Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Convidado 13/02/15, 07:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
- Espero que seus pais estejam orgulhosos de você ter se tornado um assassino. Me mate também, assassino. - a mulher a minha frente se contorcia, suas palavras saíram frias...

- Não opine sobre o que você não sabe Senhora... As pessoas têm seus motivos para se tornarem assassinas... - deixei o resto da frase no ar quando vi no fundo da Arena um garoto franzino que sorria.

Olhei abismado para aquele garoto, Que diabos é isso afinal?

Olhei para minhas mãos sujas, meu Chicote Laminado embanhado em sangue... Agora não faria mais diferença, minha transformação foi completada, não queria mais ser aquele garotinho indefeso só por ser um filho de Vênus, sou um agente da justiça com sede de sangue.

Enrolo meu Chicote Laminado calmamente, não se preocupando com o meio externo | Dissimulando | uma calmaria que espantaria qualquer um. Mas ainda os observo friamente enquanto termino de enrolá-lo. Ponho ele preso a minha calça assegurando que ele ficasse firme.

Estico meu braço esquerdo em direção ao próprio chão, mexo os dedos como um lunático e começo a invocar entre a mão meu Arco Longo. Olhava para o chão demonstrando frieza mesmo sem olhar diretamente aos olhos da senhora a minha frente. Invoco uma Flecha de Ouro segurando com minha outra mão, colocando ela no cordel do Arco inicio a levantá-lo certamente mirando a Senhora.

- Meu ato agora é digno Senhora, irei tirá-la dessa dor, desse demônio que a possuiu...

Agora meu motivo como um Assassino é vingança, por Henry, que um dia eu irei encontrá-lo. -
exatamente quando terminei minha frase atirei a Flecha na Senhora mirando sua testa.

A Senhora estava abatida no chão sem forças para esquivar da Flecha, se ela incitasse uma esquiva acompanho o movimento dela e mudo a direção do Arco perfeitamente para que eu ainda a acertasse. Mas pelo jeito ela queria mesmo a morte.

Olhei mais uma vez para aquele garoto, a estranha aparição dele...

Que diabos é essa garoto, será ele eu quando criança? Ou apenas um garoto infortunado corpo de um demônio...

Ando calmamente em direção a ele com o Arco abaixado.


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#11

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Tânatos 18/02/15, 03:32 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Assumindo Sua Mvp agora

Victor avia acabado de finalizar a pobre humana senhora que estava agonizando.
Após isso ele vê o garoto no outro lado da arena , então o garoto começa a se contorcer ele se coloca apoiado no chão com as mãos ( de quatro) girando seu pescoço igual a uma coruja e então avança rapidamente com os dentes que agora eram afiados como pontas de um serrote se movendo em zig-zag ele estava a 5m de Victor ...


Demônio 3:

Victor:



Última edição por Tânatos em 19/02/15, 12:17 am, editado 2 vez(es)

#12

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Convidado 18/02/15, 04:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquele estranho corpo começa a ficar ainda mais macabro... Na verdade, depois de tudo que passei por hoje as coisas não tinha como ficar mais sinistras... O garoto ao fundo da Arena começa a se contorcer ainda mais e fica de quatro se apoiando no chão, como um animal possuído. Porém dava para perceber em sua expressão que a coisa era mais feia do que parecia. Sua cabeça começa a girar, do mesmo jeito que gira a cabeça de uma coruja, até ficar 90° acima... De repente ele começa a correr de quatro em minha direção.

Ela vinha rápido e muito rápido... Enquanto via isso tudo rápido toma uma Cantil de Energia [Mítico], tomo dois goles, recuperando praticamente toda minha energia. O demônio vinha rápido e estava se aproximando, quando ele chega a mais ou menos 5 metros de distância faço meu | Chamado de Guerra | fazendo cair do céu uma Lança Espartana bem nas costas daquele demônio... Continuo atacando com | Ataques Múltiplos | e como meu Arco Longo já estava em mãos, miro ele certamente no demônio com uma Flecha de Prata invocada e já posicionada no cordel, puxo com todo minha maestria em Arco e atiro nesse demônio assim que a Lança o acertasse.

Novamente atiro outra Flecha porém dessa vez ainda mais precisa... Essa | Flecha Certeira | teria mirado bem na cabeça do menino possuído.

Depois disso tudo se eu percebo que ele ainda está vivo atiro outra Flecha de Prata mirando na garganta. Visto que a todo momento eu o acompanhava com meus olhos e caso ele tentasse pular eu acompanharia e miraria certamente nele.


Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Importante!
Favor Considerar em Todos os Posts:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.



Última edição por Ὧ Victor Petrova em 18/02/15, 04:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada as Perícias)

#13

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Tânatos 19/02/15, 12:17 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Campista rapidamente toma seu cantil recuperando sua energia , e então se prepara para poder finalizar o Demônio , ele espera o monstro se aproximar a uns 5 metros para invocar a lança espartana , o que foi um erro , o demônio ao se aproximar do campista pula em sua direção caindo sobre ele e que em cima das pernas do campista começa a mordelas com seus dentes pontudos (-20) , mas a lança espartana do campista é invocada acertando o monstro no centro de suas costas , o varando e acertando a coxa do campista mas o Demônio havia reduzido quase completamente a força do impacto (-20) .
Então a criança possuída começa a se contorcer no chão com um buraco em seu peito em cima do colo do campista tentando sair do local , mas a dor era imensa .

Demônio 3:

Victor:

#14

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Convidado 19/02/15, 01:21 am

Convidado

Anonymous
Convidado
A criança se contorcia em cima de mim, eu sentia a dor da lança na minha coxa, e o garoto estava preso a mim pela lança. Pela adrenalina do momento já tinha desinvocado meu Arco e Flecha, mas preferi não pegar meu Chicote já que eu estava muito perto do menino.

Ele estava praticamente no meu colo com uma lança trespassada em suas costas e fincada na minha coxa, fazia de tudo para suportar a dor com minha | Fortitude |. Aquilo me frustrou, eu errei meu ataque, bom, não errei mas não saiu como eu imaginara na minha cabeça, essa situação me colocou num estado de | Fúria | (?).

No mesmo momento olho | Furiosamente | e solto vorazmente um | Grito de Guerra |, toda essa tensão que eu acumulei dessas coisas macabras acontecendo, do meu ataque abruptamente, soltaria num grito potente que seria capaz de desencorajar qualquer inimigo a minha frente.

- Aaaaaaaaaargh!!!

No mesmo momento estico meus braços levando toda essa fúria voraz com eles, agarro com as mãos a cabeça  do pequeno garoto que agora parecia indefeso (nisso que encosto minhas mãos no garoto, por um breve momento faço ele se sentir tão Feliz e começasse a sorrir como se estivesse num paraíso, como se tivesse conseguido achar a redenção, isso com meu | Toque Emocional |) e giro friamente fazendo força com toda minha | Potência | para arrancar a cabeça dele... Estava livrando o corpo desse garoto da posse desse demônio maldito.

No demais, caso algo desse errado, eu rapidamente bebo dois goles de um Cantil de Cura Mítico antes de começar a fazer alguma coisa


Equipamentos:

Habilidades Usadas:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Importante!
Favor Considerar:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#15

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Tânatos 19/02/15, 11:58 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Victor que estava caído junto com a criança , faz uma tentativa de acabar com isso . Ele então usa seu grito de guerra amedrontando o Demônio e em seguida coloca suas mão e seu pescoço , o Demônio começa a sorrir como se estivesse no melhor lugar que ele poderia estar e então em um movimento frio e potente o campista tira a cabeça da pobre criança possuída
fazendo um tipo de fumaça preta sair de dentro do corpo da criança , que ao passar pelo filho de Vênus fez ele sentir um medo que nunca sentiu antes , e cai sobre o chão da arena desmaiado ensanguentado .
O Campista acorda deitado em seu chalé deitado com um irmão seu olhando e o pergunta:


"Então come se sente"


MvP Finalizada


Exp ganha: 1000
Dracmas: § 750

Att By Atena

#16

MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Ὧ Victor Petrova

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos