Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Notice-me, Senpai | Cedar Wave Empty Notice-me, Senpai | Cedar Wave

por Zeus 28/12/14, 03:50 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fazia algum tempo desde que o conselheiro de Íris buscava pela atenção da toda poderosa Héstia, afim de conseguir acesso ao chalé dois.

Era manhã e ele estava a caminho do seu café da manhã quando caiu no chão, tudo ficou embaçado e então o rosto gigante da deusa apareceu. Ela sorria. E só sorria daquele jeito quando tinha algo para pedir.

-
Um artefato que me pertence está sendo exibido no Museu Americano de História Natural, em Manhattan. Traga-o de volta, e talvez eu pense em lhe notar.

Sem dar qualquer tipo de despedida e desprovida de qualquer sutileza, a deusa desapareceu da visão de Cedar. E uma roda de campistas curiosos se fez, procurando entender o que aconteceu com o conselheiro. Alguns filhos de Apolo corriam para lhe apalpar examinar.

#1

Notice-me, Senpai | Cedar Wave Empty Re: Notice-me, Senpai | Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 28/12/14, 04:20 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ultimamente eu andava chateado... Havia muito tempo que eu tentava contatar Héstia para provar meu valor para ela... E esse dia tinha chego.
Sem mais delongas corro para o meu chalé e pego meus equipamentos padrões.


Spoiler:

Deixo as instruções para meus irmãos tentarem não destruir o chalé durante minha ausência, e vou correndo até Quíron, pedir autorização para sair em missão, uma vez que Héstia tinha me contatado pessoalmente.

#2

Notice-me, Senpai | Cedar Wave Empty Re: Notice-me, Senpai | Cedar Wave

por Zeus 28/12/14, 04:28 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quíron resmunga algo como "Vai, porra, não enche meu saco" e libera o campista para fazer a sua missão pessoal. Estava relativamente perto do local indicado por Héstia, mas, mesmo assim, era uma boa caminhada.

#3

Notice-me, Senpai | Cedar Wave Empty Re: Notice-me, Senpai | Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 28/12/14, 04:55 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Penso em caminhar enquanto estou para sair do acampamento, porém lembro da minha moral como conselheiro de Íris e vou até o estabulo, me dirigindo a quem quer que esteja de guarda. 'Quero um pégaso, não importa o motivo, valeu'.

#4

Notice-me, Senpai | Cedar Wave Empty Re: Notice-me, Senpai | Cedar Wave

por Zeus 29/12/14, 02:14 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Possuindo os filhos de Íris uma ótima empatia com os pégasos, o acesso para esses animais por esse chalé era bastante fácil, ainda mais se tratando do conselheiro. Cedar escolhe um cavalo alado bastante vigoroso e que já tinha montado algumas vezes e monta-o.

Não demora muito cavalgando no ar até chegar até o Central Park, dali era só mais algumas ruas de distância do museu apontado por Héstia.

#5

Notice-me, Senpai | Cedar Wave Empty Re: Notice-me, Senpai | Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 29/12/14, 02:22 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Pergunto para algum turista onde fica o museu americano de história natural, indo até lá em seguida. Caso eu já saiba, vou do mesmo jeito, sempre atento a qualquer coisa de inusitado/suspeito no caminho.

#6

Notice-me, Senpai | Cedar Wave Empty Re: Notice-me, Senpai | Cedar Wave

por Zeus 29/12/14, 02:30 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pégaso pousa na saída do Central Park, e Cedar caminha tranquilamente até o museu, sem qualquer sinal de monstros ou ameaças.

Sendo um ponto turístico bastante popular, o campista sabia a localização e não encontrou dificuldades para chegar. Estava relativamente cheio, era inverno e alta temporada, cheio de turistas de várias nacionalidades. Precisava pagar a entrada de vinte e cinco dólares e então descobrir do que se tratava o artefato de Héstia.

#7

Notice-me, Senpai | Cedar Wave Empty Re: Notice-me, Senpai | Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 29/12/14, 02:38 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Bom, aparentemente eu tinha um problema... Faltavam 25 dólares para eu poder entrar no museu. Exploro minhas opções... Será que valeria a pena virar artista de rua?
Aparentemente era uma boa saída para meus problemas. Vou até um lugar bem movimentado, coloco meu Elmo virado com a boca para cima no chão e começo a fazer movimentos com as mãos em volta de meu Orbe do Arco-Íris*, como se eu estivesse controlando o orbe flutuante. Esperaria arrecadar 25 dólares com aquilo e entraria no museu, procurando algum grupo liderado por um guia.


*Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

#8

Notice-me, Senpai | Cedar Wave Empty Re: Notice-me, Senpai | Cedar Wave

por Zeus 29/12/14, 02:47 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Usando a sua sagacidade, o filho de Íris consegue cerca de cinquenta dólares e alguns quebrados. Mais do que o suficiente para pagar a entrada. Dentro do museu, não é difícil encontrar um grupo sendo guiado por um funcionário e ele logo os segue. Entretanto, após mais de uma hora e meia de passeio, não encontra nada que lhe chamasse realmente atenção. Era a pausa para o almoço daquele grupo e eles são guiados até a praça de alimentação.

#9

Notice-me, Senpai | Cedar Wave Empty Re: Notice-me, Senpai | Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 29/12/14, 04:26 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aproveito da pausa do grupo para me dirigir ao guia e falar com ele.
'Então, tudo certo? Estou realmente impressionado com as obras espostas aqui! Mas tenho uma dúvida... Sou aficcionado por mitologia grega mas não vi muitas obras relevantes. Sabe me indicar onde posso ver as obras de Héstia principalmente? Ela é meio que a deusa que eu mais gosto dentro de toda a mitologia.'

#10

Notice-me, Senpai | Cedar Wave Empty Re: Notice-me, Senpai | Cedar Wave

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos