Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos Empty MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos

por Morfeu 12/01/15, 11:13 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os dois campistas, se encontraram na Arena para treinar, após algum tempo, o chão estremesse e e um fenda é feita no meio da Arena. Quando dele surgem, 3 imagens encapuzadas flutuantes. Cada uma delas joga no chão um pergaminho q se estende por 5 metros. Após uma estranha recitação de palavras antigas, de lá saem Arcanjos, um de cada pergaminho, um deles porta um arco composto de 100 libras, feito de Oricalco. O segundo possui duas Katares uma flamejante, a outra congelante, ambas feitas de oricalco. E por fim o terceiro, segura uma espada fina e longa, também feita de oricalco. Os 3 estão com Armaduras completas de Oricalco, e possuem  3 pares de asas. As imagens encapuzadas transferem sua energia vital para os Arcanjos dando-lhes vida e muita força.

Arcanjos:

Estado:

#1

MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos Empty Re: MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos

por Convidado 12/01/15, 11:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Inspiro profundamente o ar da tarde enquanto nossos inimigos se preparam, transformam, e desaparecem. Eram, sem dúvidas, os oponentes mais estranhamente imponentes que eu já havia enfrentado; E, provavelmente, os mais poderosos, excetuando-se, claro, a Lhokita.

Rapidamente eu repasso mentalmente todo o meu arsenal e itens disponíveis para a batalha.

Tralhas:

Tudo em seu devido lugar, arrumadinho de forma que não atrapalhariam meus movimentos.

Que a morte esteja a nosso favor — murmuro baixinho enquanto inicio meu ritual e batalha.

Concentro-me em minha sombra e limpo minha mente de tudo o que possa me distrair, envolvendo meu próprio corpo com ela até não ser nada mais que um volto negro em forma humana. minha sombra, muito mais forte que qualquer outra, não tinha problemas em se expor ao sol, e substituía as pesadas armaduras. Assim, começo a circular os inimigos, sempre atento a seus movimentos, em especial ao arqueiro. Enquanto isso rastreio a presença de corvos na área.

A todo momento fico atento para a necessidade de desviar ou defender ataques, a curta ou longa distância. Pulo, rolo, esquivo o corpo ou uso a katana para desviar a direção dos ataques.


Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.


Passivas que podem ajudar a salvar meu couro:

#2

MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos Empty Re: MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos

por Ω Aaron Black Mettus 13/01/15, 12:12 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chegava a entrada da Arena, e encontrava a Hegulos parado por ali. Obviamente, era difícil vê-lo, pois seu corpo parecia naturalmente unir-se as sombras da parede da Arena, tornando sua presença imperceptível para os olhos menos atentos... Não que eu fosse mais atento que todos, mas o longo tempo ao lado de Daniel Ritter me fez sempre questionar as sombras.  Aproveitando sua companhia, decido entrar na Arena a seu lado, para lutarmos juntos.

Carregava comigo meu Escudo Grande, colocado em minhas costas. Minha Lança de Minerva em mão direita, a mesma mão que portava em seus dedos meu Anel Del Venti, o Anel da Devoção, enquanto trazia meu Anel da Pluma na mão esquerda. Entrava muito tranquilamente na Arena, ao lado do Filho das Sombras. Trazia também minhas Asas de Niké, guardadas para o momento certo, em sua tatuagem nas minhas costas. Nunca havia experimentado de seu poder, e talvez essa batalha fosse o desafio que eu precisava para libertá-lo.
Então, finalmente havia saído da escuridão dos corredores, chegando na luz, que apesar de me ofuscar por alguns instantes, me faz sorrir intensamente, pois uma sensação de familiaridade havia passado por meu corpo, alguma emoção bombeada de meu coração para cada veia e artéria do meu corpo, algo que muito diriam como a Sensação de estar em casa, e talvez, fosse exatamente isso... Eu estava em minha Casa, nesta Arena.

Logo, eu voltava a enxergar com perfeição a Arena e o som grave e forte das engrenagens que controlam os portões começava a reverberar pela Arena, seguidos por um baque seco e uma corrente de ar e poeira vindo atrás de mim. Não havia mais volta, os portões pelos quais eu e Hegulos entramos se fecharam, e os portões do outro lado da Arena se abrem, libertando três figuras encapuzadas, com pergaminhos de aspecto antigo... E lançando-os ao Chão, um brilho intenso surge, libertando três Anjos de olhos fechados. Mas algo estava diferente, eles pareciam diferentes dos Anjos que eu massacrei no passado, algo neles transmitia ainda mais poder. Então, em um piscar de olhos, os seres do Capuz deixam sua forma física, tornando-se nada além de figuras incorpóreas, unido-se aos seus Arcanjos, fazendo com que abrissem seus olhos e liberassem a sensação de início de batalha.

Não podendo perder tempo, ativo meu Anel da Pluma, prendendo todos os Inimigos em uma Tempestade de penas de Pavão, bloqueando totalmente a visão que tem de mim e de Hegulos. Com isso, todos os Inimigos, conhecidos ou Ocultos tornarão-se cegos pela minha tempestade. Aproveitando-me disso, ao mesmo tempo que ativo o Anel da Pluma, ativo Chuva de Plumas.

Ativando a Chuva de Plumas, uma infinidade de Penas de Pavão cairão EXATAMENTE sobre meus inimigos, pois habilidades de materialização, como é o caso, podem ser usadas em qualquer lugar que se tenha contato visual, nesse caso, sobre os três Arcanjos.
Com isso, assim que a Tempestade de Plumas criada pelo meu Anel da Pluma surgir, todos os Anjos serão presos em uma Tempestade de Plumas de Pavão misturada com uma Tempestade de Penas de Pavão afiadas como Espadas, rígidas, mas leves como as penas que são. Com isso, tanto as Plumas quanto as Espadas começarão a rodar em extrema velocidade, fazendo com que as Espadas retalhem tudo que está lá dentro, transformando qualquer coisa viva presa, em um monte de sangue e cubos de carne.

Se por algum motivo, ao fim da Tempestade, algo sair vivo, ativo meu Anel Del Venti, materializando meu Garanhão Venti, montando-o para ganhar mais mobilidade ainda, para poder desviar como possível, e tomo uma Poção de Energia Mítica.


Passivas Usadas:


Ativas Usadas:

Itens Levados:



Última edição por Ω Aaron Black Mettus em 13/01/15, 12:39 am, editado 1 vez(es)

#3

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Hegulos sendo cauteloso, se envolve na sua sombra para detectar movimentação e padrões dos inimigos. Aaron ao utilizar seu combo, fica decepcionado ao ver que não surtiu muito efeito, graças a resistência das armaduras dos arcanjos(-50). Após a "dança das espadas" o arcanjo que segurava a espada, encheu o peito, e deu um grito estrondoso, porém peculiar, com forma e coloração diferentes. Podia se ver as vibrações flamejantes que a criatura soltara. Todas as penas foram pulverizadas. Logo em seguida o Arcanjo que portava o Arco, encostou o dedo na corda de seu arco. De lá surgiram 3 flechas que brilhavam arduamente, dificultando a visão dos campistas, graças a luminosidade extrema da mesma. Logo em seguida puxa a corda e após mirar, atira em direção ao filho de Atena, que se esquiva das flechas com extrema dificuldade, por as mesmas, percorrem 100km p/ hr. O outro Arcanjo, que portava as katares, concentrou sua energia na katar congelante, e mirou no chão, congelando o mesmo, deixando muito mais espesso e escorregadio. Por fim eles assumem uma formação em simbolo de delta, o Arqueiro atrás e os outros dois na frente. Os três sussurram umas palavras estranhas e ao fazer isso, linhas incorpóreas, mas visíveis, ligaram os três arcanjos. Agora estavam a postos de batalha.

Estado:

#4

MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos Empty Re: MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos

por Convidado 13/01/15, 01:27 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico impressionado com as habilidades de ambas as partes; Do filho de Atena e dos Arcanjos, que pareciam agir como um só. Eram, obviamente, experientes e sincronizados.

Dou uma olhada em Aaron que, como sempre, parecia imperturbável, e acabo sorrindo por baixo da minha couraça de sombras. Flexiono os joelhos, ignorando o gelo sob meus pés. Faço minha sombra aderir a ele, impossibilitando que eu escorregue, livrando-me da preocupação de ridiculamente deslizar e bater a cara no chão.

Firme ao chão eu invoco minhas asas. Bem como minha armadura, seriam feitas de minha própria sombra; Negras de penas esfumaçadas, semelhantes às de corvos, meu animal preferido.

Passo a katana que estava segurando para a mão esquerda e pouso a mão direita sobre o punho da outra; Hanauta. Zumbido. Havia lhe dado este nome pelo som que produzia ao ser brandida; como se o ar vibrasse ao entrar em contato com sua lâmina.
Assim, lanço-me ao ar com um poderoso bater de asas e empurrando o chão com os pés, voando direto contra os três anjos. Sugo forças de meu Anel de Osso [Armazena 750 de Energia para eu usar como quiser] e lanço mão desta energia;

Eles estavam em uma formação triangular. Katar e espada à frente, Arco atrás. Invado a mente do membro da vanguarda que estivesse mais próximo a mim com Amedrontar, incapacitando-o, e em seguida crio meu terreno com uma Explosão Sombria, mergulhando-nos todos em escuridão.

Passo direto pelo primeiro arcanjo, afetado por Amedrontar, tomando cuidado para não ser atingido por suas armas no caso de ele se debater ou atacar às cegas em pânico. Tendo passado por ele eu saco a espada e, no mesmo movimento de saque eu corto a linha mágica de malavras que unia os arcanjos.

+ Katana Média "Hanauta" - Uma katana de Ferro Estígio de lâmina média, cuja bainha abriga pequenas quantidades de sombras que são tão intensas quanto as do fundo do próprio Tártaro. Estas sombras podem ser controladas por algum filho de Hades que possua a espada a seu bel prazer. Quando desembainhada a espada consome 10 de energia do filho de Hades por rodada. Em troca, ela  corta e absorve/neutraliza qualquer magia. O nível de magia capaz de absorver/neutralizar varia e acordo com o nível de perícia do usuário. Ao atingir um inimigo, suga sua energia num valor igual a 1% da energia máxima do inimigo a cada golpe. Dentro de sua bainha, as sombras parecem com líquido negro, semelhante a petróleo.

Possuo Perícia Intermediária com Espadas, e Perícia Intermediária com Ferro Estígio. É bem alto, creio eu.

Tendo cortado a ligação mágica eu aponto a mão para o anjo de espada, disparando contra ele uma esfera de Fogo Negro. Naquele breu total as chamas estariam fodendo fortes; e o anjo, sendo até agora o que mais emitira luz, teria sua luminosidade consumida pelo devorador fogo negro.

Tendo feito isso eu já vôo para longe dele, tendo ciência de que as chamas se espalhariam pelo ar, alastrando-se pela sombras da Explosão Sombria. Se tudo dese certo, todos os anjos seriam atingidos pelo fogo.



Bem, fico ciente de que algo (ou tudo) pode dar errado durante o decorrer do(s) movimentos. Assim, sempre, sempre, fico atento para dar tudo de mim para me proteger  e evitar os ataques das criaturas. No ar eu faço manobras evasivas girando e mudando a  direção do vôo para evitar flechas ou ataques mágicos a longa distância. no caso de ataques mágicos, se preciso, apenas os corto com Hanauta, absorvendo-os. No caso de armas, uso a outra katana, forjada por Hefesto e, por tanto, inquebrável, para desviar ou bloquear as armas dos inimigos.


Habilidades Ativas Usadas:

Considerar todas as passivas já postadas, por favor.

Considerar também, por favor: ++ Anel de Prata - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.

#5

MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos Empty Re: MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos

por Ω Aaron Black Mettus 19/01/15, 10:25 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Precisava admitir, os Arcanjos eram durões. Resistir de peito estufado a minha Dança das Espadas não é algo fácil, considerando que as penas rígidas e afiadas deveriam mutilar tudo dentro da tempestade, e presenciando essa cena, apenas sorrio. Como o guerreiro que sou, batalhar contra oponentes fortes é um dos maiores prazeres possíveis. E logo, minha companhia de honra decide assumir o movimento, partindo para cima dos Três Arcanjos, em um movimento corajoso, mas arriscado.

Assim que Hégulos criar a Explosão Sombria, envolvendo todos os Anjos em sua escuridão, ativo meus Olhos Noturnos, permitindo-me ver mesmo no escuro e com isso, poderia acompanhar tudo que acontecerá dentro da área mergulhada nas trevas.
Observava com atenção o que Hégulos fazia e a reação dos Anjos para cada um de seus movimentos, esperando que tudo funcionasse como deveria. Algo na forma como a expressão facial de Hégulos havia mudado, e com base na experiência que tinha com outros Filhos de Hades, podia imaginar que Amedrontar havia sido posto a mesa, ativado contra o Arcanjo mais próximo em uma tentativa de fazer com que ele não interferisse nas ações do Filho de Hades.

Entretanto, algo no caráter imutável do Anjo me perturbava, deixando-me atento a qualquer coisa, e ao menos sinal de movimento ofensivo do Anjo contra Hégulos, liberto minhas Asas de Niké da tatuagem em minhas costas ao mesmo tempo que ativo o poder de minha Esmeralda Invertida, fazendo com que Inversão seja ativada. Ativando Inversão, eu e Hegulos trocaremos de lugar em muito menos de um segundo, em um teletransporte instantâneo.
Assim que eu magicamente surgir no lugar de Hegulos, o Arcanjo ainda estará iniciando seu movimento de ataque, que será completamente defendido por minhas Asas, que são capazes de bloquear qualquer golpe físico que eu vá receber sem meu comando. E confiando na segurança que minhas Asas me concedem, parto para o ataque.

Segurando meu Escudo Grande, que nunca saiu de uma de minhas mãos, ativo Escudo Bumerangue, disparando contra um dos únicos lugares abertos em suas armaduras: Articulações e Pescoço. Assim sendo, disparo meu Escudo Bumerangue contra o Arcanjo mais próximo, que provavelmente é o que vai tentar atacar ao Filho de Hades e posteriormente a mim. Assim que largar o Escudo, ativo suas Lâminas de Diamante, que possuem a capacidade de atravessar até mesmo couro de Dragão.

Assim que solto o Escudo, iniciando o movimento ofensivo, ativo meu Anel Del Venti, materializando meu Anel Del Venti a dois metros de distância de mim, para que ele venha correndo em minha direção, e assim, eu poderei segurar nele e me afastar dos Anjos, aproveitando o afastamento para jogar uma Esfera Explosiva [Grande] contra o Arcanjo que possui o Arco, assim que conseguir me afastar da área da explosão.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

Itens Usados:
[/color]

#6

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hades, após analisar a situação, e pula em meio aos Arcanjos, e cria uma explosão de energia, que atinge os Arcanjos(-100), mas não os move, Ele utiliza com sucesso amedrontar no Arcanjo com a Katana, que fica horrorizado, quando ele vai cortar a linha que os une, o Arcanjo arqueiro pucha 3 flechas incorpóreas, e mira no filho de Hades. Com isso o filho de Atena troca de lugar com ele, e quando disparadas, varam o filho de Atena, mas não lhe causa ferimentos. Ele sente mesmo assim um pouco de cansaço ao ser atingido pelas flechas, que lhe tomaram sua energia (-30). Agora ele desfere um ataque com seu Escudo Bumerangue que quando se aproxima do Arcanjo amedrontado, o arqueiro, pucha uma flecha, com 3x o tamanho das outras, com o auxílio da habilidade Flecha de Impacto, e causa um impacto no escudo que o empurra para longe.
Após isso, o campista observa que todos os arcanjos compartilhavam os "danos". Por fim ele invoca venti para se afastar dali, e joga a esfera explosiva, contra o Arqueiro, que pega uma flecha e mira na esfera. Ao acerta-la ela não explode, ela é "ricocheteada" explodindo ao lado do filho de Atena (-40). O filho de Hades utiliza então uma habilidade que mergulha todos em escuridão plena. Logo após isso, o Arcanjo arqueiro, grita umas palavras estranhas, e cura todos os males, que assolam os arcanjos. Agora o de Katares vai em direção a Aaron, o de Katana vai em direção a Hegulos, e o arqueiro, atira uma flecha para cima. Os três arcanjos nesse momento, falam a seguinte palavra: LUMINUS. Com isso, a escuridão se esvai.


Habilidades:

Estado:

#7

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP Cancelada a pedido dos campistas. Aaron cagão.



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos