Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde  - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde

por Nicole Strass 16/11/14, 02:26 pm

Nicole Strass

Nicole Strass
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Vejo o louco se afastando e penso. ''Hoje não''. Começo a correr em sua direção meio que em zigue zague, e quando chegasse perto dele tentaria cravar minha foice em seu pescoço e a puxaria fazendo um rasgo.  Tomaria cuidado com aquele cuspe nojento para não ser atingida.

#11

MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde  - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde

por Kadie Williams 16/11/14, 05:03 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
-- HAHAHAHAHAHAHA.... -- Comecei a gargalhar ao assistir a situação ridícula e patética que aquele inseto maldito se submeteu... Fugir...

A Filha de Belona avançou contra ele... Não!!! Ela iria abri-lo... Ela iria cortá-lo antes de mim... NÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!! Não podia deixar, eu que tinha que triturar aquele inseto.. Eu que iria MATÁ-LO......

Dobrei os joelhos e inclinei meu corpo para frente... Com a ajuda da minha passiva |Antigravidade| eu consigo dar pulos maiores, mas dessa vez eu dou um pulo para frente para pegar velocidade... E começo a correr na direção da criatura. Eu tinha que chegar antes da filha de Belona, EU TINHA QUE ABRIR AQUELE VERME!!!

-- SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! SANGUE! EU PRECISO DO SEU SANGUEEEEEEEEEEEEEEE!!!! -- Gritei enquanto corria para a criatura.... E logo depois comecei a cantar, como uma canção de ninar... -- Boa noite, durma bem, não deixe os mortos te morderem... Amarre uma corda ao redor do pescoço e assista enquanto você levanta vôo.. Boa noite, durma bem, não deixe os mortos te morderem... Amarre uma corda ao redor do pescoço e assista enquanto você levanta vôo ..

Quando me aproximar do inseto eu uso novamente minha |Geocinese| para fazer a terra envolver seus pés, derrubando e prendendo a criatura... Então, eu começo a girar meu corpo, como uma valsa negra e desfiro um corte transversal no corpo da criatura....

-- MORRA MORRA MORRA MORRA, Tem leite? Tem problemas? Problemas é tudo que eu tenho, hahaahahhhaha... Verme!!!!!!!!!!!!!!
Então eu entro em |Rodada de Ataque Total| e desfiro um ataque vertical na barriga do Kog'Maw, por fim.. Abrindo o corpo asqueroso e nojento dele....



Ativas:
Nível 1 – Geocinese I: O legionário controla a terra, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode mover pequenas pedras, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.


Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Plutão conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai.
Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta ou já morreu o reconhece como filho de Plutão e o respeita.*
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#12

MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde  - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde

por Apolo 17/11/14, 12:17 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como sempre, cabelo verde sai correndo. Por ser mais ágil, a filha de Belona consegue alcançar a criatura, mas não consegue desviar do cuspe caustico que vai direto em sua cara. A Garota sente a saliva da criatura queimar sua pele(-10) derretendo e atingindo os músculos (-10). Mas em compensação, a garota corta a criatura transversalmente, derrubando-a de barriga para cima no chão.

A Criatura agora estava indefesa, era tudo que a filha de plutão mais queria. A Louca desfere seus dois ataques, abrindo a barriga da criatura no segundo que guinchava e chorava enquanto tinha suas entranhas expostas para fora do corpo. A Semi-deusa caotica parecia se deliciar com aquela cena. Porem, em um ato de desespero Kog Maw mesmo com a barriga aberto, começou a chorar mais e mais... Seu corpo foi inchando rapidamente, enquanto seu choro e gritos só aumentavam.


Kog'Maw:5%

#13

MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde  - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde

por Nicole Strass 18/11/14, 11:49 pm

Nicole Strass

Nicole Strass
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Vejo que o eredito ia explodir, limpo meu rosto com a manga da camisa e logo depois corro para longe da explosão, até porque não tava afim de lavar roupa sujada de gosma.

#14

MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde  - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde

por Kadie Williams 18/11/14, 11:58 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu tinha conseguido HAHAHAHAHAHA... Eu finalmente, finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abri a criatura hahaahahahaha.... Não.... Não!!!Não!!!Não!!! O que eu to fazendo????? Kadie, recupere-se... Sim... Respire fundo... Afaste a loucura... Afaste... Afaste Lissa..... Sim... Recupere o controle...

O Treinamento que eu tive com Lupa, para manter o controle fora simples, nunca foi o suficiente para combater a loucura mas era o suficiente para eu recobrar a consciência em momentos assim...

Vi que o adversário estava crescendo.. Eu conhecia isso, alguns monstros tem medidas desesperadas para quando morrem... Esse estava prestes a explodir!!!!!

Novamente com o auxílio da minha passiva |Antigravidade| eu flexiono os joelhos e dou um pulo para frente para pegar velocidade e logo em seguida... Corro o mais rápido que posso para longe desse monstro, usando |Geocinese| para fazer a terra atrás de mim e da filha de Belona nos proporcionar uma proteção o mais grossa possível.. Sei que não seria muito mas com certeza nos ajudaria em alguma coisa....

Ativas:
Nível 1 – Geocinese I: O legionário controla a terra, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode mover pequenas pedras, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.


Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Plutão conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai.
Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta ou já morreu o reconhece como filho de Plutão e o respeita.*
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#15

MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde  - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Mulher Maluca e Cabelo Verde

por Apolo 19/11/14, 06:07 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
explodiu.

MVP finalizada

Exp Maxima: 400
Participação: 0,5(ambas)
Numero de membros: 2
interpretação da cabelo verde: 2
interpretação da maluca: 2,5

Cabelo Verde
- Xp a receber: 800
Dracmas a receber: 400

Maluca
- Xp a receber: 1000
Dracmas a receber: 500

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos