- Espero que seus pais estejam orgulhosos de você ter se tornado um assassino. Me mate também, assassino. - a mulher a minha frente se contorcia, suas palavras saíram frias...
- Não opine sobre o que você não sabe Senhora... As pessoas têm seus motivos para se tornarem assassinas... - deixei o resto da frase no ar quando vi no fundo da Arena um garoto franzino que sorria.
Olhei abismado para aquele garoto, Que diabos é isso afinal?
Olhei para minhas mãos sujas, meu Chicote Laminado embanhado em sangue... Agora não faria mais diferença, minha transformação foi completada, não queria mais ser aquele garotinho indefeso só por ser um filho de Vênus, sou um agente da justiça com sede de sangue.
Enrolo meu Chicote Laminado calmamente, não se preocupando com o meio externo | Dissimulando | uma calmaria que espantaria qualquer um. Mas ainda os observo friamente enquanto termino de enrolá-lo. Ponho ele preso a minha calça assegurando que ele ficasse firme.
Estico meu braço esquerdo em direção ao próprio chão, mexo os dedos como um lunático e começo a invocar entre a mão meu Arco Longo. Olhava para o chão demonstrando frieza mesmo sem olhar diretamente aos olhos da senhora a minha frente. Invoco uma Flecha de Ouro segurando com minha outra mão, colocando ela no cordel do Arco inicio a levantá-lo certamente mirando a Senhora.
- Meu ato agora é digno Senhora, irei tirá-la dessa dor, desse demônio que a possuiu...
Agora meu motivo como um Assassino é vingança, por Henry, que um dia eu irei encontrá-lo. - exatamente quando terminei minha frase atirei a Flecha na Senhora mirando sua testa.
A Senhora estava abatida no chão sem forças para esquivar da Flecha, se ela incitasse uma esquiva acompanho o movimento dela e mudo a direção do Arco perfeitamente para que eu ainda a acertasse. Mas pelo jeito ela queria mesmo a morte.
Olhei mais uma vez para aquele garoto, a estranha aparição dele...
Que diabos é essa garoto, será ele eu quando criança? Ou apenas um garoto infortunado corpo de um demônio...
Ando calmamente em direção a ele com o Arco abaixado.
- Não opine sobre o que você não sabe Senhora... As pessoas têm seus motivos para se tornarem assassinas... - deixei o resto da frase no ar quando vi no fundo da Arena um garoto franzino que sorria.
Olhei abismado para aquele garoto, Que diabos é isso afinal?
Olhei para minhas mãos sujas, meu Chicote Laminado embanhado em sangue... Agora não faria mais diferença, minha transformação foi completada, não queria mais ser aquele garotinho indefeso só por ser um filho de Vênus, sou um agente da justiça com sede de sangue.
Enrolo meu Chicote Laminado calmamente, não se preocupando com o meio externo | Dissimulando | uma calmaria que espantaria qualquer um. Mas ainda os observo friamente enquanto termino de enrolá-lo. Ponho ele preso a minha calça assegurando que ele ficasse firme.
Estico meu braço esquerdo em direção ao próprio chão, mexo os dedos como um lunático e começo a invocar entre a mão meu Arco Longo. Olhava para o chão demonstrando frieza mesmo sem olhar diretamente aos olhos da senhora a minha frente. Invoco uma Flecha de Ouro segurando com minha outra mão, colocando ela no cordel do Arco inicio a levantá-lo certamente mirando a Senhora.
- Meu ato agora é digno Senhora, irei tirá-la dessa dor, desse demônio que a possuiu...
Agora meu motivo como um Assassino é vingança, por Henry, que um dia eu irei encontrá-lo. - exatamente quando terminei minha frase atirei a Flecha na Senhora mirando sua testa.
A Senhora estava abatida no chão sem forças para esquivar da Flecha, se ela incitasse uma esquiva acompanho o movimento dela e mudo a direção do Arco perfeitamente para que eu ainda a acertasse. Mas pelo jeito ela queria mesmo a morte.
Olhei mais uma vez para aquele garoto, a estranha aparição dele...
Que diabos é essa garoto, será ele eu quando criança? Ou apenas um garoto infortunado corpo de um demônio...
Ando calmamente em direção a ele com o Arco abaixado.
- Equipamentos:
- - Chicote Laminado
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo]
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x18 e Flecha de Ouro - x20][Superior do Ombro Esquerdo]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]
- Anel da Rosa*
- Medalha de Centurião
- Poção de Cura [Heróico][x4]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x3]
- Poção de Energia [Heróico][x4]
- Cantil de Energia [Heróico][2 goles][x2]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x3]
- Esfera Explosiva [Média]
*Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.
- Habilidades Passivas:
- Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O Filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)
Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas Habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)
Nível 4 - Dissimulador: Os Filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os Filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguia os outros níveis, este Campista deverá treinar esta perícia. (+5 MIRA)
Consulte o Tutorial de perícias para mais informações.
Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva. (+9 WIS)
Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)
Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)
Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)