Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 8 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 12/09/11, 09:57 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia aproveita bem o tempo para tomar sua poção e rapidamente prepara novas flechas em seu arco.
Crosta não ligou muito pra caçadora, e logo moveu seu bastão para acertar o filho de Hécate que estava semi agachado, e sem dúvida, não tinha condições de se defender. Mesmo com sua velocidade, a caçadora não foi capaz de parrar o golpe do Gigante, e sendo assim, Sam sofreu uma pancada na cabeça(-50), que só não foi mais forte porque as flechas da filha de Hades haviam acertado o braço do agressor.
O Filho de Hécate fica inconsciente apenas enquanto Crosta se revolta com o braço semi-paralisado. Com o braço bom, o gigante faz um pequeno movimento e cordas aparecem por trás da caçadora. As cordas se enrolam nos braços, pernas e pescoço da campista e a prende em um dos colchões ali perto. Ainda muito tonto, Sam pôde ver Procrusto se aproximando de sua amiga e dizer:

-- Hm... não esta bom. Muito pequena. Temos que esticá-la

As cordas começam a puxá-la para lados distintos e fazendo Sophia sufocar um grito com dificuldade (-10 a cada turno)

Crosta: 60%

#71

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 8 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 12/09/11, 11:03 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Bebo uma poção de cura [heroica] o mais rápido que conseguir. Em seguida me ponho de pé com dificuldades, tetando firmar minha visão.

-Hey! Seu gigante retardo, mais feio que Polifemo! - grito para chamar a atenção do monstro. - Por que não enfrenta alguém sem suas cordas? Duvido que conseguia matar meio meio-sangue sem elas. - zombo na pior voz sarcástica.

Eu esperava que o monstro viesse até mim e deixasse Sophia em paz, sabia que ela conseguiria se virar se não tivesse a ameça de um bastão gigante contra sua cabeça. Por precaução invoco uma Barreira Elemental de Fogo. Desta vez eu não estava tão preocupado com a defesa, precisava me mostrar uma ameaça.

Sei que ela é penetrável, então fico atento para me desviar de ataques e sempre procuro chegar um pouco perto de Procusto para que minha barreira cause danos ao gigante. E também contava com ela para queimar quaisquer cordas que tentassem me aprisionar. :megusta:

Ativa:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental** que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 30 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#72

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 8 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 13/09/11, 04:21 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O gigante nem estava ligando para o campista atordoado no chão atrás dele, e se aproveitando disso, Sam toma sua poção e chama a atenção de Crosta.
Um pouco surpreso em ver o campista de pé depois da ultima porrada, Procursto avança com seu bastão gigante enquanto o filho de Hécate prepara sua barreira de FOGO.
A arma era 2x o tamanho do gigante, e por esse motivo, crosta não precisou se aproximar muito pra atacar o semideus. O Campista se abaixa ao perceber o golpe acima de sua cabeça, porém, sua proteção não estava ajudando como deveria. Ao entrar em contato com o fogo, o bastão de Crosta acende como uma tocha, chamuscando os cabelos do filho de Hécate.
Agora que o gigante tinha um Bastão de fogo, Sam achou melhor não se aproximar muito.

Sophia ainda estava presa pelas cordas que a esticavam mais e mais, fazendo as dores da batalha anterior se acentuarem.


Crosta: 60%

#73

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 8 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Sophia Masters 13/09/11, 06:15 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não ia ficar presa naquela cama como uma garotinha indefesa, muito pelo contrário. Uso l Fogo Negro l distribuindo-o nas duas mãos e queimo as cordas que prendiam meus braços, e usando l Velocidade + Bracelete l queimo o resto das cordas.

Salto da cama, me distanciando imediatamente dela. Se ainda sobrar do Fogo na minha mão aproveito o fato de Crosta estar virado para Sam e lanço o que restar em seu braço direito – o que não tiver levado nenhuma flecha ainda. Bebo rapidamente uma poção de energia mítica.

Pego meu arco, me recriminando em pensamento por não ter colocado as laminas nele, e fico atenta para me desviar de qualquer ataque, tanto do gigante, quanto das cordas. Já sabendo que elas poderia vir por trás de mim.:megusta:

Ativa:
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Considere:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#74

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 8 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 13/09/11, 07:34 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Desde que as cordas começaram a puxar, Sophia não conseguia manter a concentração em nada. Todas as partes do seu corpo doíam, resultado de ser esticada depois de uma batalha como a do dia anterior. Presa pelos braços, pernas e pescoço, a filha de Hades tenta invocar seu fogo, mas sua visão já estava se embaçando. Ela tenta se concentrar e sente seu ombro deslocando(-20). A situação era simples: ela iria quebrar no meio.
Tentando não se prender a isso, a caçadora se concentra mais uma vez. Nunca fora tão difícil usar uma habilidade, mas com dor em todas as partes do corpo, fora que falta de ar causada pela corda no pescoço, nada era fácil.
Uma pequena chama aparece na palma da mão esquerda. A direita não correspondia mais aos seus comandos depois do ultimo crak no ombro. O fogo lentamente chega até a corda, mas era muito fraco e queimava com dificuldade, e a cada segundo sua dor aumentava(-15). Enfim, seu braço estava livre, mas aquilo não era motivo para felicidade ainda. A corda do pescoço a deixaria inconsciente logo e sabendo disso, Sophia leva a mão com o fogo até aquela corda, mas a velocidade com que ele queimava ainda não era boa, e a cada segundo ia diminuindo, como reflexo de seu estado.

Antes de perder a consciência a Filha de Hades se liberta da corda que a enforcava, mas ainda estava presa pela corda no braço direito (com o deslocado), e nas pernas.

Crosta: 60%

#75

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 8 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 13/09/11, 07:55 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo o movimento de Sophia e sinto a adrenalina do desespero correr meu corpo. A garota finalmente havia sucumbido as suas feridas e havia desmaiado. Olho com raiva para Procusto enquanto procuro por uma Poção de Energia [Heroica] nos meus bolsos, deixo o sentimento agir em meus sentidos antes de suprimi-lo, eu precisava estar racional para enfrentar o gigante.

Lembrando-me de desviar dos ataques do – agora flamejante – bastão gigante tomo minha poção rapidamente. Sinto minha magia voltar eu meu comando e solto o ar preso em meus pulmões. Uso l Fogo Fátuo l conjurando minhas pequenas esferas de fogo azul ao redor das cordas que prendiam os braços de Sophia, aquilo deveria ser o bastante para soltá-la.

Quando a Procusto. Uso l Forças [Inicial] l e usando parte da minha barreira lanço uma Bola de Fogo no ombro machucado dele, procurando causar um maior dano.

Durante todas as ações fico atento para me desviar de seus golpes, e também para não ficar perto de nenhuma cama. Se o bastão ficar perto de mim, uso minha espada curta para me defender e – aproveitando a madeira queimada – procuro quebrar o bastão do gigante.

Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos** em pequenos feitos. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia. 

#76

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 8 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 13/09/11, 08:55 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de esquivar de outro ataque do bastão flamejante de Crosta, Sam toma sua poção e liberta com sua magia a filha de Hades, que cai no chão feito um saco de merda.
Ao ouvir o barulho que Sophia fez ao cair, o gigante olha para trás, provavelmente pensando que deveria ser algum ataque, e este foi o momento que o filho de Hécate usou para lançar-lhe uma bola de fogo no ombro já ferido anteriormente. O campista comemora o feito mentalmente, mas ao atirar, fez crosta voltar sua atenção para si mais rápido do que o herói previa, e acaba sendo golpeado na cabeça, sem tempo para se defender(-35). Felizmente, o gigante estava sem muito de sua força depois de tantos golpes nos braços.

Sophia se mexe lentamente, o que indicava que não estava mais inconsciente.


Crosta=45%

#77

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 8 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Sophia Masters 13/09/11, 09:31 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O baque no chão deve ter me despertado. Eu não soube por alguns instantes onde estava, ou quem era. Tudo o que permeava meu cérebro era um vórtex de dor e cansaço. Eu estava cansada de lutar e apanhar, por que eu havia ido aquele lugar mesmo? Lentamente para mim – mas provavelmente em somente alguns segundos no “mundo real” - minhas lembranças voltam. Quíron, a missão, a rodoviária, hotel, palácio, meios-sangues... Tudo começa a se encaixar ao mesmo tempo que eu me dava conta onde estava, e mais importante: quem eu era.

Sophia. Minha mãe havia me dado o nome de Sábia. Ela não esperava que eu fosse a mais inteligente, ou que nunca me metesse em confusões... Quando me deu esse nome ela apenas esperava que eu soubesse fazer minhas próprias escolhas, trilhar meu próprio caminho e apreender com meus erros.

Meu primeiro erro naquele dia foi ter esquecido de quem eu era. Havia sido reclamada em uma missão quase suicida, em que sobrevivi por um pouco de habilidade misturado com sorte. Dependi dos poderes de meu pai desde então, e isso me sufocava. O chalé 13 não combinava comigo, eram todos sombrios, chatos, revoltados e irritantes – com uma exceção ou duas. Me juntei a Caçada alguns meses depois para me ver livre das obrigações do acampamento, e para me esquecer um pouco do homem que havia me gerado.

Este foi meu erro. Esquecer de quem eu sou. Estava estirada no chão, a beira da morte e arrastando um companheiro – que, confesso, havia salvado minha vida várias vezes – por ser orgulhosa de mais para me lembrar de meu pai. Me levanto com o corpo tremulo e a respiração falha, provavelmente atraindo a atenção de Crosta, eu me lembrava agora. Pego uma Poção de Energia Mítica no meu bolso, arranco a rolha com os dentes e tomo-a rapidamente enquanto continuo com meus pensamentos.

Não era apenas Sophia Masters, Caçadora de Ártemis. Sempre fui e sempre sere Sophia, filha de Hades. O deus do submundo. Olho para Crosta a determinada. Eu iria sim visitar o reino de meu pai um dia, mas não hoje. Hoje, eu tinha que salvar um filho de Hécate idiota que se provará ser um companheiro valoroso. E hoje eu tinha que voltar ao acampamento e saudar minha senhora da caça. Não, hoje não era o meu dia de morrer.

-Parabéns... Chegou bem perto. - falo para o gigante. - Mas não o bastante. É hora de você se lembrar, Crosta, o por que de um dia ter temido a escuridão.

Deixo minha aura aumentar. A aura negra que todo filho de Hades possui e que intimida muitos campistas e monstros se borram ao vê-la. Abro uma conexão com a parte mais suja, estupida e escura do reino de meu pai. Crosta avança e eu uso a única habilidade que me restava naquele momento. Fenda do Tártaro.

Não tento desviar, não tento me mover. Saco minha adaga e fico pronta. Filhos de Hades não tem medo, nós não tememos a morte, nós a levamos para os outros. Se ele não fosse engolido pela minha fenda, morreria pela minha adaga.

Habilidades:

#78

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 8 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 13/09/11, 10:21 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia chega a sua conclusão a tempo de salvar a vida de seu parceiro, que agora julgava precioso.

A voz da filha de Hades chama atenção do gigante e ao ver que a caçadora ainda estava viva, se revolta e avança até ela, entretanto, Sophia já estava preparada (+100 MP). Ela aguarda, sua visão era incerta, apenas enxergava o vulto de crosta -sua sorte ele ser tão grande- mas ela teve certeza quanto a hora de abrir a enorme fenda no chão. Surpreso, Procrusto não teve outro opção se não cair e lá ficar. A fenda se fecha do mesmo jeito que se abriu: do nada, apenas deixando sua marca no chão.

Sophia se deixar levar pelo cansaço e cai no chão, já não aguentava mais toda aquela tensão e mesmo depois de tomar a poção, invocar uma fenda fora mais do que ela poderia naquelas condições.
A situação de sam não era a das melhores, mas pelo menos não estava tão mal quando sua parceira. O Lado positivo: estavam em uma loja de colchões, lugar para descansar é que não faltava. O filho de Hécate pega o corpo adormecido de sua amiga e deixa em um colchão seguro quando escuta um barulho vindo da porta.
"Clientes" ele pensa e não seria muito bom se um cliente entrasse e visse a loja naquele estado. Mas para a surpresa do campista, era o filho de Hermes que estava la. Sam ainda olha para onde o garoto veio e percebe que ele fechara as portas:

-- É para ninguém entrar. Viemos agradecer... Salvaram nossas vidas. -- Atrás dele, a filha de Afrodite e o filho de Dionísio apareceram.

Sam se surpreende um pouco, não imaginara ver aquelas pessoas novamente.

#79

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 8 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 13/09/11, 10:39 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo aqueles garotos que Sophia havia salvado. Uma grande surpresa, das muitas que haviam acontecido aquele dia. O filho de Hermes falam que estava agradecido e eu olho para Sophia, um tanto carinhosamente.

-Não agradeça a mim, agradeça a ela. - falo, baixo para não acordá-la – Ela que fez todo o trabalho, como uma verdadeira filha de Hades.

-Como vão voltar para o acampamento? - pergunto voltando o olhar para o filho de Hermes. Se eles haviam ido até Crosta teriam algum meio de voltar. - Quer que agente os acompanhe? Só precisamos esperar um pouco, para Sophia se recuperar.

#80

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 8 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos