Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter - Página 2 Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Ω Cedar Wave 20/01/15, 04:33 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aproveito que estou perto do corpo de Dan no chão com meu bastão em mãos para ficar atento.
Caso ele tente se levantar, disparo mais esferas de luz em seus olhos e dou outra batida com o bastão em sua cabeça.
Caso ele tente ficar no chão, mando mais esferas de luz em seus olhos e tento bater na arma dele com meu bastão, o desarmando e finalizando o combate.

passivas:

ativas:

#11

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter - Página 2 Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Dan Carter 20/01/15, 04:38 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Bebo um gole do cantil de cura e um de energia e parto para briga.

caso ele use a luiz do inferno que me deixa cego de novo, fecharia meus olhos e faria de tudo para não olhar, virando o meu corpo, ou qualquer coisa do tipo.

Uso Nem Todos Podem Ser Berseker  no cedar, simplesmente esticando minha mão e com um movimento da palma da mão chamo para o combate.

Para que ele pare de dar aquelas luzes do inferno aquilo já ta me irritando.

Quando ele chega-se perto usaria olhar aterrorizante novamente, e atacaria, tentaria fazer com que minha lança faça um arco, tentando acertar seu ombro ate o começo da cintura.

E por ser uma lança elétrica, passaria pelo seu peitoral como manteiga, dando certo ou não me afastaria.


ativa:

#12

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter - Página 2 Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Φ Jack lin Frost 16/04/15, 02:34 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
'-' Puta merda.

Cárter decide que seria saudável parar para um drink no meio da batalha. O garoto pega sua poção, quando vê luzes do inferno. Ele fecha o olho de imediato, e tem sua arma rebatida para longe pelo bastão do filho de Íris mais que violento.

O garoto está desarmado. E não bebeu a pocao. Vai continuar ou desistir, tiw?

#13

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter - Página 2 Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Dan Carter 16/04/15, 02:37 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Desisto

#14

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter - Página 2 Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Ω Cedar Wave 16/04/15, 02:44 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Dou um giro com o bastão e vou embora da arena. Feliz com os 1000 dracmas que eu tinha ganho da aposta Manolo

#15

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter - Página 2 Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos