Aproveito que estou perto do corpo de Dan no chão com meu bastão em mãos para ficar atento.
Caso ele tente se levantar, disparo mais esferas de luz em seus olhos e dou outra batida com o bastão em sua cabeça.
Caso ele tente ficar no chão, mando mais esferas de luz em seus olhos e tento bater na arma dele com meu bastão, o desarmando e finalizando o combate.
Caso ele tente se levantar, disparo mais esferas de luz em seus olhos e dou outra batida com o bastão em sua cabeça.
Caso ele tente ficar no chão, mando mais esferas de luz em seus olhos e tento bater na arma dele com meu bastão, o desarmando e finalizando o combate.
- passivas:
Nível 1 – Mensagem Gratuita: Filhos de Íris podem realizar mensagens de Íris sem pagar nada. (+ 5 WIS)
Nível 1 – Alegria: Os heróis são naturalmente alegres, e não se deixam abater por pouca coisa. Possuindo resistência contra habilidades que influenciam seu humor. (+ 5 WIS)
Nível 2 – Olhos de Íris: Os filhos de Íris não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou cores berrantes.
Nível 3 – Rider: Íris é a deusa dos pégasos. Sendo assim, seus filhos possuem extrema pericia em cavalgar pégasos. Podendo realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus.
Nível 4 - Dom fantasioso: Os Filhos de Íris sabem desenhar muito bem, e fazem ótimos jogos de cores quando decidem colorir seus desenhos.
Nível 5 – Presença da Cor: Em presença de arco íris ou cores brilhantes e fortes os heróis tem suas capacidades maximizadas. (+ 10 WIS, NESSAS CONDIÇÕES)
- ativas:
Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basebol ou um arco e flecha pequeno por exemplo. A energia não causa danos ao oponente. Esta habilidade só funciona de dia, ou na presença de um arco-íris. O custo da habilidade é de 20 pontos de energia.