Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Fiat Lux - Página 2 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 11/11/14, 10:58 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Havia algo de polido demais nos trejeitos do ceifeiro à sua frente. Seus cabelos eram castanhos, assim como seus olhos e a pele era branca, não pálida como a de Stephen ou como qualquer filho de Hades, mesmo assim era possível ver que nunca foi um grande fã do Sol. Vestia um jeans preto, uma camiseta branca e uma gravata desalinhada da cor de vinho. Puxou do bolso das calças um pacote de cigarro.

-
Se importa?- Havia cortesia em sua pergunta, mas não era, de maneira alguma, um pedido de permissão. Acendeu e fumou lentamente, encarando o horizonte. -Eu não sou como você, sabia? Sou, ou era, cem por cento humano. Eu até te contaria a minha história se tivéssemos tempo, mas temo que não é este o caso. Você foi a última pessoa que viu a Morte. Ele está desaparecido... mas não é sobre isso que vim tratar.- Fez uma boa pausa para fumar o seu cigarro, tempo este que foi suficiente para Stephen perceber que o seu sotaque não era daquele lugar. Ele disfarçava bem, mas ainda havia traços minúsculos de sua descendência européia denunciada pela sua fala. - Creio que já ouviu falar de espíritos que se recusam a descer? São raros, mas existem. Existe um por aqui, e ele está prestes a matar alguém. Sei que você, entre todos os ceifadores, é o indicado para cuidar disso. Se for depressa, pode salvar a vida de alguém. - Ele apontou para uma direção.

Stephen encarou o lugar para onde o ceifeiro apontava, e viu que as coisas voltavam a ter luz. Quando virou-se novamente para onde deveria estar o garoto, não havia mais nada. Estava sozinho novamente. Havia sido requisitado por um "colega de profissão" incrivelmente mais poderoso, o que não era exatamente algo fácil de se ignorar, mas ainda tinha uma missão.

#11

Fiat Lux - Página 2 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 11/11/14, 11:08 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O homem a minha frente começa a fumar, pra falar a verdade a fumaça não me incomodava. O cheiro de nicotina preenchia os meus pulmões tão bem quanto o ar limpo do campo, pensei em lhe pedir um cigarro, mas achei melhor não fazer.

Ele me diz que a Morte havia sumido e isso era muito estranho. Como a Morte some e não manda nenhum recado, uma mensagem. Será que Hades o castigaria? Ou será que ela foi forçada a isso? Talvez aquele homem estivesse no lugar de nosso "chefe" enquanto o mesmo está ausente.

Deixando os devaneios de lado, concentro-me na missão que fora designado. Vou andando até o local indicado acobertado pelo meu Manto e por minhas habilidades de se esconder nas sombras. Tento ir o mais depressa que eu podia, afinal, eu poderia compensar a morte daquele pobre homem que eu matara antes salvando uma vida...

#12

Fiat Lux - Página 2 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 11/11/14, 11:17 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A rua era grande, e a parecia não ter um fim. Viu dezenas de pequenas casas e prédios velhos e sujos, becos escuros com drogados e mendigos. Aquele homem deveria ter sido mais específico. Corria como se fosse a sua vida que dependesse daquilo, com o coração sangrando em busca de uma redenção pela vida que havia tirado mais cedo. Sua velocidade e o coração batendo forte contra o peito fez com que não se desse conta quando uma criança estava parada à sua frente. Trombou com o corpo infantil e sem resistência e quase caiu. Olhou para baixo e viu uma garotinha negra, com os cabelos desgrenhados e uma roupa fina que mal combatia o vento. Estava escuro, mas seus olhos brilhavam em lágrimas. Ela abraçou a perna de Stephen.

-
Minha mamãe, moço... um homem fedido veio da parede. Agora ela está gelada e não me responde.- Stephen não precisava ser um grande detetive ou conhecedor da natureza humana para perceber que a garota se esforçava além de sua conta para dizer aquelas palavras, e assim que as terminou, pôs-se a chorar, abraçada a perna do ceifeiro.

#13

Fiat Lux - Página 2 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 11/11/14, 11:31 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Homem fedido veio da parade." Não sei se era a imaginação da criança ou era o que meu "colega" havia me falado, coincidência era difícil de acreditar.

O choro da criança realmente fazia com que eu me sentisse mal. Lembrava dos dias enclausurados no Mosteiro lendo e molhando as páginas com minhas lágrimas. Por mais que a nossa tonalidade de pele fosse completamente diferente, podíamos ser parecidos.

-Para onde ele foi? Posso salvar sua mamãe, mas tu tens que manter a calma e falar.

#14

Fiat Lux - Página 2 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 11/11/14, 11:40 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota lentamente deixa de apertar a perna do campista, e então levanta os olhos. Ela o encara por alguns segundos, piscando por incômodo das lágrimas, e mas não sentia medo. Aquilo deixava Stephen surpreendentemente agradecido. Ela se levantou, limpou as lágrimas do rosto e apontou. Começou a caminhar com o máximo de rapidez que as suas pernas bambas e trêmulas lhe permitiam.

Era um beco mal cheiroso e bastante escuro, mas Stephen conheceu o significado de mal cheiro quando adentrou à casa cujo qual a garota permaneceu parada na porta. Não aguentaria ver a sua mãe daquela forma, não outra vez. Não havia nenhuma luz ligada mas isso não era um grande problema. Via a mulher caída no chão, já era tarde demais para ela. Sentiu um vento balançar as pequenas coisas naquela casa, e então um frio que parecia fazer até o tempo congelar. Da parede, um sujeito saiu. Um homem alto, vestindo trapos e que era a origem daquele fedor. Gemeu:

-
Aaa... Aaaaa-abraça-me. - E dava alguns passos desajeitados e lentos em direção ao semideus.

#15

Fiat Lux - Página 2 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 14/11/14, 09:58 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico pasmo ao ver a criatura, ou será que foi por sentir o cheiro dela? Não sei ao certo. O que eu sei é que aquilo não era nada natural, um pouco de anseio. Seguro o crucifixo que havia ganho ainda nos tempos de monastério e levanto ele na direção da criatura.

-Em nome de do Nosso Senhor Cristo, eu o ordeno que pare criatura. Você está corrompida, volte de onde veio! -Grito a ultima parte com fé. Eu não lembrava direito dos exorcismo que li em um dos livros da biblioteca quando era monge, só sabia que tudo tinha que ser dito com fé, então era o que eu iria fazer.

Sempre me mantenho afastado, não deixando com que ele se aproxime e sempre mantendo o crucifixo apontado para o mesmo.

#16

Fiat Lux - Página 2 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 14/11/14, 10:03 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephen se afastada na mesma medida em que a criatura avançava. Trazia consigo um frio que era equiparável a aura do seu conselheiro. O crucifixo não causou qualquer efeito contra ao espírito que resmungou, num tom de choro:
-
Tão frio... Nnnninguém se importa... Por favor.... Abraça-me.- E Stephen contemplou os olhos daquela alma condenada, e a condenação contemplou de volta.

#17

Fiat Lux - Página 2 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 14/11/14, 10:16 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estreito os olhos ao ouvi-lo. Um arrepio na espinha fez-me gelar o corpo com um pensamento inquietante. Aquela criatura poderia ser meu irmão, ou pior, poderia ser eu.

-Quem não se importa? Acalme-se.

Por mais que tivesse sofrendo um mínimo de compaixão pela criatura, eu ainda me mantenho a uma distância do que eu achar seguro.

#18

Fiat Lux - Página 2 Empty Re: Fiat Lux

por Zeus 14/11/14, 10:25 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ninguém.

Aquela resposta imediatamente o fez lembrar-se de sua irmã. Tinha lhe enganado, mas, por alguns momentos, tinha lhe dado mais do que todos por muito tempo: família. Talvez Maka nunca tivesse se importado, mas por alguns instantes pareceu que sim.

#19

Fiat Lux - Página 2 Empty Re: Fiat Lux

por Stephen Bloodwine 14/11/14, 10:36 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquilo me fazia lembrar de Maka. Ela iria me matar sem hesitação por um objetivo raso e mesmo assim ela fora a única pessoa que me dera o conforto de uma família.

-Nem tudo é flores irmão, mas não devemos castigar o próximo pelas pedras em nosso caminho. -Digo cabisbaixo, esquecendo por uns milésimos de segundo que a criatura poderia me matar.

Volto os olhos para ela e tento soltar um sorriso, o melhor sorriso que um filho de Hades consegue soltar, afinal, éramos parecidos.

#20

Fiat Lux - Página 2 Empty Re: Fiat Lux

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos