Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Sophia Masters 07/09/11, 01:30 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Combate a distancia, por enquanto – ordeno.

Saco meu arco, ele ainda não tinha um nome mas isso não iria continuar para sempre. Deixo minha l Aura Gélida l invadir o local, não me importando muito com o garoto. Saco duas flechas de prata da aljava.

Uso l Flecha Dupla l para lançá-las em rápida sucessão no mesmo minotauro. Ambas no coração, eu não estava com humor para brincar.

Ativa:
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Considere:
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Bracelete de Ártemis

#11

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 07/09/11, 02:06 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os minotauros ainda estavam à 8m dos campistas.

Sophia atira suas flechas no minotauro que não possuía escudo, acertando-lhe o coração duplamente, transformando-o em pó.

Os outros minotauros percebem a ameaça depois de ver seu companheiro desaparecer e começa a correr.
O minotauro[1] estava armado com um machado bem grande e um escudo, era o menos do grupo, e tb parecia ser o mais rapido. O minotauro [2] tinha 2 machados e um escudo preso em suas costas, um pouco maior que o anterior, e aparentava ser mais forte. O minotauro[4] possuía um grande martelo, e um escudo que seguia o mesmo modelo, era o mais alto do grupo medindo aproximadamente 2,50m e com certeza era o mais forte.

Distâcia: 5m e se aproximando rápido.


Minotauro[1]=100%
Minotauro[2]=100%
Minotauro[3]=0
Minotauro[4]=100%

#12

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 07/09/11, 02:24 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O minotauro se desfaz em pó e eu dou um assobio baixinho. Era melhor parar de provocar aquela garota, ela era boa com o arco. Uso l Pentagrama I l no minotauro¹, ele era o menor e provavelmente o mais rápido, era conveniente que ficasse paralisado. Em seguida, procuro por alguma fonte de água.

Localizada uso l Forças [Inicial] l e manipulo a maior quantidade de água que conseguir, fazendo-a tomar a forma de uma lamina e transformo-a em gelo. Mando a lamina de gelo no coração do minotauro paralisado.

Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos** em pequenos feitos. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por duas rodadas. O uso desta habilidade requer 40 de Energia.

#13

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 07/09/11, 02:36 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sam prende no chão 1 dos 3 minotauros que vinham em sua direção.

O filho de Hécate olha rapidamente o local, e vê a alguns cm dali um bebedouro. Agradecendo mentalmente, o campista usa daquela aguá para fazer uma faca de gelo.
Infelizmente, seu poder não era muito. A arma criada voa até o peito do minotauro e faz uma ferida não muito profunda.
Os outros monstros terminam de se aproximar.
O minotauro 4 usa seu martelo gigante para acertar a caçadora, que muita atenta a tudo, desvia. Ao encostar no chão, o martelo racha o piso deixando uma marca profunda e Sophia entende o recado: NÃO deixar ele o acertar.

O minotauro2 aproveita a distração do campista para acertar-lhe horizontalmente. O peitoral do semideus o protege, mas um profundo corte se agrava na lateral de seu corpo (-45), fazendo-o se curvar com a dor.


Minotauro[1]=95% [preso]
Minotauro[2]=100%
Minotauro[3]=0
Minotauro[4]=100%

#14

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Sophia Masters 07/09/11, 02:56 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A cratera formado pelo minotauro me deixa apreensiva, eu entendo recados explícitos como este: se ele me acertasse eu poderia morrer. Ao mesmo tempo que ele é o mais forte também deve ser o mais lento, e mais burro espero. Uso l Amedrontar l no minotauro, esperando paralisá-lo de medo.

De qualquer forma corro para longe dele, usando l Velocidade e Bracelete de Ártemis l, de forma a ficar com uma visão desimpedida do minotauro aprisionado pelo Volcov. Aquela habilidade do feiticeiro não iria durar muito mais então saco duas flechas de prata da minha aljava.

Bom ele tinha um escudo, e poderia se defender das minhas flechas. Mas contava com a potencia do meu arco e com a curta distancia para acertá-las. Uso l Flecha Dupla l e l Flecha Certeira l para atirar ambas no coração do minotauro.

Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Nível 9- Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo,fazendo-o ficar paralizado e aterrorizado.Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Considere:
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Bracelete de Ártemis

#15

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 07/09/11, 03:26 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia uso amedrontar no Minotauro4. Ele leva uma das mãos pra cabeça mas não parece muito abatido, aquele minotauro já tinha passado por muitas coisas, e certamente já tinha aprendido a controlar seu medo.

Mas esse tempo de distração foi necessário para a caçadora se afastar até onde poderia ter uma visão melhor do minotauro1. Rapidamente, a filha de Hades atira suas flechas. Elas tinha a velocidade normal de qualquer outro arqueiro, o que deu a chance de seu alvo usar o escudo para se defender, porém, as 2 flechas acertam o mesmo ponto, abrindo uma fissura no escudo de seu inimigo, quebrando-o ao meio.

O minotauro4 vence o medo que o prendia e começa a correr até a caçadora com seu martelo erguido.


Minotauro[1]=95% [preso]
Minotauro[2]=100%
Minotauro[3]=0
Minotauro[4]=100%

#16

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 07/09/11, 04:02 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Invoco uma Barreira Elemental de Terra, para me proteger do minotauro que estava me atacando. Ela deve segurar os ataques do minotauro por algum tempo, graças ao Anel da Serpente em meu dedo. Em seguida pego uma das minhas Poções de Energia [Míticas] em meu bolso e a tomo rapidamente. Por fim, uso Pentagrama I para aprisionar o minotauro que estava indo batalhar com Sophia, o maior com o martelo.

Ativas:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental** que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 30 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.
Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por duas rodadas. O uso desta habilidade requer 40 de Energia.

Considere:
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente que maximiza o poder Barreira Elemental.

#17

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 07/09/11, 04:20 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O minotauro2 já ia atacar novamente quando uma barreira se ergue do chão. Ele golpeia forte, e crava seu machado ali.
Sam toma sua poção e usa o pentagrama mais uma vez, livrando a caçadora de perder sua cabeça. Porém, o minotauro1 se liberta, joga seu escudo quebrado para o lado e avança até a filha de Hades, que quebrara seu escudo.

Sophia não tinha percebido o minotauro1 se aproximar, e por isso, não teve tempo de esquivar do golpe na horizontal que lhe acerta as costas. (-45)

O minotauro2 fica golpeando a barreira loucamente, até esta começar a se quebrar.
O minotauro4 esta PRESO.
O minotauro1 esta atrás de Sophia, que esta caída no chão com muita dor.
Sam esta a 3m à direita da caçadora.

São 14hrs40



Minotauro[1]=95%
Minotauro[2]=100%
Minotauro[3]=0
Minotauro[4]=100%[preso]

#18

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Sophia Masters 07/09/11, 04:37 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu caio no chão, não havia visto o minotauro chegar até mim e isso me custou caro. Eu tinha que pensar rápido, a barreira do filho de Hécate não ia durar muito. Eu via isso com minha visão periférica... E ele havia salvado minha vida, era hora de eu salvar a dele. Bato minha mão com força no chão, deixando uma onda de energia negra se desprender do punho.

-Acordem! Levantem das tumbas e matem este minotauro! - falo em grego antigo e uso l Invocação [Inicial] l.

Assim que meus esqueletos aparecerem e começarem a batalhar contra o minotauro¹ eu rolo para o lado direito, me pondo em pé no final do rolamento. Mesmo sentindo dor tento ignorá-la e pego uma flecha em minha aljava. Uso l Flecha Certeira [Inicial l e lanço minha flecha mirando a cabeça ou o coração da besta – o qual estiver mais fácil de mirar. Em seguida tomo uma Poção de Energia [Mítica]

Ativas:
Nível 5 - Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

Considere:
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Bracelete de Ártemis

#19

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 07/09/11, 04:50 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O ódio toma conta de Sophia. Ela invoca um grupo com 5 esqueleto, que partem para o ataque ao minotauro 1 enquanto rola para o lado, já colocando em seu arco um flecha.
Sem pensar muito, a caçadora atira seu projétil e atinge o minotauro que estava ocupado com os esqueletos, fazendo-o desaparecer em pó.

A barreira do filho de Hécate estava por um fio. Os mortos invocados por Sophia partem para o minotauro mais próximo, já que o deles tinha acabado de morrer.

A caçadora percebe que o monstro4 já esta conseguindo se libertar do pentagrama de Sam, seus servos foram ajudar seu parceiro.

Minotauro[1]=0
Minotauro[2]=98% [sendo atacado por esqueletos]
Minotauro[3]=0
Minotauro[4]=100%[preso]


Esqueletos [5x]

#20

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos