim. -Digo com um pouco mais de enfase enquanto retiro sua mão de meu ombro.
-A diferença entre mim e você é que eu não preciso da aprovação das pessoas. Não fiquei magoado com minha mãe por ela ter me abandonado, ou pelos monges terem feito o mesmo. Eu na verdade os entendo, eles não sabiam o que faziam. Quanto a você, Estrela da Manha, a que nível tu se submetes pela aprovação dos demais? Não acha que está um pouco abaixo do seu nível fazer o que estas fazendo?
Desembainho minha adaga e começo a fincá-la nos aperitivos e depois os levo em minha boca.
-As coisas ruins que passamos vazem parte do nosso aprendizado. Eu não seria eu mesmo se não tivesse passado por tudo aquilo e sabe, eu gosto de quem eu sou.

#46

Fiat Lux - Página 5 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 17/11/14, 08:29 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estrela da Manhã desapareceu de trás do ceifador e foi como se nunca estivesse lá. Por um segundo, Stephen achou que o anjo caído o deixaria falando sozinho, mas rapidamente a imagem celestial do homem louro se fez sentado à sua frente. Apoiava o rosto na mão fechada, e sorri de soslaio.
-
Aprovação de quem exatamente? De macacos sem pelo como estes que estão em meu bar? A única aprovação que eu já precisei foi de meu Pai, e ele fez com que Miguel me jogasse com tanta violência à este plano que extinguiu incontáveis manifestações de vida. - Só por um segundo, Stephen percebeu no canto do rosto do anjo caído um sinal de fúria. Foi bem escondido e durou muito pouco. Logo deu espaço à seu semblante natural. - A coisa mais honrável que a sua espécie pode fazer é negar a ilusão de relevância, e caminhar de mãos dadas até a extinção. Uma última meia noite.

#47

Fiat Lux - Página 5 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 17/11/14, 08:35 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Como alguém tão forte poderia ser tão sentimental? Eu estava me divertindo com a fragilidade de Lúcifer, até sentia um pouco de pena dele.

-Se eles são tão insignificantes, por que Deus os prefere? Lúci, você tem sérios problemas sentimentais. -Dou mais um gole no whisky e quase começo a gargalhar com a situação. Cutucar Lúcifer com a vara curta era algo que eu realmente nunca pensei em fazer.

-Qual é seu plano afinal. Matar todos os humanos? E o que iria fazer depois?

#48

Fiat Lux - Página 5 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 17/11/14, 08:44 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lúcifer se limitou a terminar o seu drinque. Encarou Stephen e seus olhos já não eram mais ouro. Eram puro fogo. Um fogo diferente daqueles controlados por Hefesto, Héstia ou mesmo Hades. Algo ainda mais primordial. Ainda mais poderoso. Não doeu, porque Stephen sentia como se lentamente deixasse de existir e a sua última memória seria o sorriso debochado de Estrela da Manhã.

#49

Fiat Lux - Página 5 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 17/11/14, 08:58 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu já tinha lido histórias sobre o rio Styx. Como ele levava suas memórias e fazia com que você se transformasse nele. Aquilo que Lúcifer estava fazendo era mil vezes pior.
Não só minhas memórias estavam indo embora, eu estava indo embora. Eu não estava me juntando a um rio pela eternidade, nada nem perto poético disso.
Do pó veio e ao pó retornarás. Talvez fosse isso, esse era o meu quinhão. Eu não era o herói mais valente, nem tão pouco o mais bonito. Não havia feito grande feitos. Minha vida fora uma merda desde quando eu nasci. Eu passei mais tempo lendo do que conversando ou sequer estando ao lado de alguém. Depois do monastério um grande vazio. Fique vagando por aquele maldito cassino até poucos meses atras... Por que a Morte me tirara de lá? Eu sempre achei que talvez eu tivesse um objetivo, algo para ser, mas estando aqui agora eu aceitava isso, eu era apenas pó.


.....


Não, espere. Eu tenho um objetivo. ASTRA!!!!!! Por Deus, eu não podia parar de existir agora. ela estava sozinha naquele quarto de hotel esperando a minha volta. Ela confiara em mim a sua vida. Eu não posso morrer. Meu Deus, eu lhe suplico. Em pensamento, me vejo de joelhos ao pé de uma luz fraca e então rezo.

Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente,
dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio.
É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção.
Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia,
nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia.
Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.
Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores,
porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo.
Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda,
porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome.
Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.
Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação.

#50

Fiat Lux - Página 5 Empty Re: Fiat Lux

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos