Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Φ Jack lin Frost 09/01/15, 02:06 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
O sol brilha sobre Nova Roma, e ilumina a arena, que estava parcialmente cheia àquela altura.

Eu, Jack, centurião da primeira coorte, havia sido requisitado para mediar uma tediante batalha entre dois semideuses; Cedar, um romano prole de Íris, e Dan, um dos nossos violentos filhos de Marte.

Os dois competidores se encaravam a 5 metros um do outro, no centro da arena.

Não vale dedo no olho nem agarrão de saco — Falo em alto e bom som. — No mais, lutem!

#1

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Dan Carter 09/01/15, 03:12 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Essa sim será uma batalha emocionante sem contar o fato que ela vale 1 k de dracmas  por isso pretendo derrota o filho de Iris.

Começaria com olhar aterrorizante para o deixar sem movimento, e logo em seguida lançaria minha lança usando arremesso, miraria em seu coração, barriga ou qualquer outro canto.

Depois ficaria com minha espada pronta para um possível ataque, preparado para bloquear/ desviar do ataque do inimigo.


Itens:

Ativa:

#2

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Ω Cedar Wave 09/01/15, 03:13 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Eu tinha sido enviado para nova roma para tratar de um assunto urgente com Fiuk, mas o mesmo não se encontrava, o que me deu a chance de ser desafiado por um conturbado filho de Marte, aparentemente bolado por ter perdido algum companheiro em missão ou algo do tipo.
No centro da arena, eu estava equipado com meus itens usuais.

Spoiler:

Meu orbe circulava meu corpo feliz, enquanto eu esperava por Jack apitar o começo da luta. Assim que ele apitasse, já invocaria minha Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial] na frente de meu rosto, para não ser atingido por Olhar aterrorizante, uma habilidade marcante dos filhos de Ares que era com certeza um empecilho em meu caminho. Com a roda da quimera bloquando nossas visões, posso explodi-la normalmente, cegando todos que estiverem por perto de min.
Em seguida, ando na diagonal silenciosamente para não ser ouvido pelo filho de Ares, e mudo a arena para meu campo, com Nível 6-Aurora Borealis.
O que eu faria agora? Simples. Com os arco-íris que compõem a aurora boreal, faria várias ligações de Íris gratuitamente (valeu mamãe) para outros pontos da arena, fazendo com que quando Dan recuperasse a visão, ele enxergaria a arena inteira, porém não enxergaria eu (Obviamente eu não faria ligações de Íris para um trecho em que eu aparecesse).
Era hora de provar pro mundo que os filho de Íris não eram tão fracos, penso enquanto me armo com meu bastão.


Ativas:

Passivas:

#3

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Φ Jack lin Frost 09/01/15, 03:25 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Manolo

O filho de Ares decide começar ofensivando, porém o oponente se mostra mais esperto do que aparenta.

Quando Dan ativa seu olhar flamejante, a esfera de luz já brilhava à frente do filho de Íris, bloqueando sua visão. A esfera de luz explode, cegando Dan, Jack (EU) e outros da arena, enquanto o filho de Íris caminha de boassa, transformando tudo numa fodendo aurora boreal, no meio do dia, em plena arena. E em seguida fazendo uma caralhada de ligações, o que lhe garantiria um puxão de orelha da mamãe pela conta de telefone no fim do mês.

Dan abre os olhos e vê a arena ao redor, porém não vê o filho de Íris. Sua visão parece tremular, como se estivesse envolto em névoa.

Cedar, a pesar de tudo ter saído como planejara, se sente um pouco cansado.

Dan Carter
145/145
85/115

Cedar Wave
116/116
40/130

#4

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Dan Carter 09/01/15, 03:53 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Finalmente emoção.

Um sorriso sarcástico impregna meu rosto, agora a diversão.

Estava com uma armadura completa por isso teria um uma defesa bem maior, avançaria em direção da borda da arena contando sempre com meu instinto de batalha.

Se consegui-se chegar lá ficaria de costas para a parede em posição de  defeca.

Se por acaso fosse atacado no caminho desviaria do golpe e atacaria com um golpe com minha lança em qualquer lugar visível e descoberto por sua defesa e correria para a parede da arena.


Passivas a considera :

#5

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Ω Cedar Wave 09/01/15, 03:55 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aparentemente eu ainda estava vivo, então meu movimento tinha corrido conforme o planejado.
Era hora de dar o passo 2.
Tiro da minha mochila minha poção de energia mítica e a consumo, me sentindo completamente revigorado enquanto pego novamente meu bastão.
Com Nível 2- Energia cromática [Inicial], faço duas esferas de luz irem em direção aos olhos de Dan, o cegando enquanto eu ativo em min mesmo Nível 5 – Cromoterapia I ficando rápidinho.
Sinto aquela sensação normal de como se o mundo estivesse se desacelerando um pouco em minha volta, mas talvez fosse só impressão.
Assim que as esferas atingissem os olhos de Dan, eu sairia correndo por entre meus arco-íris e atingiria seu ombro ou cabeça com um golpe de bastão horizontal esmagador, correndo para fora do circulo de ligações que eu tinha feito, sumindo do mundo novamente.
Depois disso, ficaria atento para estar sempre fora das ligações de Íris, as controlando para que ele não me visse.
Durante todo esse tempo, fico atento para me esquivar de um possível ataque rolando, me defendendo com o bastão, pulando, etc.

ativas:

passivas:

Cores. Cromoterapia e Lâminas
Amarelo: Adiciona velocidade ao usuário l Bônus cortante, perfurante e esmagador.

#6

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Φ Jack lin Frost 09/01/15, 04:27 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Dan caminhava em direção à parede quando presente as duas esferas indo em sua direção. Seus instintos permitem que ele olhe na direção das esferas já desviando delas, de forma que sua visão fica parcialmente tapada. O garoto então vê o vulto de Cedar surgindo no meio do ar. Mais uma vez graças aos instintos, Dan recua enquanto Cedar ataca, atingindo-o de raspão no elmo, e desaparecendo no ar logo em seguida.

Dan está confuso. A cada vez que pisca os olhos uma faixa negra surge em sua visão, graças às esferas brilhantes.


Dan Carter
143/145
85/115


Cedar Wave
116/116
80/130

#7

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Dan Carter 09/01/15, 05:46 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Continuo com meu plano de seguir em direção da parede teria um grande apoio ali.

Se cedar atacar novamente desviaria do golpe graças a o instinto de batalha.

E SOMENTE SE TIVE-SE UMA BOA CHANCER usaria arremessar e lançaria minha lança.

Beberia minha poção de energia logo em seguida.


Ativa:

Passivas a considera:

#8

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Ω Cedar Wave 09/01/15, 05:46 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
É meu último movimento antes de enfrentar de frente o filho de Marte. Como estou fora do círculo, começo a correr na direção de Dan, indo em direção às costas dele. Faço uma última ligação rezando para minha mãe para que de certo, afim de que o arco-íris na frente de Dan mostre eu correndo, então ele acharia que eu estaria indo atacá-lo de frente, quando na real eu iria pelas costas.
Quando eu chegasse perto, ativaria novamente Nível 2- Energia cromática [Inicial] para fazer duas esferas cegarem meu oponente novamente. Essa não poderia errar, já que ele já está parcialmente cego.
Uma vez perto, ativo o efeito do meu Orbe do Arco-Íris, fazendo-o atacar o meu inimigo na face ou em qualquer outro lugar onde acertaria.
Por fim, eu ainda estaria na corrida contra um oponente debilitado visualmente, então com um movimento rápido, daria um 'home-run' com a cabeça de Dan, o deixando atordoado.
Após isso recuo.

*Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.
ativas:

passivas:

#9

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Φ Jack lin Frost 09/01/15, 09:48 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
The treta starts to get stronger.

Cedar surge correndo à frente de Dan, que dispara sua lança sem hesitar. A arma voa com força e fúria,a travessando o peito de Carter, mas... O filho de Íris desaparece em névoa.

Ao olhar para o lado, Dan fica mais uma vez cego, e sente o rosto e a cabeça queimarem ao ser atingido pelo raio mde luz OP da bolinha OP do filho OP de Íris.

Enquanto o inimigo tropeça, Cedar ainda dá uma porra dum "corrida-para-casa" na cabeça do pobre, que cai, o elmo rolando para longe.

A treta fica violenta.


Dan Carter
72/145
65/115



Cedar Wave
116/116
80/130

#10

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos