Chegava a entrada da Arena, e encontrava a Hegulos parado por ali. Obviamente, era difícil vê-lo, pois seu corpo parecia naturalmente unir-se as sombras da parede da Arena, tornando sua presença imperceptível para os olhos menos atentos... Não que eu fosse mais atento que todos, mas o longo tempo ao lado de Daniel Ritter me fez sempre questionar as sombras. Aproveitando sua companhia, decido entrar na Arena a seu lado, para lutarmos juntos.
Carregava comigo meu Escudo Grande, colocado em minhas costas. Minha Lança de Minerva em mão direita, a mesma mão que portava em seus dedos meu Anel Del Venti, o Anel da Devoção, enquanto trazia meu Anel da Pluma na mão esquerda. Entrava muito tranquilamente na Arena, ao lado do Filho das Sombras. Trazia também minhas Asas de Niké, guardadas para o momento certo, em sua tatuagem nas minhas costas. Nunca havia experimentado de seu poder, e talvez essa batalha fosse o desafio que eu precisava para libertá-lo.
Então, finalmente havia saído da escuridão dos corredores, chegando na luz, que apesar de me ofuscar por alguns instantes, me faz sorrir intensamente, pois uma sensação de familiaridade havia passado por meu corpo, alguma emoção bombeada de meu coração para cada veia e artéria do meu corpo, algo que muito diriam como a Sensação de estar em casa, e talvez, fosse exatamente isso... Eu estava em minha Casa, nesta Arena.
Logo, eu voltava a enxergar com perfeição a Arena e o som grave e forte das engrenagens que controlam os portões começava a reverberar pela Arena, seguidos por um baque seco e uma corrente de ar e poeira vindo atrás de mim. Não havia mais volta, os portões pelos quais eu e Hegulos entramos se fecharam, e os portões do outro lado da Arena se abrem, libertando três figuras encapuzadas, com pergaminhos de aspecto antigo... E lançando-os ao Chão, um brilho intenso surge, libertando três Anjos de olhos fechados. Mas algo estava diferente, eles pareciam diferentes dos Anjos que eu massacrei no passado, algo neles transmitia ainda mais poder. Então, em um piscar de olhos, os seres do Capuz deixam sua forma física, tornando-se nada além de figuras incorpóreas, unido-se aos seus Arcanjos, fazendo com que abrissem seus olhos e liberassem a sensação de início de batalha.
Não podendo perder tempo, ativo meu Anel da Pluma, prendendo todos os Inimigos em uma Tempestade de penas de Pavão, bloqueando totalmente a visão que tem de mim e de Hegulos. Com isso, todos os Inimigos, conhecidos ou Ocultos tornarão-se cegos pela minha tempestade. Aproveitando-me disso, ao mesmo tempo que ativo o Anel da Pluma, ativo Chuva de Plumas.
Ativando a Chuva de Plumas, uma infinidade de Penas de Pavão cairão EXATAMENTE sobre meus inimigos, pois habilidades de materialização, como é o caso, podem ser usadas em qualquer lugar que se tenha contato visual, nesse caso, sobre os três Arcanjos.
Com isso, assim que a Tempestade de Plumas criada pelo meu Anel da Pluma surgir, todos os Anjos serão presos em uma Tempestade de Plumas de Pavão misturada com uma Tempestade de Penas de Pavão afiadas como Espadas, rígidas, mas leves como as penas que são. Com isso, tanto as Plumas quanto as Espadas começarão a rodar em extrema velocidade, fazendo com que as Espadas retalhem tudo que está lá dentro, transformando qualquer coisa viva presa, em um monte de sangue e cubos de carne.
Se por algum motivo, ao fim da Tempestade, algo sair vivo, ativo meu Anel Del Venti, materializando meu Garanhão Venti, montando-o para ganhar mais mobilidade ainda, para poder desviar como possível, e tomo uma Poção de Energia Mítica.
- Passivas Usadas:
1 - Imunidade entre Irmãos: Campeões de Hera, e qualquer outra de suas ligações sagradas, não podem ser feridos por habilidades herdadas da deusa.
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+16 CON, + 5 AGI)
Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)
Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado. O Herói pode usar escudos grandes. (+21 CON)
Nível 17 - Ponto Fraco: O filho de Atena sempre saberá o ponto fraco de todas as criaturas clássicas, e como melhor utiliza-lo em sua vantagem. (Clássicas são criaturas da mitologia GREGA) (+20 INT)
Nivel 17 - Benção da Rainha III: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. (+20 FOR, +21 AGI)
- Ativas Usadas:
Nível 18 - Chuva de Plumas: Um campeão de Hera pode fazer uma “chuva” de plumas de pavão, porém as plumas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera até o término da narração, ou a critério do narrador.
- Itens Levados:
Escudo Grande
Lança de Minerva
Asas de Niké
Romã de Perséfone
Elmo do Estrategista
Esmeralda Invertida
Anel da Pluma
Anel Del Venti
Anel da Devoção
Pingente Caduceu
Esfera Explosiva [Grande] [x2]
Poção de Energia [x2]
Poção de Cura [x1]
Última edição por Ω Aaron Black Mettus em 13/01/15, 12:39 am, editado 1 vez(es)